Jump to content
×
×
  • Create New...

FantasticMachine


Recommended Posts

Vejam e escutem até ao fim.

 

 

 

O que o engenho e a arte humanos conseguem idealizar e fazer funcionar! Antes de ver o vídeo, ligar o som. Esta máquina incrível é fruto da colaboração entre o Conservatório de Música Robert M. Trammell e a Escola de Engenharia Sharon Wick, da Universidade de Iowa. A equipe levou 13.029 horas a montar, alinhar, calibrar e pôr no ponto esta máquina, antes de produzir o vídeo. A máquina está em exposição no átrio da universidade, enquanto aguarda a sua instalação no Smithsonian Institute.

GENIAL... :evil:

 

http://www.dailymotion.com/video/x628cw_fa...achineav2_music

Link to comment
Share on other sites

1º Re-post

2º Não passa de uma animação

3º Adorei essas traduções ... cada vez que traduzem adicionam um ponto ou nome :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

1º Re-post

2º Não passa de uma animação

3º Adorei essas traduções ... cada vez que traduzem adicionam um ponto ou nome :)

 

Tens a certeza disso??

1º Pra mim não

2º Vi muitas noticias sobre isto aki na Net (k tanto gostas)

3º Põe lá aki a tua tradução........... a correcta. :evil:

Link to comment
Share on other sites

1º Re-post

2º Não passa de uma animação

3º Adorei essas traduções ... cada vez que traduzem adicionam um ponto ou nome :)

 

Tens a certeza disso??

1º Pra mim não

2º Vi muitas noticias sobre isto aki na Net (k tanto gostas)

3º Põe lá aki a tua tradução........... a correcta. :evil:

 

1º Não encontro o link mas recordo-me de eu mesmo ter aqui posto esse video, dai desculpa mas sim é re-post.Que não o tenhas visto ou não o recordes, não é problema meu :) Agora não podes afirmar uma coisa sem sequer saberes.

 

2º Não existe tal coisa como "Conservatório de Música Robert M. Trammell"(neste caso referiam-se a Robert M. Tramell no texto original como o autor, não como um "conservatorio"), "Escola de Engenharia Sharon Wick" nem tão pouco o Smithsonian ia admitir isto como demonstração permanente isso to garanto.

 

Para finalizar, esse video data de 2004 e tem andado como "mito" a rodar emails pelo mundo fora desde então com uma mensagem similar á que tu aqui apresentaste, dai o meu toque das "traduções e acrescenta um conto".

 

O(s) autor(es) oficiais desse video são nem mais nem menos que Animusic e o video que apresentaste é o quinto capitulo da sua série de dvds Animusic 1 - Pipe Dream

 

Agora francamente pensa lá um bocadinho ... peças de fertirrigação da empresa de tractores John Deere ??? quatro anos e meio pa fazer isso ?? Instituições que não existem sequer ?? Ainda te parece verdade ? Acreditas em tudo o que ves na net ? Não sabes distinguir uma animação do real ? (ou sou eu que tenho uns óculos especiais?)

 

Se é assim amigo .. vai a este tópico e revoluciona o teu acesso á net (que tu tanto gostas mas com outros pseudónimos)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

OK até pode ser tanga, mas não deixa de ser uma grande moca.

Mas tens k ter mais calma "chiqo", porke até tu te enganas (ou és enganado) é k eu não tenho outros pseudónimos a não ser k tu me proves (outra vez) o contrário. :evil:

Link to comment
Share on other sites

OK até pode ser tanga, mas não deixa de ser uma grande moca.

Mas tens k ter mais calma "chiqo", porke até tu te enganas (ou és enganado) é k eu não tenho outros pseudónimos a não ser k tu me proves (outra vez) o contrário. :evil:

 

 

Até pode ser tanga? Ou é mesmo tanga ? ... Deixaste-me confuso agora pois fiquei com a sensação que ainda duvidas ...

 

Enganar, claro que engano ... mas quando não tenho a certeza do que digo, calo-me ou procuro informar-me primeiro, não digo logo que o que me "vendem" é mentira, essa basta apreciá-la quando as conversas se aprofundam :)

 

Quanto ao resto ... deixe-mos assim "chiqo" :) E sim o video é uma moca ... mas se procurares á bem melhores.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Se é assim amigo .. vai a este tópico e revoluciona o teu acesso á net (que tu tanto gostas mas com outros pseudónimos)

 

 

Enganar, claro que engano ... mas quando não tenho a certeza do que digo, calo-me ou procuro informar-me primeiro,

 

Mas nem sempre é assim ou então não tinhas escrito akilo dos pseudónimos.

 

E pra ke não fikes com sensações "estranhas" de k tou a duvidar de ti, aki vai:

É TANGA, É TANGA, É UMA BOA TANGA, É TANGA .....É TANGA. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Ya "men" :) Whatever you say.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

(...) Ainda te parece verdade ? Acreditas em tudo o que ves na net ? Não sabes distinguir uma animação do real ? (ou sou eu que tenho uns óculos especiais?)(...)

 

Muito bem dito. E vindo do gajo que viu a Virgem a escarrar nos desígnios do Senhor. :lol2:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

(...) Ainda te parece verdade ? Acreditas em tudo o que ves na net ? Não sabes distinguir uma animação do real ? (ou sou eu que tenho uns óculos especiais?)(...)

 

Muito bem dito. E vindo do gajo que viu a Virgem a escarrar nos desígnios do Senhor. :lol2:

 

 

Sim pois .. era um ovni nao ? ... *geex* e por curiosidade o rasto aponta quando ampliado a boquinha da senhora dona virgem ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Em vez de estares feita snob gozona não seria melhor explicares para o resto da gente também se poder rir ? È que até agora os únicos que riram foi mesmo quem andou lá na brincadeira ... é que mais ninguém mesmo percebeu a piada daquilo e não sou o único a pensar que não passa de um escarro a voar :)

 

Tu de humi(l)dade também tens cá uma pontinha que ui amiga ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!