Jump to content
×
×
  • Create New...

15, 16 e 17 de Agosto - Psyvalley Festival @ Serra da Freita


doctorcatz
 Share

Recommended Posts

flyerfreitacopyme0.jpg

 

Psyvalley Festival @ Serra da Freita ( Arouca )

 

Live Act’s :

 

Myrah

( Psyart / Swing / Hypergate Records / Gates of Perceptions )

Psilocybe Project

( Namaha Records )

K_lapso

( Black Magic Records / Fungi Records )

Palex

( Refused Agency / Black Magic Records )

Hyldeghan

( Black Magic Records )

Leppy

( Fungi Records )

 

Dj Set’s :

 

3raser Machine Vs Space Byrd

( Vision Records / Geomagnetic.TV )

( Protohm Tribe / up Records )

Phyrex

( PsymagicLove.org / Looping Sounds / The X-Tribe )

Playtek

( Refused Agency )

Semog

( The X-Tribe )

Dr. Psy

( PsyMagicLove.org )

Zoolook

( the X-Tribe )

Sinusoidal

( The X-Tribe )

 

Login:

10 Euros ( Pre-venda ) - Os locais onde irão ser vendidos os ingressos serão colocados aqui até Sexta feira, dia 1 de Agosto

15 euros na Porta

 

Open door’s:

15 de agosto @ 22:00

 

Info Line:

917285092

 

Indicações:

Indicações:

Porto - Lisboa

Saída A1 Feira/Ovar.

Apos saida da portagem, Na rotunda, seguir N223 para São João da Madeira.

Em S. J. Madeira Sul sair e na rotunda virar para a n224 até Vale de Cambra.

Depois seguir setas a partir de Vale de Cambra ( Vila Chã ) até a Freita.

( Mizarela, Arouca, Portugal )

 

mapaponeijs9.jpg

 

 

Boom Shankar :D

Link to comment
Share on other sites

Ja vinha mesmo a calhar uma festa na serra da freita, ui ui, ao tempo k ja nao s fazia la festas :dancing: .............eheheheheh.... :vampire:

 

 

BOOM SHANKAR

Link to comment
Share on other sites

Bota nisso....eraser vs space byrd oupah desbarbar terreno...mt bom line up

 

Buena fiestaa :)

 

Boa sorte tds B)

 

 

vai ser mEsmo pra desbarbar terreno.....eheheheh...e ja agora o meu aka é 3raser Machine, nao entendo, toda gente inbirrou com o meu nome e o escreve sempr com o E duk com o 3...........pork sera, alguem m sabe dizer???????????

 

 

aguardo t la timszaras e a todo o pexoal da protohm tribe......... :vampire:

 

 

HUGS........

 

 

 

BOOM SHANKAR....................

Link to comment
Share on other sites

Assim espero que seja um bom evento!

Existe muita gente que não terá a oportunidade de ir ao Boom.

Assim, existe um pequeno festival para os amantes do trance poderem conviver e ouvir um bom som, quer a nivel de dark, e quer a nivel de full on de produtores nacionais que bem merecem o destaque.

Irá ser um momento memorável!

 

Entre hoje e amanha, ainda irei colocar mais algumas informações, quer a nivel de decorações e sistema de som, e tambem a rota para ir para o local da festa.

Tambem irei mencionar os locais onde poderão adquirir o ingresso para o festival.

 

Stay tune ;)

Link to comment
Share on other sites

pessoal queria saber como ir para o sitio da festa de transportes . n tou a pedir boleia mas sim informaçoes para ir á festarola

 

Eu sou da zona e acho que a unica maneira sera de autocarro para Vale de Cambra e depois taxi. Procura no site da transdev plos autocarros para la que n deve ser dificil.

Link to comment
Share on other sites

pessoal queria saber como ir para o sitio da festa de transportes . n tou a pedir boleia mas sim informaçoes para ir á festarola

 

Mano... apanhas Autocarro até Vale de Cambra!

Sejas do Porto, Coimbra ou Lisboa, a melhor cena a fazeres é :

- Apanhar autocarro até São João da Madeira

- Depois, na central de camionagem de São João da Madeira tens autocarros para Vale de Cambra

- Ou então, caso não consigas autocarro, mesmo em frente a central de camionagem tens uma praça de táxis

- Depois... se fores de táxi, basta dizeres Freixo da Mizarela que eles levam-te logo lá, que toda a gente conhece :)

 

É facil, não tem nada que saber.

Alguma dúvida, tens os dois contactos da infoline, qualquer coisa liga.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma informação:

 

Amanha os locais para pré venda estarão aqui anunciados.

Posso dizer que aqui na zona de Aveiro, haverá pontos de Venda em Vale de Cambra, São João da Madeira e Oliveira de Azemeis.

Mas amanha estará aqui a informação completamente detalhada ;)

 

Avisinha-se festão, hoje começou a preparação do local.

Link to comment
Share on other sites

Avisinha-se festão, hoje começou a preparação do local.

 

 

:dance4::tintol:

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para a festa,principalmente para o jorge(Aka 3raser Machine)!!!South African Style Power...

 

Killer

 

Namaste

 

Obrigado Tiago por todo teu apoio....

 

Tudo de bom para a familia bionicle tribe.......

 

 

E a data do evento aproxima-se, ai ai....preparem as cabecas, a serra vai estremecer....... :vampire:

 

 

Hugs!

 

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

então e bilhetes de um dia? :(

15 euros os 3.. mas um dia tb são 15 euros? podiam ser 5 euros um dia... 5+5+5=15 ^^

15 euros pa ir só um dia não vai dar pa ir

Link to comment
Share on other sites

então e bilhetes de um dia? :(

15 euros os 3.. mas um dia tb são 15 euros? podiam ser 5 euros um dia... 5+5+5=15 ^^

15 euros pa ir só um dia não vai dar pa ir

 

 

boas amigo as infos nao estao aki mas desde ja t digo, aparece a porta da festa e falas com a organizacao e dizes k vens d part do 3raser machine e axim teras bilhetes so d um dia, coisa k eu axo k e mesmo exe preco, 5 euros........

 

 

hugs......

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos venho por este meio avisar k o festival psyvalley tera incio pelas 22h, do dia 15 d agosto....

 

para kem tiveres duvidas, contactar as infoline referidas no flyer.........

 

 

BOOM SHANKAR....

 

 

:vampire:

Link to comment
Share on other sites

Venho por este meio que o festival foi cancelado devido ao mau tempo.

 

Com o maior respeito, peço desculpa a todos os intervinientes que iriam tocar no festival.

Agora, 3raserMachine, quanto á organização, não tem nada a ver comigo, mas sim com o Fernando.

Qualquer problema, fica aqui o contacto dele: 917285092

É com ele que deves falar e não comigo. Apenas convidei os Dj's.

Devo um pedido de desculpa por isso, agora, quanto ao resto, fica ai o numero, e qualquer duvida que queiram esclarecer, é entrar em contacto.

De qualquer forma, para os que compraram as pulseiras, peço que as guardem, para que possam ser compensados com uma outra festa organizada pela pessoa em questão ( Fernando - Dunas Bar ).

Poderia ter corrido bem, e estava a começar muito bem, mas o tempo foi um factor negativo, infelizmente ...

Link to comment
Share on other sites

Venho por este meio que o festival foi cancelado devido ao mau tempo.

 

Com o maior respeito, peço desculpa a todos os intervinientes que iriam tocar no festival.

Agora, 3raserMachine, quanto á organização, não tem nada a ver comigo, mas sim com o Fernando.

Qualquer problema, fica aqui o contacto dele: 917285092

É com ele que deves falar e não comigo. Apenas convidei os Dj's.

Devo um pedido de desculpa por isso, agora, quanto ao resto, fica ai o numero, e qualquer duvida que queiram esclarecer, é entrar em contacto.

De qualquer forma, para os que compraram as pulseiras, peço que as guardem, para que possam ser compensados com uma outra festa organizada pela pessoa em questão ( Fernando - Dunas Bar ).

Poderia ter corrido bem, e estava a começar muito bem, mas o tempo foi um factor negativo, infelizmente ...

 

Nao percebi o pork dexe comentario directo a mim!!!!!!!

Entendo perfeitamente k kem manda no tempo e a mae natureza e nao a disposicao d cada um para k a festa continue....

Em relacao ao organizador, "o fernando", eu nao tenho nada k dizer dele pois eu nao julgo as pessoas pela primeira impressao k tenho, e pra mais kem sou eu pra julgar kem?????!!!!

Exe comentario foi um bocado escusado....nao sei as tua intencoes!!!!!!!!

 

Acabado axim, com os maiores comprimentos a todos akeles k perderam part das suas economias numa festa k poderia ter sido brutal, s nao foxe o mau tempo a decidir.........

 

 

Hugs........

Link to comment
Share on other sites

boas, tive na festa ontem a noite, em termos de som e place tava brutal, mas faltava a animação e o pessoal, fraquinho nesses aspectos, os acessos eram os melhores sempre alcatrao.espero k melhorem para a proxima, continuem boa sorte =)

Space Moon ( Psycosmics.org )

My MSN : timon_aka@hotmail.com

333798690.img.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!