Jump to content
×
×
  • Create New...

6,7,8,9 e 10 AGOSTO 2009 - FREEDOM FESTIVAL 2009


CRYSTAL MATRIX
 Share

Recommended Posts

a meu ver nao axo k o bilhete do freedom seja caro....d klk maneira no final do me de feveriero irei comprar o meu a 65fr€€doms e la esatrei para partir akilo td...alguem me sabe dizer o lukal exacto do festival? :closedeyes:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

a meu ver nao axo k o bilhete do freedom seja caro....d klk maneira no final do me de feveriero irei comprar o meu a 65fr€€doms e la esatrei para partir akilo td...alguem me sabe dizer o lukal exacto do festival? :closedeyes:

 

Queres ir já montar a tenda é? :lol:

Quando for a altura aposto que a org se pronuncia em relação ao local.. :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

a meu ver nao axo k o bilhete do freedom seja caro....d klk maneira no final do me de feveriero irei comprar o meu a 65fr€€doms e la esatrei para partir akilo td...alguem me sabe dizer o lukal exacto do festival? :closedeyes:

 

Queres ir já montar a tenda é? :lol:

Quando for a altura aposto que a org se pronuncia em relação ao local.. :rolleyes:

 

 

lol....nao é a kestao d ekerer ir montar a tenda...simples kuriosidade....lol....

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
a meu ver nao axo k o bilhete do freedom seja caro....d klk maneira no final do me de feveriero irei comprar o meu a 65fr€€doms e la esatrei para partir akilo td...alguem me sabe dizer o lukal exacto do festival? :closedeyes:

 

Quanto ao lukali, tás a ver a albufeira do Caia? Entre Campo Maior e Elvas? Perto de Badajoz? Não é aí... :rolleyes: Não é que o assunto me diga respeito, mas gostava de saber se os gajos da cristal são masoquistas ou comem muito queijo...

Link to comment
Share on other sites

a meu ver nao axo k o bilhete do freedom seja caro....d klk maneira no final do me de feveriero irei comprar o meu a 65fr€€doms e la esatrei para partir akilo td...alguem me sabe dizer o lukal exacto do festival? :closedeyes:

 

Quanto ao lukali, tás a ver a albufeira do Caia? Entre Campo Maior e Elvas? Perto de Badajoz? Não é aí... :rolleyes: Não é que o assunto me diga respeito, mas gostava de saber se os gajos da cristal são masoquistas ou comem muito queijo...

 

 

Uns comem muito queijo ... Mas outros são ratos !

2wps807.jpg

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

a meu ver nao axo k o bilhete do freedom seja caro....d klk maneira no final do me de feveriero irei comprar o meu a 65fr€€doms e la esatrei para partir akilo td...alguem me sabe dizer o lukal exacto do festival? :closedeyes:

 

Quanto ao lukali, tás a ver a albufeira do Caia? Entre Campo Maior e Elvas? Perto de Badajoz? Não é aí... :rolleyes: Não é que o assunto me diga respeito, mas gostava de saber se os gajos da cristal são masoquistas ou comem muito queijo...

 

 

Uns comem muito queijo ... Mas outros são ratos !

2wps807.jpg

 

Interpreto essa observação como um elogio, sr. Grou. :D

Desenvolvendo a questão, a edição de 2007 foi inviabilizada no Caia graças à pressão da plataforma de onga's (não é todos os dias que se conseguem juntar as mais importantes do país numa frente comum...), que levou o ICNB a agir. Por parte do coxo vaidoso que preside à CM de Elvas a coisa fazia-se. Desta vez os pareceres negativos e vinculativos do ICNB e da ARHA estão garantidos, pelo que as onga's nem sequer terão de intervir. Obviamente que o coxo vaidoso não irá contra a lei, principalmente em ano de eleições e porque a bandeira que deram com as drogas em 2007 não abona a favor...

Quantas às pseudo-preocupações pelo ambiente da cristal (já bebia uma), cada vez com mais destaque na sua propaganda, não passam de tretas para enganar ingénuos, pois o que interessa é o vil metal, com o qual quiseram comprar tudo e todos, incluindo os ambientalistas.

Fiquem todos bem, mas não nos pisem os calos! Capishe, cristal?

Link to comment
Share on other sites

eu sei que é impoliticamente incorrecto, mas não quero saber dessas tretas de eco-festivais para nada.. desde k façam uma boa festa dp só vai e paga quem quer!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

PELO K JA ME DISSERAM ESTE ANO O FREEDOM VAI SER EM SOUSEL...É VDD? :closedeyes:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

25gaydy.jpg

 

O spot do Freedom Festival já está definido á algum tempo, e as licenças estão prontas em Março.

Não vai ser nem em Sousel nem aqui e muito menos na barragem do Caia

A Crystal Matrix vai anunciar o local em Abril

 

 

Lars Ulrich como pseudo- ambientalista que és, só vos ficava bem dar um limpesa na barragem e em seu redor, porque agora não foi de nenhuma festa de música electrónica o lixo que se encontra no local

E chamares alguém de "Coxo vaidoso" é muita presunção da tua parte ou algum preconceito teu.

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

venha mas é o sol as camones os oculos de sol e bronzeador e embora bora mochila e tenda pimba eheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

25gaydy.jpg

 

O spot do Freedom Festival já está definido á algum tempo, e as licenças estão prontas em Março.

Não vai ser nem em Sousel nem aqui e muito menos na barragem do Caia

A Crystal Matrix vai anunciar o local em Abril

 

 

Lars Ulrich como pseudo- ambientalista que és, só vos ficava bem dar um limpesa na barragem e em seu redor, porque agora não foi de nenhuma festa de música electrónica o lixo que se encontra no local

E chamares alguém de "Coxo vaidoso" é muita presunção da tua parte ou algum preconceito teu.

 

Ok, sr. advogado-porta-voz-testa-de-ferro da cristal. Se for assim, é porque a batalha foi ganha de novo, pois houve contactos com a CM de Elvas e mais não digo...

 

Quanto a dizer que sou pseudo-ambientalista e não faço nada pela limpeza do local... está perdoado.

 

Relativamente à expressão "coxo vaidoso", considero-a muito simpática, tendo em conta as barbaridades que me ocorrem quando penso em tal personagem...

 

Beijinhos e voltem sempre!

Link to comment
Share on other sites

25gaydy.jpg

 

 

 

 

 

Se for assim, é porque a batalha foi ganha de novo, pois houve contactos com a CM de Elvas e mais não digo...

 

Temos mais um Dom Quichote, o triste figura e as suas batalhas com os moinhos de vento :o

 

Relativamente à expressão "coxo vaidoso", considero-a muito simpática, tendo em conta as barbaridades que me ocorrem quando penso em tal personagem...

 

Esse Senhor que é presidente da CM de Elvas, foi eleito pelo povo para o cargo que ocupa, Algum carrapato votou em ti para alguma missão sem ser a de mal educado ou neurótico

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Oh amigos, o cartaz é mto bom ! Tomara o Boom chegar aos calcanhares ! Ao nivel do trance claro, pk no resto a Crystal tb nao chega lá. :closedeyes:

 

Eu como penso ir outra vez, e gosto de ter espaço pa dançar, q os anos ja pesam, e o vinho e as jolas nao me dao descanso, aconselho-vos a não irem !!!

 

Ah e ainda nao vos disse k ha 2 anos qdo cheguei, la tava a bofia quase á porta !

 

Espero mesmo q nao vão!

 

Preciso de espaço, e nao suporto pobrezinhuuuuuusssssssssss pé descalços, sempre a dizer no espaço circundante ao bar, olha nao tens uma moedinha, ou uns trocos ..... :smokinggun:

 

lololoololololololol :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

bombaaaaaa!!!!!!!!!! :bomb:

parabéns crystal pelo excelente, mas EXCELENTEEE lineup ehehe :)

desta vez ninguém se pode queixar, é p agradar a gregos e troianos.. vai ser bonito vai!! :rolleyes:

 

:crazy_pilot:

 

:rolleyes: Queridooo mas antes do freedom temos uma bela estadia pelos Açores !! :give_heart:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

este ano promete cuerelho! mas isso quer é mais dark :vampire: !

 

sempre vai ser na barragem do caia?

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Atao este ano o fest é em Portalegre???

Andam sempre a mudar tb, mas kem organiza é k sabe bah :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

FREEDOM! tem de ser nu mesmo sitio!!!! pk?: pk tou em casa! sim em casa mesmo!!!

força ai crystal deaum la a volta outraves au (Revisco) que eu la estarei com mais um festival

dentro de casa!!!!heheheheeeee

já sabem no que presizarem cá estarei pra ajudar!!!!

este ano la estaremos pra mais uma grande cobertura!!!

WWW.TUDOBEN.COM _:(O PORTAL ALENTEJANO)

FORÇA AI!!!!!!! COMP_CARLOS_DaMIÃO)

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Quando se pode comprar o bilhetinho é que eu quero saber. :dancing::dancing::dancing:

 

O site da Crystal não diz nada sobre isso.

 

Ou pelo menos eu não vi.

 

Site do festival ainda não há pois não?

 

Alguém me pode informar por favor :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Quando se pode comprar o bilhetinho é que eu quero saber. :dancing::dancing::dancing:

 

O site da Crystal não diz nada sobre isso.

 

Ou pelo menos eu não vi.

 

Site do festival ainda não há pois não?

 

Alguém me pode informar por favor :rolleyes:

 

no site....na parte dos tickets diz o seguinte site http://freedom-tickets.com/ para comprares os bilhetes via pay pal

 

e em baixo diz os embaixadores....vais a portugal e ves em k sitio é k estão à venda....

 

espero ter ajudado ^_^

Link to comment
Share on other sites

25gaydy.jpg

 

 

 

 

 

Se for assim, é porque a batalha foi ganha de novo, pois houve contactos com a CM de Elvas e mais não digo...

 

Temos mais um Dom Quichote, o triste figura e as suas batalhas com os moinhos de vento :o

 

Relativamente à expressão "coxo vaidoso", considero-a muito simpática, tendo em conta as barbaridades que me ocorrem quando penso em tal personagem...

 

Esse Senhor que é presidente da CM de Elvas, foi eleito pelo povo para o cargo que ocupa, Algum carrapato votou em ti para alguma missão sem ser a de mal educado ou neurótico

 

Essa preocupação com o presidente da CM de Elvas deixa-me curioso... Será que é vosso amiguinho e decidiu autorizar o festival sem consultar as entidades competentes? Se for assim trata-se de um acto ilegal, nulo por natureza, e de Abril a Agosto há muito tempo para sanar ilegalidades.

 

Um conselho amigo Grou: não se fie de políticos nenhuns, muito menos de autarcas e deste em especial!

 

PS - Um pouco de contra-informação para apalpar terreno... Post colocado no blog da oposição de Elvas:

 

"Olá Sr. Tiago,

 

Peço desculpa por fugir ao assunto que propõe, mas soube que este ano pretendem fazer novamente o tal Freedom Festival na albufeira do Caia.

 

Como estará recordado, em 2007 o local foi vetado pelo ICNB e, pelo que sei, este ano acontecerá o mesmo, tanto por parte daquele instituto como pela recém-criada ARH, uma vez que a ambas as entidades compete emitir pareceres vinculativos e o conhecimento científico que se tem do local justifica plenamente este "chumbo".

 

No entanto, também soube que o vereador do ambiente terá dado garantias à organização de que a Câmara autorizava o local.

 

Agora a minha pergunta: será plausível que o regedor decida afrontar a Lei, autorizando o evento sem os pareceres necessários, apesar de ser ano de eleições e da barracada que seria as referidas entidades impedirem a realização o festival "à força"?

 

Abraço,

MD"

Link to comment
Share on other sites

Um conselho amigo Grou: não se fie de políticos nenhuns, muito menos de autarcas e deste em especial!

 

Eu não me fio em políticos e muito menos em contra-políticos , porque só querem tirar vantagens e vânglória á custa de quem trabalha

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Nao sabia k vao dedicar um dia do festival só pra drum!!

Axo muito bem, axim tb nao andamos a ouvir sempre o mesmo estilo os dias todos :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Um conselho amigo Grou: não se fie de políticos nenhuns, muito menos de autarcas e deste em especial!

 

Eu não me fio em políticos e muito menos em contra-políticos , porque só querem tirar vantagens e vânglória á custa de quem trabalha

 

 

Ok, sr. Grou, já vi que está ressentido e não vale a pena continuar-mos a trocar mimos, mas, já agora, quem é que trabalha? Você ou a crystal matrix? Mas que raio de empresa é essa que tem a sede social na casa particular de um fulano? Que impostos paga? Como é possível que andem oferecer euros aos ecologistas, aos bombeiros, etc? A si já lhe ofereceram alguns, não?

Link to comment
Share on other sites

Nao sabia k vao dedicar um dia do festival só pra drum!!

Axo muito bem, axim tb nao andamos a ouvir sempre o mesmo estilo os dias todos :smokinggun:

 

 

 

Tb vai haver dia de electro\minimal\Ragga MoFfins :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Um conselho amigo Grou: não se fie de políticos nenhuns, muito menos de autarcas e deste em especial!

 

Eu não me fio em políticos e muito menos em contra-políticos , porque só querem tirar vantagens e vânglória á custa de quem trabalha

 

 

Ok, sr. Grou, já vi que está ressentido e não vale a pena continuar-mos a trocar mimos, mas, já agora, quem é que trabalha? Você ou a crystal matrix? Mas que raio de empresa é essa que tem a sede social na casa particular de um fulano? Que impostos paga? Como é possível que andem oferecer euros aos ecologistas, aos bombeiros, etc? A si já lhe ofereceram alguns, não?

 

Chico esperto :fool: uma firma pode ter sede social numa casa particular e a Crystal paga contribuições/impostos e não é poucos, e não sabias que os Bombeiros assim como a Cruz Vermelha recebem por prestarem um serviço em qualquer festa, falas muito mas não sabes o que dizes.

Os tais ditos ecologistas é que recebem € não é pouco, como tu deves ter recebido alguns. Ou por não teres recebido é que estás assim :greedy:

E a minha conversa fica por aqui, porque tenho mais que fazer do que aturar um palerma armado em ambientalista e mal educado :offtopic:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Sr Miguel não se xateie ja sabe que a muita gente que diga mas pouca, que saiba o que diz.

 

 

:devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

ah com cada um???? mesmo otario.... opa se te dizes ambientalista em vez de estares numa secretaria a sabotar o trabalho dos outros vai mas e pra barragem do caia limpar akilo tudo pois ja esta novamente suja de toda especie de lixo!!! desde os SRS pescadores k pra mim sao os piores. desde latas isco as latas cerveja!!! como figorificos e afins!!! agora culpem o freedom tb de a barragem ter voltado a ficar imunda!!! se bebem agua de la. pelo menos era uma das razoes pra nao ser feito la o de 2007!!! entao estao a ter o que mereçem uma agua de mt boa qualidade pra beber ehehheheheeheheh!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

queria mandar vir o bilhete via correio....kumo faço? a cena da conta pay pal como funciona? alguem me ajuda?!

 

nca usei o paypal só compro no beatport.....mas acho k para te inscreveres é dares o nº do teu cartão de crédito e os teus dados e dps podes fazer compras pela net por pay pal

 

não tenho a certeza...mas axo k é assim

Link to comment
Share on other sites

So espero poder ir os dias todosssssss :give_heart::give_heart:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

queria mandar vir o bilhete via correio....kumo faço? a cena da conta pay pal como funciona? alguem me ajuda?!

 

nca usei o paypal.....mas acho k para te inscreveres é dares o nº do teu cartão de crédito e os teus dados e dps podes fazer compras pela net por pay pal

 

não tenho a certeza...mas axo k é assim

 

 

 

sim exacto e mesmo assim!! depois nunca mais teras de confirmar os teus dados em futuras compras e so carregar em cima ja estas registado

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

a Crystal paga contribuições/impostos e não é poucos,

 

 

Pois..por vezes fazia falta a certas pessoas ter as cadeiras de contabilidade ou impostos na escola ou entao estar mm dentro do assunto.....se calhar ja nao mandavam tanto bitaite.....mas enfim

 

um abraço sr grou dia 4 la estaremos---- :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

crystal deve ser das poucas organizações activas k se encontra legalizada e dentro da lei

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Um conselho amigo Grou: não se fie de políticos nenhuns, muito menos de autarcas e deste em especial!

 

Eu não me fio em políticos e muito menos em contra-políticos , porque só querem tirar vantagens e vânglória á custa de quem trabalha

 

 

Ok, sr. Grou, já vi que está ressentido e não vale a pena continuar-mos a trocar mimos, mas, já agora, quem é que trabalha? Você ou a crystal matrix? Mas que raio de empresa é essa que tem a sede social na casa particular de um fulano? Que impostos paga? Como é possível que andem oferecer euros aos ecologistas, aos bombeiros, etc? A si já lhe ofereceram alguns, não?

 

Chico esperto :fool: uma firma pode ter sede social numa casa particular e a Crystal paga contribuições/impostos e não é poucos, e não sabias que os Bombeiros assim como a Cruz Vermelha recebem por prestarem um serviço em qualquer festa, falas muito mas não sabes o que dizes.

Os tais ditos ecologistas é que recebem € não é pouco, como tu deves ter recebido alguns. Ou por não teres recebido é que estás assim :greedy:

E a minha conversa fica por aqui, porque tenho mais que fazer do que aturar um palerma armado em ambientalista e mal educado :offtopic:

 

 

Como é possível que andem oferecer euros aos ecologistas, aos bombeiros, etc?

 

 

:rofl: Pensavas que os bombeiros e a cruz vermelha iam lá só para bater o pé e ver o mato! :lol: Pagas e não é pouco...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Boas Lars Ulrich...

Dá para perceber que és um ambientalista dedicado e muito activo...

Também se percebe que não gostas nada do Presidente da Câmara de Elvas...

Quer-me parecer que também não gostas da Crystal Matrix...

Contudo acho que gostas de Trance... eheheheheh

 

Mas falaste muito pouco de Ecologia.... Fauna, Flora etc....

Também poderias falar do desenvolvimento que poderá dar ao Turismo um evento destes...

Também podias falar de outras actividades que se praticam na barragem...

 

Porque não abres um Tópico aqui no Fórum em Ecologia ou numa cena dessas sobre essa zona que tão bem pareces conhecer???

Certamente os "Elástikos" gostariam de ouvir as tuas razões e fazerem o seu próprio raciocínio...

Até poderia resultar um debate fixe e bem instrutivo, onde todos poderiam dar a sua opinião....

 

Assim é um pouco.... como dizer..... Falar no escuro....

 

Abre lá o Tópico Ulrich....

Link to comment
Share on other sites

:diablo::dance2: isto quer é freedom pá!!! :smokinggun::vampire:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

queria mandar vir o bilhete via correio....kumo faço? a cena da conta pay pal como funciona? alguem me ajuda?!

 

nca usei o paypal.....mas acho k para te inscreveres é dares o nº do teu cartão de crédito e os teus dados e dps podes fazer compras pela net por pay pal

 

não tenho a certeza...mas axo k é assim

 

 

 

sim exacto e mesmo assim!! depois nunca mais teras de confirmar os teus dados em futuras compras e so carregar em cima ja estas registado

 

 

obrigado pexoal.... :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

lá está a máxima... as pessoas fazem as festas não as organizadoras

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Tirem-me la uma duvida.... porke é k no fly esta até ao fim do mês de março a 65€ e logo apartir de abril passa a 75€ e na página esta a 65€ até 15 de abril??

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Tirem-me la uma duvida.... porke é k no fly esta até ao fim do mês de março a 65€ e logo apartir de abril passa a 75€ e na página esta a 65€ até 15 de abril??

 

 

guia-te pelos preços do site....pois está mais acutalizado k o flyer....

Link to comment
Share on other sites

Área Importante para Aves ameaçada por Festival Electrónico

 

A realização de um festival de música alternativa, em Agosto, na Albufeira do Caia é

fortemente contestada pelas associações SPEA, CEAI, FAPAS, GEDA, LPN e Quercus,

face aos impactos deste evento sobre o ambiente. Manifestando disponibilidade para

colaborar na procura de um local alternativo, as associações signatárias consideram

lamentável que a organização continue a insistir num local que deve ser usufruído de

forma sustentável e exigem, da parte das entidades competentes, a defesa dos valores

naturais em questão, inviabilizando futuras edições do festival.

 

Entre 18 e 21 de Agosto de 2005 decorreu na Albufeira do Caia (distrito de Portalegre), a

primeira edição do Freedom Festival, espectáculo de quatro dias de música electrónica

contínua. Organizado pelas editoras Crystal Matrix (Portugal) e Spun Records (EUA), o

evento atraiu ao local 6 a 8 milhares de pessoas, que ocuparam uma área de cerca de

100ha, incluindo leito, ilhas e margens da albufeira. Os participantes, na sua maioria de

nacionalidade estrangeira, acamparam no local, tendo muitos deles prolongado a sua

estadia para além do festival.

 

Não obstante a incompatibilidade entre os valores naturais existentes no local e um

evento destas características, está anunciada pela organização uma segunda edição para

os próximos dias 16 a 20 de Agosto. Nesta ocasião o evento será organizado pelas

editoras Crystal Matrix (Portugal) e Hom‐Mega (Israel) e o programa pode ser

consultado em: http://www.goatrance.de/goabase/party/details/26097

 

Embora não se tenha constatado mortalidade directa (a época de reprodução não se

prolongou excessivamente), os impactos do festival sobre a avifauna foram muito

significativos, na medida em que a albufeira ficou deserta de aves durante muitas

semanas. Ao contrário do ano 2005, durante o período do festival, em 2006 o local acolhia

mais de um milhar de aves de diversas espécies, destacando‐se aquelas com um estatuto

de conservação mais desfavorável, nomeadamente: Cegonha‐preta (Ciconia nigra), Patode‐

bico‐vermelho (Netta rufina), Águia‐pesqueira (Pandion haliaetus), Sisão (Tetrax tetrax),

Chilreta (Sterna albifrons) e Tagaz (Sterna nilotica). Acresce que coincidiu com o início da

época de caça, quando o local é procurado como refúgio pelas aves que nidificam na

zona envolvente, daí resultando prejuízos óbvios. Desta forma a reedição do festival

estará de novo em claro conflito com a legislação portuguesa, ao violar a Directiva Aves.

 

A somar à perturbação extrema causada pelo ruído e pela iluminação, o palco principal e

diversas tendas foram instaladas numa das ilhas que vem sendo objecto de gestão de

habitat tendo em vista a conservação de espécies de aves ameaçadas, acção da

responsabilidade da SPEA ‐ Sociedade para o Estudo das Aves e do PNSSM ‐ Parque

Natural da Serra de S. Mamede. Apesar de não se terem registado danos significativos na

vegetação, o espaço ficou repleto de dejectos, o que impediu a realização de uma

actividade de voluntariado agendada pela SPEA para o Outono de 2005.

Além da eventual degradação da qualidade da água, o espaço utilizado e a área

envolvente ficaram manchados por diversos tipos de resíduos, estacas semienterradas,

buracos abertos e dezenas de placas de sinalização rodoviária com a marca da

organização.

 

Os benefícios económicos para a região foram praticamente inexistentes, tendo‐se

traduzido apenas num efémero acréscimo de movimento nos transportes em táxi e

nalguns estabelecimentos comerciais e de restauração.

A Albufeira do Caia abastece os concelhos de Campo Maior e Elvas e estão em curso

obras para abastecimento também a Arronches e Monforte, pelo que se encontra

classificada como protegida pelo Decreto Regulamentar n.º 2/88, de 20/01. Encontra‐se

designada como IBA (Área Importante para Aves), uma vez que aí se regista a

reprodução e invernada de espécies prioritárias segundo a Directiva Aves, e está em

grande parte incluída nos SIC (Sítios de Importância Comunitária) de Caia e de São

Mamede, propostos para integrarem a Rede Natura 2000 (Rede Europeia de Áreas

Ecológicas Protegidas), ao abrigo da Directiva Habitats.

 

Não obstante, a primeira edição do festival foi licenciada pela Câmara Municipal de

Elvas como um mero “acampamento ocasional” e o Ministério do Ambiente, do

Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional limitou‐se a cobrar uma

importância pela captação de água e a emitir, à posteriori, uma licença‐tipo para a

ocupação do domínio hídrico, válida para duas semanas após o acontecimento.

Estes e outros documentos do processo podem ser consultados no blog do Deputado

Luís Carloto Marques: http://blogs.parlamento.pt/acidadeeasserra...cles/29863.aspx

 

Comunicado de Imprensa

31 de Janeiro 2007

Divulgação imediata

www.spea.pt

 

Notas para os editores:

• As IBAs (Important Bird Areas) ‐ O nome IBA refere‐se a uma Área Importante para as

Aves e a sigla deriva do Inglês Important Bird Areas. As Áreas Importantes para as

Aves são áreas designadas segundo critérios objectivos definidos pela BirdLife

International, de acordo com o estatuto de ameaça das aves selvagens. As IBAs no seu

conjunto formam uma rede vital para a avifauna mundial. Esta rede pode ser

considerada como o mínimo essencial para assegurar a sobrevivência dessas espécies

e dos seus habitats. É esta a base do trabalho da SPEA e da BirdLife International e o

critério que define as actividades prioritárias de conservação. IBA da Albufeira do

Caia http://www.spea.pt/IBA/ibas/45.html

• Os SICs (Sítio de Interesse Comunitário) – Em 1992, os estados membros da União

Europeia aprovaram unanimemente a Directiva Habitats (92/43/EEC), promovendo

assim a protecção do património natural da Comunidade Europeia. Esta Directiva

complementa a Directiva Aves (79/409/EEC), que promove a conservação das aves de

1979. Ambas as Directivas foram transpostas para o ordenamento jurídico português

pelo Decreto‐Lei n.º 140/99, de 24 de Abril, alterado pelo Decreto‐Lei n.º 49/2005, de

24 de Fevereiro.

CONTACTOS

SPEA ‐ Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves

Luís Venâncio, Vigilante da IBA da Albufeira do Caia

Telemóvel: 969 879 851. E‐mail: luismvenancio@yahoo.com

GEDA ‐ Grupo de Ecologia e Desportos de Aventura

Carlos Pepê. Telemóvel: 966 067 680. E‐mail: pepe@geda.pt

http://www.geda.pt

Quercus ‐ Associação Nacional de Conservação da Natureza

Nuno Sequeira. Telemóvel: 960 107 080. E‐mail: quercus.portalegre@gmail.com

http://www.quercus.pt

http://www.spea.pt

CEAI ‐ Centro de Estudos da Avifauna Ibérica

http://www.ceai.pt

FAPAS ‐ Fundo para a Protecção dos Animais Selvagens

http://www.fapas.pt

LPN ‐ Liga para a Protecção da Natureza

http://www.lpn.pt

Comunicado de Imprensa

31 de Janeiro 2007

Divulgação imediata

www.spea.pt

 

http://www.spea.pt/IBA/SPEA_31Jan2007_Area...Electronico.pdf

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

A natureza é o spot perfeito para a festa de Trance e nada consegue igualar o sentimento que é dançar ao nascer do Sol, se sentir em perfeita sintonia com o Som e a Natureza... A inspiração para tal sintonia e cortada pela visão de uma festa de Trance em Portugal ao amanhecer. Confesso que é com tristeza que constato que contribuímos com as festas para a degradação do ambiente.

 

Sei e acredito que a comunidade se preocupa com o seu bem-estar e que todos procuramos contribuir para um mundo melhor mas parece que nos esquecemos disso quando começamos a dançar. Muita coisa pode ser feita para que possamos dançar livres e sem estar constantemente a pisar lixo. São coisas simples...Podemos começar por colocar todos os copos e garrafas no lixo. As organizações disponibilizam sempre sacos para o lixo. Não podem estar em todo lado, pois estamos numa festa de Trance e a decoração é felizmente muito mais Psy mas basta procurar um pouco e vais encontrar com toda a certeza.

 

Os flyers...Não pegues nos flyers para os deitar para o chão uns metros mais a frente. Os cigarros... Os filtros de cigarro contaminam o solo e a água. São tão pequenos que é praticamente impossível recolher todos os que deixamos no chão. Os charutos, eles não têm filtros mas também prejudicam o planeta, nada custa colocar no lixo. É preciso tomar uma atitude e estar em perfeita sintonia com a Natureza, usufruir do Planeta sem o prejudicar. Isto e o mínimo que se pode fazer, uma simples atitude a adoptar. O ideal seria de poder reciclar todo o lixo que criamos e as organizações disponibilizarem também sacos de lixo de cor diferente mas pergunto porque o fariam se não conseguimos manter um spot limpo? Temos em Portugal a sorte de ainda poder desfrutar de festas todos fins de semanas com grandes spots sem quase nenhuma restrição... vamos aplicar o R de PLUR…

 

Material e tempo de decomposição:

 

Cascas de frutas- De 1 a 3 meses

Papel- De 3 a 6 meses

Panos- De 6 meses a 1 ano

Pastilha- 5 anos

Madeira pintada- 15 anos

Pontas de cigarro- De 5 a 10 anos

Sacos plasticos- De 30 a 40 anos

Latas de aluminio- De 80 a 100 anos

Garrafas de vidro- 1 milhao de anos

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

sinceramente nem sei para ke gastam dinheiro em papel

pois os nomes sao sempre os mesmos.................

coitadas das arvores é ke sofrem

 

 

 

:focus:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

sinceramente nem sei para ke gastam dinheiro em papel

pois os nomes sao sempre os mesmos.................

coitadas das arvores é ke sofrem

 

 

 

:focus:

 

 

 

a k tomar atitud3s k tas a espera?

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Já se sabe onde vai ser realizado o festival ?

 

( duvido que alguem vá responder a esta pergunta )

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Já se sabe onde vai ser realizado o festival ?

 

( duvido que alguem vá responder a esta pergunta )

 

 

num xitio onde n tiver arvores.. pa n kortar nenhummaaaaa :dndrugs:

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Já se sabe onde vai ser realizado o festival ?

 

( duvido que alguem vá responder a esta pergunta )

 

No site diz k vai ser no mesmo sitio de 2007, a ver vamos :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Já se sabe onde vai ser realizado o festival ?

 

( duvido que alguem vá responder a esta pergunta )

 

No site diz k vai ser no mesmo sitio de 2007, a ver vamos :smokinggun:

 

 

Se diz no site é onde vai ser!!!!! não axam que um festival desta invergadura, a esta altura do campeonato já têm o spot e até já andam a trabalhar no terreno, o Freedom festival não é um festival insuflado que se xega la uma semana antes e toca a bufar para encher.

VEnha o festival :dancing: , e o Verão e já agora como o outro diz uma cervejinha na mão tb não calhava mal.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Então mas onde vai ser? Eu aqui no trabalho não tenho acesso ao site...

 

Se alguem me puder esclarecer agraceço :)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

No site diz que vai ser no Monte da Chaminé a 3 Km de Vila Fernando e a 5 Km de Elvas.

 

 

FREEDOM FESTIVAL

 

 

 

 

 

 

:devil:

 

Olha k eu axo k fica mais perto de Campo Maior doke de Vila Fernando, e se reparares no mapa eles puseram akelas setas a indicar o local exato, e em Vila Fernando nao ves água por perto e logo ao lado em Campo Maior ves k são ali as barragens ou lagos. Eu lembro-me k em 2007 fui parar a Campo Maior e andei mais um bocadito e dei logo com a entrada do fest, nao sei pork este ano estao praki a complicar tanta coisa :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

No site diz que vai ser no Monte da Chaminé a 3 Km de Vila Fernando e a 5 Km de Elvas.

 

 

FREEDOM FESTIVAL

 

 

 

 

 

 

:devil:

 

Olha k eu axo k fica mais perto de Campo Maior doke de Vila Fernando, e se reparares no mapa eles puseram akelas setas a indicar o local exato, e em Vila Fernando nao ves água por perto e logo ao lado em Campo Maior ves k são ali as barragens ou lagos. Eu lembro-me k em 2007 fui parar a Campo Maior e andei mais um bocadito e dei logo com a entrada do fest, nao sei pork este ano estao praki a complicar tanta coisa :smokinggun:

 

 

Podes crer ainda para mais este ano todos os caminhos vão dar ao FREEDOM :dancing:

 

:devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

sinceramente nem sei para ke gastam dinheiro em papel

pois os nomes sao sempre os mesmos.................

coitadas das arvores é ke sofrem

 

 

 

:focus:

tás mto ambientalista agr...!!!!!

ha uns tempos elogiavas um dos festivais mais sujos da europa "Anti-Boom"....que certamente nem deixaram o sitio limpo...

e agr vens para aki falar das arvores...tá descansado k elas voltam a crescer....mas quem cagou akele spot....para o ano estará lá a fazer ainda mais lixo

 

LOL

Link to comment
Share on other sites

sinceramente nem sei para ke gastam dinheiro em papel

pois os nomes sao sempre os mesmos.................

coitadas das arvores é ke sofrem

 

 

 

:focus:

tás mto ambientalista agr...!!!!!

ha uns tempos elogiavas um dos festivais mais sujos da europa "Anti-Boom"....que certamente nem deixaram o sitio limpo...

e agr vens para aki falar das arvores

 

LOL

 

 

É caso para lhe dizer "perdeste uma boa oportunidade de ficar calado"! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

vai ser no mm sítio k 2007??? mt mau :( espero k o site esteja desactualizado k o pessoal no verão quer ir ao banho e naquele charco é impossível..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

sinceramente nem sei para ke gastam dinheiro em papel

pois os nomes sao sempre os mesmos.................

coitadas das arvores é ke sofrem

 

 

 

:focus:

 

E não é que o dinheiro também é feito de papel :blush:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

vai ser no mm sítio k 2007??? mt mau :( espero k o site esteja desactualizado k o pessoal no verão quer ir ao banho e naquele charco é impossível..

 

 

 

Completamente. Sou da mesma opinião.

Link to comment
Share on other sites

vai ser no mm sítio k 2007??? mt mau :( espero k o site esteja desactualizado k o pessoal no verão quer ir ao banho e naquele charco é impossível..

 

 

 

Completamente. Sou da mesma opinião.

 

Ja me dou por contente. O charco pode nao ser la grande espingarda, mas k o spot é melhor doke o de 2005 é, nao tenham duvidas. Agora kuanto ao charco, só tem uma coisa de mal, o fundo é completamente lodo do bom ahaha, á k espanar os pés ao sair senao sais da agua com eles ainda mais sujos doke kuando se entra ehehehehe :dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

vai ser no mm sítio k 2007??? mt mau :( espero k o site esteja desactualizado k o pessoal no verão quer ir ao banho e naquele charco é impossível..

 

 

 

Completamente. Sou da mesma opinião.

 

Subscrevo... aquela água é miserável... :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

O charco foi feito pra servir de ragadio aos agricultores e pra animais beberem, nao foi feito prake uns milhars de individuos lavem lá os "respos" e a cabeça, pra ixo servem os chuveiros k estavam ao pé do dance floor. É k dpx há gentinha k nao tem cuidado e vai-se lavar pro charco com sabao ou gel de banho e shanpô e nao se apercebem k estao a fazer grande borrada na água, mas prontos, há sempre kem nao esteja contente com akilo k tem :closedeyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

O charco foi feito pra servir de ragadio aos agricultores e pra animais beberem, nao foi feito prake uns milhars de individuos lavem lá os "respos" e a cabeça, pra ixo servem os chuveiros k estavam ao pé do dance floor. É k dpx há gentinha k nao tem cuidado e vai-se lavar pro charco com sabao ou gel de banho e shanpô e nao se apercebem k estao a fazer grande borrada na água, mas prontos, há sempre kem nao esteja contente com akilo k tem :closedeyes:

 

Como provavelmente o terreno não foi feito para festas de trance... :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Nem mais Disturbed, o pessoal é k tem k ter cosnciência doke faz

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

vai ser no mm sítio k 2007??? mt mau :( espero k o site esteja desactualizado k o pessoal no verão quer ir ao banho e naquele charco é impossível..

 

 

 

Completamente. Sou da mesma opinião.

 

Subscrevo... aquela água é miserável... :closedeyes:

 

 

nas bordas é toda enlamaçada....mas se andares uns bons metros para a frente o fundo ja n é lama...é tipo areia.ai ta-se mta bem até teres pé..

Link to comment
Share on other sites

vai ser no mm sítio k 2007??? mt mau :( espero k o site esteja desactualizado k o pessoal no verão quer ir ao banho e naquele charco é impossível..

 

 

 

Completamente. Sou da mesma opinião.

 

Subscrevo... aquela água é miserável... :closedeyes:

 

 

nas bordas é toda enlamaçada....mas se andares uns bons metros para a frente o fundo ja n é lama...é tipo areia.ai ta-se mta bem até teres pé..

 

lol... então boa sorte... para alem se antes de ti já não tiverem lá feito as necessidades :rolleyes:

 

Cada um sabe de si :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

vai ser no mm sítio k 2007??? mt mau :( espero k o site esteja desactualizado k o pessoal no verão quer ir ao banho e naquele charco é impossível..

 

 

 

Completamente. Sou da mesma opinião.

 

Subscrevo... aquela água é miserável... :closedeyes:

 

 

nas bordas é toda enlamaçada....mas se andares uns bons metros para a frente o fundo ja n é lama...é tipo areia.ai ta-se mta bem até teres pé..

 

 

Até teres ou enquanto tens?! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ya.... tb era do crl ires a nadar e apanhares axim com uma "prenda" na cara ahahahahahahaha

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

sinceramente nem sei para ke gastam dinheiro em papel

pois os nomes sao sempre os mesmos.................

coitadas das arvores é ke sofrem

 

 

 

:focus:

 

 

 

a k tomar atitud3s k tas a espera?

 

:diablo:

 

 

LOL

 

agora partis.t tudo

 

 

 

heheheheheheheheheheeheh

 

 

hahahahahahahahahaa

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

sinceramente nem sei para ke gastam dinheiro em papel

pois os nomes sao sempre os mesmos.................

coitadas das arvores é ke sofrem

 

 

 

:focus:

 

E não é que o dinheiro também é feito de papel :blush:

 

 

:gap:

 

a unica diferenca é ke o papel do dinheiro jah é feito de goma reciclada....

senao era mesmo um duplo sufrimento

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

ya.... tb era do crl ires a nadar e apanhares axim com uma "prenda" na cara ahahahahahahaha

 

na cara não, mas há dois anos muitas pessoas viram prendas dessas a boiar.. por isso o mal não é o fundo de lodo, é mm a porcaria k as pessoas fazem lá! tá bem k há chuveiros mas num festival de verão as pessoas querem mandar um mergulho.. já no boom foi o k foi com aquela proibição para nadar.. há dois anos só consegui ir ao banho no dia antes de começar o festival, depois já tava tudo tão sujo k nem me atrevi. ao menos em 2005 o sítio era brutal para tomar banho!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

é impressão minha ou Prometheus e Younger Brother desapareceram do line up assim de fininho... :protest:

 

 

nao t ademires... a muito artista k anda kom a cabexa em agua.. e vai e vem komo o bentoooooo !!!!

 

:diablo:

 

Isso é o teu cachimbo pa?! heheh :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

vai ser no mm sítio k 2007??? mt mau :( espero k o site esteja desactualizado k o pessoal no verão quer ir ao banho e naquele charco é impossível..

 

 

 

Completamente. Sou da mesma opinião.

 

Subscrevo... aquela água é miserável... :closedeyes:

 

 

nas bordas é toda enlamaçada....mas se andares uns bons metros para a frente o fundo ja n é lama...é tipo areia.ai ta-se mta bem até teres pé..

 

lol... então boa sorte... para alem se antes de ti já não tiverem lá feito as necessidades :rolleyes:

 

Cada um sabe de si :smokinggun:

 

Medo de pisar coco é ? So te digo assim ... na primeira edição tive um "furo" no chinelinho frike e tive que recorrer todo o caminho até ao carro (uns bons 25m a pé), tás a ver os piquinhos que por lá andavam ? tás a ver um pezinho nu ...

 

Agora so te digo assim ... quando pisava uma bosta das amigas que alivio que era ... e a bosta foi so dar umas aguadas e ensaboadas e saiu agora os picos ... esse meu amigo apareceram em meias minhas meses depois !!!!!

 

 

Por isso eu digo ... por um bom bate pé ... pensem na malta descalça !!!

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

O 'bando' ataca em força neste festival. :gap:

 

...eu, não vou estar presente!!! :yahoo:

 

 

 

Boas viagens!!! :flower:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

é impressão minha ou Prometheus e Younger Brother desapareceram do line up assim de fininho... :protest:

 

 

nao t ademires... a muito artista k anda kom a cabexa em agua.. e vai e vem komo o bentoooooo !!!!

 

:diablo:

 

Isso é o teu cachimbo pa?! heheh :gap:

:pope: Coiso,...

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

é impressão minha ou Prometheus e Younger Brother desapareceram do line up assim de fininho... :protest:

 

 

nao t ademires... a muito artista k anda kom a cabexa em agua.. e vai e vem komo o bentoooooo !!!!

 

:diablo:

 

Isso é o teu cachimbo pa?! heheh :gap:

:pope: Coiso,...

 

 

:gap: Vai ser um verão em cheio ... É chegar do Green e ier para o Freedom... :ulala:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!