Jump to content
×
×
  • Create New...

19 de Julho First Born Out, lives: DEJAVOO; KAIDUN; VIBRADDICT;BRAINWASH


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

foi altamente !!! pouco ppl mas bom !! ate os do bar , miguel brigadao es um fixe !!

o som eh k prontos , mas kd s ker curtir kaga se nixu ..

metam dark na proxima :D

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

e assim esta festa estava tudo impecavel mesmo grande dancefloor boa decoraçao p.a muito bom grande definiçao....

eu so vi 1 dj a passar som era ssim...cosmo, absolum, bizarre,azax depois full on akilo eram os hits todos heheaheah..

akele dj metia todo o tipo de som para variar haeha..

esse dj que nao me leve a mal mas acho que so se deve passar uma linha de som nao varias..

Mas pena mesmo foi nao ir muita gente o que foi mal....

nao abriram o chill out porque havia poucas pessoas...

De resto a festa tinha todas as condiçoes para ser um grande festao..

e claro encontrei amigos da festa da kinesis que gostaram do meu som haheaheh bem haja a eles...

e prontos axo que esta tudo...haa falta dizer eram poucos mas batiam bem as botas heaheah

Link to comment
Share on other sites

Boas :)

 

Parabens à organização pelo magnifico lugar escolhido! Grande spot com uma vista magnifica :give_heart:

Já agora, aquelas casas que víamos lá em baixo era que terrinha?

As ventoinhas eólicas estavam era a fazer um pouco de vento a mais hehe :rolleyes:

Devia era ter estado mais pessoal na festa, mas quem foi não se arrependeu de lá ter ido :)

 

Em relação ao line-up, esteve-se bem!

Dejavoo foi fixe, boa qualidade de som, bom baixo e grandes ambientes!

Curti bues o live de Vibraddict, foi a primeira vez que o ouvi e surpreendeu-me, parabéns!

Quanto a Photonik, já o tinha ouvido na Queimadela e mais uma vez esteve muito bem. As novas malhas apresentadas estão muito fixe, de grande qualidade, parabéns pelo live e boa sorte para o futuro rapazes! :puxala:

Frequency in Control

 

hEARTbEAT.gif

Link to comment
Share on other sites

foi uma festa muito engraçada :):):)

 

o spot tava brutal, akelas ventoinhas ficaram ali mmo bem e ajudaram a suportar akele calor gigantesco

 

kto ao som, n é o mto o meu género, mas conseguiu m por sp a bater o pézinho :dancing: :dancing:

 

a unica coisa k tenho pena é tar tão poukinha gente, pois akele spot com mais pessoal tinha gerado alto festão

 

venha a proximaaaaaaaa :crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

foi uma boa festa apesar de tar bue vento á noite,o spot era brutal!ainda vi brainwash gostava mais da onda anterior,agr axo mt eskimo...

curti bue vibraddict embora seja quase a msma onda ja ta mt mais criativo,continua assim :dancing:

dejavoo bons rmxs de black and white ,astrix e por ai fora n conhecia mta coisa deste trabalho e fikei surpreendido :rolleyes:

para acabar,o 2o live de photonik o projecto de estreia k akela hora foi msm a estalar cm tracks novas a estrear :smokinggun:

 

pena a falta de adesao pois a festa tinha tudo para ser alta cena!ups faltavam as casas de banho :aggressive: mas pronto n s pode ter tudo...

 

abraços continuem assim e venha a proxima

Link to comment
Share on other sites

a festa fo brutal , principalmente a noite , em k tava pouka gente ma um ambiente de malukos :D:dance2:

 

pena a pouka gente k foi , pois o spot era brutalissimo fazam la mais ...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
desculpem la pessoal brevemente..

kalma pessoal k este homem anda mto ocupado lol as fãs nao o largam ahahah é o k sai e so p kem sb lol

mr.vibraddict d certeza k deste gand merenda km ja é habito you rock boy...

brainwash eskimo ta bem ta k elogio p ele p kem gosta pois klaro...continua km exs faixoes bro...

that´s the spirit boy....

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    501
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!