Jump to content
×
×
  • Create New...

Digital Oracle present Clash Of Titans III


diabolik_trance
 Share

Recommended Posts

Boas a todos os guerreiros de mais uma batalha vencida, lolol :closedeyes: antes de mais nada quero dar os parabens a Digital Oracle por este festao incrivel, foi a primeira vez k fui ao domus e digo desde ja que adorei o espaço em relaçao as malhas passadas pelos Dj's so digo isto conseguiram tdos fazer com k eu soltasse todas as minhas energias, e claro foi dançar dem parar desde k entrei(00:30) ate k sai (07:30), smp na linha da frente...ja nao rasgava terreno desde o dia 1 de março e so digo fez-me mto bem....venha a proxima.... :dndrugs:

 

Em relaçao a APRESENTAÇAO do novo album de Vibe Tribe so kero dizer k todas as faixas passadas estao excelentes :dancing::dancing::dancing: , venha de la esse album para se puder comprar...

 

Pessoal essas fotos/videos por onde andam, ja deviam andar a rodar na net...!?

 

Digital Oracle continuem assim k estao num bom caminho...so me resta dizer a todos voçes GUERREIROS....NAMASTE :yahoo:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

ai esta!!! mas k grande noite e excelente amanhecer no domus com akela vista fantastica. todos os artistas tiveram uma grande prestacao, mas destaco vibe tribe com umas malhas fresquinhas fresquinhas lololol!!!

passou se tao bem a noite e em tao agradavel companhia k qd reparei nas horas ja eram 8.45 e ainda tudo em altas, e domus nao fexava lolololol!! axo k foi 1 vez k fexou tao tarde!!! bom presagio pra dia 25!!

enfim mais uma grande indoor da digital!! venham mais

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

gd festão adoreiii!! há mt tempo k não curtia tanto.. foi mm o meu tipo de som ahah

de música foi mm o k tava à espera, desde k lá cheguei até k saí foi malhões atrás de malhões, especial destaque para a beams of light do freaked frequency, mt bom mm! de ambiente tb excelente, tudo a curtir e tts amigos k não via há tanto tempo e tinha saudades :) espero k pa semana apareça tudo outra vez em ticon!

 

enfim pa mim foi a melhor indoor do ano até agr! duas fotos aki do vibe tribe e dos gds mixtec sonik & gadget k acabaram a festa em beleza

 

12072008819.jpg

12072008825.jpg

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

grande festão que foi este, sim senhor...

 

ja tava com saudades de bombar a sério, e deu para tirar a barriga de misérias.. muito bom mesmo.

nunca tinha ido ao domus e curti um molho aquela vista =) o sol a nascer ali mesmo atrás da ponte, ganda tempo... tudo five stars mesmo

 

para a semana ha mais =)

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

festa excelente :) tão de parabéns

como ja disseram foi dos indoors + loucos este ano.. tá-se mm bem no domus por esta altura eheheh o ambiente estava mt bom, tudo ao rubro nem parecia k tavamos em lisboa e o som também esteve ao nivel :dancing:

DiStUrBeD nice 2 meet u :D é smp a bomba-la eheheh :dance4:

 

dia 25 preparem-se q vem aí festão outra vez!!

sigaaaaa :rolleyes:

 

:crazy_pilot:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Mais um clash of titans para mais tarde recordar xD

Thank u all my friends!!!

Cheers

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Indoor do ano bateu records :D heh

mesmo a maneira digital oracle Parabens :D

Ambiente brutalissimo festa muito bonita xeia de sorrisos eheh e bons amigos k por la andaram :D

venha a proxima k destas ui ui nem parecia k era uma festa em lisboa . sem palavras mesmo brutal

musikalmente gostei de tudo shanodin boas malhas e mt bons mixes foi um praxer conhecer te, demos eu e o sonyk espero k tenham kurtido o nosso setzinhu :D,freaked muito bom tmb entra smp bem vibe tribe km umas malhas novas brutais k ate arrepiam hehe e depois um back 2 back km o sonyk e o mixec hehe k tmb foi brutal pena terem nos desligado a musika e nao deixarem acabar hehe.. tudo excelente a maneira digital como ja nos tem habituado

cumps

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

Boa Festa... bom som... boa companhia... e sem duvida foi fixe a festa ter durado praticamente até ás 9h :rolleyes:

 

Kosmic tás lá :smokinggun: é sempre a puxa-la maluco ;)

 

Galactic2000 foi um prazer :smokinggun:

 

Um muito obrigado aos meus amigos presentes... juntos fazemos a festa :dance2:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

festao!!!

 

estava tudo mesmo no ponto!!!!

 

festas como esta, venham mais.... :dancing:

 

Parabens à Digital Oracle por mais uma grande festa... :give_heart:

 

é pena k o domus vai bazar dali.. :closedeyes:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Muito bem, grande festão. Foi a primeira vez que fui ao Domus e fiquei impressionado, era muito bom termos um sitio destes aqui no Porto.

 

Quanto ao som, com diz a stantans foi malhao atraz de malhao lol , mas o que é certo é que estava toda a gente a curtir. Muitas caras bonitas, muito boa onda e foi dançar até cortarem a musica. Adorei!!! O novo album de Vibe Tribe promete, gostei muito tb de FF.

 

Curti conhecer o DJ Ren e o Piranha e o resto da team, obrigado pelo convivio. Disturbed sempre on-fire , CATRAPOWER [[]] :dancing:

Ao pessoal que foi comigo foi sempre a curtir, obrigado tb pelo convivio.

 

Parabens a Digital Oracle, um dos melhores eventos indoor que fui nos ultimos tempos .

 

Venha a proxima :dancing:

 

 

EDIT: So faltou mesmo foi um after ...

54995.png
Link to comment
Share on other sites

Axo que nem vale a pena dizer mais nada Digital Oracle e a Bomba :) grande trabalho ainda bem que voces existem para nos proporcionar festas de qualidade, apesar de não ser bem a minha onda sonora :vampire: a que dar a mão a palmatoria voces são grandes naquilo que fazem, independente du estilo musical.

 

 

 

Venha a de Ticon vai ser po vira milho :)

 

abx e até já :diablo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Mega enchente no indoor mais outdoor do ano....a 1:30 da manha a longa fila de espera na porta já fazia prevêr uma super festa, e assim foi ! grande som toda a noite mais de 1400 pessoas( o que é uma grande supresa face aos flops das ultimas semanas a nível de adesão por parte do público).

 

Freaked foi brutal , Vibe trive arrasou e os djs que se seguiram puxaram pelo povo ao máximo...foi mesmo até acabar o gasóleo d gerador por volta das 9 da manha.

 

Nascer do SOL ao som de Vibe Tribe foi mesmo o grande momento desta festa

 

See ya all in HILIGHT TRIBE acho que vai ser a continução mas agora até as 2 da tarde.

Link to comment
Share on other sites

apesar de não ser bem a minha onda sonora :vampire:

 

ai k mentiraaa!!! pelo menos freaked adoras!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

boa festa! gostei d tar cm o ppl tenrinix e cm o resto do pessoal... =)

nem era pa ir a esta fsta,mas pronto akabei por ir la parar...vibe tribe foi fixe e freaked tb k tokou alguns hits hehehe...os sets tb foram fixes :)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Não keria ser o unico a discordar mas cm sabem nestas coisas e tdo uma kestao de gostos, em kestao de ambiente estava sem duvida brutal esta festa, estive c pessoas que jah n via a algum tempo e gostei mto de ver ( bjo especial pa ti any que ja n te via mm ha bue**), e a companhia c k estava sem duvida fex-me libertar um pco dakele ambiente infernal de electro trance, Eurotrance?? ou cm eu acabei por chamar Fashion Trance!! Peço dsc mas sinceramente apesar de saber k mais tarde ou mais cedo esta onda sonora vai invadir a mainsteam akilo n e trance! na mnh opiniao claro, estar a noite toda a ouvir akilo realmente foi uma tortura LOL n foxe a excelente companhia e realmente o bom ambiente de sorrisos e companheirismo k la tava na festa tinha-me vindo embora apos a primeira hora!

 

A digital sem duvida organizou uma boa festa, gostei de estar lah e de curtir a nte, mas n posso dixer k foi pa mim um das melhores festas, pk n gostei nada mas mesmo nada de nenhum som k la passou...peço dsc...Gostos! :doh:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

realmente passaram lá duas músicas de eurotrance.. lol agr não percebo qd as pessoas chamam aquele tipo de música de electro trance ou qd dizem k na festa só passou electro (cm fizeram na da quest).. não sabem o k é electro??? akilo n é de certeza! akilo chama-se full on!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Não keria ser o unico a discordar mas cm sabem nestas coisas e tdo uma kestao de gostos, em kestao de ambiente estava sem duvida brutal esta festa, estive c pessoas que jah n via a algum tempo e gostei mto de ver ( bjo especial pa ti any que ja n te via mm ha bue**), e a companhia c k estava sem duvida fex-me libertar um pco dakele ambiente infernal de electro trance, Eurotrance?? ou cm eu acabei por chamar Fashion Trance!! Peço dsc mas sinceramente apesar de saber k mais tarde ou mais cedo esta onda sonora vai invadir a mainsteam akilo n e trance! na mnh opiniao claro, estar a noite toda a ouvir akilo realmente foi uma tortura LOL n foxe a excelente companhia e realmente o bom ambiente de sorrisos e companheirismo k la tava na festa tinha-me vindo embora apos a primeira hora!

 

A digital sem duvida organizou uma boa festa, gostei de estar lah e de curtir a nte, mas n posso dixer k foi pa mim um das melhores festas, pk n gostei nada mas mesmo nada de nenhum som k la passou...peço dsc...Gostos! :doh:

 

em relaçao a isso já se sabia o q nos esperava qd viste o lineup. valeu pela festa em si e pelo ambiente, pq de resto também concordo ctg.. tirando umas malhas ou outras aquilo teve mt calminho, podia ter puxado mais eheheh agora venha masé o encerramento do domus q prometeeeeee e muito!! :dancing:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

entao pessoal essas fotos e videos so existem 4videos desta festa a rodar pela net...gostava de puder recordar esta bela festa...lol....pois foi brutalissimo ver o domus a saltar com tanta energia positiva...

 

parabens mais uma vez ha digital oracle por esta festa...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Não keria ser o unico a discordar mas cm sabem nestas coisas e tdo uma kestao de gostos, em kestao de ambiente estava sem duvida brutal esta festa, estive c pessoas que jah n via a algum tempo e gostei mto de ver ( bjo especial pa ti any que ja n te via mm ha bue**), e a companhia c k estava sem duvida fex-me libertar um pco dakele ambiente infernal de electro trance, Eurotrance?? ou cm eu acabei por chamar Fashion Trance!! Peço dsc mas sinceramente apesar de saber k mais tarde ou mais cedo esta onda sonora vai invadir a mainsteam akilo n e trance! na mnh opiniao claro, estar a noite toda a ouvir akilo realmente foi uma tortura LOL n foxe a excelente companhia e realmente o bom ambiente de sorrisos e companheirismo k la tava na festa tinha-me vindo embora apos a primeira hora!

 

A digital sem duvida organizou uma boa festa, gostei de estar lah e de curtir a nte, mas n posso dixer k foi pa mim um das melhores festas, pk n gostei nada mas mesmo nada de nenhum som k la passou...peço dsc...Gostos! :doh:

 

~fico feliz por ver k nao sou a unica a achar k foi som pa anabar o rabinho!!

mas num digo k nao gostei...da festa, pk do som...ja os vi a tocar som bem melhor....

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

podes krer!!

 

apesar de não ser bem a minha onda sonora :vampire:

 

ai k mentiraaa!!! pelo menos freaked adoras!

 

ooopss! descobriu-se-lhe a careca!! hehe :gap:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

podes krer!!

 

apesar de não ser bem a minha onda sonora :vampire:

 

ai k mentiraaa!!! pelo menos freaked adoras!

 

ooopss! descobriu-se-lhe a careca!! hehe :gap:

 

No fundo no fundo... o Zé é "Dark" por fora... e tem as cores do Full On ( as cores do arco-iris ) por dentro :dance2::vampire:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Não keria ser o unico a discordar mas cm sabem nestas coisas e tdo uma kestao de gostos, em kestao de ambiente estava sem duvida brutal esta festa, estive c pessoas que jah n via a algum tempo e gostei mto de ver ( bjo especial pa ti any que ja n te via mm ha bue**), e a companhia c k estava sem duvida fex-me libertar um pco dakele ambiente infernal de electro trance, Eurotrance?? ou cm eu acabei por chamar Fashion Trance!! Peço dsc mas sinceramente apesar de saber k mais tarde ou mais cedo esta onda sonora vai invadir a mainsteam akilo n e trance! na mnh opiniao claro, estar a noite toda a ouvir akilo realmente foi uma tortura LOL n foxe a excelente companhia e realmente o bom ambiente de sorrisos e companheirismo k la tava na festa tinha-me vindo embora apos a primeira hora!

 

A digital sem duvida organizou uma boa festa, gostei de estar lah e de curtir a nte, mas n posso dixer k foi pa mim um das melhores festas, pk n gostei nada mas mesmo nada de nenhum som k la passou...peço dsc...Gostos! :doh:

 

em relaçao a isso já se sabia o q nos esperava qd viste o lineup. valeu pela festa em si e pelo ambiente, pq de resto também concordo ctg.. tirando umas malhas ou outras aquilo teve mt calminho, podia ter puxado mais eheheh agora venha masé o encerramento do domus q prometeeeeee e muito!! :dancing:

 

Yah eu jah esperava k fosse assim, mas n tao Fashion LOL de kk maneira volto a repetir k se viveu mto bom ambiente nakela festa, apesar de n poder estar presente no encerramento do domus aconcelho vivamente a irem , se n me engano e Highlight tribe e estao a preparar umas surpresas brutais....^_^ curtia mto estar presente! :protest:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

e fotos????

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

podes krer!!

 

apesar de não ser bem a minha onda sonora :vampire:

 

ai k mentiraaa!!! pelo menos freaked adoras!

 

ooopss! descobriu-se-lhe a careca!! hehe :gap:

 

No fundo no fundo... o Zé é "Dark" por fora... e tem as cores do Full On ( as cores do arco-iris ) por dentro :dance2::vampire:

 

 

não digam asneiras :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Nascer do SOL ao som de Vibe Tribe foi mesmo o grande momento desta festa

 

Não me lembro o ano agora, mas sei que foi no parque de campismo do pedrogão..holographic.. vibe tribe (album,melodrama)..tal e qual como ai disses-te, Nascer do Sol e "grande momento".. :closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    517
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!