Jump to content
×
×
  • Create New...

Devils Night 3 @ Covilhã 27 de Junho


OGIMA
 Share

Recommended Posts

vivaa :) boa festa, boa disposicao, boa companhia, boa musica..boa bebida, e boa CIDADE :smokinggun:

no geral bom vs da rakel e do jonny ;) boa escolhas, o primeiro vs nunca tinha ouvido o duo mas foi positivo tb, binary tb foi novidade para mim...boa musica, boa producao ;) mais tugas para fazer estrago por ai fora...no fim so faltava mesmo 1 afterzinho para a boa gente....melhores virao decerteza :)

cheersss, abracinho

Link to comment
Share on other sites

Muito fixe a festa!

Gostei bastante do ambiente, do som, 3 dos amigos ke reencontrei.

kuando xeguei a festa ja poco ouvi do vs do delete e futhark, mas do k ouvi gostei ;)

depois veio arsox vs audiact, mt boas escolhas boa tecnica, som sempre a partir.

de seguida fomos eu e a Ganeisha. adorei fazer o vs com ela foi mt fixe ;)

finalmente xegou o live de binary! sim senhor estes gajos andam a partir a loicinha toda, som muito bem produzido, bem trabalhado, xeio de power, ke não deixou ninguem parado na pista.

a festa devia ter acabado aki, mas ainda nos deixeram alargar a festa mais meia horita, então eu e a ganeisha voltamos ao atake.

em conclusão: foi uma boa festa, muito divertida, esperemos k venham mais assim :D

Link to comment
Share on other sites

:dndrugs: aahah grande festa bom ambienteee boa musica ate gostei de abanar o rabo hahahahaahgostei de tar ca com o sox e o markito grandes bacanos venham ca mais vezes :)

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

hey lah ;) curti bues da festa :D Covilhã eh akela base mesmo , sempre k lah vou sintome em casa :)

Um GRANDE ABRAÇO pah malta k nao via há bueee (sao bues mesmo, pa tar a escrever o nome de todos tava aki horas , mas voces sabem quem sao :) )

Foi pena nao poder tar mais tempo por ai, mas tinha trabalho a fazer por ca, ossinhos do ofício, tinha mesmo de ser, mas hei de voltar brevemente , nem k seja pa malhar um copos no sr Ze (tasco de mérito), lololol

 

Ogima e Psy, muito obrigado pla oportunidade ;)

Binary, Kuntact, foi um prazer conhecer-vos ;) (Rui, as 4 cordas estão prontas poh psicadelismo, hehe )

Sox, sabes bem, sempre a abrir ! :smokinggun:

 

 

hugz ha comunidade

 

 

over and out :vampire:

 

:smokinggun:

BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC]

 

My MySpace

 

Ruviprod

 

Psyence Records

 

Urban Antidote

 

ICC MySpace

Link to comment
Share on other sites

Grande festa, adorei, mesmo!

 

Primeiro lamento mesmo ter chegado tão tarde, e ter bazado no final (ouvi dizer que ia haver um after qualquer.. fica pa proxima). O espaço era muito agradável, bem amplo. Quanto ao som cheguei com o audiact mesmo a horas de tocar, foi um prazer mais uma vez ter tocado contigo bro (apesar de ter atrofiado com akele P.A. =P mas o som que lançava para a pista era bom!) e espero que a malta tenha curtido. Depois o vs de ogima e ganeisha, foi um prazer conhecer-vos, gostei bastante do vosso set, bem a meu gosto :D Depois binary sempre a rasgar, grandes malhas e aquele remix de prodigy ... bem, até arrepia! :wub:

 

Foi bom ver muita malta conhecida na Covilhã, casa bem composta, como se quer! Alto ambiente... do melhor. Espero para a próxima ir com mais tempo, passar um fim de semana! Obrigado psy pela boa recepção, um grande abraço, fica a vontade de voltar :D

 

P.S.: Kuntact... aquela sangria é para repetir :P

Link to comment
Share on other sites

Grande festa, adorei, mesmo!

 

Primeiro lamento mesmo ter chegado tão tarde, e ter bazado no final (ouvi dizer que ia haver um after qualquer.. fica pa proxima). O espaço era muito agradável, bem amplo. Quanto ao som cheguei com o audiact mesmo a horas de tocar, foi um prazer mais uma vez ter tocado contigo bro (apesar de ter atrofiado com akele P.A. =P mas o som que lançava para a pista era bom!) e espero que a malta tenha curtido. Depois o vs de ogima e ganeisha, foi um prazer conhecer-vos, gostei bastante do vosso set, bem a meu gosto :D Depois binary sempre a rasgar, grandes malhas e aquele remix de prodigy ... bem, até arrepia! :wub:

 

Foi bom ver muita malta conhecida na Covilhã, casa bem composta, como se quer! Alto ambiente... do melhor. Espero para a próxima ir com mais tempo, passar um fim de semana! Obrigado psy pela boa recepção, um grande abraço, fica a vontade de voltar :D

 

P.S.: Kuntact... aquela sangria é para repetir :P

 

 

 

curti o vosso sete ao final ja estava bem mais puxado ehehe curti ter vos por ca grande companhia boas energias bro fica para a proximaa um fim de semana caa ja sabes grande abraço e vemo nos em breve

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Covilhã a bombar mais uma vez!

 

Foi muito bom estar de novo com o pessoal da Covilhã , a festa estava muito boa, um grande ambiente como já vai sendo hábito :)

Quero agradecer o convite do João para fazer o vs com ele, eu adorei. Acho que conjugámos bem os nossos gostos :)

O restantes artistas estiveram todos bem. Nunca tinha visto o vs do Arsox com Audiact e tenho a dizer que fiquei surpreendida pela positiva, grandes escolhas e grandes mixes, acho que estiveram muito bem, espero ver-vos em breve a tocar aí em mais festas pois acho que merecem :)

Binary também muito bom, estão com musicas muito bem produzidas sem duvida, aquela rmx da musica de Prodigy ui ui :rolleyes: muito boa! Parabéns :) ( e obrigado pela t-shirt)

 

Foi uma noite bem passada! O senhor Kuntact é que desapareceu não sei para onde, será que anda por aí perdido algures no meio da serra da estrela, visto mais ninguem o ter visto o resto da noite. Filipe onde estás? Volta que estás perdoado! :shout:

Também gostei de rever o Marquito e o menino Psy :) E conhecer o Arsox , foi um prazer :) E continua!

 

Pois e para a próxima tem que haver after de preferência numa piscina, porque aquilo estava um calor que não se podia! :wacko:

 

 

Venha a próxima!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Covilhã a bombar mais uma vez!

 

Foi muito bom estar de novo com o pessoal da Covilhã , a festa estava muito boa, um grande ambiente como já vai sendo hábito :)

Quero agradecer o convite do João para fazer o vs com ele, eu adorei. Acho que conjugámos bem os nossos gostos :)

O restantes artistas estiveram todos bem. Nunca tinha visto o vs do Arsox com Audiact e tenho a dizer que fiquei surpreendida pela positiva, grandes escolhas e grandes mixes, acho que estiveram muito bem, espero ver-vos em breve a tocar aí em mais festas pois acho que merecem :)

Binary também muito bom, estão com musicas muito bem produzidas sem duvida, aquela rmx da musica de Prodigy ui ui :rolleyes: muito boa! Parabéns :) ( e obrigado pela t-shirt)

 

Foi uma noite bem passada! O senhor Kuntact é que desapareceu não sei para onde, será que anda por aí perdido algures no meio da serra da estrela, visto mais ninguem o ter visto o resto da noite. Filipe onde estás? Volta que estás perdoado! :shout:

Também gostei de rever o Marquito e o menino Psy :) E conhecer o Arsox , foi um prazer :) E continua!

 

Pois e para a próxima tem que haver after de preferência numa piscina, porque aquilo estava um calor que não se podia! :wacko:

 

 

Venha a próxima!

 

 

Covilhã a partir!

:tintol:

Link to comment
Share on other sites

Boa Festarola,

 

Mt Alcool,

 

....

 

 

Keep it up

 

 

Artistas tiveram lá, Ppl do Norte a provar a sangria.... temos de repetir sem dúvida,

Beijinhos e abraços a todos.

 

BOOOOOOOOOOOM

 

 

 

 

PS:. Cor ;)

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festa!!!!

 

Foi muito positivo voltar a tocar na covilhã, gostamos muito dos dj´s(Ogima,Ganeisha,Arsox e Audiact) e respectivos versus ... PARABENS a todos pelo nivel e qualidade do vosso trabalho (altas malhas com melhores mix´s),tava tudo em altas... :dancing:

Obrigado Kuntact(e amigos) pela hospitalidade, a proxima sangria será no porto :smokinggun:

Foi muito bom reencontrar amigos que ja nao viamos a algum tempo (Helder, carlão,ogima), obrigado por tudo...obrigado tb ao psy pela boa recepção e mt gosto em conhecer-te...

Queremos tambem agradecer os comentarios positivos acerca do nosso trabalho...Muito obrigado!!!

Marquito, estamos á espera do sinal verde para avançar com a nossa colaboração :dance2:

 

Abraço a todos e até á proxima...

 

 

http://www.myspace.com/binarylab

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!