Jump to content
×
×
  • Create New...

Uberman Sleep Schedule


Recommended Posts

Tenho pensado reorganizar o meu sono, de todos os metodos que investiguei este pareceu-me o mais "correcto".

Já alguém experimentou este ou qualquer outro metodo?

Na realidade de forma descoordenada mais ou menos já sigo este horário mas por vezes "passo-me" com o tempo de dormir ficando com o efeito preguiça :X

 

 

The Uberman's sleep schedule revolves around forcing yourself to rely on six twenty to thirty minute naps spread throughout the day for your daily dose of sleep. I stuck to thirty minute naps, currently having them starting roughly at 2 AM, 6 AM, 10 AM, 2 PM, 6 PM, and 10 PM every day.

 

O horário de sono de Uberman baseia-se em forçar-te a depender somente em seis pequenas sestas de 20 a 30 minutos espalhadas pelo periodo do dia para a "dose" diária do sono, eu mantenho-me pelas sestas de 30 minutos, começando aproximadamente as 2AM, 6AM, 10AM, 2PM, 6PM e 10PM todos os dias.

 

Fonte

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!