Jump to content
×
×
  • Create New...

Dj Hynka


Dj Hynka
 Share

Recommended Posts

Ola a todos, venho mostrar a minha 1ª producao.

Nao produzo nem tenho intencoes em vir a produzir devido a ter pouco tempo do dia. A minha aposta é pelo Djing nao para a prod. . NAo capitxo nada de masterizacoes nem nem maquinas que o facam por isso a qualidade nao deve ser das melhores, como tambem de prod nao percebo muito.So mesmo de ver e tentar em casa.Pois ca esta a 1º e provavel a ultima, lol.E que para mim ainda se precisava de dar uns retoques, mas penso que ja se percebe alguma coisa,acho. Para mim e um estilo forte mas podem lhe chamar o que quiserem...lolol

Aceito plenamente as vocas criticas, e respeitando as, por isso nao sejam mauzinhos... :blush:

Peace!!

 

 

http://www.sendspace.com/file/evu4qb

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nao gostei: Nome do ficheiro tanto pontinhoooo LOL

 

Musica: Curti mas há ali uma cena em alguns sons estilo "vai-vem" parece-me uma montanha russa no volume nao sei explicar ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Nao gostei: Nome do ficheiro tanto pontinhoooo LOL

 

Musica: Curti mas há ali uma cena em alguns sons estilo "vai-vem" parece-me uma montanha russa no volume nao sei explicar ...

 

 

Thx ;)

Eu tambem nao gosto de montanhas russas, lol.

Obrigado pela tua critica.

Peace

Link to comment
Share on other sites

Uns toques de minimal tech e electro. Captaste a ideia e conseguiste bons sons.

A musica evolui, tem uma estrutura fixe.

Há um efeito que usas (não sei se é com baixo ou kick) que não resulta bem em certas partes da musica.

Penso que podes trabalhar mais a faixa e chegas lá.

 

Keep up ;)

hex hex!

Link to comment
Share on other sites

Há um efeito que usas (não sei se é com baixo ou kick) que não resulta bem em certas partes da musica.

 

Bingo ... o que eu digo como "vai vem", parece que se cola o kick com bass ou bass com kick .. nao consigo definir :s

 

Sei que não é assim, mas como se o kick fosse subido de volume com o bass a sobrepor.

 

 

Atenção, isto também pode ser dos meus auscultadores ranhosos :x

 

E sim .. gostei ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

primeiro concelho retira aquela efeito, tipo uma repetição de ampl. que toda a gente está a falar, está fora de tempo e confunde o ritmo. Encontra-se no principio e no final da faixa.

 

No geral gostei muito, boa evoluçao, melodia e atmosfera bem interessante, axo que podias evoluir para um som ainda mais minimal, talvez usando uma tarola e kick mais distorcido, sinto falta de novos elementos percurssivos ao longo da faixa, tipo novos pratos por ex. com umas variações na secção ritmica vais ter uma dinamica muito boa na faixa, pois a melodia já apresenta uma boa evolução e variação.

 

Se não estás a pensar em ser produtor aconcelho vivamente a repensar em essa ideia, a faixa está muito interessante, para quem não produz gostei, só dedicar, quem não pensa em ser produtor sou eu estou farto de mexer no cuebase e no Live, e não faço nada digno de mostrar.

 

Parabéns, continua que está muito bom, é só ter atenção aos detalhes, o que não está a funcionar e o que pode ser melhorado.

 

abraço

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pelas criticas e pelo o apoio que tambem estou a sentir.Vou sim tentar ver o efeito que esta a soar mal.

Preciso de arranjar samples, refills, etc. Esta faixa foi so mesmo com as bases do reason e sinto falta de bons kiks, snares pratos, etc. Vou tentar dar o meu melhor...

Espero que venha mais criticas amigos!!!

THX

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!