Jump to content
×
×
  • Create New...

Trance Psicadélico, Drogas Sintéticas e Paraísos Artificiais


Recommended Posts

Achei interessante até porque alguns dos citados no artigo são users deste fórum. O artigo, tal como o próprio autor diz, é baseado principalmente numa análise cibernética da cultura trance, das pessoas e das drogas envolvidas. Achei interessante, não fala de nada de novo, é simplesmente mais uma visão de uma cultura feita por uma pessoa que não chegou a envolver-se directamente no meio. Não tem nenhuma barbaridade, como já vi em alguns artigos principalmente editados em jornais, e fala principalmente da relação do trance com as drogas.

 

"Resumo: Apresentam-se os resultados principais de um estudo exploratório que analisou, em conteúdo, a informação veiculada em diversos fóruns electrónicos de discussão e outros documentos associados a uma sub cultura juvenil, os trancers (adeptos de trance psicadélico, um tipo de música electrónica de dança). O consumo de substâncias psicotrópica é visto, de uma forma utilitária, como algue que permite a «viagem», a trip sensorial que dá acesso a paraísos artificiais."

 

Aqui fica o link: http://www.toxicodependencias.pt/media/art...007_01_TXT3.pdf

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Achei interessante até porque alguns dos citados no artigo são users deste fórum. O artigo, tal como o próprio autor diz, é baseado principalmente numa análise cibernética da cultura trance, das pessoas e das drogas envolvidas. Achei interessante, não fala de nada de novo, é simplesmente mais uma visão de uma cultura feita por uma pessoa que não chegou a envolver-se directamente no meio. Não tem nenhuma barbaridade, como já vi em alguns artigos principalmente editados em jornais, e fala principalmente da relação do trance com as drogas.

 

Aqui fica o link: http://www.toxicodependencias.pt/media/art...007_01_TXT3.pdf

 

Bom texto. obrigado por te teres lembrado de o "postar" por aqui. Tem tudo a ver com o fórum.

É sem duvida um texto muito interessante, mas na minha opinião trouxe uma coisa completamente nova.

Eu pelo menos não o considerava assim !!

 

Reparem nas notas do autor no final.

A primeira....

 

A determinada altura pode ler-se:

"O Trance psicadélico é tomado como um movimento Cultural, e não apenas uma forma de expressão Musical."

 

Esta deixou-me a pensar!!

 

Movimento Cultural hein???

Link to comment
Share on other sites

Ui nunca vou deixar de ouvir trance caso contrario deixaria de ser jovem (juvenil) ...

 

Ya ... a malta aqui o que curte e vir mandar uns posts a incentivar o consumo de drogas (mas so sinteticas hein) apesar de estarmos bem informados sobre o que consumimos como e "obvio"...

 

A alturas que para dizer tanta palermice mais se valia estar calado ... porque se isto e um estudo ... maezita ... ennfim on with the party

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ui nunca vou deixar de ouvir trance caso contrario deixaria de ser jovem (juvenil) ...

 

Ya ... a malta aqui o que curte e vir mandar uns posts a incentivar o consumo de drogas (mas so sinteticas hein) apesar de estarmos bem informados sobre o que consumimos como e "obvio"...

 

A alturas que para dizer tanta palermice mais se valia estar calado ... porque se isto e um estudo ... maezita ... ennfim on with the party

 

Seymour, não te esqueças que o Sr. faz parte do núcleo de Investigação/Observatório de Drogas e Toxicodependências do Instiuto da Droga.

 

Não é própriamente um iniciado nestas andanças...

Vê lá se ele é parvo ??

Se não se apercebeu que através de uma análise a partir do Ciberespaço se torna possivel dar-se conta de muitos pormenores... Sendo um deles que anda aqui muita "morangada"...

 

E o que ele deve ter lido e não o mencionou...

Link to comment
Share on other sites

Ui nunca vou deixar de ouvir trance caso contrario deixaria de ser jovem (juvenil) ...

 

Ya ... a malta aqui o que curte e vir mandar uns posts a incentivar o consumo de drogas (mas so sinteticas hein) apesar de estarmos bem informados sobre o que consumimos como e "obvio"...

 

A alturas que para dizer tanta palermice mais se valia estar calado ... porque se isto e um estudo ... maezita ... ennfim on with the party

Nada do que ele disse me parece descabido, se formos a pensar bem grande parte até se associa bastante ao actual estado da cultura trance. Cada vez mais se procuram drogas sintéticas, cada vez mais é um movimento frequentado por adolescentes e cada vez mais há uma grande fatia que não faz a minima ideia dos riscos do que consome. Não vejo onde está a palermice, é uma visão das coisas de uma pessoa que se baseou no que retirou de fontes online, nestas é que se lêm palermices todos os dias. O estudo dele é simplesmente a visão das coisas de uma pessoa que não se envolveu no meio, não deixa de perder muita informação com isso mas também não deixa de ser interessante pois se pensarmos nas coisas para além da nossa realidade muito do que disse está certo.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eit eit calma ...

 

Nao digo pelo conteudo, mas desculpem .. associar o trance a um "movimento juvenil" ?... eu nao acho alias o que me fascinou nas festas foi sempre tratar por igual o miudo de 8 como o "miudo" de 80, nem tao pouco vejo necessariamente a associaçao da musica trance so com as festas ou com qualquer cultura, eu ouço todos os dias a minha "dose" e nao ponho os pes numa festa ha bastante.E de todas as drogas que consumi e conheci garanto que a maior parte nao foi num ambiente "trance". A minha analise ao texto e essa, para mim transmitiu-me uma sensaçao de estereotipizaçao, entao a parte do "um movimento ao contrario de techno e house que promove o isolamento do mundo" ? isolamento ? e isso que define a "cultura" trance ? eu nao acho assim ...

 

Mas bem é só a minha opiniao :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Vão perceber os pequenos erros e para o ano já têm uma opinião mehor formada...

Neste momento provávelmente até nos podem estar a ler... hehehe

Link to comment
Share on other sites

O pior para a equipa na investigação vai ser entender alguns clones..... iuuuuuuuuuuuuuuu u u u u

Link to comment
Share on other sites

Sim, também não procuro um isolamento do mundo tal como provavelmente muitas das pessoas que frequentam festas. Mas é verdade que muita gente procura as festas como um escape à realidade, o que acontece é que muitas vezes esse escape se funde com a realidade, algumas pessoas lidam bem com isso e outras nem por isso. Acho que há muitos factores a ter em conta e este estudo é uma visão simplista e directa do que para quem está dentro do meio não corresponde à realidade.

Não estava a dizer que concordo com tudo o que ele diz mas que acho interessante a forma com vê as coisas, pois é a forma que a maioria das pessoas que não entram no meio, ou que analisam a cultura de uma forma mais cientifica a vêm. Não deixa de ser uma visão tão válida como qualquer outra.

 

Há coisas que não se podem negar, as festas e a cultura trance estão associadas às drogas, o que não quer dizer que seja necessariamente uma coisa má, do meu ponto vista. Quanto ao facto de ele associar a um movimento juvenil é facilmente compreensível não só pelo facto de quem frequenta mais os fóruns são pessoas dessa faixa etária mas também porque essas mesmas pessoas mais velhas estão a deixar de frequentar as festas mais comerciais onde naturalmente a maior parte destes estudos se baseia.

 

:)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Mas é ao ponto a que quero chegar, porque se isto realmente e um estudo, que se diz "aproximar" as pessoas envolvidas analisando os seus pensamentos (porque num forum nao se ve quem consome ou quem e o que), mas depois nao cita nem sequer uma unica "entrevista" a um "usuario" ? Percebem o que quero dizer. E como diz o Edward e muito bem este senhor pertencendo aonde pertence tem como obrigaçao fazer as coisas bem, nao so "monitorizar" um forum um par de semanas e ai esta um "relatorio", porque novamente como diz o edward so as atitues merdosas de alguns clones baralham isto tudo, nao so aqui no elastik mas tambem noutros lados.

 

Mas nada me surpreende porque segundo alguns "experts" pertencentes a esta organizaçao muitas das pessoas que aqui andam pelo consumo de drogas que ja fizeram nem sequer aqui deviam estar ... senao debaixo de uns bons palmos de terra.

 

Para mim, desculpem, mas foi uma analise a "bruta" para encher serviço e mais uma vez estereotipizar ainda mais as coisas.

 

Valente valente era o homem ou qualquer jornalista que se preze passar mais que 1h numa festa, ir a umas quantas, mas uma festa festa nao ao que eu vi em 2004 e pelos vistos dai para ca. Para entender que a filosofia que move muita gente nao se trata de um isolamento, senao de uma tomada de consciencia colectiva, e nao nao estou a falar de cenas "comicas", falo do que deveria ser realmente, a ajuda antiga da "boa companhia".

 

E todos os topicos saudaveis de debate ? ... Ficaram fora de analise ? Interessa mais o "olha vamos mandar umas rodas" ou "ha o meu nick e assim pk eu curto de fungos psicopateticos ....

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Todos os estudos valem o k valem, mas este axo k fikou um pouco..........não sei.........incompleto.

Então o homem não faz nenhuma referência a esse ser mitico da cultura trance, um estudo sobre trance e não referir Juju é uma grande falha. :evil:

Link to comment
Share on other sites

So' acho e' que os investigadores deviam seguir o exemplo do Dr., experimentar as substancias que tanto os intrigam.

 

Por outro lado, e' bom este tipo de estudos, mas este estudo nao vai chegar a toda a gente que se deseja. Nao vai actuar como um agente influenciador de consciencias e mentalidades.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Mas é ao ponto a que quero chegar, porque se isto realmente e um estudo, que se diz "aproximar" as pessoas envolvidas analisando os seus pensamentos (porque num forum nao se ve quem consome ou quem e o que), mas depois nao cita nem sequer uma unica "entrevista" a um "usuario" ? Percebem o que quero dizer. E como diz o Edward e muito bem este senhor pertencendo aonde pertence tem como obrigaçao fazer as coisas bem, nao so "monitorizar" um forum um par de semanas e ai esta um "relatorio", porque novamente como diz o edward so as atitues merdosas de alguns clones baralham isto tudo, nao so aqui no elastik mas tambem noutros lados.

 

Valente valente era o homem ou qualquer jornalista que se preze passar mais que 1h numa festa, ir a umas quantas, mas uma festa festa nao ao que eu vi em 2004 e pelos vistos dai para ca. Para entender que a filosofia que move muita gente nao se trata de um isolamento, senao de uma tomada de consciencia colectiva, e nao nao estou a falar de cenas "comicas", falo do que deveria ser realmente, a ajuda antiga da "boa companhia".

 

E todos os topicos saudaveis de debate ? ... Ficaram fora de analise ? Interessa mais o "olha vamos mandar umas rodas" ou "ha o meu nick e assim pk eu curto de fungos psicopateticos ....

 

 

Claro que interessa mais!....como diz no artigo, mts dos nicks nos fóruns trance estão associados a certas drogas que são ‘caracteristicas’ no movimento, e veem-se mais neste tipo de foruns analisados.....mais do que em foruns tunning ou dos dzrt! lol esta confrontação e que foi o máximo :lol: ...tem tudo a ver ate!....mas pronto, é o âmbito de estudo deles......como estudo qualitativo também não se podia alargar muito mais sobre o assunto....e claro, tinha de incidir sobre as drogas, e tudo o que as envolve! É missão do IDT dissuadir o consumo de drogas! Têm de perceber, estudar, analisar, olhar para o contexto social como lhes interessa, neste caso estando invisíveis em foruns pa analisar o ‘trance psicadélico, drogas sintéticas e paraísos artificiais’....e não e de admirar que o façam….estas informações não estão tão longe deles como esta um estudo no terreno, bem plo contrario, e nós utilizadores, e alvos de estudo!, não estamos a contar com uma ‘observação’, o que não limita o nosso comportamento…é muito mais 'genuíno' para quem esta a olhar para a coisas como um fenómeno social no ciberespaço, embora nao seja o que move muita gente ne....mas sinceramente se fosse para o terreno nao me parece que as conclusoes dele fossem muito diferente...no geral o artigo ate nao esta muito longe da realidade da visao de alguem 'que ve de fora'...quanto aos topicos saudaveis claro que nao interessam para este estudo mas ele faz referencia a sua existencia!....gostei bastante do artigo eu...

 

Todos os estudos valem o k valem, mas este axo k fikou um pouco..........não sei.........incompleto.

Então o homem não faz nenhuma referência a esse ser mitico da cultura trance, um estudo sobre trance e não referir Juju é uma grande falha. :evil:

 

:gap: o estudo nao abrangeu o elastiktribe....foi o elastikplastik!se nao tava la hehehehe e inda bem....olha o meu, karoxa!normalmente ninguem le como deve, que e 'karóxa', leem 'karôxa'....desfaziam logo a imagem que se rejeita a heroina :lol::lol::lol:

 

So' acho e' que os investigadores deviam seguir o exemplo do Dr., experimentar as substancias que tanto os intrigam.

 

Por outro lado, e' bom este tipo de estudos, mas este estudo nao vai chegar a toda a gente que se deseja. Nao vai actuar como um agente influenciador de consciencias e mentalidades.

 

era, a missao deles e dissuadir o consumo, sabendo o que move as pessoas, e iam experimenta-las para...!!!.....ixo nao ia acrescentar nada de novo.....ja td a gente sabe k s consome kk droga porque se gosta das sensacoes que provoca......o problema no meu ponto de vista e o que leva as pessoas a consumir.....e o consumo que se faz.....e e mesmo bom que se facam este tipo de estudos, mas ao contrario do que dizes, com eles nao se pretende mudar consciencias e mentalidades ou chegar a alguem....mas investigar 'sobre' , ter informacao, para depois se encontrarem 'estrategias' de dissuasao...claro que nao para quem 'ca anda'....mas para quem 'podera vir'.....

Link to comment
Share on other sites

Todos os estudos valem o k valem, mas este axo k fikou um pouco..........não sei.........incompleto.

Então o homem não faz nenhuma referência a esse ser mitico da cultura trance, um estudo sobre trance e não referir Juju é uma grande falha. :evil:

 

Vicious....

Tu és mau...Muito mau....

Também deves ser pouco maluco, deves!!!

 

Mas que ri agora com gosto ri!

Até me estão a perguntar se eu estou maluco...

 

 

Por estar a rir sózinho.

Link to comment
Share on other sites

karoxa, essa investigaçao, com a disuasao dos consumidores vindouros como objectivo...isso, na minha opiniao, so' funcionara' quando eles perceberem que nem tudo e' nocivo. E para isso, eles tem de experimentar, ver por eles mesmos. Quanto mais se fala nisso, mais se investiga, mais curiosidade surge.

O estudo pode nao funcionar para mudar mentalidades e consciencias, mas so' se nao quiserem. Porque se assim o desejarem, vao publicita-lo nos meios de comunicaçao com algum destaque, e as pessoas poderiam começar a entender melhor.

Acho que quero dizer que, se a maneira de atingir uma compreensao destes assuntos e motivos e' atraves do "do it yourself", e ja' ha' tantos "queimados" no mundo, mais alguns n ia fazer diferença nenhuma.

Off the record, ministros e presidentes a mamarem-se todos. Queria ver se o ponto de vista deles e as crises que deles advêm nao mudavam e melhoravam radicalmente.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Off the record, ministros e presidentes a mamarem-se todos. Queria ver se o ponto de vista deles e as crises que deles advêm nao mudavam e melhoravam radicalmente.

 

E quem diz o contrario ... nós é que não vemos :x One word: "Italia"

 

Isto num pais em que podes ser despedido se num teste de despistagem acusares "resina de cannabis", no entanto como foram politicos a encher o "curriculum bitae", chames-mo-lhe escandalo momentaneo e foi esquecido ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

karoxa, essa investigaçao, com a disuasao dos consumidores vindouros como objectivo...isso, na minha opiniao, so' funcionara' quando eles perceberem que nem tudo e' nocivo. E para isso, eles tem de experimentar, ver por eles mesmos. Quanto mais se fala nisso, mais se investiga, mais curiosidade surge.

.O estudo pode nao funcionar para mudar mentalidades e consciencias, mas so' se nao quiserem. Porque se assim o desejarem, vao publicita-lo nos meios de comunicaçao com algum destaque, e as pessoas poderiam começar a entender melhor

Acho que quero dizer que, se a maneira de atingir uma compreensao destes assuntos e motivos e' atraves do "do it yourself", e ja' ha' tantos "queimados" no mundo, mais alguns n ia fazer diferença nenhuma.

Off the record, ministros e presidentes a mamarem-se todos. Queria ver se o ponto de vista deles e as crises que deles advêm nao mudavam e melhoravam radicalmente.

 

e achas que eles nao tem nocao disso?!!!...nao e preciso experimentar para se 'perceber que nem tudo e nocivo'.......existem estudos sobre as substancias e o que elas provocam quando ingeridas, e a curto e longo prazo, dependencias etc!...claro que e diferente de experimentar, e ai esta uma questao que se pode tornar um problema, 'o que leva as pessoas a experimentar'.....tambem ja ha varios estudos sobre isso, mas nao no que respeita propriamente a este 'movimento'....agora experimentar para ver por eles mesmos, como ja disse, acho que nao ia acrescentar nada de novo.....nem todos experimentamos as mesmas sensacoes com as mesmas drogas ne.....e depois la ta, e indiscutivel que se se consome determinada substancia, voluntariamente ta claro, e porque se gosta dela, das sensacoes etc etc....

....."O estudo pode nao funcionar para mudar mentalidades e consciencias, mas so' se nao quiserem. Porque se assim o desejarem, vao publicita-lo nos meios de comunicaçao com algum destaque, e as pessoas poderiam começar a entender melhor".....sinceramente nao me parece que tenha sido feito com essa intencao....parece-me um documento mais para informacao interna!....ate porque ha poucos nesta area....e nao se pode agir assim a toa....ha que saber 'onde tocar'.....as mentalidades sao muito dificeis de moldar (acho que mudar e impossivel)!!!e isso da consciencializacao tem muito que se lhe diga....por exemplo, eu tenho consciencia que fumar faz mal mas fumo, porque gosto, porque quero.....ha e que informar sobre...o resto e opcao de cada um..nao ha solucao....e pos queimados ta ai o CAT.heheh

Link to comment
Share on other sites

"em três subculturas: os adeptos de techno, os adeptos de house, os adeptos de trance. Embora partilhem o essencial, cada uma tem o seu próprio conjunto de práticas e normas. "

 

.....

 

No meu "exemplo" gosto de house, ( o house já passou, agora por uma questão de respeito comigo próprio e com as pessoas que fizeram house não chamo house ao mediucre imitativo que lhe sucedeu ), gosto de techno ( **********************) e gosto de trance, embora seja mais novo nisto, e não gosto de musica por ela ter uma formula ou forma, ou seja, muita "musica" não gosto...

Gosto de nirvana, depeche mode, Pat Metheny, Wes Montomery, Mondo Grosso, Smoke City, After Life, Kyoto Massive Jazz....................

isto são alguns grupos de que gosto, e gosto praticamente da musica toda deles....

Depois estilos, continuando DnB, Experimental, ..... deixam-ne ir buscar os estilos todos em que classificam os mp3 http://www.linuxselfhelp.com/HOWTO/MP3-HOWTO-13.html#ss13.3

...

..

.

pertenço? faço parte? adepto?

....

e agora?

 

 

 

 

... o importante (do meu ponto de vista) é não abusar, porque depois chega-se a momentos....(cada um passa pelo que passa, ou seja isto não tem a ver comigo)....

e é importante não roubar os outros para comprar o nosso """""prazer""""( praser, para ser, parecer, que palavras parecidas demais), porque assim .... ( pensem por voçes (e pelos outros))...

 

 

 

 

 

mais

"contra culto" o que é que não seja normal ( o que é que seja na cabeça ) é contra normal.....

quando normal é o que se passa no mundo..... .... analíses

 

 

o autor pensa que a generalização que faz é pela razão que ele percebe ( " o nick é uma identidade ", eles confirmam, casos... está confirmado. É assim.)

 

 

.....

e se o autor ler isto, ele que saiba que é necessário estudar, mas é necessário conseguir ligar o """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""ciclo"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" o que é tornado impossível nestes dias... só com o tempo e mais qualquer coisa que só vou tentar referir, é esta a referencia, é que as pessoas se tornam ? pessoas ?

 

 

 

 

a droga e a prostituição são legais

porque alguns gostam do caos

 

proibir é legal, para o lucro.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

"em três subculturas: os adeptos de techno, os adeptos de house, os adeptos de trance. Embora partilhem o essencial, cada uma tem o seu próprio conjunto de práticas e normas. "

 

.....

 

No meu "exemplo" gosto de house, ( o house já passou, agora por uma questão de respeito comigo próprio e com as pessoas que fizeram house não chamo house ao mediucre imitativo que lhe sucedeu ), gosto de techno ( **********************) e gosto de trance, embora seja mais novo nisto, e não gosto de musica por ela ter uma formula ou forma, ou seja, muita "musica" não gosto...

Gosto de nirvana, depeche mode, Pat Metheny, Wes Montomery, Mondo Grosso, Smoke City, After Life, Kyoto Massive Jazz....................

isto são alguns grupos de que gosto, e gosto praticamente da musica toda deles....

Depois estilos, continuando DnB, Experimental, ..... deixam-ne ir buscar os estilos todos em que classificam os mp3 http://www.linuxselfhelp.com/HOWTO/MP3-HOWTO-13.html#ss13.3

...

..

.

pertenço? faço parte? adepto?

....

e agora?

 

 

 

 

... o importante (do meu ponto de vista) é não abusar, porque depois chega-se a momentos....(cada um passa pelo que passa, ou seja isto não tem a ver comigo)....

e é importante não roubar os outros para comprar o nosso """""prazer""""( praser, para ser, parecer, que palavras parecidas demais), porque assim .... ( pensem por voçes (e pelos outros))...

 

 

 

 

 

mais

"contra culto" o que é que não seja normal ( o que é que seja na cabeça ) é contra normal.....

quando normal é o que se passa no mundo..... .... analíses

 

 

o autor pensa que a generalização que faz é pela razão que ele percebe ( " o nick é uma identidade ", eles confirmam, casos... está confirmado. É assim.)

 

 

.....

e se o autor ler isto, ele que saiba que é necessário estudar, mas é necessário conseguir ligar o """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""ciclo"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" o que é tornado impossível nestes dias... só com o tempo e mais qualquer coisa que só vou tentar referir, é esta a referencia, é que as pessoas se tornam ? pessoas ?

 

 

 

 

a droga e a prostituição são legais

porque alguns gostam do caos

 

proibir é legal, para o lucro.

 

Foda-se! Isto é psicadelismo no seu estado mais puro, méne. És bué de psicadélico.

 

Para além da qualidade estética do post (muito avant garde e cheio de pormenores neo-barrocos), quero também vincar o teu gosto tão variado a nível musical.

E que dizer desta pérola: "...deixam-ne ir buscar os estilos todos em que classificam os mp3..." com um link brutalíssimo para uma lista fabulosa! Txiiiiiiiiiii...

 

 

 

Foda-se, o mundo é pequeno para tanto talento, pá!

 

Obrigado.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

"em três subculturas: os adeptos de techno, os adeptos de house, os adeptos de trance. Embora partilhem o essencial, cada uma tem o seu próprio conjunto de práticas e normas. "

 

.....

 

No meu "exemplo" gosto de house, ( o house já passou, agora por uma questão de respeito comigo próprio e com as pessoas que fizeram house não chamo house ao mediucre imitativo que lhe sucedeu ), gosto de techno ( **********************) e gosto de trance, embora seja mais novo nisto, e não gosto de musica por ela ter uma formula ou forma, ou seja, muita "musica" não gosto...

Gosto de nirvana, depeche mode, Pat Metheny, Wes Montomery, Mondo Grosso, Smoke City, After Life, Kyoto Massive Jazz....................

isto são alguns grupos de que gosto, e gosto praticamente da musica toda deles....

Depois estilos, continuando DnB, Experimental, ..... deixam-ne ir buscar os estilos todos em que classificam os mp3 http://www.linuxselfhelp.com/HOWTO/MP3-HOWTO-13.html#ss13.3

...

..

.

pertenço? faço parte? adepto?

....

e agora?

 

 

 

 

... o importante (do meu ponto de vista) é não abusar, porque depois chega-se a momentos....(cada um passa pelo que passa, ou seja isto não tem a ver comigo)....

e é importante não roubar os outros para comprar o nosso """""prazer""""( praser, para ser, parecer, que palavras parecidas demais), porque assim .... ( pensem por voçes (e pelos outros))...

 

 

 

 

 

mais

"contra culto" o que é que não seja normal ( o que é que seja na cabeça ) é contra normal.....

quando normal é o que se passa no mundo..... .... analíses

 

 

o autor pensa que a generalização que faz é pela razão que ele percebe ( " o nick é uma identidade ", eles confirmam, casos... está confirmado. É assim.)

 

 

.....

e se o autor ler isto, ele que saiba que é necessário estudar, mas é necessário conseguir ligar o """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""ciclo"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" o que é tornado impossível nestes dias... só com o tempo e mais qualquer coisa que só vou tentar referir, é esta a referencia, é que as pessoas se tornam ? pessoas ?

 

 

 

 

a droga e a prostituição são legais

porque alguns gostam do caos

 

proibir é legal, para o lucro.

 

Foda-se! Isto é psicadelismo no seu estado mais puro, méne. És bué de psicadélico.

 

Para além da qualidade estética do post (muito avant garde e cheio de pormenores neo-barrocos), quero também vincar o teu gosto tão variado a nível musical.

E que dizer desta pérola: "...deixam-ne ir buscar os estilos todos em que classificam os mp3..." com um link brutalíssimo para uma lista fabulosa! Txiiiiiiiiiii...

 

 

 

Foda-se, o mundo é pequeno para tanto talento, pá!

 

Obrigado.

 

 

Ya "mene" tu e que lhe "das" ... o rapazinho ate pode tar "muito a frente" mas já reparaste na figurinha de cota frustrado que fazes cada vez que tocas no "add reply" ? Nao mandas uma pa caixa e depois ainda criticas quem ainda escreve mais alguma coisa senao um tom de ironia e "sou maior e mais inteligente que voces todos, mas depois nao consigo escrever mais de duas linhas com qualquer sentido sem ser ironizar ou ofender alguem".

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ya "mene" tu e que lhe "das" ... o rapazinho ate pode tar "muito a frente" mas já reparaste na figurinha de cota frustrado que fazes cada vez que tocas no "add reply" ? Nao mandas uma pa caixa e depois ainda criticas quem ainda escreve mais alguma coisa senao um tom de ironia e "sou maior e mais inteligente que voces todos, mas depois nao consigo escrever mais de duas linhas com qualquer sentido sem ser ironizar ou ofender alguem".

 

Ohhhhhhhh, pensava que estava na tua lista de "ignore". :(

 

... e julgava-te* com mais "salero". Minha Badajoense crida. :wub:

 

 

 

 

 

*não, não é um trocadilho parvo com aquela ameaça do tribunal de Badajoz e coiso.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
não referir Juju é uma grande falha. :evil:

 

 

 

:gap:

 

 

 

Que é feito desse gajo ??? Já agarrou o piston certamenete.

Fartinho de o avisar para pedir ajuda....

 

Sobre o tópico: Está engraçado e não tem nada de inverdades o que o senhor diz.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

inverdades? mas k raio de portugues faladrado é esse? tas em k zona do pais pra teres esse calao? ek no minimo é eskisito mas ya cada um com a sua linguagem boa ou má, certa ou errada, todos se expressao como sabem e podem heheh.

venha droga pra kem a ker meter! fujam da realidade pessoal! o mundo vai acabar amanha. faço directa pra ver o fogo d artificio po grand finale.

cumps :vampire::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!