Jump to content
×
×
  • Create New...

Sr Professor Bambo Suspeito


Recommended Posts

Bamboo3.gif

 

Porto: Polícias efectuaram buscas em casa e no consultório

Professor Bambo suspeito

O professor Bambo foi ontem à tarde levado pela PSP para ser interrogado no âmbito de um processo no qual é suspeito de vários crimes de burla, extorsão e ainda um de violação. O auto-intitulado vidente saiu em liberdade pelas 18h00 da Divisão de Investigação Criminal (DIC) do Porto, após ser constituído arguido.

 

Na operação, os agentes realizaram buscas nos consultórios do professor, no Porto, em Lisboa e em outros locais de atendimento.

Na operação, os agentes realizaram buscas nos consultórios do professor, no Porto, em Lisboa e em outros locais de atendimento.

 

Bambo, conselheiro espiritual e astrólogo senegalês, foi surpreendido pela PSP no seu consultório e residência na avenida de França, Porto, onde estavam também vários clientes.

 

Segundo o CM apurou, foram apreendidos diversos documentos, considerados importantes para o processo, além de material informático.

 

As queixas apresentadas no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do Porto têm apenas alguns meses e estão agora sob investigação da DIC da PSP.

 

Aparentemente colaborante na acção policial, Bambo estava visivelmente incomodado com a presença da PSP, que levou ao afastamento dos clientes. Aos polícias, o professor garantiu não ter em seu poder a chave do consultório anexo à habitação. Os agentes tiveram de chamar uma empresa de serralharia para garantir o acesso.

 

Depois de ter sido interrogado, durante cerca de uma hora, Bambo deixou as instalações da DIC, a pé, bastante incomodado com os jornalistas, chegando mesmo a reagir agressivamente.

 

Nascido em 1956 na cidade senegalesa de Kabendou, o vidente trabalha em Portugal há dez anos, tendo instalado consultórios em várias cidades do País. Bambo coloca anúncios em quase todos os jornais e tem espaços fixos em 40 rádiosnacionais. Com esta influência conseguiu, ao longo dos anos, convencer milhares de clientes dos seus poderes ocultos.

 

APONTAMENTOS

 

28 ANOS DE ASTROLOGIA

 

Nos anúncios e no seu site, Bambo salienta ter 28 anos de experiência, garantindo solução de problemas de família, amor, trabalho, heranças e mau-olhado. A página apresenta ainda programas gravados em televisões e rádios portuguesas, relacionados com a feitiçaria, maldição, inveja e misticismo africano.

 

AGRESSIVO COM MEDIA

 

À saída das instalações da DIC da PSP do Porto, após ter sido ouvido durante uma hora, o ‘professor’ Bambo mostrou-se agressivo ao primeiro sinal da presença dos jornalistas no local. Já antes tinha ficado bastante incomodado com a presença da PSP, que acabou por afastar os clientes.

 

\"RECONHECIDO MÉDIUM\"

 

Bambo considera-se, no seu site, um \"reconhecido médium\". Entre as tarefas do dia--a-dia estão: apoiar, ajudar, curar e tratar. O ‘professor’ admite ainda que participa assiduamente em rituais de magia.

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Se o gajo fosse mm medium tinha adivinhado a busca da policia né? :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

AHAHAHAHAHAHAHAHAH

 

BRUTAL .... no words just .... bahahaha a ah ah ah ah ah ah ah h ah h h ah aah ah ah aah ah ah ah h aah ah ah ah

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!