Jump to content
×
×
  • Create New...

24 Maio Cortex prod & Magic Vibes Two types of dreams


Psy Vibe
 Share

Recommended Posts

e mais uma pa recordar, apesar de tds as dificuldades e de nao termos csg por o chill a bombar porque o tempo nao nos deixou, axo k a festa foi bastante agradavél.

 

Deixo um grande pedido de desculpas a tds os artistas k iriam tocar chill e até alguns do main floor pela nossa falha em relacao akilo k estava combinado já a bastante tempo mas foi mxm por motivos validos k preferimos não vos levar a festa, para k o prejuizo nao fosse ainda maior, apesar de td valeu o esforço e mais e melhores virao.

 

Adorei trabalhar com a cortex ;) bigado a tds os k andavam lá a ajudar apenas por amor a camisola, trancer é trancer :)

 

 

Espero k tenham gostado do decor da festa k era uma junção da decor da wacky e da MAgic Vibes :D

 

De resto só tenho a dizer Magic Vibes 4aLL

 

:smokinggun:

 

 

ps.- espero k tb tenham gostado do meu dj set :P

Link to comment
Share on other sites

fotos de Two types of dreams

 

http://img264.imageshack.us/img264/229/25052008562ub7.jpg

 

http://img174.imageshack.us/img174/2723/25052008563zu9.jpg

 

http://img214.imageshack.us/img214/1020/25052008564xq8.jpg

 

 

Só tenho estas fotos de jeito e foram tiradas pelo meu telemovel, peco o favor de kem tiver k as partihe para o meu mail,

 

vitesse.mdma@hotmail.com

 

Namaste :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Bem...Parece k fui á festa ! organização dúbia, fui com um amigo k ia tokar no chill out e enfim... :protest: valeu pelos finos espanhois eheh o tempo nao ajudou, o vinho ajudou mais :tintol: gostei, gostei é dakelas...perto d casa e para todos os efeitos free

:diablo: Venham mais!

Link to comment
Share on other sites

Apesar de ter tado bastante chuva durante a noite e de não se ter conseguido arranjar spot coberto para o chill(onde nós tambem iriamos tocar) gostei bastante da festinha! Valeu pelo espirito e pela companhia, o P.A bombou bem e deu pa testar o nosso som a bumbare!! :dancing: :dancing: hehe e por fim o solinho la apareceu para dar aquela moral extra =)) venham mais destas, de preferência sem xuva do inicio ao fim :P

Hypnotic Reaction & Mulambo

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

 

http://www.myspace.com/Hypnoticr

http://www.myspace.com/mulamboakakoky

 

VA Yin Yang [Planet B.E.N Records] Available @ Beatport

107978blue72890.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ola amiguinhos espero que tenham gostado da festa, não correu tudo como planeado mas penso que conseguimos criar um boa ambiente e uma festinha bem engraçada. tivemos de cancelar a parte do chill-out devido ao mau tempo, choveu mesmo muito durante sexta e sabado não havia condições para se realizar o mesmo pedimos desculpas aos artistas. tendo em consideração o nao haver chill-out o preço da festa foi reduzido para 2€. pena a afluencia nao ter sido mt mas com o tempo que esteve no fim de semana compreende-se, valeu os sorrisos e caras lindas que por la se viram.

Para a proxima ha mais eheheheheh e melhor :D

obrigado a todos e ate já ;)

cortexk.jpg
Link to comment
Share on other sites

Bem...Parece k fui á festa ! organização dúbia, fui com um amigo k ia tokar no chill out e enfim... :protest:

Amigo o chill-out nao se realizou por motivos de forca maior, ninguem ficou mais desiludido com isso do que nos proprios. A questao de que falas penso que seja relativa ao Baraka e isso nao passou de um mal entendido pois nós (neste caso o charade que era quem tinha o numero dele) enviamos uma sms para o telemovel dele a avisar mas ao que parece ele ja nao tem o mesmo numero e nao recebeu a sms ele depois falou la com o charade e viu a sms foi mesmo um mal entendido e mais uma vez pedimos desculpa a todos. :flower:

cortexk.jpg
Link to comment
Share on other sites

até deu jeito ser mais barato, sempre deu pa beber mais um fino =P e não havia mesmo condições para o chill-out pareceu-me. Dr.Who fartei-me de curtir o teu set! :phones:

Fui quase de proprósito para ver hypnotic reaction mas tive mmo que bazar um cadito antes das 10 =( Partiu tudo ou quê?

Ponham lá é setas para os dois sentidos porque afinal todos os caminhos vão dar a roma, né =P

Spot brutal (ou será no verão, sem a lama), decor linda e P.A. a bombar, 5*

love is the law, love under will

Link to comment
Share on other sites

Bem...Parece k fui á festa ! organização dúbia, fui com um amigo k ia tokar no chill out e enfim... :protest:

Amigo o chill-out nao se realizou por motivos de forca maior, ninguem ficou mais desiludido com isso do que nos proprios. A questao de que falas penso que seja relativa ao Baraka e isso nao passou de um mal entendido pois nós (neste caso o charade que era quem tinha o numero dele) enviamos uma sms para o telemovel dele a avisar mas ao que parece ele ja nao tem o mesmo numero e nao recebeu a sms ele depois falou la com o charade e viu a sms foi mesmo um mal entendido e mais uma vez pedimos desculpa a todos. :flower:

 

 

Amigo??? :girl_cray2::girl_cray2: mandou sms?? :smokinggun::vampire:

Acepromazine

 

10483ld9.jpg

 

5373ms7.png

Link to comment
Share on other sites

Bem...Parece k fui á festa ! organização dúbia, fui com um amigo k ia tokar no chill out e enfim... :protest:

Amigo o chill-out nao se realizou por motivos de forca maior, ninguem ficou mais desiludido com isso do que nos proprios. A questao de que falas penso que seja relativa ao Baraka e isso nao passou de um mal entendido pois nós (neste caso o charade que era quem tinha o numero dele) enviamos uma sms para o telemovel dele a avisar mas ao que parece ele ja nao tem o mesmo numero e nao recebeu a sms ele depois falou la com o charade e viu a sms foi mesmo um mal entendido e mais uma vez pedimos desculpa a todos. :flower:

 

 

Amigo??? :girl_cray2::girl_cray2: mandou sms?? :smokinggun::vampire:

 

Estás a falar de quem???

Link to comment
Share on other sites

Bem...Parece k fui á festa ! organização dúbia, fui com um amigo k ia tokar no chill out e enfim... :protest:

Amigo o chill-out nao se realizou por motivos de forca maior, ninguem ficou mais desiludido com isso do que nos proprios. A questao de que falas penso que seja relativa ao Baraka e isso nao passou de um mal entendido pois nós (neste caso o charade que era quem tinha o numero dele) enviamos uma sms para o telemovel dele a avisar mas ao que parece ele ja nao tem o mesmo numero e nao recebeu a sms ele depois falou la com o charade e viu a sms foi mesmo um mal entendido e mais uma vez pedimos desculpa a todos. :flower:

 

 

Amigo??? :girl_cray2::girl_cray2: mandou sms?? :smokinggun::vampire:

??????????????????

Link to comment
Share on other sites

Valeu a viagem ao norte, mesmo com chuva e lama a festa fez-me lembrar as festas de há uns anos. O sítio é excelente, natureza até perder de vista. O sol só apareceu à tarde mas ainda deu para aquecer o ambiente. :)

 

Há uns anos que estou para tocar num chill out vosso e nunca se proporciona, é pena mas realmente vocês andam com azar! :lol:

 

O som do charade surpreendeu-me bastante, pela positiva, podias era pelo menos mixá-las! ;)

 

Parabéns à Cortex e à Magic Vibes pela boa festa que conseguiram com todas as adversidades.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

foi uma festarola engraçada

 

mas apesar da chuvada, ninguem deixou de bater o pezinho

 

tive d ir embora cedo :( mas a narsa já não dava pa mais....

 

parabéns, foi um conjunto momentos agradáveis ;)

Link to comment
Share on other sites

Valeu a viagem ao norte, mesmo com chuva e lama a festa fez-me lembrar as festas de há uns anos. O sítio é excelente, natureza até perder de vista. O sol só apareceu à tarde mas ainda deu para aquecer o ambiente. :)

 

Há uns anos que estou para tocar num chill out vosso e nunca se proporciona, é pena mas realmente vocês andam com azar! :lol:

 

O som do charade surpreendeu-me bastante, pela positiva, podias era pelo menos mixá-las! ;)

Parabéns à Cortex e à Magic Vibes pela boa festa que conseguiram com todas as adversidades.

 

Gracias amigo :)

 

Não misturo as faixas pois faço isso quando monto o live :P

 

Obrigado nós por teres aparecido, mesmo sem o chill out :) Um dia destes,ainda vamos conseguir.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
foi uma festarola engraçada

 

mas apesar da chuvada, ninguem deixou de bater o pezinho

 

tive d ir embora cedo :( mas a narsa já não dava pa mais....

 

parabéns, foi um conjunto momentos agradáveis ;)

 

ai nao dava para mais....

 

 

eu ser o pai natal :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    499
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!