Jump to content
×
×
  • Create New...

7 Fev 2005 @ Hardclub *progressive Action*


Men@Work
 Share

Recommended Posts

hey!!

i love it.....

 

não a gente que esperava mas consegui um dos melhores ambientes que já vi em festas!!!!

é verdade, não me queria acreditar!!

em termos de som....nem é preciso comentar.....BOMBASTICO!!

Link to comment
Share on other sites

Já te dei os meus parabéns XL,mas devo referenciar de novo que foi uma festa e tanto.Conseguiste juntar um ambiente fantástico no Hard Club para além de a nível de som ter estado sempre ao mais alto nível!Desde o Boom que não ia a uma festa em que me sentisse assim tão bem e mesmo antes do Boom posso dizer que poucas foram as que conseguiram chegar a este nível!

 

O live de Ticon foi qualquer coisa de delicioso e o dj set manteve o nível imposto!E devo dar também os meus parabéns ao Tata pelo bom set de abertura que fez.Quem não foi não faz a minima ideia daquilo que perdeu.O Hard Club esteve ao rubro!

 

Uma noite no minimo memóravel!Venha a próxima pois precisamos de mais festas assim!Esta esteve fantastica a todos os niveis!Muitos parabéns mesmo (novamente)! ;)

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Muito bom mesmo....valeu a ida ao Porto. O factor musica é mesmo bastante importante para uma boa festa....reuniram-se todas as condições e o pessoal não parou de dançar, afinal é para isso que servem as festas....ainda se fazem boas festas hoje em dia...venha a próxima...vim de pança cheia :P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:toosad:

Buáááá! Porra, como se já não bastasse terem-me estragado os planos p ir ao HC, a minha noite nem correu mt bem! Bem k devia ter ido!

Mas olha, inda bem k curtiram e k se portou tudo muito bem! Mais vezes hão-de vir, e já k Ticon tem vindo tanto a Portugal, nomeadamente Lx, a ver se de próxima acerto!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

o essencial já foi dito...

 

o live de Ticon representou um dos melhores momentos musicais que presenciei numa festa,absolutamente fantástico!muito bem seguido pelo(s) dj set(s)... ('o inteiro' e o mini-bónus...)

tb gostei bastante do inicio de noite,boa selecção musical de Tata...

 

a qualidade de som e de luzes do Hard Club foram um complemento quase perfeito à banda sonora duma noite que chegou a ter pormenores de Magia.

 

o povo presente criou uma atmosfera do melhor que se pode querer (ou eu posso querer!) num evento destes e como já não me lembrava de ver...

 

-inclusive a atitude do segurança de serviço no HC e o facto de ter havido água no WC foram pormenores que contribuiram para um TODO tão agradável ;)

 

Foi uma daquelas noites que decerto não esquecerei e que dá vontade que a próxima não tarde!

 

um abraço!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

epa... simplesmente fantástico... mas q sonoro... lindo, lindo :wub:

 

e como disse o spock... vim d lá c a barriga cheia :D prazer em conhecer-t :P

 

tb o facto d matar saudades do Hard Club e o ambiente 5 estrelas q lá encontrei, contribuiram para uma noite bastante agradável ;)

 

só foi mau terem assaltado o carro ao meu amigo... mas isso já são outros pormenores :toosad:

 

venham mais destas :P

Link to comment
Share on other sites

um festa 5 estrelas *****

a companhia esteve do melhor, muitas caras bonitas e simpaticas e a musica excelente !! .110. o live de ticon foi maravilhoso , cheio de energia, boa disposição e muita , muita, muita musica de qualidade !! melhor era impossivel !! :wub::wub::wub:

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Pois foi pessoal!! muito, muito bom!!

faltaram algumas pessoas mas nao faz mal... valeu a pena... à muito tempo que nao me sentia tao bem a dançar..... o ambiente, maravilhoso..alias digo mais... acho que nunca tinha visto aquela casa com tao bom ambiente... e já lá estive muitas muitas vezes!!

Bom pessoal.... foi tao bom que ja ta a ser pensada outra... sim! E se calhar tao boa ou melhor a nível de som..... brevemente darei noticias!!

abraços e boas festas!"!

 

a quem perdeu esta!! NÃO SE ATREVA A PERDER A PRÓXIMA!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!