Jump to content
×
×
  • Create New...

E Biba ao sporting uueeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Recommended Posts

CAbroes!!! E so o k digo!!!

Dor de cotovelo!! Estou c mta.....mas k roubaram, buE!!!!

 

ENfim axo k assim sempre fika as taças mais espalhadas pelas aldeias, pa o POrto n andar a bater a coxos!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Lol.. o primeiro golo foi grande piço. Mas pronto, ganhou o que foi melhor. Foi bem.

O arbitro esteve mesmo mal.

 

Coitados também tinham que ganhar alguma coisa, né? E nós tínhamos de perder alguma. Supremacia absoluta não tem graça nenhuma :)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

IMAGENS_108301.jpg

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

foiiiii muiiiitoooo!!!!!!!!!!!!!! sem duvida um grande jogo...

e como se viu os bebezinhos do f.c. porto ja andaram a fazer das deles.. isto sim é de uma grande equipa...

 

:smokinggun:

 

 

sppoooooooorting!!! :D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

foiiiii muiiiitoooo!!!!!!!!!!!!!! sem duvida um grande jogo...

e como se viu os bebezinhos do f.c. porto ja andaram a fazer das deles.. isto sim é de uma grande equipa...

 

:smokinggun:

 

 

sppoooooooorting!!! :D

 

 

Espera ate chegarem aqui ;) Vai haver elastik verbal fight loool

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Parabéns aos lagartos...

 

Atitude fraquita do Porto, tinha obrigação de fazer muito mais frente a uma equipa bastante mais fraca.Não se empenharam, deu este resultado!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Snif snif :cray: :cray: e eu q sou do porto

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

vê-se mesmo que são benfiquistas :closedeyes:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eheheh bem não sei o que se passou para a grande parte dos portistas que conheço, desta vez..piarem que nem cães bébés... eheheh claro que tambem sabemos pois, que desta vez a culpa não foi do arbitro..mas sim do treinador...

 

:gap:

 

 

SPooooooooooooooooooooooooooooRtinG!!

 

:D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

eheheh bem não sei o que se passou para a grande parte dos portistas que conheço, desta vez..piarem que nem cães bébés... eheheh claro que tambem sabemos pois, que desta vez a culpa não foi do arbitro..mas sim do treinador...

 

:gap:

 

 

SPooooooooooooooooooooooooooooRtinG!!

 

:D

 

 

Se calhar porque têm olhos na cara e viram o jogo...não somos como os adeptos de outras equipas que quando perdem tentam arranjar bodes expiatórios...enfim, até na derrota somos grandes!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

eheheh bem não sei o que se passou para a grande parte dos portistas que conheço, desta vez..piarem que nem cães bébés... eheheh claro que tambem sabemos pois, que desta vez a culpa não foi do arbitro..mas sim do treinador...

 

:gap:

 

 

SPooooooooooooooooooooooooooooRtinG!!

 

:D

 

 

Se calhar porque têm olhos na cara e viram o jogo...não somos como os adeptos de outras equipas que quando perdem tentam arranjar bodes expiatórios...enfim, até na derrota somos grandes!

 

 

 

:closedeyes: OBvio!

 

'MRDINGDONG' Es grande!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

lol...tão grandes em tudo... e tão contentes pela honrosa derrota... estes grandes adeptos...que alguns deles...há saída do estádio... rebentam 2 petardos ..e não cumprem uma ordem da policia...

 

:D

 

 

:smokinggun:

 

 

SPoooooooooooooooooorting!!!!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

lol...tão grandes em tudo... e tão contentes pela honrosa derrota... estes grandes adeptos...que alguns deles...há saída do estádio... rebentam 2 petardos ..e não cumprem uma ordem da policia...

 

:D

 

 

:smokinggun:

 

 

SPoooooooooooooooooorting!!!!!

 

 

Por esse discurso vê-se que ou das duas uma...ou não percebes nada de futebol, ou nem ganhar sabes...

Se é mais do que lógico que o Porto não mereceu vencer, e quem consegue ver um jogo com isenção terá visto isto, é normal que não vejas os adeptos a inventarem desculpas para a derrota (ao contrário de outros clubes) e quanto á derrota, como é óbvio, não fiquei nada contente, segundo, não a achei honrosa, pois resultou da falta de empenho e esforço por parte da nossa equipa, logo não posso considerar que os jogadores tenham honrado a camisola.

Quanto aos adeptos...faziam parte de uma claque, logo não me identifico com eles, nem eu nem a maioria dos adeptos do futebol clube do Porto, tal como conheço muito boa gente sportingista que não só não apoia as claques dos seu clube como também as condenam - em qualquer claque de clubes grandes há gente deplorável com atitudes condenáveis.

O Sporting jogou pouco...mas foi suficiente para se impôr a um Futebol Clube do Porto que parecia já estar mais com a cabeça nas férias que no jogo...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

pois.....sim......pois..... ... ....

 

Pensava que não percebias de bola..afinal agora compreendo que és apenas mentecapto...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

pois.....sim......pois..... ... ....

 

Pensava que não percebias de bola..afinal agora compreendo que és apenas mentecapto...

 

 

Oh campainhas desculpa la intrometer-me mas ... nao sabes ter uma conversa sem insultar ninguem?

 

Diz-me la tens complexos de ser bolinha de futebol? Eras muito massacrado no recreio da escola é isso?

 

Nao estou a gozar so quero compreender porque es assim ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

ò mizas nao te xateies... este é dakeles tipos que nao sabe perder, mas vem para este forum dar uma de "entendido" no assunto, e acaba sempre por insultar o pessoal... tal cm fez cmg noutro topico sobre este assunto. e agora faz com o LuiGi...

 

No entanto tem a lata de escrever: "...não somos como os adeptos de outras equipas que quando perdem tentam arranjar bodes expiatórios...enfim, até na derrota somos grandes!"

 

é so mais um no meio de tantos fanaticos adeptos portistas... que nao sabe levar as merdas na boa...

 

 

 

 

 

 

PS: Eu nao punha de lado a hipotese de ter sido massacrado no recreio da escola! :gap:

Link to comment
Share on other sites

pois.....sim......pois..... ... ....

 

Pensava que não percebias de bola..afinal agora compreendo que és apenas mentecapto...

 

foi preciso abandonar o fórum pa vires fazer edit... Lol?

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

forca forca sporting ktg em tda a parte eu te amo :)

a tacinha é nossa

ja mereciamos festejar klk cena este ano

...::: Dj SakiT :::...

Link to comment
Share on other sites

Bem só hoje vi este tópiko mas nunka é tarde de mais!!A taça é nossa olé! :1a:

E enquanto aquii estiver , vou cantar sempre até morrer,e em qualquer lugar, directivo não te vai faltar!Lalalalalalala!Directivo não se renderá,lalalalalala o prazer que o SPORTING nos dá. Justamente tirámos dois troféus ao porto supertaça e taça!!

Viva o SPORTING! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!