Jump to content
×
×
  • Create New...

Morph Myspace


psymorph
 Share

Recommended Posts

oi boas.... realmente isto puxa filme...parece k ha um synth k fala com o pessoal....cheinho de filmes :ok:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

atao manolas tasse ou ke?epah isso ta malha ate so ke para mim ta uma beca repetitiva...eu nao curto nada deixar comments das tracks dos outros pk eu nao sou nenhum pro...mas uma coisa e certa sei ouvir melhor o som dos outros do ke o meu proprio som...mas ta nice men e com qualidade soke repetitiva...este e o meu ver nao me leves a mal!!!peace and keep it up!!!

Link to comment
Share on other sites

ta fixe lindo.... saves disso! mas podias virar isto mais po otro lado k tu sabes , podias continuar com a segunda melodia... bjao :)

Link to comment
Share on other sites

thanks pelos coments, ehehe na boa krono psy , eu kero e a verdade e somente a verdade, nao kero k me agradem, venham esses coments, ya tb axo k tens razao, akeles synth ta repetitivo, mas e 1problema k ainda tou me a adaptar, construçao geral da musica...e com o tempo...

 

fear of mi linda, sabes k tb curto o outro lado , mas este e o k me identifico mais... bjao :lol:

Link to comment
Share on other sites

thankx pelos coments pessoal, realmente ainda um pouco confuso n ordem d alguns synths, breve meto a malha toda eheheh

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Boas pessoal, apesar d algum tempo sem fazer uploads d musicas, aki fica uns rascunhos :)

 

deixem o vosso coment

 

novas adicionadas..

 

midnight, esta ainda n ta acabada por isso e k so ta esse loop =)

fix it

storm uiuiu :vampire:

 

http://www.myspace.com/psymorph

 

cheers

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

boas puto andas desaparecido...thankx....a qualidade das malhas e k inda falta trabalhar, mas tb isso n ta masterizado...

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

mano ja sabes a minha opnião =D

gand malha ihihihi =D

abraçoooooo :flower:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!