Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Abril Gates of Perception no espaço Domus


korpora
 Share

Recommended Posts

Parabèns a Gates of Perception que consegui ter ali uma festa bem impactante em minha opiniao ainda bem k assim foi pois bem mereciam pelo bom line up apresentado ...enfim foi altamente o convivio com os velhos amigos (as)JUGGLER/ORLANDO/ANNAIS/JORGE/FELIX etc...obrigado por tudo .

 

see you soon

Link to comment
Share on other sites

Pois foi hehe uma grande festinha :rolleyes:Time lock foi uma desilusão...so musicas com vozes :( Domino tava bem animada mas a fazer o msm de sempre...para mim valeu foi pelos portugueses que tiveram msm bem :D belo after e belo convivio com os amigos :dancing: Korpora e sandra obrigado pela visita :flower:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Bem, parabéns à organização pela festa... Apesar de na minha opinião, o som ter sido francamente fraquinho (atenção que só ouvi timelock e domino)...

 

Timelock era mm uma linha d som que n gosto, esperava outra coisa, mt cantoria, blahhh...

Domino, epá, com tantos aninhos d experiencia, podia fazer mais do que dançar no palco, pq técnica nem vê-la, ouve uma das vxs em q a musica parou durante uns 15 segundos, pensei q tinha acabado a festa, hehehe, dps lá meteu mais uma cavilha...

De resto, acho q a afluência podia ter sido bem melhor, mas com tantas festas, torna-se dificil...

De qq modo, continuem o bom trabalho...

Link to comment
Share on other sites

entao e a sungirl????

 

Sungirl não veio a festa, acho que teve problemas com o visto

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Antes de mais obrigado a todos por terem comparecido :)

A festa teve boa, muitas caras conhecidas e muito bom ambiente!

Em relação ao som nunca iremos conseguir agradar a todos, mas vamos sempre tentar!

Em relação aos portugueses... Parabens a todos! Juggler e Globetekker a começarem muito bem! Korpora... grande tecnica e grande profissionalismo! Thanks for coming bro!

No fim, wand vs n-hancer foi o acabar em grande... grande dj set destes meninos!

 

Obrigado á Soundplace e toda a equipa do Domus (Migue, tania, rita, andre, vasco etc etc) Thanks a lot ;)

 

See you all in June... Koxbox party ;)

 

Boom

Link to comment
Share on other sites

Curti o molhe a festa!!!

 

Tb fikei triste pelo Live de TimeLock-...-- fdx tirem as vozes pa!! :|

 

De resto gostei de tudo!! Até corti o Set da DOmino, apesar de tecnica nao ser mta tem altas malhas mesmo e consegue proporcionar uma boa viagem!

 

Korpora so o vi nos decks, depois de ele tocar keria mandar um abraço mas já lhe tinha perdido o rasto!!

 

Estiveram todos bene...

 

Força Gates Of Perception...De vagar se vai ao Longe e com a organização que têm, mais um pouco de calma e tudo correrá bene vão ver!!! Força para a vossa familia e pós putos k ficaram em casa pois ainda nao ultrapassaram o meio metro para irem as festas!! eheheh

 

 

Boa festa amigos...Gostei muito!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu adorei ter estado com o Wand a fechar o Domus.. foi uma experiencia unica de o Sol a bater no Tejo e as pessoas todas aos saltos.

 

Obrigado a todos mesmo ;)

 

 

faço minhas as tuas palavras foi mesmo muito fixe

 

obrigado a todos

 

 

 

e koxbox tamos lá

 
Link to comment
Share on other sites

Boas...

antes d mais quero agradecer por estes dias que passei em Lisboa, foi mt bom voltar a estar com os amigos... a festa foi mt agradável, foi altamente ter passado som com Juggler... adorei, assim como o spot do Domus... altamente, adorei a vista para o Tejo bem como o espaço... belo after, recalcito o que disse a Annaïs :) Foram 3 dias altamente... obrigado mais uma vez...

ai akela lenha.. ehehehe :rolleyes:

 

 

 

Paz

 

Globetrekker (Space Nomads)

 

Myspace

Spacenomads

Link to comment
Share on other sites

Fico contente que a party tenha corrido bem!Gates of Perception a puxa la! :dancing: :dancing:

 

Abraços a todos!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

 

Tempos muito bem passados na companhia de amigos, boas sonoridades e sem dúvida tenho que salientar o vs do Wand e N-Hancer que elevaram o dance floor ao máximo da alegria.

 

Parabens GATES OF PERCEPTION.

 

Venham mais

 

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais obrigado a todos por terem comparecido :)

A festa teve boa, muitas caras conhecidas e muito bom ambiente!

Em relação ao som nunca iremos conseguir agradar a todos, mas vamos sempre tentar!

Em relação aos portugueses... Parabens a todos! Juggler e Globetekker a começarem muito bem! Korpora... grande tecnica e grande profissionalismo! Thanks for coming bro!

No fim, wand vs n-hancer foi o acabar em grande... grande dj set destes meninos!

 

Obrigado á Soundplace e toda a equipa do Domus (Migue, tania, rita, andre, vasco etc etc) Thanks a lot ;)

 

See you all in June... Koxbox party ;)

 

Boom

 

Foi sem duvida uma grande festa!!!

Domino bombou nas horas.... e a festa acabou em grande :yahoo:

Parabens á equipa da 'GATES OF PERCEPTION' , adorei trabalhar com voces!! a ver se consigo dar um pulinho a Koxbox quando sair eheheheh

 

P*L*U*R*

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!