Jump to content
×
×
  • Create New...

OHM 2012 O.pen H.uman M.ind, FREE CULTURE MOVEMENT


Monika
 Share

Recommended Posts

olá gostei muito tive la 2 dias muito bem passados plo convivio e ambiente

 

os meus parabens á org

 

festivais destes são precisos para dar um novo ar ao panorama trance português

 

parao o ano ha mais? :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

isso teve a bombar na segunda noit??

 

é k tive konhecimento da org mandar msg a alguns artistas a dizer k n valia a pena irem tokar :huh:

Link to comment
Share on other sites

isso teve a bombar na segunda noit??

 

é k tive konhecimento da org mandar msg a alguns artistas a dizer k n valia a pena irem tokar :huh:

 

A organização já tinha vindo ao elastik, no respectivo fórum da festa, anunciar que não haveria som da parte da noite :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

isso teve a bombar na segunda noit??

 

é k tive konhecimento da org mandar msg a alguns artistas a dizer k n valia a pena irem tokar :huh:

 

A organização já tinha vindo ao elastik, no respectivo fórum da festa, anunciar que não haveria som da parte da noite :closedeyes:

obrigado joao!!mas komo n ando sempre kolado no elastik...n reparei nesse facto ou sera fato? :)

Link to comment
Share on other sites

..foi uma autentica vergonha...

gozar e enganar as pessoas..literalmente!!!...

..não se faz...enfim!! são uns tristes.......

 

vergonhoso

"..man belongs to eatrh, earth doesn´t belong to man..."

Link to comment
Share on other sites

...

Sim... uma coisa é certa... apesar de ter estado lá o primeiro dia e ques.. pensei que no segundo fosse mesmo melhorar...

Pelo convivio... epah, não me queixo.

É obvio... que para as pessoas que estavam convidadas para as palestras, eventos, etc etc, deve ter sido bastante chato!

Eu fui na ultima da hora... nem pensava em ir... fui numa de para quedas.

Mas pronto...

É duro mas é a verdade.

Mas pelo convivio gostei, conheci novas pessoas... de resto... yah!

Abraços...

Fui numa mesmo de paz... estava bem... com pessoal amigo, não me queixo... até podia ter ido a tenda pelos ares ( nem tenda havia mas ta tudo ) mas o convivio nestes momentos é o mais importante...

Link to comment
Share on other sites

Mas o que se passou?

Foi asim tão mau? pela promoção parecia um festival "vivencial" altamente!

Vergonhoso porque?? Não ouve as areas todas que estavam anunciadas?

Expliquem melhor!

Link to comment
Share on other sites

Como sempre ... vejo que temos futuros candidatos a promotores de festas ... nao e assim meninos :D

 

 

Ja começo a acreditar no eskizofrenico ... nao sei porque la nalgumas coisas tem razao ... enfim life goes on tada :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

..boas...

 

so queria dizer que muito honestamente quem me dera a mim não estar a criticar, porque não sou pessoa de o fazer, raramente faço isso, muito menos em foruns..como voces podem comprovar**não o faço pq sei o quanto custa fazer as coisas e faze-las bem!!

ja não vou muito a festas..e qd vou nao venho criticar pq ja sei ao q vou, ja nao me surpreende..pq infelizmente as coisas estão como estão..muito piores do que já foram!!

 

bom..mas isto supostamente nao era uma festa ou festival de trance, era antes um encontro de cultura, de arte, de musica, com inumeros workshops com oradores credenciados, imensas palestras, musica..passeios a cavalo..zona de campismo..refeitório..enfim..etc!!

de tudo o q anunciaram quase nada se viu por lá!!!eu fui no sabado cedinho..e houve dois workshops!! um deles com um individuo que estava a ler (e mal ainda por cima) o que dizia!!pasme-se!!..com poucas ou nenhumas credenciais..que dp vim a saber tratar-se do responsavel pelo festival..um tal de tantric !! enfim..uma tristeza!! o outro workshop, sobre meditação, foi positivo sim..o rapaz que deu o workshop sabia do q falava**mas de resto..mais nada!!!!!

não havia zona de campismo..nao havia refeitório..havia um p.a q teve a dar um sonzito a tarde..enfim..

 

mas o pior nem é isto..o pior é enganarem as pessoas..não só aquelas q foram ao festival..muito poucas(ainda bem) mas tambem as pessoas da escola de agricultura onde o evento se realizou..essas pessoas foram enganadas..nos falamos com elas..á noite..e elas estavam indignadas!!pq aquilo q os organizadores lhes disseram nao foi nada do q aconteceu!!tiveram de fechar a escola ao inicio da noite e mandar o pessoal embora..pq isso era o q eles tinham acordado..e ainda p cima os responsaveis pelo "festival" andaram por la a dizer q a noite ia haver festa!!enfim....

isto é brincar com as pessoas, é enganar pessoas honestas...e é também e isto é muito grave, brincar com assuntos muito sérios como a sustentabilidade, as cooperativas, a ecologia, educação ambiental..etc.!! isto são assuntos muito interessantes e serios..nao se podem estragar nem denegrir a sua imagem!!nao misturem as coisas qdo nao tem capacidade para tal!!

 

façam raves..deixem o resto em paz!!

 

vergonhoso!!

"..man belongs to eatrh, earth doesn´t belong to man..."

Link to comment
Share on other sites

..boas...

 

so queria dizer que muito honestamente quem me dera a mim não estar a criticar, porque não sou pessoa de o fazer, raramente faço isso, muito menos em foruns..como voces podem comprovar**não o faço pq sei o quanto custa fazer as coisas e faze-las bem!!

ja não vou muito a festas..e qd vou nao venho criticar pq ja sei ao q vou, ja nao me surpreende..pq infelizmente as coisas estão como estão..muito piores do que já foram!!

 

bom..mas isto supostamente nao era uma festa ou festival de trance, era antes um encontro de cultura, de arte, de musica, com inumeros workshops com oradores credenciados, imensas palestras, musica..passeios a cavalo..zona de campismo..refeitório..enfim..etc!!

de tudo o q anunciaram quase nada se viu por lá!!!eu fui no sabado cedinho..e houve dois workshops!! um deles com um individuo que estava a ler (e mal ainda por cima) o que dizia!!pasme-se!!..com poucas ou nenhumas credenciais..que dp vim a saber tratar-se do responsavel pelo festival..um tal de tantric !! enfim..uma tristeza!! o outro workshop, sobre meditação, foi positivo sim..o rapaz que deu o workshop sabia do q falava**mas de resto..mais nada!!!!!

não havia zona de campismo..nao havia refeitório..havia um p.a q teve a dar um sonzito a tarde..enfim..

 

mas o pior nem é isto..o pior é enganarem as pessoas..não só aquelas q foram ao festival..muito poucas(ainda bem) mas tambem as pessoas da escola de agricultura onde o evento se realizou..essas pessoas foram enganadas..nos falamos com elas..á noite..e elas estavam indignadas!!pq aquilo q os organizadores lhes disseram nao foi nada do q aconteceu!!tiveram de fechar a escola ao inicio da noite e mandar o pessoal embora..pq isso era o q eles tinham acordado..e ainda p cima os responsaveis pelo "festival" andaram por la a dizer q a noite ia haver festa!!enfim....

isto é brincar com as pessoas, é enganar pessoas honestas...e é também e isto é muito grave, brincar com assuntos muito sérios como a sustentabilidade, as cooperativas, a ecologia, educação ambiental..etc.!! isto são assuntos muito interessantes e serios..nao se podem estragar nem denegrir a sua imagem!!nao misturem as coisas qdo nao tem capacidade para tal!!

 

façam raves..deixem o resto em paz!!

 

vergonhoso!!

 

Está tudo dito...

Agora descalça a bota.

Engraçado não haver nenhum post do menino a justificar-se de alguma coisa.

Vergonhoso mesmo.

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

/quote]

 

Está tudo dito...

Agora descalça a bota.

Engraçado não haver nenhum post do menino a justificar-se de alguma coisa.

Vergonhoso mesmo.

 

Goaforever

 

Não existem comentários, mas pode ser que ele ainda dê uma palavra~, de um pedido de desculpas e tal e que não volta a aconteçer :gap:

 

È bem certo, pela boca morre o peixe!

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa por so vir agora dar expicações, foi 1 semana atribulada, fui tocar na quarta, e este fds, lsdreams.

 

Tudo o que falas estava disponivel, palestras, musica, passeios a cavalo zona de campismo e refeitorio!

 

A área de palestras simplesmente não esteve sempre disponivel, devido á fraca adesão de publico, e somente iniciavamos quando se juntava um grupo consideravel, a palestra que eu "tentei" dar, foi em substituição da workshop de energias renovaveis e de fornos solares, porque o orador não teve possibilidade de comparecer.

 

a zona de campismo era no parque de campismo proximo á escola, e o refeitorio esteve aberto nas horas de almoço.

 

Sim, é verdade, não correu tudo como estava anunciado, todo o festival foi um pouco premeditado e surgiram algumas falhas, mas tudo decorreu na verdade, não como era suposto, mas imprevistos acontecem.

 

A proxima edição vai começar a ser preparada antecipadamente e com todo o rigor e criterio para não se criarem falsas expectativas.

 

 

bom..mas isto supostamente nao era uma festa ou festival de trance, era antes um encontro de cultura, de arte, de musica, com inumeros workshops com oradores credenciados, imensas palestras, musica..passeios a cavalo..zona de campismo..refeitório..enfim..etc!!

 

não havia zona de campismo..nao havia refeitório..havia um p.a q teve a dar um sonzito a tarde..enfim..

 

 

Pra já tu não falaste com pessoas nenhumas da escola de agricultura, tu falas-te com uma associação que apenas fez cumprir as regras, por parte da escola o parecer era que podiamos ter som baixo desde que não incomodasse ninguem, apesar de eu ter anunciado antecipadamente que não poderia existir "festa" durante a noite.

 

Brincar? não temos culpa que esperasses um mega festival, toda a informação que foi anunciada, foi divulgada, fizemos recolha de roupas e brinquedos usados, angariamos 50 litros de oleo usado, que já não vão poluir, fizemos reciclagem de lixos e contribuimos para uma causa, ninguem denegriu a imagem da ecologia, a imagem do trance é que simplesmente está associada a coisas pouco susceptiveis para a banal sociedade, mas o objectivo do festival era mesmo esse, abrir a mente, e unir as camadas, sem descriminação.

 

Tenho pena que tenhas essa opinião, aqui ninguem quis brincar com ninguem, quisemos marcar a diferença e criar algo de bom, a fraca adesão contribuiu para alguma menos preocupação da nossa parte com os poucos que vierom que para deviam ter sido mais bem informados e tratados. Sim ouve má organização e falhas informativas, mas foi a primeira edição, e organizada em apenas 1 mês, o objectivo era unir esforços com a semana da cultura, mas não ouve aceitação do projecto pelas tais descriminações que o trance ainda sofre, ainda assim seguimos enfrente e elaboramos o festival na escola de agricultura, apesar de termos tentado ao maximo que nos permitissem ter som durante a noite, e a escola não se opunha, apens a associação que nos deu apoio legal e manifestou contrariamente, mas eu tambem ja tinha anunciado que isso não seria possivel, embora tenhamos tentado no decorrer do evento.

 

peço desculpa pelo teu tempo perdido, nos agradecemos que a tua presença!

 

paz & luz

 

mas o pior nem é isto..o pior é enganarem as pessoas..não só aquelas q foram ao festival..muito poucas(ainda bem) mas tambem as pessoas da escola de agricultura onde o evento se realizou..essas pessoas foram enganadas..nos falamos com elas..á noite..e elas estavam indignadas!!pq aquilo q os organizadores lhes disseram nao foi nada do q aconteceu!!tiveram de fechar a escola ao inicio da noite e mandar o pessoal embora..pq isso era o q eles tinham acordado..e ainda p cima os responsaveis pelo "festival" andaram por la a dizer q a noite ia haver festa!!enfim....

isto é brincar com as pessoas, é enganar pessoas honestas...e é também e isto é muito grave, brincar com assuntos muito sérios como a sustentabilidade, as cooperativas, a ecologia, educação ambiental..etc.!! isto são assuntos muito interessantes e serios..nao se podem estragar nem denegrir a sua imagem!!nao misturem as coisas qdo nao tem capacidade para tal!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!