Jump to content
×
×
  • Create New...

24 Abril - DIGITAL ORACLE : CLASH OF TITANS II, ABOMINATION VS SHIFT, MIXTEC vs KUNTACT


erbaccia
 Share

Recommended Posts

então pessoal, que acharam da festinha?

 

quando cheguei ja estava a começar shift, e daí até acabar o som foi sempre a partir!!

 

foi mesmo uma festa 5* no que toca a musica, grande som mesmo =)

 

a parte final do VS de shift e abomination foi brutal, tudo aos saltos eheheh

a companhia, essa então, ainda foi melhor que o som...

 

 

fico à espera dos vossos comentários

 

* e [] :give_heart:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente brutal =D,Gostei ;)

 

Foi mais uma á Digital Oracle ;)

:dancing::dancing:

 

 

Deve ter sido de arromba tb com o line up que tinha :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

mto boa festa!em relacao ao som...k dzer?pronto...shift&abomination :give_heart: mixtec&kuntact tb estiveram mto bem mesmo,souberam s complementar mto bem apesar d terem estilos diferentes...o xpaco n cnhecia,mas gostei d ter cnhecido,grande spot agora k o calor cmeca a apertar.gostei mto do after na mata(nem parecia k tavamos em lx),deu pa matar as saudades dos tempos d crianca lol.o ambiente tava giro,apesar d axar k d manha s estava mto mlhor,tb por ja nos pdermos mexer á vonté :party: d negativo so mesmo ter acabado tao cedo e n dxarem entrar garrafas d plastico,mas pronto,n s pd ter tdo.parabens á digital pela exelente festa,vnham mais destas.next stop:oliveira do hospital.see u there ;)

Link to comment
Share on other sites

Grande festa sim sr!!!

 

O Som foi brutal do principio ao fim...casa cheínha, mts sorrisos e boas energias.

SHIFT e ABOMINATION partiram aquilo ao meio!

 

:dancing: foi rave!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Com um line up destes foi como tava a espera... brutal! Kuntact vs Mixtec foi a 1a vez que vi e fiquei surpreendida, continuem! :) Finalmente consegui ver Abomination, que loucura! Foi lindooo!!! Shift dispensa comentarios, parte sempre a loica toda... foi mais uma noite em grande no monsanto eheh Disturbed, tavas em altissimas migo! Vi-te la com uma maquina, quero ver essas fotos!!! E siga pa proxima! :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Grande festinhaaa :dancing:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

pah... cheguei memo no fim...

pa alem de ainda me tentarem fazer pagar 10€ memo no fim da festa... e de 10 min dp n quererem deixar entrar mais ngm... curti memo bues da festa...

na perguntem de som q mal entrei... calhandro o tempo todo... hahaha em gd companhia memo..

e vi gente q jah na via ha uns tempos.. memo bacano...

 

gosto-vos

|.edgar|

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa, os lives a meu ver não desiludiram shift ao mais alto nivel! Se bem que acho que ouve alturas em que o pa tava uma beca po esquesito!

 

Muita gente, alguns elastikos a circular por lá :dancing:

 

 

Só o que estragou mesmo, foi terem-me banhado á cara podre, e ter ficado sem documentos, óculos, telemovel e dinheiro :(

 

Enquanto me lembrar desta, monsanto nao obrigado!

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom o versus de Kuntact e Mixtec, visto que estava espectante quanto um versus de duas pessoas com estilos diferentes.

O live de Shift e Abomination tambem foram muito bons, mas o versus deles os dois foi o coroar de uma bela noite.

Se para a semana os trouxerem cá outra vez eu tou lá. Lol.

Boom

Link to comment
Share on other sites

Grande Festa com muitas caras conhecidas... mesmo como eu gosto... e o som mesmo ao meu estilo :dancing:

 

Grandes Lives... e 2 VS de matar a respiração... parabens a todos os Djs :D

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Gostei, o espaço Monsanto apesar de ser indoor tem o parque à volta e aquelas mesinhas cá fora. :)

 

Não conhecia Abomination e surpreendeu-me, pelo menos no live pois já ouvi o album e não gostei tanto. Shift também foi bom, como é habitual.

 

De resto só posso dizer...muita muita gente.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Mas que grande noiteeeeeee :D

Temperaturas altissimas,ja tinha saudades de uma boa noite assim :dancing:

Som ao mais alto nivel!! :dancing:

Decor execelente :wub:

Companhia sempre boaaaaaaaaaaaa :D:bighug: para todos :wub:

DigitallllllllllOracle :give_heart:

DiStUrBeD e essas photos :dirol:

Link to comment
Share on other sites

photos

 

:rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

:smokinggun:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa, os lives a meu ver não desiludiram shift ao mais alto nivel! Se bem que acho que ouve alturas em que o pa tava uma beca po esquesito!

 

Muita gente, alguns elastikos a circular por lá :dancing:

 

 

Só o que estragou mesmo, foi terem-me banhado á cara podre, e ter ficado sem documentos, óculos, telemovel e dinheiro :(

 

Enquanto me lembrar desta, monsanto nao obrigado!

é uma vergonha k existam pexoas k continuam a ir a festas para dar banhadas a outros,ixto devia ser komo os afgenis,ai roubaste?entao dá cá a mao que com exa ja nao roubas,tchaaaka (som da espada a corta a mão)

ainda dizem k há ambiente em festas d trance aki em lisboa,fdx ate no domus é só mitragem agora.

Link to comment
Share on other sites

isto e o espelho do pais k vivemos. k se pode fazer qd ate dentro de esquadras se batem em pessoas k se refugiaram la dentro a pensar k estao seguras.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

com este line up so se podia esperar grande festummm, e d facto foi o que aconteceu.

 

As criaturas foram libertadas, e havia lá imensas a espalhar o terror hehe

 

parabens aos amigos da visual sensations pelo belo cenário que nos proporcionaram e é claro á digital oracle por mais uma bela reunião

 

 

 

visit:

 

www.lokomotion.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

Foi mto bom!! O som sempre bom sempre booomm mas bom bom foi a compnahia ds amiguinhos :) Disturbeeeeeeddddddd ..ja nao te digo mais vez nenhuma k kero as fotos!! :P:P:P: :give_heart:

 

Já as tenho no PC em casa... mais logo já envio ao Kuntact ou ao Mixtec :D

 

Algumas fotos estão vergonhosas... ai o que o Manuel Diniz faz á gentee!!! :dndrugs:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi mto bom!! O som sempre bom sempre booomm mas bom bom foi a compnahia ds amiguinhos :) Disturbeeeeeeddddddd ..ja nao te digo mais vez nenhuma k kero as fotos!! :P:P:P: :give_heart:

 

Já as tenho no PC em casa... mais logo já envio ao Kuntact ou ao Mixtec :D

 

Algumas fotos estão vergonhosas... ai o que o Manuel Diniz faz á gentee!!! :dndrugs:

 

Quero ver isso amigooooooo :D

Link to comment
Share on other sites

adorei a festinhaaaa axo k pela primeira vez gostei do som do inicio ao fim !! brutalllllllll msmo!!!

e tb adoreiiii as kompanhiassssssss foi o dia de aniversario em grande !!!!!

pois e disturbed venha de la essas mega fotosssssssssss :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

adorei a festinhaaaa axo k pela primeira vez gostei do som do inicio ao fim !! brutalllllllll msmo!!!

e tb adoreiiii as kompanhiassssssss foi o dia de aniversario em grande !!!!!

pois e disturbed venha de la essas mega fotosssssssssss :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

 

Xiiiiiiiii possa..... Star fazias anos e não disses-te nadaaaaaaaaaaaaaa :protest:

 

Deita-te a um poço :gap:

 

 

 

Sempre lá :flower:

Link to comment
Share on other sites

Foi mto bom!! O som sempre bom sempre booomm mas bom bom foi a compnahia ds amiguinhos :) Disturbeeeeeeddddddd ..ja nao te digo mais vez nenhuma k kero as fotos!! :P:P:P: :give_heart:

 

Já as tenho no PC em casa... mais logo já envio ao Kuntact ou ao Mixtec :D

 

Algumas fotos estão vergonhosas... ai o que o Manuel Diniz faz á gentee!!! :dndrugs:

 

As vergonhosas n se mostra a nnguem ouvisteee ?? A ningueeem !!! hehehehe :D:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Foi mto bom!! O som sempre bom sempre booomm mas bom bom foi a compnahia ds amiguinhos :) Disturbeeeeeeddddddd ..ja nao te digo mais vez nenhuma k kero as fotos!! :P:P:P: :give_heart:

 

Já as tenho no PC em casa... mais logo já envio ao Kuntact ou ao Mixtec :D

 

Algumas fotos estão vergonhosas... ai o que o Manuel Diniz faz á gentee!!! :dndrugs:

 

As vergonhosas n se mostra a nnguem ouvisteee ?? A ningueeem !!! hehehehe :D:huglove:

 

As vergonhosas é k o POVO GOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA :dancing:

Link to comment
Share on other sites

adorei a festinhaaaa axo k pela primeira vez gostei do som do inicio ao fim !! brutalllllllll msmo!!!

e tb adoreiiii as kompanhiassssssss foi o dia de aniversario em grande !!!!!

pois e disturbed venha de la essas mega fotosssssssssss :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

 

Xiiiiiiiii possa..... Star fazias anos e não disses-te nadaaaaaaaaaaaaaa :protest:

 

Deita-te a um poço :gap:

 

 

 

Sempre lá :flower:

 

 

:lol::lol::lol::lol: opa essas koisas nao e pa dz a ninguem ainda por cima fikar mais velha e tal lolololololol

ri m tanto ktg bem k overdose de risoooo :girl_cray2::girl_cray2::give_heart:

e k grande set akredita!!

Link to comment
Share on other sites

gostei do espaço,primeira vez k la fui...

kuntact vs mixtec foi killa

shift ja vi bem melhor,mt melhor!!

abomination bom e o set vs shift tb =)

em geral foi uma fsta agradavel

 

bjitu a tdos k tiveram la cmg!!um especial pa estrelinha k fez anos :) hihi

ahh e disturbed tb keru as fotos!!! **sattaman!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!