Jump to content
×
×
  • Create New...

25 de Abril, NAJA prod. presents: Sao Pedro Trance Party


Psy Vibe
 Share

Recommended Posts

A pedido da organização venho postar aqui esta festa e informo que a MAGIC VIBES não tem nada a ver com a organização deste evento....

 

 

 

DJ´S:

 

 

 

Astro ( Astrologic )

 

 

Psy Vibe ( Magic Vibes Prod )

 

http://www.myspace.com/psyvibe

 

 

Hollydrop ( Darkforest )

 

 

Kobrakay ( Freelancer )

 

 

Sajama ( Freelancer )

 

 

Psycöz ( Freelancer )

 

 

Wildlife ( Freelancer )

 

 

Psygnome ( Freelancer )

 

 

Mentafx ( Freelancer )

 

 

 

Org.: Naja Prod

 

Rota: Se tiver bom tempo será em Figueiró dos Vinhos-De Lx-A1 direcção a Pombal-segues IC-8 direcção a Figueiró-De Castelo Branco IC8 direcção Pombal-segue as setas.

Com mau tempo será na Associação de Chão de Couce.

De Lx-A1 direcção a Pombal-segues IC-8 direcção a Avelar-segue as setas. Esperemos que o nosso amigo São Pedro dê 1ma mão...

 

Entry fee: Free party- Não cobramos entrada mas no entanto adorariamos construir um canil decente para os nossos sem abrigo. Qualquer arroz, massa, desparazitante (interno-externo) são bem vindos. Vai existir um local próprio para donativos e adopção de animais segundo certos requesitos. Boom shiva!

Hotline: 915324473-916381629-Ambos Paulo

 

Email: kobra-kay@hotmail.com

 

 

Esta informacao foi retirada do forum Goabase, vou actualizando conforme as informacoes k me forem dadas ou actualizadas nesse forum :)

 

Namasté

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

São Pedro... Deves ser d'uma terra distânte..

:lol: :lol: :lol:

 

Devem ter atribuido o nome em honra do Sao Pedro para k este lhes traga bom tempo lol

 

Nao conheco mt bem este pessoal mas ja fui a uma festa deles e pareceu-me ser pessoal bacano :D

 

Aparecam por lá , prometo k plo menos eu não vou deixar ninguém passar frio heheheheh :puxala:

 

Sigaaaaaaaaa

 

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!