Jump to content
×
×
  • Create New...

F.a.f.


gorrinho
 Share

Recommended Posts

Devido á enorme quantidade de festas em Portugal, deveria ser criado um fundo de apoio ás festas ( FAF ) :please:

Um apoio como o da agricultura( a fundo perdido) e k serviria para todos nós fazermos aquilo que mais gostamos:

 

:stoned: :weed: :et: :hammer:

 

Cada um teria um apoio de 100 euros por festa.

 

Que acham?

 

:weed: BOOM SHANKAR :weed:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Devido á enorme quantidade de festas em Portugal, deveria ser criado um fundo de apoio ás festas ( FAF ) :please:

Um apoio como o da agricultura( a fundo perdido) e k serviria para todos nós fazermos aquilo que mais gostamos:

 

  :stoned:  :weed:  :et:  :hammer: 

 

Cada um teria um apoio de 100 euros por festa.

 

Que acham?

 

:weed: BOOM SHANKAR :weed:

a mim parece-m ser uma excelente ideia... mas há um pequeno senão... para criares isso tens q tratar dos papeis para t tornares um pepe_legal... é q enquanto t manteres na illegal(idade) não m parece q consigas alguma coisa :lol: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Mas perante tantas festas, das 2 uma: ou vou a todas e agradeço que me dêem uma mãozinha (€€€€€€€), ou terei que optar e ir apenas a algumas... acho que me ficarei pela última opção... porque também «o que é demais enjoa»... ;) (de qualquer forma, os €€€ são sempre benvindos!) :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Também opto pela 2º opção não que o guito não de jeito mas as vezes temos que fazer certas opções porque à certas festinhas que é só mitragem que em vez de melhorarem só estragam o ambiente e para isso mais vale estar em casa e ouvir um bom som.... :hammer: :dance::( :wowow:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Mais valia utilizar o fundo para tornar as festas em verdadeiras Mega_Freeparties. ;)

Mega, mega, mas não assim tão mega... :P Pra não parecerem uns arraiais «psicadélicos»... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

qual que ...

 

... caga no FAF ... vamos e roubar pessoal pa rua ... que isto nao ta pa brincadeiras ...

 

segunda opcao ?? menos festas ?? oh oh ... vai dormir ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!