Jump to content
×
×
  • Create New...

12 Abril - FREE SPIRIT presents SECRET GARDEN, FREE PARTY - Quinta da Fraga@ Tondela


Dreams of flying
 Share

Recommended Posts

Que acharam?

 

Perdi-me a caminho de lá porque estava à espera de encontrar uma placa para Tonda no IP3 :blush:, ah e aínda apanhei moina pelo caminho numa rotunda manhosa, só tive tempo de esconder o charuto e abrir os vidros..

 

O spot pareceu-me brutal e tive pena de não o ver de dia porque tive que bazar cedo. Adorei os candeeiros pendurados nas árvores! E a simpatia do pessoal da organização :dancing: (até me ofereceram um fino que não pude beber porque entretanto tive que bazar.. fica pá próxima =P)

 

Acabei por só ver um dj que n sei quem era, alucinou bué no princípio mas depois ofereceu-nos uma boa viagem ^_^

 

Boa festa, tou na próxima de Free Spirit de certeza!

love is the law, love under will

Link to comment
Share on other sites

Só cheguei de manha, deu para passar um bom dia, curti milhoes.... :drunk::drunk::drunk::drunk::drunk: eheheheheheh ( bubabeira há antiga ) eheheheheheh :smokinggun:

 

e já agora frre spirit a rolar...parabens

Link to comment
Share on other sites

grande festinha, so foi pena a chuva, mas mmo assim deu pa curtir a grande :):):)

 

Grande estreia meninos GOLINOIDS, partiram a loiçinha td, AGR É CONTINUAAAAAAAAAAR ;):vampire: :vampire:

 

venha a proxima, ja n falta mto... :puxala:

 

PARABÉNS FREESPIRIT :wave::1a:

Link to comment
Share on other sites

Só cheguei de manha, deu para passar um bom dia, curti milhoes.... :drunk::drunk::drunk::drunk::drunk: eheheheheheh ( bubabeira há antiga ) eheheheheheh :smokinggun:

 

e já agora frre spirit a rolar...parabens

podes crer que ganda buba

Link to comment
Share on other sites

Só cheguei de manha, deu para passar um bom dia, curti milhoes.... :drunk::drunk::drunk::drunk::drunk: eheheheheheh ( bubabeira há antiga ) eheheheheheh :smokinggun:

 

e já agora frre spirit a rolar...parabens

podes crer que ganda buba

andavas bonito!!!:P

 

tu e eu!! :dancing::dance2:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!