Jump to content
×
×
  • Create New...

12 Abril - System A.T.I.C. @ Porto Rio Review


Ketelf
 Share

Recommended Posts

Olá.

 

Foi uma boa festa com muitos amigos por todo o lado e o upper deck muitas vezes bem repleto!

 

A casa esteve composta e tinha um ambiente bastante agradável,apesar de poucas vezes ter ido à pista de dança!

 

Tudo de bom nas próximas aventuras Space Meg e um obrigado ao Korpora pelo apoio, assim como aos grupinhos que andaram por lá!

 

Espero ver o M & M's no Porto Rio em breve!

 

Abraços.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

No :boat: Porto Rio até foi uma festa simpatica.

 

Gostei de ouvir YAKAI a abrir :dance4:

 

KORPORA em dia de aniversário a ofercer-nos uma prenda :bday:, parabéns e que completes muitos anos com a mesma boa disposição..:dance2:

 

Depois PERLOOK não apreciei muito, já os BIOTOUCH com mais enérgia :preved: gostei mais.

 

para completar o SPACE MEG com o seu trance sempre lindo e boas misturas... :clapping:

 

e claro sempre com intervalos na melhor companhia do Ketelf :stereo:

 

boa decoração e o pessoal do :boat: Porto Rio sempre muito atenciosos..

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos!

 

Porto Rio ao rubro novamente :) o barco é o barco, e está tudo dito!

 

Muito boa festa, cheia de energias positivas e, como sempre, com um ambiente espectacular!

 

Parabens Lokomotion, mais uma vez excelente decoração!

 

Parabens Korpora, nao so pelo aniversario :bday: mas tambem pelo DjSet :dance4:

 

Perlook muito bom som... com grande qualidade e melodias fantasticas!

 

Biotouch tambem muito bom :dancing: foi sempre a curtir!

 

Space Meg, para terminar, nao podia ser melhor :girl_cray2: sempre com aquele fullonzinho caracteristico, demais :give_heart: Foi mesmo para curtir e pedir por mais!

 

Enfim, foi uma fim de semana em grande :) PARABENS SYSTEM ATIC ;)

 

Cumprimentos a todos e toca a divulgar as fotos!

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Desde ja quero agradecer a todos que estiveram presentes desta x no Porto, a nossa bela cidade.

 

Os meus sinceros parabens ao amigo Korpora :) mais um aniversario connosco.

Quero tambem agradecer ao Ketelf, Yakai, Biotouch e Perlook que ajudaram a criar um bom ambiente e uma festa unica e sem o publico maravilhoso que por la passou seria impossivel.

 

Sem a decor nao ha festa que resista por isso o amigo Mota com algo simples criou um bom ambiente e os meus sinceros parabens para o teu trabalho meu amigo. Mereces sempre o melhor ;)

 

Porto rio é aquela nossa querida casa e so tenho é de agradecer a todos eles que comandam aquele verdadeiro navio :gap::give_heart:

 

MissMeg :snog::unsure::heart: obrigado meu amor :)

Kabr3ra meu grande mano obrigado ;)

e todos os outros grandes amigos que eu tenho e que neste fim de semana estiveram lá :dancing:

 

Até a proximaaaaaaaaaaaa :bighug:

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

boas amigos :)

 

ainda nao foi desta k o barco foi ao fundo :lol:

sempre muito bom ambiente no porto rio :rolleyes:

todos os artistas estiveram em grande :dancing::dance2::dance4: foi sempre a curtir

korpora mais uma vez parabens ;) k tenhas mts mais aniversarios como este sempre xeio de boa disposiçao e amigos

mota foi um prazer rever-te :) depois diz kk coisa ;)

 

cumprimentos a todos o pessoal k esteve presente e tornou possivel mais este grande convivio entre amigos

ate uma proxima :dancing::dancing::dancing::smokinggun:

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

Boas :)

Estive na festa do Porto, bom ambiente se fazia sentir, muito pessoal conhecido, como ja é habitual nas festas da System. Menos gente do que no ano passado mas desta x o som puxou muito mais :dancing: tambem logo ao lado festa de Drum e no Porto Drum birou moda :gap:

Artistas em geral gostei de todos, para começar com um som mais calmo e electriko Yakai, 1ªx que ouvi e gostei, bons mixs, em seguida o aniversariante :bday: Korpora, outro bom dj :dancing: so hits da Hommega :gap::puxala: depois Perlook e como estava a espera de algo com guitarras este surpreendeu me pela positiva, boas produções e muita qualidade, Biotouch gostei bastante da energia destes dois e o som deles também é muito bom e com qualidade, para terminar Space Meg com um set bastante energetico e cada x melhor, para mim um dos bons novos djs de trance que temos em Portugal, continua :dancing: e obrigado por esta noite bem passada :drunk:

Parabens pela simples e killer decor, aqueles panos deram um jeitaço :smokinggun:

Vemo nos na proximaaaaaa :3a:

Link to comment
Share on other sites

boa festa tava agradavel o ambiente so povo conhecido ja tinha saudades de uma reuniao destas tive mm pena de ter k basar cedo mas ainda tinha cenas a fazer e so vi um bocado do live de perlook boa aposta bros :dancing:

 

boa sorte pas proximas space tive pena de n ver o teu set ao tempo k n te ouço mas n vao faltar oportunidades :smokinggun:

 

abraçao

Link to comment
Share on other sites

axei a festita excelent..

 

fui km o intuito d apenas dar os parabens ao korpora e ouvir o seu dj set k mais uma x partiu com tudo..e akabei por fikar ate ao fim..

 

perlok n axei nd d especial tb n faz mt o meu estilo..

 

bio-touch..impressinado km este projecto..grand kualidad d som..continuem

 

space meg fez um bom dj puxadito po matinal..

 

decor e ambient excelnt..pena n tar mt gent..

 

venham mais destas eheh :D

Link to comment
Share on other sites

Gostei desta festa :dancing:

Muitos amigalhaços e grande malukeira :drunk:

Korpora grande set e parabens

Perlook e Biotouch grandes lives

Space Meg grande set

Obrigado pela festa System, vemo nos na proxima :dancing:

Link to comment
Share on other sites

No porto a casa esteve bem mais composta, e nota se que os ares do norte torna as pessoas mais simpaticas :)

 

Bom ambiente, bom som e boa gente por la, Gostei :)

 

 

Abraco, Joao M.

www.myspace.com/biot0uch

www.Phonokol.com

www.myspace.com/phonokol

 

www.myspace.com/thejohnnykmusic

 

Solid Myspace soon

Link to comment
Share on other sites

quero agradecer primeiramente a crew System A.T.I.C por mais uma vez me ter propocionado uma festa de anos memoràvel Porto Rio ao rubro yehhhhhhh...

Gostei de todos os artistas incluindo a (decor) as energias estavam mesmo positivas e quando assim è o resultado è bombastico ...

deixo aqui uma palavra de respeito e apreço a todos os meus amigos(as) que là estiveram a dar-me força e os parabèns estas coisas nao se esquecem com facilidade e para a minha mulher (Sandra) que sempre me acompanha 100000 beijos :give_heart: i love you baby ehehehhe

 

SPace Meg you are Great bro:) keep going

Link to comment
Share on other sites

Grande noite :dancing: Desde já dou-te os meus parabens Space Meg por esta exelente festa :1a:

Korpora grande set My friend e parabens :smokinggun:

Perlook e Biotouch grandes lives

Space Meg grande set Bro...

 

 

Espero que nos encontremos noutra reuniâo assim...

 

bota e bira...hehehe :drunk:

Link to comment
Share on other sites

grande noiteeeeeeee

 

parabens Korpora e grande set de mais msmo :dancing::dancing:

 

mt bom ambiente mt boa gente ,,, grande noite :smokinggun::smokinggun:

 

venha a proxima

Link to comment
Share on other sites

parabens pa todos k tocaram.......

 

mt bom ambiente......

 

os djs tiveram a um bom nivel.....

 

Korpora teve demais.........

 

curti mt.....

 

continuem....

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!