Jump to content
×
×
  • Create New...

Há um ano nesta bela comunidade!


Recommended Posts

HEHEHE...Abri o Tópico so para dizer que faz um ano o meu registo no Elastik.... :bday: :bday: :bday:

 

Com a entrada neste Fórum senti que começei a envolver me muito mais no panorama do trance em portugal...

 

heheh..

 

Ja agora pa quem quiser resPonder, digam la o que é que o elastik mudOu na vossa maneira de ver o trance em portugal??

 

:dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

HEHEHE...Abri o Tópico so para dizer que faz um ano o meu registo no Elastik.... :bday: :bday: :bday:

 

Com a entrada neste Fórum senti que começei a envolver me muito mais no panorama do trance em portugal...

 

heheh..

 

Ja agora pa quem quiser resPonder, digam la o que é que o elastik mudOu na vossa maneira de ver o trance em portugal??

 

:dancing: :dancing: :dancing:

 

Pêsames! :(

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

:3a:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

HEHEHE...Abri o Tópico so para dizer que faz um ano o meu registo no Elastik.... :bday: :bday: :bday:

 

Com a entrada neste Fórum senti que começei a envolver me muito mais no panorama do trance em portugal...

 

heheh..

 

Ja agora pa quem quiser resPonder, digam la o que é que o elastik mudOu na vossa maneira de ver o trance em portugal??

 

:dancing: :dancing: :dancing:

 

Pêsames! :(

 

 

:3a:

 

 

??

Link to comment
Share on other sites

Antes do Elastik eu pensava que o trance era algo tipo sei lá.

 

Andava deprimido sem saber o porquê. Ficava horas a olhar o horizonte. Esperando um sinal. Uma razão para existir. Isto em 1984 ou 85, não consigo precisar. Uma gaivota cagou-me no ombro uma vez. E eu nem limpei. Fiquei quieto. Absorto no meu pensamento. A ouvir as ondas. O sol escondia-se timidamente atrás daquela nuvem. Sim, começou a chover. Acho que acendi um cigarro. Dei três ou quatro bafuradas e larguei um traque. De fininho. O velho que apanhava cadelinhas olhou de lado. Bom, o vento estava em sentido contrário. Foi então q

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Se a estupidez matasse....uiiiii...

 

Não havia Elastik? :unsure:

BIG LOL :gap: :gap: :gap:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Ja agora pa quem quiser resPonder, digam la o que é que o elastik mudOu na vossa maneira de ver o trance em portugal??

 

:dancing: :dancing: :dancing:

 

 

o elastik é 1 forum de trance??? :unsure:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que era um forum da China daqueles do coiso..

eu nao ouvi dizer, mas pra la caminha :gap: :gap: :gap:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que era um forum da China daqueles do coiso..

 

 

aahh desses!?!? ya isso é 1 boa cena.. ate da p fazer coisas...

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Ja agora pa quem quiser resPonder, digam la o que é que o elastik mudOu na vossa maneira de ver o trance em portugal??

 

:dancing: :dancing: :dancing:

 

nada....na maneira de ver o trance nao mudou nada...nem nada me fara mudar a visao que tenho...do trance em portugal....foi mais um dos sites (ms o k mais gosto) que me permitiu estar 'mais dentro'....mas sem duvida que o elastik s tornou 'uma peca do meu puzzle'....fez-me sentir em 'familia' kd ca xeguei...encontrei muitos temas que me despertaram muito interesse e me ajudaram a descobrir, a pesquisar, a formar opinioes, ate a tomar decisoes....permitiu-m conhecer pessoas lindas...algumas das quais ficaram ca dentro.....e comer a melhor francesinha k te hj inda n vi melhor lol (pa kuando a +proxima?) e depois pronto da sempre jeito quando dizem, "ja te tas a esticar", responder, "ya, sou elastica!" lolololol

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!