Jump to content
×
×
  • Create New...

29 Janeiro-buddha Mantra & Katximba Birthday


WereBear
 Share

Recommended Posts

Broas

 

Esta festa foi simplesmente linda!!! Que pena tive de me ir embora às 7 horas... argh!!!

 

Spot: Lindo! Planicie com árvores, o rio lá ao fundo... A fogueira a dar o seu apoio (fazia um frio de rachar), com a malta a dançar no calorzinho Hehehehe.

 

Ppl: Nem um mitra... 100% boa onda! Altos smiles :D Uns na fogueira, outros a animar o dj ehehhehehe.

 

Som: Nada de agressividade sonora. Mas não dava para tar parado.... que chatice. :lol:

 

Perfeita! Muitos parabens! Grande agradecimento a esta iniciativa, sinceramente.

 

Curtia de ter contacto de mais festas vossas.

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

isso é que é presiso :) espero que a festa tenha currido bem :dance:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

isso é que é presiso :) espero que a festa tenha currido bem :dance:

tinha tudo para ser uma grande festa e parece que já há quem guarde boas recordações. ;)

 

tenho pena de não poder ter ido.... :(

 

 

WereBear, era deste tipo de festas que te falava.... -_-

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Cheguei agora de lá e ja tenho saudades de lá ter estado ;):D

 

Finalmente conheci o Gonçalo, o Juggler, o psilocybe ;), a Hestya e a Oink (migas fixes :) boa onda jinhos pra voces ;))

 

PARABENS A TODO O PPL QUE ESTEVE NA FESTA E QUE NOS PROPORCIONOU UM AMBIENTE DO BEST MESMO. A MUSICA ESTEVE TAMBEM AO SEU MAIS ALTO NIVEL. O TEMPO NAO AJUDOU MUITO MAS ADOREI VER O PPL TODO A AGUENTAR AKELAS TEMPERATURAS BAIXISSIMAS SEMPRE EM PROL DO CONVIVIO E CAMARADAGEM ;)

 

[[[]]]

Alien

Link to comment
Share on other sites

Eu e a mana chegámos por volta das 9 horas, fomos lá de corrida, porque tínhamos depois almoço de família ali perto, eheheh :D

Estava um ambiente à maneira, (Alien até que enfim que te conheci! ;) ), vi parte do set do TRL, e ainda vi o início do da Ganeisha, pena ter que ficar tão pouco tempo... -_-

Só achei que as pessoas dançavam pouco... mas possivelmente isso era do frio que estava...

E o local já conhecia, 5 estrelas! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Broas

 

Esta festa foi simplesmente linda!!! Que pena tive de me ir embora às 7 horas... argh!!!

 

Spot: Lindo! Planicie com árvores, o rio lá ao fundo... A fogueira a dar o seu apoio (fazia um frio de rachar), com a malta a dançar no calorzinho Hehehehe.

 

Ppl: Nem um mitra... 100% boa onda! Altos smiles :D Uns na fogueira, outros a animar o dj ehehhehehe.

 

Som: Nada de agressividade sonora. Mas não dava para tar parado.... que chatice. :lol:

 

Perfeita! Muitos parabens! Grande agradecimento a esta iniciativa, sinceramente.

 

Curtia de ter contacto de mais festas vossas.

 

Abraço

Werebear pena nao te ter conhecido man! :)

A festa que era para ser uma reunião de amigos tornou-se inesperadamente num FESTÃO!!! ;)

 

podes vêr os nossos contactos em www.buddhamantra.antimateria.org

 

[[[]]]

Alien

 

PS - Mais uma vez adorei prontos!!!!!!! eheheheheh

Link to comment
Share on other sites

Mt boa festinha, foi pena ter acabado tão cedo (inesperadamente levaram o sound system lol) e tar tanto frio, fora isso, tudo 5 estrelas :)

Link to comment
Share on other sites

Drunktoad:

WereBear, era deste tipo de festas que te falava.... 

 

Yep!!! E era uma destas que andava à procura!

 

Alien_Xperience:

Werebear pena nao te ter conhecido man!

A festa que era para ser uma reunião de amigos tornou-se inesperadamente num FESTÃO!!!

 

Yah, onde é que andavas? :lol: . Falei com N malta, mas nem me lembrei de perguntar nicks ehehehehehe. Isto não dá pra meter foto pessoal, é no que dá! Da proxima arranjamos um crachá com o nick LOL.

 

Ao que parece, o elastik abrange muita gente. Meteu muita boa festinha no chinelo!

Link to comment
Share on other sites

ADOREI, FOI LINDO !!!!

Para um convivio até k n teve mesmo nada mau, por volta das 3 estarem perto de 50, 60 pessoas e com akele clima foi mesmo impressionante, foi um festão inesperado HEHEHE. O sitio era 5 *, o ambiente excelente, o som ainda melhor, Juggler tu sabs :P , Ganeisha nunka tinha ouvido tokar mas sim Srª, gostei mto :D , o live do Sandro , só akela intro "ta ra ra ta taaaaaa" ta linda fora a produção cada x melhor, o aniversariante TRL (bom som tb :P ) e a sua namorada Rita k gostei mto de os ter conhecido e com kem fomos para lá.

De resto tenho k agradecer ao meu "padrinho" Alien :lol: , por me ter enveredado por este caminho e por me ter ensinado o verdadeiro significado do Trance e do convivio nas festas, hehehe, ao manuh Che e ao seu amigo André :D , e ao resto do pessoal k por lá se encontrava k contribuio para este convivio se tornar o festão k foi..... :)

 

Espero em breve poder contribuir e ajudar em mais alguma,

até lá saudações Buddha Mantrinas :weed:

..... BuddhaMantra Rec. - UltraVision Rec. - KosmicFusion.Nl .....

Link to comment
Share on other sites

Hello!

 

Alguem tirou fotos na festinha????

 

E q tava tanto, mas tanto frio, q nem tive coragem de andar la de um lado pro o outro com a maquina!!!

Miguxa Pype eu ainda tirei 4 ou 5 fotos antes da festa mas as pilhas da maquina trairam-me :(

 

Da proxima vez levo um atrelado de caixa aberta só com pilhas para a machine de tirar photos eheheheheheheh.

Link to comment
Share on other sites

Drunktoad:
WereBear, era deste tipo de festas que te falava.... 

 

Yep!!! E era uma destas que andava à procura!

 

Alien_Xperience:

Werebear pena nao te ter conhecido man!

A festa que era para ser uma reunião de amigos tornou-se inesperadamente num FESTÃO!!!

 

Yah, onde é que andavas? :lol: . Falei com N malta, mas nem me lembrei de perguntar nicks ehehehehehe. Isto não dá pra meter foto pessoal, é no que dá! Da proxima arranjamos um crachá com o nick LOL.

 

Ao que parece, o elastik abrange muita gente. Meteu muita boa festinha no chinelo!

Manolas, eu estive praticamente ao lado dos djs a noite toda para dar apoio ;)

Quando voaram os plasticos dos toldos quem pensas que andou ao frio a tratar disso hum?? ;) Quem tu pensas que andou a meter gasosa no gerador para o som nao deixar de bombar??? and so on and so on....

De manhã ainda conheci maninhas elastikas muita fixes ;) (Hestya e Oink)

 

Ora ai neste "pequenos" pormenores entrava o Alien em Acção ;)

 

De certeza que vai haver muitas e muitas mais oportunidades para nos conhecermos :D

 

Talvez no mesmo spot num belo fim de semana no verão qui ça?

 

Sta Sofia no verão vai prometer :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Sta Sofia no verão vai prometer :rolleyes:

Santa Sofia no verão é um local excelente... já lá andei a banhos... ;) No verão contem comigo, mas agora, com este frio, acho que não tenho coragem!... :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sta Sofia no verão vai prometer  :rolleyes:

Santa Sofia no verão é um local excelente... já lá andei a banhos... ;) No verão contem comigo, mas agora, com este frio, acho que não tenho coragem!... :lol:

Eu tambem andei la a banhos nos anos da Ganeisha eheheheheheh

 

Espero que se não for antes que nos conhecemos por la nessa altura ok Luar?

 

Jokas

Alien

 

PS - Acho k ja te apercebeste que perdeste um bom festão não?? ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem andei la a banhos nos anos da Ganeisha eheheheheheh

... eu também! :D Estas coisas são engraçadas... e não estou a ver quem és! ^_^

 

Há-de haver outras oportunidades, certamente!... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:o:rolleyes::( .. n pude ir !!!!! k treta ... mas tou a ver k foi mt boa ... como ja se esperava .... ! o sitio e lindo .. e pelos viostos a companhia teve mais uma vez ao mais alto nível !!!! PARABENS A TDS!!!

 

ATE AO CARNAVAL !

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

:D

 

Ambiente simpático, felizmente não sofri muito de frio, pois apareci de manhã!

 

Foi um gosto estar em boa companhia, conhecer alguns elásticos que não conhecia e rever os amigos (que obviamente já conhecia)

 

.110.

 

Deparei-me com um Jugglerzinho k uma disposição fora de série e com uma Ganeisha k faz parte do meu top 3 of djanes. Adorei o bocadinho!!!

 

Obrigada pela alegria

 

:Lolol:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Bem, como já foi referido, o factor frio fez-se sentir e muito, tanto que hoje estou com uma bruta constipação :(

Mas a festa foi excelente, adorei estar com quem estive, conhecer cada vez mais pessoas muito lindas, tudo ali reunido á roda da fogueira :)

 

Juggler como sempre foi a partir, e o live do Sandro está muito fixe, estás a caminhar para lá amigo, Psylocybe também nunca tinha ouvido e está muito fixe. Depois tive que ir descansar um bocadito pa ver se aquecia, coisa que so aconteceu quando o sol nasceu e começou a aquecer mais. Ainda ouvi um pouco do set do TRL, até que chegou o "boss" ali do spot para o pessoal tirar os carros do lavrado :lol: vá tudo a recambiar os carros, mas ainda bem que a festa não acabou.

 

Foi a primeira vez que toquei de luvas e com as pernas a tremer de frio :P

 

Grande Zakar, adorei o teu set, grande final de festa, que teve que acabar mais cedo do que o pessoal tava a espera.

 

Foi muito bom estar também com os velhos "compadres" de Évora, foi como se tivesse voltado ás velhas festas onde se juntava sempre o grupinho de Évora, e o o aparecimento das minhas amigas lindas, as manas monica e cris :hug:

 

E aquele sitio já sabem , este ano se estiver por cá, lá farei a minha 2ª festa de anos, que espero ser tão boa quanto a 1ª, mas até lá espero ir a mais festas organizadas pelo grande Che e Alien ( sempre de roda das febras :P)

 

Bjokas pa todos*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

fiquei xateado n aguentei o firu para a proxima levem um aquecedor please, gostava de ter tado lá mais mas acordei ja tava em lisboa...

 

já tou a espera da proxima

 

raquel gostei de te ver :><P:

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem andei la a banhos nos anos da Ganeisha eheheheheheh

... eu também! :D Estas coisas são engraçadas... e não estou a ver quem és! ^_^

 

Há-de haver outras oportunidades, certamente!... ;)

eheheheheh

Luar não estás a ver quem sou porque ainda não inventaram o Elastiktribe 3G ;)

 

Agora fora de brincadeira... Conhecer-te está nos meus objectivos para 2005 ;)

Espero que seja em breve :P

jokas

Alien

Link to comment
Share on other sites

é verdade, 50 mil estrelas :D e conheçi mais 2 elastikos o Alien e a Ganeisha :D

seu xunga e eu??? nao te lembras ou fazes-t de eskecido!!!!!Seu cogumelo venenoso :P se dizes k te eskeces-t da proxima k te ver dou-t uma dentada k vais ver :angry: ... :ph34r::ph34r::ph34r:

 

Agora k já libertei a minha ira em relaçao ao nosso companheiro Psylocibe...a Festa :et: foi simplesmente...épá...kem esteve presente, sabe bem, mt frio e mt calor, humano é claro, o frio fazia das suas mas ninguem arredou pé, valeu-nos a fogueira k estavamos sistemáticamente a enxe-la com lenha e claro o espirito k se fez sentir nakela reuniao e k aumentou acompanhando o movimento dos sorrisos, conforme o sol ia nascendo, foi demais, boas gotas :wacko: A paisagem era divinal, já sei onde realizar a minha festa de anos k é dia 4 Julho onde completo as minhas 25 primaveras, neste caso 25 verões <_< nunca faltou de beber graças ao nosso amigo PsyDio k nos fez o favor de enxer sua carrinha com grades de superbock( é verdade, como vai esse dedo... ;) )Tb conheci mais elasticos, Alien já falavamos pelo msg mas pessoalmente ainda nao tinhamos estado, Psylocibe afinal já o conhecia á uns anos é o puto Ricardinho k lhe está dar com a alma na produçao, Gipsya um beijinho já não te via á um molhos foi uma pena bazarem tão cedo, Bellas gostei de te rever pois para mim smp estiveste no meu cu-raçao :lol: Jugller com um bom set com mt equilibrio, Ché boa decor, no teu caso é de se dizer kem não pode sai de cima e tu ZZZT dentro do carrito a noite toda mas mal o Sol se deixou de rodeios e apareçeu tb lhe fizeste companhia e saiste com as febras e é claro o meu mano Zakar k finalizou a festa com um set de xorar por mais :nhak: outras pessoas k nao eram elastikas mas (com a sssss) tb esticavam e de k maneira :wOOt: Todos foram importantes, todos tiveram o seu papel e desempenho nesta festa, sério malta, o meu agradecimento está espresso nestas palavras, txau e até um breve encontro. Para todos os outros elastikos k estavam presentes e nao se acusaram um bem haja, WereBere, Pype, Rastafa e PsycoActive.

 

Abraços e Beijos enormes para todos !!!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

...a minha festa foi nu vale dus lencois... :><P:

 

 

eheheh :oops:

Mais nada D.Nicole voçê nao tem papas na lingua ;)

 

Beijos ^_^

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

ó why....tu kuase me emuciunaste...

 

snif...snif...

 

ehehehheheheheh! B)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

...a minha festa foi nu vale dus lencois... :><P:

 

 

eheheh :oops:

Mais nada D.Nicole voçê nao tem papas na lingua ;)

 

Beijos ^_^

na lingua?...hummmm...tenhu as glandulas salivares...

lololololllll

:D

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

ó why....tu kuase me emuciunaste...

 

snif...snif...

 

ehehehheheheheh! B)

Foi mt boa onda miga Nicole, acredita as minhas palavras são sentidas pq foi realmente uma boa festa.

 

Até á próxima ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

ó why....tu kuase me emuciunaste...

 

snif...snif...

 

ehehehheheheheh! B)

Foi mt boa onda miga Nicole, acredita as minhas palavras são sentidas pq foi realmente uma boa festa.

 

Até á próxima ;)

miga??? :blink:

eu na sou tua amiga!!! :unsure:

ehehehehehehehehehehehehehehhehehe

 

 

uiiii uiiiiii

 

tb eu sintu....e d k maneira.... ^_^

 

 

eheheheheh

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (WhyNauthy @ Jan 31 2005, 05:17 PM)

seu xunga e eu??? nao te lembras ou fazes-t de eskecido!!!!!Seu cogumelo venenoso  se dizes k te eskeces-t da proxima k te ver dou-t uma dentada k vais ver  ...   

 

Mas a ti ja te conhecia seu jabaronçio :D hummm ker dizer... como elastiko ainda nao hehe :P foi surpresa saber q tb andavas por estas pastagens :D. portantox conheci 3 elastikos, o Alien a Ganeisha e o WhyNauthy :P

Link to comment
Share on other sites

eu cunheci la na festa du vale dus lencois 5 elastikus...

u buda

a su

a sheilla

a kelly

e u milhas

 

 

lololollll

 

 

 

cunhecem? B)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (WhyNauthy @ Jan 31 2005, 05:17 PM)
seu xunga e eu??? nao te lembras ou fazes-t de eskecido!!!!!Seu cogumelo venenoso  se dizes k te eskeces-t da proxima k te ver dou-t uma dentada k vais ver  ...   

 

Mas a ti ja te conhecia seu jabaronçio :D hummm ker dizer... como elastiko ainda nao hehe :P foi surpresa saber q tb andavas por estas pastagens :D. portantox conheci 3 elastikos, o Alien a Ganeisha e o WhyNauthy :P

Há assim está melhor :P

 

Abraços manex .110. até breve ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (WhyNauthy @ Jan 31 2005, 05:17 PM)
seu xunga e eu??? nao te lembras ou fazes-t de eskecido!!!!!Seu cogumelo venenoso  se dizes k te eskeces-t da proxima k te ver dou-t uma dentada k vais ver  ...   

 

Mas a ti ja te conhecia seu jabaronçio :D hummm ker dizer... como elastiko ainda nao hehe :P foi surpresa saber q tb andavas por estas pastagens :D. portantox conheci 3 elastikos, o Alien a Ganeisha e o WhyNauthy :P

eheheheh Grande guerra a vossa ;)

 

Psilocybe kero-te dar desde já os Parabens porque curti o teu som. Foi pena não ter havido Live mas apartir de agora não te largo enquanto não vir a tua performance ;)

 

Tas na minha lista de "artistas" para as minhas futuras festas. Quero depois vr a tua disponibilidade ok?

 

[[]]

Alien

Link to comment
Share on other sites

:angry: quero saber qd há a proxima nem vi ninguem nesta por causa do friu

 

oi alien inda n foi desta q te vi, secalhar ate vi mas n sei quem es, a festa dos putos sp tá de pé?

 

tem é q ser no verao lololololllolo

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

:angry: quero saber qd há a proxima nem vi ninguem nesta por causa do friu

 

oi alien inda n foi desta q te vi, secalhar ate vi mas n sei quem es, a festa dos putos sp tá de pé?

 

tem é q ser no verao lololololllolo

Oias Shri Yantra ;)

 

Ja estivémos 2 vezes a falar loooooollllooool

- 1ª foi na festa do Che em Fontanelas (levei as colunas do Goa Zé) andavas a anhar a tentar arranjar um spot alternativo lembras-te? ihihihihiih

- 2ª foi na festa de Sta Sofia este fim de semana :D

 

Restando isto so posso te dizer: - Take me to your dealer man!!!!! ;)

 

Agora a serio, tivemos a falar uma beka ja nao sei precisar se foi antes, durante ou depois do teu set.

Depois pensei k tivesses bazado. O Che tambem hibernou nessa noite :D

 

Havemos de nos encontrar antes de fazermos akela k nós sabemos;)

Ah! e vai ser no verão claro!!! ;)

 

PS - Tu das-lhe com alma!! ;) curti o teu som mano continua. Tas na minha lista :D

 

[[[]]]

Alien

Link to comment
Share on other sites

WhyNauthy .110. :D

 

Alien Xperience hehe tks, pa proxima tem mm de ser live pq eu a misturar é prego atras de prego hihi. E qto a essa festa é só dizeres q nos tamos la :D

 

rastafa tambem estas armado em chunga!?!? n tives-te com ninguem!?!? mauuuu e n me venhas com a conversa do "ha e tal" q essa ja n pega :hitler::P Tive ctg e com o ruca uma bekita na conversa ainda antes de fugires ao frio :P

Link to comment
Share on other sites

pois foi psilocybe, tava bue friu nem as vistas conceguia mexer quase lol, Obrigada alien, desculpa lá se n te liguei mas tava todo xateado ppor quase do friu e gostava de ter tado mais com voces pensei q de manha tivesse melhor mas qd acordei já tava em lisboa q cena :angry:

 

Vamos este fim de semana ao conviviu da buddhamantra

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

:angry: quero saber qd há a proxima nem vi ninguem nesta por causa do friu

/me Assubia.......

:rolleyes:

 

Cof Cof

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

oi

 

trl a festa foi linda... não curtia assim à bue.

 

ganeisha adorei conheçer-te.

 

juggler eu tinha que bazar à 13h e já fiquei a fazer tempo para a gota acabar... peço desculpa mas tinha coisas para fazer... ainda me vieram pedir para ficar mais tres ou quatro horitas!!!! impossivel.

 

se fosse pertinho de casa... mas mm assim só cheguei às 20h.

 

sorry pessoal... não queria curtar a onda a ninguem mas tinha mm que bazar.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

oi

 

trl a festa foi linda... não curtia assim à bue.

 

ganeisha adorei conheçer-te.

 

juggler eu tinha que bazar à 13h e já fiquei a fazer tempo para a gota acabar... peço desculpa mas tinha coisas para fazer... ainda me vieram pedir para ficar mais tres ou quatro horitas!!!! impossivel.

 

se fosse pertinho de casa... mas mm assim só cheguei às 20h.

 

sorry pessoal... não queria curtar a onda a ninguem mas tinha mm que bazar.

Gypsia tu eras a namororada do bellas?

Não sabia.... Tivemos bues de vezes ao pe um do outro e não falamos :(

Link to comment
Share on other sites

Que pena, elástikos novos só conheci o Alien, e afinal vejo que estiveram lá uns quantos mais...só conhecia o Juggler, Ganeisha e Psydio... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

ganeisha adorei conheçer-te.

Tambem gostei de te conhecer gypsia :) Tu e o bellas são pessoas muito porreiras, e diz lá obrigado a ele de me ter ajudado la com os ruidos da equalização, o homem percebe daquilo, e ajuda, coisa que ás vezes não acontece.

Bjokas para os dois ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

alien

 

era não... ainda sou

 

eu tentei saber quem tu eras... mas não consegui

 

fica para a proxima

 

jokitas

 

ana

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

alien

 

era não... ainda sou

 

eu tentei saber quem tu eras... mas não consegui

 

fica para a proxima

 

jokitas

 

ana

Tens razão :P

 

Eu era um gajo que andava por lá de cabelo comprido (Rabo de cavalo) e de blusão cinzento...

 

Foi pena :( tambem achei o bellas um ganda bakano ainda estivémos a falar um molho. Diz ao bellas que o alien era o gajo k andava a meter mais gasosa no gerador sem deixar ir akilo a baixo ;) Ele deve-se lembrar de mim :D

 

Beijinhos e abraços

Alien

Link to comment
Share on other sites

Só para vossa informação no fds da festa tiveram -4º na zona de Évora.

 

Depois desta noite nada nos impede de fazer mais festas no INVERNO! ;)

 

SOMOS OS MAIORES CARAGO! looooooolllloooooooool

 

[[[]]]

Alien

Link to comment
Share on other sites

Depois desta noite nada nos impede de fazer mais festas no INVERNO!

 

Calma rapaz, calma! Pausadamente que aquele frio é lixado de aguentar. Hehehehehe Se tivesse sido no tal spot inicial, não aguentava tanta gente. Acho eu...

 

SOMOS OS MAIORES CARAGO! looooooolllloooooooool

 

Falem pelos vossos, que os meus tavam do tamanho de ervilhas! LOL :lol:

Link to comment
Share on other sites

eras dos poucos que lá estavam quando chegamos...

 

ele disse-me ontem

 

-4º!!!! ui muito frio passei... por isso fiquei doente...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Grande festarola!!!!

 

 

Alien e Che já viram??!!!! em 3 dias fizemos esta obra prima!!! Imaginem fazermos outra com tempo!!!!

 

 

Já agora kem é o were bear, Psydio,

e os outros k na se aprsentaram!!!!!

 

 

Abraçossssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

eras dos poucos que lá estavam quando chegamos...

 

ele disse-me ontem

 

-4º!!!! ui muito frio passei... por isso fiquei doente...

As melhoras miguxa. Eu desta vez fiquei ok. Na passagem de ano é k me esmerdei todo com uma Gripix ;)

Link to comment
Share on other sites

:o -4º ????? :wowow:

 

Nem sei como aguentei isso!!!! Alias o meu cerebro tem vindo a descongelar durante esta semana... so ao poucos e q me vou lembrando de certas situações!!! :D

 

Tenho de agradecer a gypsia por termos saido dali de vez em quando... acho q ajudou mto a aguentar o frio....

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Já agora kem é o were bear, Psydio,

e os outros k na se aprsentaram!!!!!

 

Fui com mais um casal, e fomos uns dos primeiros a lá chegar (+- 2 da manhã). Tinham acabado de acender a fogueira.

Eu anda lá sempre a curtir, não tava quieto. Tinha (tenho) barba preta cheia e tava de gorro. Parecia que tinha ido para a Serra da Estrela (e bem que me safou).

 

Não me consegui aperceber dos organizadores, ao que parece, tavam aterefados com o gázoile. hehehehehehe

Link to comment
Share on other sites

WereBear ja quem tu es!!! Foste tu q me rodas-te um pype ao pe da fogueira?!?!

 

E sem saberes eu rodei-te um feito pelo amigo Katximba TRL!!! :D

 

Como o "mundo" é pekeno!!! :lol:

 

Alien:

 

N andava la um amigo teu a tirar fotos? Ele n pode arranjar isso?

Gostava de ficar com uma recordacaozita!!!!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Já sei quem é o werebear eheheheh Lembro-me de ti mano :D

 

Pype o meu colega bazou antes do amanhecer mas temos uns videos +/- meia hora. Ele tem o Bellas e o Eruption em video ;)

 

No fds já te passo isso ok?

 

Alien

Link to comment
Share on other sites

us pypes do trl tem katximba escrito na murtalha :P hehehe

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Pype

WereBear ja quem tu es!!! Foste tu q me rodas-te um pype ao pe da fogueira?!?!

 

E sem saberes eu rodei-te um feito pelo amigo Katximba TRL!!! 

 

Como o "mundo" é pekeno!!! 

 

Yep, sem duvida! :lol:

Já tinha desistido de perguntar se "andavam no elastik"... e a malta pensava que era uma droga nova! :lol: Hehehehehehehe

 

Katximba, também acho que memorizei quem era. Andamos à procura dele, mas não nos souberam dizer... :mellow:

Tava com uma granda sweet com um gorro?

Acho que me veio perguntar as horas... tarefa dificil de se fazer a tais horas da manhã (6am)... LOL

E agora? Em que bolso? ARGHH :hammer:

 

Enfim, nostalgia... :D

 

Isso das fotos yah, acho que sim... foram de telemovel, e era de noite. Tenho que lhas pedir e meter na net. Keeping you all updated.

 

Alien_xperience:

Já sei quem é o werebear eheheheh Lembro-me de ti mano

 

Yep, e eu a ti. Vêmo-nos numa proxima :D

E confirmo, andavas bem desaparecido...

 

Já que tamos numa de ponto de encontro... hehehehehe

 

Quem eram aqueles bacanos que chegaram prai às 7 horas, num carro todo cheio de malta, cervejas e grandes bafos a sair do carro :lol: , com uma gana do caraças prá festa? (tava a ver que a pergunta não terminava) LOL

Andará esse povo por ai? (era mesmo só mais esta)

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

qual frio? qual frio? n dei conta de nada... so me lembro de curtir em frente aos dj's e dp qd apareceu o grande amigo sol + o acompanhante alemao foi sempre a abrir. obrg por terem proporcionado uma vez mais, um grande convivio... nada a apontar de mau... sitio fixe, ppl fixe, som fixe... .110.

Link to comment
Share on other sites

Já agora kem é o were bear, Psydio,

e os outros k na se aprsentaram!!!!!

 

Fui com mais um casal, e fomos uns dos primeiros a lá chegar (+- 2 da manhã). Tinham acabado de acender a fogueira.

Eu anda lá sempre a curtir, não tava quieto. Tinha (tenho) barba preta cheia e tava de gorro. Parecia que tinha ido para a Serra da Estrela (e bem que me safou).

 

Não me consegui aperceber dos organizadores, ao que parece, tavam aterefados com o gázoile. hehehehehehe

Ahhhhh já sei kem és!!

 

Eu andava lá sempre à frente com um casaco de lâ k tinha um carapuço mto grande!!!!

 

Se estiveste lá até de manhanzinha, houve um VS "Katximba Troopers" (TRL Vs Shao) e eu era o mais alto!!

 

Do you remember me???? :D

 

Abraçossssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Alien_xperience:
Já sei quem é o werebear eheheheh Lembro-me de ti mano

 

Yep, e eu a ti. Vêmo-nos numa proxima :D

E confirmo, andavas bem desaparecido...

 

Já que tamos numa de ponto de encontro... hehehehehe

 

Quem eram aqueles bacanos que chegaram prai às 7 horas, num carro todo cheio de malta, cervejas e grandes bafos a sair do carro :lol: , com uma gana do caraças prá festa? (tava a ver que a pergunta não terminava) LOL

Andará esse povo por ai? (era mesmo só mais esta)

 

Abraços

Okis manex na proxima temos k trocar de galhardetes ;) rodar umas e tal... ;)

 

Com respeito ao ppl cheio de bejekas no carro penso que seja o Psydio. houve um passarinho k me disse k levava umas grades na bagageira :P:P

 

[[[]]]

Alien

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!