Jump to content
×
×
  • Create New...

5 Abril Flow Deluxe - Audio Jack . Jerome Isma Ae


NovaFlipin'
 Share

Recommended Posts

Quero saber....estou longe e curioso!!!!

 

:)

 

também eu ...

 

Quero saber....estou perto e curiosa!!!!

 

:)

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Mega Powa Killa Party!!!

 

Simpatia aos molhos, e tantas, mas tantas caras bonitas!!!

 

O Som, como já esperava, com muita qualidade!!! Mas sem dúvida que o set do Pena, foi qualquer coisa do outro mundo!!!

Assim vale a pena!!!

 

Abhay, vai preparando o set powa killa!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Grande Festa. Grande Ambiente. Grande Som. Grande Pena. Grande Espaço. Grande Noite e Grande Manhã.

 

Só um ponto negativo : As WC's são um nojo, disseram-me que só limpam 1 vez por semana : Grandes Porcos.

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festinha agradável sim Sr. ^_^

 

Cheguei e estava a tocar Jerome Isma Ae, que não gostei, muito monocórdico, seco e parado.... A seguir veio e Pena e aí sim, a coisa começou animar, som traquilo alegre e dançável :)

Por fim Audiojack, umas simpatias, mas infelizmente ficaram aquém das minhas expectativas.... som de qualidade, sempre dançável, mas ao que já ouvi podiam ter ido mais longe e puxado mais pelo pessoal... foi bastante paradinho a meu ver....

Depois então o Jerome Isma Ae já deu ares da sua graça, e Pena fechou em grande :dancing:

 

O ambiente não estava nada de especial, valeu pela companhia e alegria dos mesmos e rever outros :rolleyes:

 

Quanto ao espaço.... n está mau, mas é inaceitável poucos ou nenhuns caixotes do lixo terem. O Chão estava uma nojeira e aquela alcatifa podia estar mais ligada, tive aponto ed cair umas quantas vezes... se contam ter vindo para ficar, podiam investir um cadinho mais nas casas de banho.

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

ya faltam ali no domus uns caixotes do lixo pa ver se akilo fica mais limpinho!

curti o set d pena mm bom pa fexar e ver o sol e o rio a passar :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

fexar e ver o sol e o rio a passar :rolleyes:

 

 

sim sim, sem dúvida foi um amanhecer deslumbrante, a melhor vista que se poderia ter :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Grande festinha com óptimo ambiente e excelente som ! Só vi mesmo AudioJack e DJ Pena a fechar e nada a apontar, pois a tardia hora a que cheguei não me permitiu ver mais nada...

 

Conheci finalmente o K-OPtik !! Muito gosto my friend e obrigado pelo teu convite :)

 

O Domus está em altas e estas festas são a melhor alternativa para quem quer curtir outras "viagens". Parabéns e venha a próxima !!

 

Um abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Quero saber....estou longe e curioso!!!!

 

:)

 

Foi bacano Filipe tinhas curtido, alto set do Pena e de Audiojack, Jerome a puxar pra um House/prog limpo,

Gostei, não teve a abarrotar mas estava composto o dancefloor

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Quero saber....estou longe e curioso!!!!

 

:)

 

Foi bacano Filipe tinhas curtido, alto set do Pena e de Audiojack, Jerome a puxar pra um House/prog limpo,

Gostei, não teve a abarrotar mas estava composto o dancefloor

 

;)

Sounds good!!!! Eu gostava mesmo de ouvir os Audio, fica p uma próxima...q há.de acontecer! O jovem Pena aparentemente deu cartas nessa noita...a opinião é unânime entre todaa gente c quem falei. Boa.

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!