Jump to content
×
×
  • Create New...

28 e 29 de Março - Happy Free Party @ Viseu


Saikotek
 Share

Recommended Posts

attõ como foi a festarola...até kurtia ter ido mas há ultima da hora na deu...como foi o set do KASTRIP??????de ceteza k foi dos pontos altos da festa...espero k tenha corrido td bem...boom

 

 

hasta jah...

 

 

 

 

 

 

 

this is what...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

dia 28: psyvibe e saikotek puxaram mto bem :)

 

Sha_la_li gostei d t conhecer, tive pena d n ver o teu set :(

 

dia 29: a darkaria puxouuuuu, a "disaster" teve la, 5* ;)

 

foi pena não haver mais umas horinhas d darkaria

 

e akela xuva toda tb n ajudou nada :(

 

foi uma festinha pekenina mas teve s bem :)

 

venham mais :party:

Link to comment
Share on other sites

dia 28: psyvibe e saikotek puxaram mto bem :)

 

Sha_la_li gostei d t conhecer, tive pena d n ver o teu set :(

 

dia 29: a darkaria puxouuuuu, a "disaster" teve la, 5* ;)

 

foi pena não haver mais umas horinhas d darkaria

 

e akela xuva toda tb n ajudou nada :(

tb adorei, saikotek e psyvibe, foram mm akeles :give_heart:

 

Saiko, adorei conheçer, seu giraçu :P

 

Psyvibe bebé, so te perdoo pq fazes anos :gap:

 

Root, tb te :aggressive: adorei conheçer... a ti e akela malandra q tava contigo :gap: Temos q nos juntar as 3 em breve pa ramboia!

 

 

 

XUVA?!?!?

 

eu fikei mais doente pa pneumonia, de sabado pa domingo tive q fikar a descansar, nem consegui ir lá tokar ah festa d'anos da minha amigita Filipa... te doeu... fikei em casa c febre e tudo!

 

 

O kastrip nao tokou... dps conta-te, oh baby neuron!..nem ele nem tu, né?

Foste pa onde babe? Beijos!

 

 

Pedro, adorei conheçer te, és um bom organizador... tens q fazer mais destas!

 

2 pontos negativos: o dance floor era a subir! :o e a mesa de mistura :bater::boff: eu tokava nos medios da linha um e a mesa cortava os graves... bem.. foi mm dificil tocar... por mais q baixasse o gain tava smp a bater nos vermelhos... :splat: nc mais kero tokar nakela mesa :cray:

Ando a aprender e vcs ainda me dificultam mais o trab :gap:

 

n9ve, gostei dessa selecção!

 

Fully, gostei de te ouvir!

 

E num oubi mai nada... fikei curiosa em relação ao magic kid! :P

 

 

Benha mai dextas!!!

 

xi-cudaxauns!

Link to comment
Share on other sites

dia 28: psyvibe e saikotek puxaram mto bem :)

 

Sha_la_li gostei d t conhecer, tive pena d n ver o teu set :(

 

dia 29: a darkaria puxouuuuu, a "disaster" teve la, 5* ;)

 

foi pena não haver mais umas horinhas d darkaria

 

e akela xuva toda tb n ajudou nada :(

 

 

Root, tb te :aggressive: adorei conheçer... a ti e akela malandra q tava contigo :gap: Temos q nos juntar as 3 em breve pa ramboia!

 

 

 

é so combinarmos hehehehehehehe e vams puxaaaaaaaaaaaaa las

 

ah, e kero ver t a passar som, fikei mto curiosa hihihihihihihih

 

hasta*** :wave:

Link to comment
Share on other sites

foi uma boa festinha sem duvida...ambiente no geral mt bom...foi um prazer sr. Pedro... :smokinggun:

 

menina Lili gostei mt d t conhecer...és uma miuda 5 estrelas... :give_heart:

 

Psyvibe e Bento tb curti conhecer vos apesar d nao ter mos falado mt...mas fica para uma proxima... ;)

 

tb gostava d ter ficado para o segundo dia mas nao foi possivel... :girl_cray2:

 

venha a proxima!!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: foi uma boa party.. alguns mitras so po cenario e tal mas haviam uns k ate k eram bacanos!

o dancefloor era a subir e a descer mas teve.se bem. o P.A. é k podia ser melhorzito.. e a mesa é certo k já está a dar

as ultimas! Gostei de rever o mano nanito! faltou um setzinho teu :vampire:

 

Gostei d ver o vitesse! mano :puxala:

 

Tambem gostei de ouvir Saikotek boas escolhas e boas mixes! foi 1 prazer.. nao falamos muitos mas havemos de falar eheheh :smokinggun:

 

miss sha_la_li tambem gostei boas faixas :dancing: e foi 1 prazer partilhar esta festa ctg e com o teu amigo k m eskeço sempre do nome :gap:

 

mano xina renato e pito eheheh bota masé pa proximaaaaaa

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

boa free mm tava mta frio de noite mas mm assim deu pa ver o power do vitesse e do saiko em grande os 2 sets parabens mm.

 

qnt á festinha o p.a. tava um bocado baixo mas na cabine dava pica :dancing:

 

obrigado a tds pelo apoio bioman prazer em conhecer t e sha_la_li obrigado pelos phones foi pena n termos falado mt akela tua ultima faixa era das minhas favoritas :dance2:

 

hugsss

 

venham + free spirit

Link to comment
Share on other sites

da me la o teu mail, oh mr fully!

 

tb gostei de te ouvir tokar, tb tokaste umas malhas mm ah maneirex :P tocas bastante bem, e como ja disse gostei de te ouvir! :hug:

 

:rolleyes:

 

 

e és mt simpatico, foi uma pena nao falarmos mesmo... :blush: fika pa prox de certeza!!! :give_heart:

 

 

 

 

Pedro, e tu... não dizes nada???

 

 

 

e o q acharam do meu VS com o Vitesse? :gap: Psyvibe, pa prox comé? :party:

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: foi uma boa party.. alguns mitras so po cenario e tal mas haviam uns k ate k eram bacanos!

o dancefloor era a subir e a descer mas teve.se bem. o P.A. é k podia ser melhorzito.. e a mesa é certo k já está a dar

as ultimas! Gostei de rever o mano nanito! faltou um setzinho teu :vampire:

 

Gostei d ver o vitesse! mano :puxala:

 

Tambem gostei de ouvir Saikotek boas escolhas e boas mixes! foi 1 prazer.. nao falamos muitos mas havemos de falar eheheh :smokinggun:

 

miss sha_la_li tambem gostei boas faixas :dancing: e foi 1 prazer partilhar esta festa ctg e com o teu amigo k m eskeço sempre do nome :gap:

 

mano xina renato e pito eheheh bota masé pa proximaaaaaa

 

 

Kalika... lol... ou kastrip :P

 

 

Xina, eh um mano do :heart: e tu ehs um do :throb:

 

Renato e pito, putos 5*s

 

 

 

 

siga mas é pa prox... pa prox levo um antigripine mega hiper forte e outro comprimido pa o mau humor repentino....

 

 

 

 

 

 

pa prox levo eh o meu carrinho e fiko logo mais calminha! :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

ehhe obrigado confesso k tava mm cansado qnd tokei mas deu pa curtir . ja te mandei uma p.m. cm o meu e mail

 

o bioman axo k é o pedro n? faço uma confusao cm os nomes lool

Link to comment
Share on other sites

ehhe obrigado confesso k tava mm cansado qnd tokei mas deu pa curtir . ja te mandei uma p.m. cm o meu e mail

 

o bioman axo k é o pedro n? faço uma confusao cm os nomes lool

exactamente!!!

 

eu tb chamo o ppl plo nick mas prefiro chamar plo nome... so q chega a uma altura q decoro os nicks e eskeço os nomes :blush:

 

nem sei o teu nome! :blush:

 

o meu eh tipo... óbvio :gap:

 

 

 

ja te add no msn :P

Link to comment
Share on other sites

Entao aki vai o meu review,

 

1º Adorei a festinha, mesmo a moda antiga :) fez-me lembrar a magic vibes a uns tempos atras :rolleyes: decoracao bastante engracada, até tinha bom P.A pena realmente faltar o outro gerador para aguentar akilo td :closedeyes:

 

2º Adorei ter tocado, obrigado pela oportunidade e por terem gostado do meu set, embora com cds gravados a 3 h atrás axo k me desenrasquei bastante bem, o material ( mesa ) de facto não era das melhores, bastante antiga , nao devia ter filtros entao fazia clipar o pa, mxm c os gains quase no min.

 

3º Organização 5* a menina do bar smp com um sorriso, adorei ter conhecido td a gente e revisto alguns caramelos lol

 

4º Adorei o local da festa, pekenino de facto mas mt acolhedor, a aquele labirinto la plo mato fora hehehehe grandas tralhos k vi por la lolololo foi mxm altamente.

 

5º Tive mxm pena de nao poder ter ficado para o vs c miss Lili mas fica pa prox amiga, tava c um carro emprestado e a minha amiga tava doida pa bazar, no seg dia acordei as 3 da manha e já não me apeteceu ir para lá, sorry a organização k estava a contar c mais um set meu no sab, mas amigos desculpem mxm nao fiz de propósito....

 

6º Gostava de ter visto o set do Saikotek mas sei k partiu a louca td, este pessoal de Coimbra e do caraças, aquele wisky cola deu cabo de mim pá, pa a próxima avisem k akele merda estava td minada, passei o set do saikotek sentado a beira do carro a chamar o gregorio lol :dndrugs:

 

7º kd finalmente recuperei lol e fui ao dance floor estava a miss Lili a tocar, bom som , pena já não ter tempo pa ficar mais pois a minha amiga insistia mxm ir pa casa :( kria mxm mt ter ficado mas olha não deu )

 

8º Venham mais destas c este espírito, realmente até os mitras deram um ar cómico a festa lol :puxala:

 

9º Atao e se juntassemos as nossas coisinhas, as da magic e as vossas e fizessemos uma free a maneirex ai em maio ou isso :give_heart::dancing::smokinggun:

 

 

:puxala:

 

 

Pensem nisso, adorei mxm o spot, se aki em coimbra fosse assim axo k havia free tds os fds hihihihi

 

Siga pa festarola

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Entao aki vai o meu review,

 

1º Adorei a festinha, mesmo a moda antiga :) fez-me lembrar a magic vibes a uns tempos atras :rolleyes: decoracao bastante engracada, até tinha bom P.A pena realmente faltar o outro gerador para aguentar akilo td :closedeyes:

 

2º Adorei ter tocado, obrigado pela oportunidade e por terem gostado do meu set, embora com cds gravados a 3 h atrás axo k me desenrasquei bastante bem, o material ( mesa ) de facto não era das melhores, bastante antiga , nao devia ter filtros entao fazia clipar o pa, mxm c os gains quase no min.

 

3º Organização 5* a menina do bar smp com um sorriso, adorei ter conhecido td a gente e revisto alguns caramelos lol

 

4º Adorei o local da festa, pekenino de facto mas mt acolhedor, a aquele labirinto la plo mato fora hehehehe grandas tralhos k vi por la lolololo foi mxm altamente.

 

5º Tive mxm pena de nao poder ter ficado para o vs c miss Lili mas fica pa prox amiga, tava c um carro emprestado e a minha amiga tava doida pa bazar, no seg dia acordei as 3 da manha e já não me apeteceu ir para lá, sorry a organização k estava a contar c mais um set meu no sab, mas amigos desculpem mxm nao fiz de propósito....

 

6º Gostava de ter visto o set do Saikotek mas sei k partiu a louca td, este pessoal de Coimbra e do caraças, aquele wisky cola deu cabo de mim pá, pa a próxima avisem k akele merda estava td minada, passei o set do saikotek sentado a beira do carro a chamar o gregorio lol :dndrugs:

 

7º kd finalmente recuperei lol e fui ao dance floor estava a miss Lili a tocar, bom som , pena já não ter tempo pa ficar mais pois a minha amiga insistia mxm ir pa casa :( kria mxm mt ter ficado mas olha não deu )

 

8º Venham mais destas c este espírito, realmente até os mitras deram um ar cómico a festa lol :puxala:

 

9º Atao e se juntassemos as nossas coisinhas, as da magic e as vossas e fizessemos uma free a maneirex ai em maio ou isso :give_heart::dancing::smokinggun:

 

 

:puxala:

 

 

Pensem nisso, adorei mxm o spot, se aki em coimbra fosse assim axo k havia free tds os fds hihihihi

 

Siga pa festarola

 

:smokinggun:

 

 

ok ok, a Timeless prod. tb ajuda :D:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Entao aki vai o meu review,

 

1º Adorei a festinha, mesmo a moda antiga :) fez-me lembrar a magic vibes a uns tempos atras :rolleyes: decoracao bastante engracada, até tinha bom P.A pena realmente faltar o outro gerador para aguentar akilo td :closedeyes:

 

2º Adorei ter tocado, obrigado pela oportunidade e por terem gostado do meu set, embora com cds gravados a 3 h atrás axo k me desenrasquei bastante bem, o material ( mesa ) de facto não era das melhores, bastante antiga , nao devia ter filtros entao fazia clipar o pa, mxm c os gains quase no min.

 

3º Organização 5* a menina do bar smp com um sorriso, adorei ter conhecido td a gente e revisto alguns caramelos lol

 

4º Adorei o local da festa, pekenino de facto mas mt acolhedor, a aquele labirinto la plo mato fora hehehehe grandas tralhos k vi por la lolololo foi mxm altamente.

 

5º Tive mxm pena de nao poder ter ficado para o vs c miss Lili mas fica pa prox amiga, tava c um carro emprestado e a minha amiga tava doida pa bazar, no seg dia acordei as 3 da manha e já não me apeteceu ir para lá, sorry a organização k estava a contar c mais um set meu no sab, mas amigos desculpem mxm nao fiz de propósito....

 

6º Gostava de ter visto o set do Saikotek mas sei k partiu a louca td, este pessoal de Coimbra e do caraças, aquele wisky cola deu cabo de mim pá, pa a próxima avisem k akele merda estava td minada, passei o set do saikotek sentado a beira do carro a chamar o gregorio lol :dndrugs:

 

7º kd finalmente recuperei lol e fui ao dance floor estava a miss Lili a tocar, bom som , pena já não ter tempo pa ficar mais pois a minha amiga insistia mxm ir pa casa :( kria mxm mt ter ficado mas olha não deu )

 

8º Venham mais destas c este espírito, realmente até os mitras deram um ar cómico a festa lol :puxala:

 

9º Atao e se juntassemos as nossas coisinhas, as da magic e as vossas e fizessemos uma free a maneirex ai em maio ou isso :give_heart::dancing::smokinggun:

 

 

:puxala:

 

 

Pensem nisso, adorei mxm o spot, se aki em coimbra fosse assim axo k havia free tds os fds hihihihi

 

Siga pa festarola

 

:smokinggun:

 

 

ok ok, a Timeless prod. tb ajuda :D:dancing:

Nice hihihihihi juntamos as coisinhas e fazemos ai uma festinha engracada, se houver lucros ficam pa um jantar da organizacao :D :D :D

 

K dizem hã??

 

Bota mas é po mato

 

:dancing:

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Gande festarola...curti buéreres esta festinha...

Gostei bué de conhecer sha la li e psykid, muitos fixes os 2...

Curtia ter ficado pa ver o set dos 2 mas nao deu mesmo, tava com o vitesse e a minha mana quia mesmo bazar...

Sha la li bigado pelo convite pa fazer-mos um vs, um dia destes temos de fazer-lo, curti bué o bocadito do teu set que vi...gande malha...

Psykid curtia ter-te visto passar som, fiquei curioso, bigado pelo convite pa fazer-mos vs tambem mas nao deu mesmo, fica pa uma próxima...

Eh eh...Sempre que precisarem de Magic Kid é só dizer...eh eh

É isso magic vibes e frre spirit juntos é pa free encantada, com super ambiente, se precisarem de ajuda é só dizer...

Gande festa...

A minina do bar dava muita alegria ao pessoal sempre com aquele seu sorriso eh eh curti bués...

Venha a próxima festinha eh eh :wave:

 

Magic Kid

 

 

P.L.U.R.

 

Peace, love, union and respect*

Link to comment
Share on other sites

sem comentários :closedeyes:

Entao pk comentas-te??

 

Vê se te metes na tua vida rapaz....

caro amigo estava a referir me a festa!!!?enfimmmm :closedeyes:

 

nao sabes o k é um QUOTE?

posso te fazer um dezenhu :ulala:

Link to comment
Share on other sites

goas.

 

ola a todos.obrigado pelos comentarios e pela ajuda.

boa festa,bons djs e bom ambiente.

de sexta para sabado andamos um pouco ao pe coxinho,

mas no sabado de manha,mete mos mais um gerador,

mais colunas e mais decoraçao,o que deu outro animo a festa.

pena que a misa de mix,apanhou um pouco de agua e estava

com maus contactos...mas conseguiu se aguentar ate domingo.

no domingo de manha e que foi fodido,veio a chuva e tive mos de

terminar a festa,visto que ja estava a chover em cima do material se som.

em geral,uns quantos imprevistos,mas consegui se remediar a coisa.

o meu enorme obrigado a todos os que colaboraram com esta festa.

espero que em breve se possa fazer outra tao boa ou melhor do que esta.

 

obrigado a todos ... bioduendes crew....

 

www.myspace.com/bioduendes

 

www.myspace.com/trikomadelik

Link to comment
Share on other sites

ta tudo pessoal?so para dizer que este comment nao corresponde a verdade : - "É isso magic vibes e frre spirit juntos é pa free encantada".esta festa foi organizada pela bioduendes crew,a unica coisa envolvida por parte da magic vibes e da free spirit

foram os djs amigos que vieram passar som.assim que fica aqui a rectificaçao deste erro por parte do magic kid.

 

mas...nunca se sabe!!!pode ser que um dia estes colectivos se juntem e façam uma free a rasgar....

 

o espirito free nunca vai morrer...liberdade para uns,liberdade para todos...

nao se trata de ver quem faz mais e melhor,trata se de continuar a fazer reunioes tribais,

onde a musica e a alegria sao o combustivel,para mais uma viagem ao nosso mundo de cores....

 

 

love and light to all................bioduendes crew

Link to comment
Share on other sites

ta tudo pessoal?so para dizer que este comment nao corresponde a verdade : - "É isso magic vibes e frre spirit juntos é pa free encantada".esta festa foi organizada pela bioduendes crew,a unica coisa envolvida por parte da magic vibes e da free spirit

foram os djs amigos que vieram passar som.assim que fica aqui a rectificaçao deste erro por parte do magic kid.

 

mas...nunca se sabe!!!pode ser que um dia estes colectivos se juntem e façam uma free a rasgar....

 

o espirito free nunca vai morrer...liberdade para uns,liberdade para todos...

nao se trata de ver quem faz mais e melhor,trata se de continuar a fazer reunioes tribais,

onde a musica e a alegria sao o combustivel,para mais uma viagem ao nosso mundo de cores....

 

 

love and light to all................bioduendes crew

Sim foi um mal entendido por parte do Magick Kid a um post meu k vos picava em fazer uma free ai em cima :D

 

Ainda esta de pé o meu convite, axo k juntos podemos organizar ai uma free a maneirex ;)

 

Akele Abraco e keep the good work

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

e entao,manito vitesse...?...ja tas melhor?

temos de falar sobre a proxima.

e so marcar as datas.de aqui ate ha proxima,

gostava de fazer um vs contigo.

estamos em contacto manito.

 

aquele abraço,fica bem......keep rocking......

Link to comment
Share on other sites

esta festa foi u ponto de partida para um grande amor, q esta a nascer :give_heart:

 

:D ve.la s és feliz paaaaaaa andas 1 bcd em baixo!

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

e entao,manito vitesse...?...ja tas melhor?

temos de falar sobre a proxima.

e so marcar as datas.de aqui ate ha proxima,

gostava de fazer um vs contigo.

estamos em contacto manito.

 

aquele abraço,fica bem......keep rocking......

Bora lá entao, vamos procurar uma data, mas agr esta complicado, este mes e mt em cima, maio tenho uma dia 24, junho tenho dia 28, mes de junho completamente impossivel, so se for julho k ainda nao tenho nada ;)

 

Siga ver uma data e bota pa free party :D

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem já venho um bocado tarde, mas também era só para dizer que curti bué =P

Spot muito fixe, bem me fartei de alucinar naquele caminho pela floresta. A menina do bar sempre a fazer-nos felizes com aquele smile. Fartei-me de praticar inglês com os alemães com nomes difíceis.

 

Adorei o set da sha_la_li, és a minha djane favorita =P Ah e obrigado pelo toblerone!

 

Thx ao moço que que me abriu as portas da percepção []

love is the law, love under will

Link to comment
Share on other sites

Bem já venho um bocado tarde, mas também era só para dizer que curti bué =P

Spot muito fixe, bem me fartei de alucinar naquele caminho pela floresta. A menina do bar sempre a fazer-nos felizes com aquele smile. Fartei-me de praticar inglês com os alemães com nomes difíceis.

 

Adorei o set da sha_la_li, és a minha djane favorita =P Ah e obrigado pelo toblerone!

 

Thx ao moço que que me abriu as portas da percepção []

 

 

:blush:

 

de nada!!!

 

 

:give_heart: muito obgd pelo elogio! ate me derreti!! ai ai

 

 

mas....

 

 

quem és tu? :o

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    503
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!