Jump to content
×
×
  • Create New...

7 Junho - CRYSTAL MATRIX apresenta OPEN AIR PARTY


CRYSTAL MATRIX
 Share

Recommended Posts

  • Replies 635
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

voces e o dark....

 

 

deitemse cedo o sol nasce demanhã!!!

 

 

HUAhuahAUHAU

 

 

:diablo:

 

 

Tu e nós ....

 

 

apaga luz para ver se fica mais darK :devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Sr. Doutor KArkeja

 

 

 

ja sabes se ouver doentes encaminha para min ahahahhaaaa :vampire::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Já tou mesmo a ver o filme nesta de manhã nao vou conseguir ver nada pois a noite vai ser puxadinha :vampire::smokinggun: Parabéns pelas escolhas !!!

Keep the good Work ! B):D

Cheers

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Já tou mesmo a ver o filme nesta de manhã nao vou conseguir ver nada pois a noite vai ser puxadinha :vampire::smokinggun: Parabéns pelas escolhas !!!

Keep the good Work ! B):D

Cheers

 

 

 

ja sabes vai ser a noite toda a Bombar :vampire::vampire: Darkaria :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

nao era bem isto k keria pra minha prenda de anos mas prontos!!!! venha festa.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

temos ramboia,ou sera fandango?!?!...lololoolol

 

 

 

axo que sera fandango ramboiado :vampire::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

temos ramboia,ou sera fandango?!?!...lololoolol

 

 

 

axo que sera fandango ramboiado :vampire::vampire:

isso é k era bonito d s ver!!! :P

Link to comment
Share on other sites

K Saudades de ouvir Astrix....e Xerox & Illumination ( dos meus favoritos de sempre! )...No Freedom nao tive ordem de ouvir nadinha...a ver se é desta!!! Muito bom line-up! K corra tudo bem e k seja ao ar livre para apanharmos com os banhs de lua :P

~~ :queen:

 

coitadinha da minha menina, cheinho de pena de ti :give_heart::girl_cray2:

 

Ohhh mto simpatico, sei uma maneira de me compensares na proxima festa!"!! ahahah

 

Pronto..ja nao vem Xerox & Illumination !! E agora ? Mas vem Astrix, pronto ta bem :)

Link to comment
Share on other sites

temos ramboia,ou sera fandango?!?!...lololoolol

 

 

 

axo que sera fandango ramboiado :vampire::vampire:

isso é k era bonito d s ver!!! :P

 

Vai ser em GRANDE

:DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

K Saudades de ouvir Astrix....e Xerox & Illumination ( dos meus favoritos de sempre! )...No Freedom nao tive ordem de ouvir nadinha...a ver se é desta!!! Muito bom line-up! K corra tudo bem e k seja ao ar livre para apanharmos com os banhs de lua :P

~~ :queen:

 

coitadinha da minha menina, cheinho de pena de ti :give_heart::girl_cray2:

 

Já viram a foto da Elentari :give_heart: Está linda :wub: Ai ai Bruno...

:dancing::dancing::dancing:

 

 

hehehe Kual foto, kual foto?? Onde é k eu estou? O k é k eu fiz ?? :D:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

temos ramboia,ou sera fandango?!?!...lololoolol

 

 

 

axo que sera fandango ramboiado :vampire::vampire:

isso é k era bonito d s ver!!! :P

 

Vai ser em GRANDE

:DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans::DanceFdans:

 

 

 

vai ser o terrooooooooooooOOOOOOOOOOooooooooorr :vampire: :vampire: :vampire:

 

ganda festonneeeeeeeeeeeeeeeeee :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

CRYSTAL MATRIX apresenta:

 

7 Junho de 2008

Herdade Calha do Grou

 

 

HIGHKO

(noise poison-Ger)

 

COSMO

(noise poison-Slov)

 

HIGHCOSMOS

(Noise Poison-Ger\Slov)

 

 

 

 

Td a info e flyer para breve

 

 

por eles provavelmente estou la...

=) Cosmooooo :dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

ja punham um live de full on nocturno pa separar as coisas! se n é uma grande diferenca...

hyariant! era uma boa escolha!

bom line up! :)

boa sorte pa festa!

 

 

Link to comment
Share on other sites

ja punham um live de full on nocturno

!

 

 

e se fosse mais um livezinho de DarK Nocturno :vampire::vampire::) Tipo Alien Mental..............

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

ja punham um live de full on nocturno pa separar as coisas! se n é uma grande diferenca...

hyariant! era uma boa escolha!

bom line up! :)

boa sorte pa festa!

 

 

va va...ponham mazee o cosmo a dar alegria a esta gente toda e a partir muitos cacos tenrrinhos muitas horas :dancing::puxala::dancing:

cosmo é sem duvida o meu fullonzinho favorito....hehehe :skull:

nao é pa quem quer...é pa quem pode.... :dance2:

Link to comment
Share on other sites

hellaaaaa ja era tempo de highko,cosmo e highcosmos!!! =) botaaaa ganda fstao!! ehehe ja tinha saudades deles!! mas agr o resto do line up é k nao dá com nd...mas enfim...vou la tar a frente à noiteeeee :) boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

hellaaaaa ja era tempo de highko,cosmo e highcosmos!!! =) botaaaa ganda fstao!! ehehe ja tinha saudades deles!! mas agr o resto do line up é k nao dá com nd...mas enfim...vou la tar a frente à noiteeeee :) boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

eu aj tava a espera do teu cooomenttttttttttttttttt ;)

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

hellaaaaa ja era tempo de highko,cosmo e highcosmos!!! =) botaaaa ganda fstao!! ehehe ja tinha saudades deles!! mas agr o resto do line up é k nao dá com nd...mas enfim...vou la tar a frente à noiteeeee :) boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

pois.. dark pa tenrinhos ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ja punham um live de full on nocturno

!

 

 

e se fosse mais um livezinho de DarK Nocturno :vampire::vampire::) Tipo Alien Mental..............

 

 

devia de ser era + 1livezinho de prog para a tarde :P xD

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

apoiado!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

ja punham um live de full on nocturno

!

 

 

e se fosse mais um livezinho de DarK Nocturno :vampire::vampire::) Tipo Alien Mental..............

 

na!!!!!axu k dvia ser um memu para a noite....pai nos 170bpm pa ser uma noit killer :vampire::dancing:

 

na onda D Aramekki :)

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

 

12545fd3.png

11123pu5.gif

 

Live : Bounto aka Cerebrus

 

(Secret Mood)

Link to comment
Share on other sites

ja punham um live de full on nocturno

!

 

 

e se fosse mais um livezinho de DarK Nocturno :vampire::vampire::) Tipo Alien Mental..............

 

na!!!!!axu k dvia ser um memu para a noite....pai nos 170bpm pa ser uma noit killer :vampire::dancing:

 

na onda D Aramekki :)

axas k sim??

 

o ppl ka n ker por disso em festas :(

Link to comment
Share on other sites

fiesta puta madreeee hihiihih

:dancing:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

ja punham um live de full on nocturno

!

 

 

e se fosse mais um livezinho de DarK Nocturno :vampire::vampire::) Tipo Alien Mental..............

 

 

devia de ser era + 1livezinho de prog para a tarde :P xD

 

 

apoiado!!

 

 

 

Tb era demais :dancing::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

hellaaaaa ja era tempo de highko,cosmo e highcosmos!!! =) botaaaa ganda fstao!! ehehe ja tinha saudades deles!! mas agr o resto do line up é k nao dá com nd...mas enfim...vou la tar a frente à noiteeeee :) boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

De noite na frente :girl_devil: e de dia a emburcar tampinhas :drunk:

:puxala:

RIBENTTAAA TENRINHHAAA

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

ja punham um live de full on nocturno pa separar as coisas! se n é uma grande diferenca...

hyariant! era uma boa escolha!

bom line up! :)

boa sorte pa festa!

 

 

va va...ponham mazee o cosmo a dar alegria a esta gente toda e a partir muitos cacos tenrrinhos muitas horas :dancing::puxala::dancing:

cosmo é sem duvida o meu fullonzinho favorito....hehehe :skull:

nao é pa quem quer...é pa quem pode.... :dance2:

 

 

assino por baixo

 

venhaM os brain killers

 

k eu tou la a frente a puxa las

 

bota dark, A DOENXAAAAAAAAAA É K PUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :vampire: :vampire:

:devil: :lol2::OO:

Link to comment
Share on other sites

Bem bem toua ver k a kousa anda xe a espalhar a velocidades verrteginoxas...

 

temos k blokear a rede ..pois kom tanta doenxa nao sei se ira haver kamas pra todos!!!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Bem bem toua ver k a kousa anda xe a espalhar a velocidades verrteginoxas...

 

temos k blokear a rede ..pois kom tanta doenxa nao sei se ira haver kamas pra todos!!!

 

 

:diablo:

 

deixai k ela s espalhe

 

VAI SER A "PRAGA" MUNDIAL, TUDO A PUXAAAAAAR A BELA DARKARIA

 

LINDOOOOOOO :vampire: :devil: :girl_devil::diablo::vampire:

Link to comment
Share on other sites

eheheh à noite vai ser smp a ESPANAR DURINHU :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

 

highko,cosmo e highcosmos vai ser pa fazer crateras no chao!! (sem duvida uns dos sons mais esperados, voces sabem muito oh crystal!!ahahah)

 

bakano, bakano era nao ser em almerim!!! :protest: :protest: :protest: :protest:

 

 

k preparem uma boa festa e bla bla bla!! Bom trabalho :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

i ideias novas, ah?! taum ponham la os vossos neuronios a fervilhar e deem nos um bom evento!!! :dance2: :dance2: :dance2:

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

não sou gd fã da música deles, mas kero uma foto co bro cosmo :gap:

 

só é mm pena ser no mm dia de gorump peya, keria tt ver :(

 

 

 

ó é mesmo no mesmo dia de gorump peya???bahhh tambem queria ver... :(

quanto a musica deles tenho opiniao contraria a tua...mas tambem vo querer uma fotooo...hehe

Link to comment
Share on other sites

eheheh à noite vai ser smp a ESPANAR DURINHU :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

 

highko,cosmo e highcosmos vai ser pa fazer crateras no chao!! (sem duvida uns dos sons mais esperados, voces sabem muito oh crystal!!ahahah)

 

bakano, bakano era nao ser em almerim!!! :protest: :protest: :protest: :protest:

 

 

k preparem uma boa festa e bla bla bla!! Bom trabalho :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

i ideias novas, ah?! taum ponham la os vossos neuronios a fervilhar e deem nos um bom evento!!! :dance2: :dance2: :dance2:

 

ai sociaaaa...a festa mais esperada por mim :give_heart: vai ser a espanar durinhooo....

la vamos tar nos ne???a rebobina-las a todas :dancing::dancing: aiiiiiiii....junho vamos ter festas de jeito carago...só esta e a de goagil :diablo: ja me alegram o espirito :dance2:

 

 

 

ó cristal por acaso ja mudavam de spot :protest: pelo menos na altura de veroniii....é ka gente esturrika certinhooo!!! :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

hellaaaaa ja era tempo de highko,cosmo e highcosmos!!! =) botaaaa ganda fstao!! ehehe ja tinha saudades deles!! mas agr o resto do line up é k nao dá com nd...mas enfim...vou la tar a frente à noiteeeee :) boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

eu aj tava a espera do teu cooomenttttttttttttttttt ;)

 

 

:diablo:

 

lolol ja lhe dest!! ahahah :gap:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

hellaaaaa ja era tempo de highko,cosmo e highcosmos!!! =) botaaaa ganda fstao!! ehehe ja tinha saudades deles!! mas agr o resto do line up é k nao dá com nd...mas enfim...vou la tar a frente à noiteeeee :) boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

De noite na frente :girl_devil: e de dia a emburcar tampinhas :drunk:

:puxala:

RIBENTTAAA TENRINHHAAA

 

sabes bem!! hehehe e tu tb!!! boraaa =) ribenta memo!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

electric universe pa noite???

 

 

desta vez n pode haver guerra......tb kero curtir a noite....não kero levar com hardcore e flash's a mistura....uma cena mais soft tipo electronic univers ou space tribe....150 bpm's para cima só entra BiG BEAT e DRUM n BASS de resto esta cabecinha consegue ler esse tipo de sons, dá erro dps ainda dá curto circuito e dps pode-se queimar..... :wow::bangin:

wtf...?!

Axas que tens tido pouca musica pa abanar a pevide?! Tenrinix...

 

Só gostava que pela primeira vez, investissem em grande, nos bons dj's tugas que temos, i a mandarem notas ao ar assim, tragam sul africanos que é som de topo! É só começar com full on e acabar com progress...

Há que fazer juz à célebre frase "até fazes pó na lama!", quem não aguenta bota fora!! :smokinggun:

Há que agradecer a variedade musical e procura-la, não só no trance, em tudo!

Nem tudo é dinheiro e som pa encher chouriços, que é o rumo que as coisas levam... mas pronto, é mais um desabafo!

 

"Sou alta raver, mando bué merdas pa fritar o piston!" :closedeyes:

 

:huglove::dndrugs::dancing::girl_cray2:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

bem nem komento .. toua evr ka a doenxa esta-xe emsmoa espalhar a altas veloxidades...

teremos k alterra pra banda larga? é muita prexxxion!!!

Em breve amigos doentinhos teremos o MEO nos noxxos SYstemas assim é so emter PAUSE!!!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

eheheh à noite vai ser smp a ESPANAR DURINHU :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

 

highko,cosmo e highcosmos vai ser pa fazer crateras no chao!! (sem duvida uns dos sons mais esperados, voces sabem muito oh crystal!!ahahah)

 

bakano, bakano era nao ser em almerim!!! :protest: :protest: :protest: :protest:

 

 

k preparem uma boa festa e bla bla bla!! Bom trabalho :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

i ideias novas, ah?! taum ponham la os vossos neuronios a fervilhar e deem nos um bom evento!!! :dance2: :dance2: :dance2:

 

ai sociaaaa...a festa mais esperada por mim :give_heart: vai ser a espanar durinhooo....

la vamos tar nos ne???a rebobina-las a todas :dancing::dancing: aiiiiiiii....junho vamos ter festas de jeito carago...só esta e a de goagil :diablo: ja me alegram o espirito :dance2:

 

 

 

ó cristal por acaso ja mudavam de spot :protest: pelo menos na altura de veroniii....é ka gente esturrika certinhooo!!! :ph34r:

 

 

xoxia vai ser smp mas smp a REBOBINA LAS!!!! EHEHEHE SMP A ESCAVACAR, pelo menos à noite.. sim, k jah sei k dp vamos la tar , como de costume, a apanhar ganda seca com o lalalala.. ui ui... a abanar rabinhu.. um dois um dois. ahahahhahahaha mas à noite vai ser smp a fugir dos morcegos pela caverna.. :vampire: :vampire: :

 

vai ESPANAR DURINHO!! ahahahahahahahahahahah ninguem nos agarra!!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

eheheh à noite vai ser smp a ESPANAR DURINHU :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

 

highko,cosmo e highcosmos vai ser pa fazer crateras no chao!! (sem duvida uns dos sons mais esperados, voces sabem muito oh crystal!!ahahah)

 

bakano, bakano era nao ser em almerim!!! :protest: :protest: :protest: :protest:

 

 

k preparem uma boa festa e bla bla bla!! Bom trabalho :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

i ideias novas, ah?! taum ponham la os vossos neuronios a fervilhar e deem nos um bom evento!!! :dance2: :dance2: :dance2:

 

ai sociaaaa...a festa mais esperada por mim :give_heart: vai ser a espanar durinhooo....

la vamos tar nos ne???a rebobina-las a todas :dancing::dancing: aiiiiiiii....junho vamos ter festas de jeito carago...só esta e a de goagil :diablo: ja me alegram o espirito :dance2:

 

 

 

ó cristal por acaso ja mudavam de spot :protest: pelo menos na altura de veroniii....é ka gente esturrika certinhooo!!! :ph34r:

 

 

xoxia vai ser smp mas smp a REBOBINA LAS!!!! EHEHEHE SMP A ESCAVACAR, pelo menos à noite.. sim, k jah sei k dp vamos la tar , como de costume, a apanhar ganda seca com o lalalala.. ui ui... a abanar rabinhu.. um dois um dois. ahahahhahahaha mas à noite vai ser smp a fugir dos morcegos pela caverna.. :vampire: :vampire: :

 

vai ESPANAR DURINHO!! ahahahahahahahahahahah ninguem nos agarra!!

 

 

é isso k s ker :)

 

o mulherio td a espalhar o terroooooooooor

 

botaaaaaaaaaaaaaa :vampire: :vampire: :vampire:

Link to comment
Share on other sites

CRYSTAL MATRIX apresenta:

 

7 Junho de 2008

Herdade Calha do Grou

 

ASTRIX

(hommega-Isr)

 

ALTERNATIVE CONTROL

(Utopia-Ser)

 

DELIRIOUS

(Hommega-isr)

 

HIGHKO

(noise poison-Ger)

 

COSMO

(noise poison-Slov)

 

HIGHCOSMOS

(Noise Poison-Ger\Slov)

 

SURIA

(Crystal Matrix-PT)

 

 

Td a info e flyer para breve

 

E como sempre o flyer é lindo :give_heart:

:dancing::vampire::dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

CRYSTAL MATRIX apresenta:

 

7 Junho de 2008

Herdade Calha do Grou

 

ASTRIX

(hommega-Isr)

 

ALTERNATIVE CONTROL

(Utopia-Ser)

 

DELIRIOUS

(Hommega-isr)

 

HIGHKO

(noise poison-Ger)

 

COSMO

(noise poison-Slov)

 

HIGHCOSMOS

(Noise Poison-Ger\Slov)

 

SURIA

(Crystal Matrix-PT)

 

 

Td a info e flyer para breve

 

E como sempre o flyer é lindo :give_heart:

:dancing::vampire::dancing:

 

 

vão por a firefly outra vez no flyer? kidding! :gap:

festa garantido pelo - de noite! :)

haxta jahhh!

:)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Festão garantidooo :yahoo:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

 

E como sempre o flyer é lindo :give_heart:

:dancing::vampire::dancing:

 

 

vão por a firefly outra vez no flyer? kidding! :gap:

festa garantido pelo - de noite! :)

haxta jahhh!

:)

 

Não... Não vai ser outra vez a linda da Firefly no flyer.

Para mim os temas preferidos das festas são o tribal e o induismo, e nesta qual será ?

 

 

«A sua visão só se tornará clara

quando você olhar no seu coração.

Quem olha fora dele, sonha.

Quem olha no seu interior, desperta.»

Buda

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Chill out num dome..já fazia falta um bocadinho de mudança. :)

 

O flyer está muito bom e há música para (quase) todos os gostos. Não é propriamente um line up inovador mas penso que qualidade não falta.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

hauhauha vai ser uma boa festa xiimmmmmmmmmm :D

Astrix e Alternative Control a puxa-laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ih ih ih ih tou la pois haua desbritanço lolool

O flyer ta fófi pois lool ta lindooo

 

 

 

 

:girl_wink: Bambolé :wave:

Link to comment
Share on other sites

o flyer rebenta!! e espero k a fsta tb!! =)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

brutal o flyer, muito bom!!!! e algumas mudanças tb, so espero k esteja bom tempo pra ser mesmo sem tenda.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Mais nada .. Venha a festa .. Nessa altura já temos tempo para por as tendas arrumadas .. Ainda não é desta que os A-MUSH tocam como live nocturno

Na proxima digital tamos lá :P

 

De resto venham eles .. Estamos cá para pular :) :. Com esta chuva almeirim já tem terreno para abater .. Ou nao =)

 

New track ->

 

A-MUSH -> http://www.myspace.com/amushondarkfullon :aggressive:

Link to comment
Share on other sites

gd festa :D os djs da karkeija é k vão bombar mt forçaaa :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

quando é que trazem cá este live?

 

 

era excelente pra noite e julgo que nunca veio cá a portugal

 

fica a dica :diablo:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

quando é que trazem cá este live?

 

 

era excelente pra noite e julgo que nunca veio cá a portugal

 

fica a dica :diablo:

Ui, "destroy yourserlf"... :ph34r:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

timescape_02_back.jpg

 

:give_heart:

 

é tao bom ver amigos a tocar em grandes festas :rolleyes: muita boa sorte crystal i parabens amigo ze i juh por estarem neste bom line up ;)

 

 

agora sim se vai tornar terror ahahaahah

 

xama///night lurk :vampire:

 

2 gordas a abanar o danc floor ahuahuuahua ja lhe dest :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

parabens amigo ze i juh por estarem neste bom line up ;)

 

boa sorte pra eles :)

 

 

 

Ui, "destroy yourserlf"...

 

priceless :gap:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Delirious e Alternative Control, já vale a pena a festa!! :give_heart:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

O flyer tá lindo :give_heart:

 

Curti essa inovação no chill out.. espero lá estar pa ver :)

 

Só um aparte.. com tanta festa k fazem axo k deviam variar mais no line up, são sempre os mesmos tanto a nivel internacional como nacional.. o k não ker dizer k não lá esteja pk o k eu kero é convivio e dançar mas tb era bom ver alguma inovação :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Flyer demais !! Best ever !! mesmo , como alguem disse ai , ABUSADO !!! Parabéns !!!

e venha a festa ! xD karkeija rockzz

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Exe flyer vai fikar mm bem na parede aki na sala!! :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

Grandee JUU, siiim Senhora!! agora é k é mm o mulherio a espalhar o terror!! BOTA!!

 

:girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2: vai ser smp a espanar durinhu ate o lalalala!!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

:skull:

 

 

 

timescape_01_front.jpg

 

timescape_02_back.jpg

 

 

Sem duvida um grande flyer ta simplexmente Brutal

 

gd festa :D os djs da karkeija é k vão bombar mt forçaaa :dancing:

 

Sabes bem o que a casa gasta :):vampire::vampire::vampire:

 

 

:give_heart:

 

é tao bom ver amigos a tocar em grandes festas :rolleyes: muita boa sorte crystal i parabens amigo ze i juh por estarem neste bom line up ;)

 

 

agora sim se vai tornar terror ahahaahah

 

xama///night lurk :vampire:

 

2 gordas a abanar o danc floor ahuahuuahua ja lhe dest :smokinggun:

 

Sem duvida um line up de peso :vampire::vampire:

 

 

Flyer demais !! Best ever !! mesmo , como alguem disse ai , ABUSADO !!! Parabéns !!!

e venha a festa ! xD karkeija rockzz

:bighug:

 

 

gd festa :D os djs da karkeija é k vão bombar mt forçaaa :dancing:

 

Vai ser uma festa em grande :give_heart:

:dancing::dancing::dancing:

 

 

:vampire::dancing::vampire: :pikatxukill:

 

 

Mto obrigada pelo apoio a Karkeija Krew :drinks:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

mt boa sorte aos meus amigos karkeijanos night lurk e djane juh..eu sei k eles vao rebentar!!

ahh e prometo k desta vez a fsta vai ser melhor dok a k fizemos ao tikas(sim,pk esse modafoca falhou-nos!!)...desta vez vai haver ponpons, uma claque de cheerleadears ,placas luminosas para apoia-los!!! isto tudo pk sei k o ze vai passar a toy!!UuuUuUUUuuu BORAAAAAA!! bahahaha :gap:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

NIGHT LURK

 

Não posso perderrrrr...

 

 

:dancing:

 

 

 

 

Dá-lheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

 

:bighug:

 

 

mt boa sorte aos meus amigos karkeijanos night lurk e djane juh..eu sei k eles vao rebentar!!

ahh e prometo k desta vez a fsta vai ser melhor dok a k fizemos ao tikas(sim,pk esse modafoca falhou-nos!!)...desta vez vai haver ponpons, uma claque de cheerleadears ,placas luminosas para apoia-los!!! isto tudo pk sei k o ze vai passar a toy!!UuuUuUUUuuu BORAAAAAA!! bahahaha :gap:

 

Sem duvida a du ticas e memoravel brutal nunca tinha assistido a nada assim e ele nem pos a Toy imagino se tivesse posto :) brutal mesmo. ate me sinto tentado a por o link du vidio no you Tube ahahahhaha

Obrigada pelo apoio Praga Alentejana ta ca dentro :fixe: no que diz respeito a Toy axo que a passar passava era a DarK Toy :pikatxukill: :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

NIGHT LURK

 

Não posso perderrrrr...

 

 

:dancing:

 

 

 

 

Dá-lheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

 

:bighug:

 

 

mt boa sorte aos meus amigos karkeijanos night lurk e djane juh..eu sei k eles vao rebentar!!

ahh e prometo k desta vez a fsta vai ser melhor dok a k fizemos ao tikas(sim,pk esse modafoca falhou-nos!!)...desta vez vai haver ponpons, uma claque de cheerleadears ,placas luminosas para apoia-los!!! isto tudo pk sei k o ze vai passar a toy!!UuuUuUUUuuu BORAAAAAA!! bahahaha :gap:

 

 

Obrigada mas axo que a passar passava era a DarK Toy :pikatxukill: :vampire:

 

entao faz uma versao mais dark da coisa..ahahha

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Muito boa sorte especialmente a Night Lurk e Djane Juh! Vão partir tudo! :smokinggun:

 

Que seja boa festa! Se puder darei lá um salto...

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Flyer demais !! Best ever !! mesmo , como alguem disse ai , ABUSADO !!! Parabéns !!!

e venha a festa ! xD karkeija rockzz

 

 

Let´s Rockzzzzzzzzz???? hauahu

 

Jijinho

_Bambolé putz _

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!