Jump to content
×
×
  • Create New...

FREE SPIRIT & WACKY FARM


Psy Vibe
 Share

Recommended Posts

Grande festarola o spot lindissimo caras lindas hehehehe foi lindo!!!!

 

 

Venham mais destas, daki a nada ja ca ponho umas fotozinhas ehehehehehe

 

 

Parabéns Free Spirit continuem assim

 

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

bolas, acabei por não ir!! sorry paulinhooooooooooooooooooo, na proxima "tamu lá"!!!

 

 

venham essas fotos :dancing:

 

:smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

de volta a casa e de pois de uma boa noite de sono ja estou melhor para poder fazer uma review. Em primeiro lugar tenho de dar os parabéns a wacky farm pela deco tava excelente mesmo digna de uma big party. Gostei muito do ambiente que por la andou muito bom mesmo fez lembrar festas de ha uns anos.O spot ja conhecia e é fantástico. People que estava a trabalhar todos simpáticos como sempre. So tenho uma coisa a reparar pois já não e a primeira vez atenção com o P.A. e gerador pois se não fosse este pormenor teria sido 5 estrelas.... venham de la essas fotos.

Link to comment
Share on other sites

Chegamos as 10.30 mas inda s curtiu hiihhi

o spot era brutal hihiih

mt boa a festa e uma decor mt engraçada

so boa onda ... teve.se msm bem :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

GRANDE FESTÃO :):):):):)

 

Parabéns Freespirit e Wacky Farm :):):)

 

Acid Rain, live "no comments" 5* puxaste as todas :dancing::dancing:

 

Baraka, Signara, Signa, Krad Serazaits, Vibe Tess, Unknown Project mto bons tb :)

 

:dirol:

Link to comment
Share on other sites

Ora ai esta o link para sakarem as fotos :D :D

 

http://rapidshare.com/files/100261248/15_d...uction.rar.html

 

bom bom era o ruvi por isso no forum.

 

Eskeci-me de referir a decoracao k estava 5* , tenho k dar tb os parabens a wacky pelo esforco e pela festa magnifica k nos proporcionou :D :D :D

 

kt a situacao referida plo dr who e bem verdade, bastava um pa melhor e um gerador para tar mxm td 5* a noite era impossivel mixar c o picth dos cdj smp a alterar, por mais k acertasse as musicas elas desencaixavam smp mxm c musicas de mxm bpm :S

 

bem tirando isso e mais uma vez festa linda, continuem assim :rolleyes:

 

 

Hasta Bienne

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

BueNas!!!

 

Free Spirit e Wacky Farm...Sem duvida uma festa com mtos aspectos positiVos!!!

 

Wacky FarM...ganDa deCor!! mto,mto linda mesmo!! Parabéns!

 

Finalmente...BaraKa vi.te a passar som...e sem duvida que o teu live ta mto, mto bom!! :dancing:

 

Acid rain..ja sabes como é!!! Darkariaaaaaaaaaa B)

 

SiGnara..voces n dão hipotese... :dance2::dancing:

 

Vitesse és o terror...sempre até à ultima...!! :drunk:

 

Venham mais assim!! :wave:

 

*

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem, dps de umas horas de sono, já tenho destreza para um review!!!

 

a deco estava 5 OU 7 estrelas, como quiserem! parabéns...

o som, p mim, tava agradavel! podiamos conversar À vonttade e percebermo-nos (soube mesmo bem, ate pq oiço um caxito mal!

o ambiente há muito que nao se via! so sorrisinhos lindos, tudo a deslizar! :dancing:

gostei mt do Baraka! tás mesmo lá, pah! tb gostei de muito mais povo, atrevo me arriscar que foi das melhores festas em termos de selecção musical!

em particular, para o projecto Signara! amigos estão mesmo lá, sempre a bater certinho! fantástico! lipa continua amiga (ti amo)!

 

é tudo, pode ser que me lembro de mais qq cena dps!

venham mais assim!

Link to comment
Share on other sites

Vitesse és o terror...sempre até à ultima...!! :drunk:

hehehehehehe atao pois e smpa puxala hehehehehe

 

epa foi o vodka simples k me matou , akilo parece alcool etilico foi o terror hehehehe :vampire:

 

 

bota bota tenho pena de nao ter visto baraka e o oldie

 

fica pa proxima

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

boa festinha sim snr so faltou foi mesmo um bom p.a. como ja referiram aki atao lá de cima n dava mesmo para ter noçao da equalizaçao cá em baixo pois soava completamente diferente :( mas pronto tirando isso de resto tava 5 estrelas parabens.

 

o paulo obrigada pelas jolas a tarde hehe

 

;)

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

*..."no geral" como se diz! ( .....impecabéllllllllll.......)...paulinho tás de parabéns ...( estava bom bailarico )... :dancing: ...obrigado por tudo.... venha a proxima....

" e lembra-t dos cabos".... ;) abraço....

 

*..."Baraka... :dance2: keep going...bom trabalho...não vi mas ouvi..."

 

*...amigo vitesse já não m ria assim tanto á algum tempo... concordo com a marinni és um terror.... hehehehe... :D abraço...

 

 

Myspace/psycabbage

 

m_8defa0c9d1fb8aefc8ce2afdde56d64f.png

l_4aaaf16161d19ed9fa9974689a03d9d4.png

Link to comment
Share on other sites

*..."no geral" como se diz! ( .....impecabéllllllllll.......)...paulinho tás de parabéns ...( estava bom bailarico )... :dancing: ...obrigado por tudo.... venha a proxima....

" e lembra-t dos cabos".... ;) abraço....

 

*..."Baraka... :dance2: keep going...bom trabalho...não vi mas ouvi..."

 

*...amigo vitesse já não m ria assim tanto á algum tempo... concordo com a marinni és um terror.... hehehehe... :D abraço...

 

 

Myspace/psycabbage

 

m_8defa0c9d1fb8aefc8ce2afdde56d64f.png

l_4aaaf16161d19ed9fa9974689a03d9d4.png

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

altas fotos vitesse :):):):)

 

 

altas foTos??!! Tà pa la com cada uma!!! uiui :wacko: No comment*

 

:hug:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

boax

 

ir pr a festa so msm km a rota lo0l n tava nada á espera de ver algo axim....sim senhora tava mto bem, alto espirito a fazer recordar as da velha guarda. parabens

pena é ja ter xegado la km uma pedra do karaças, n deu pr evitar o cansaço e pouko foi o tempinho k la passei iHhi pelo menos akordado....oh bekas voces teem k parar de fazer tokos de 5 em 5 minutos eheheheheheheh

o spot é msm lindu, mais uma x parabens

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

LOL :rofl:

 

 

Coitada da Giza oh Vitesse. Não a largavas tu. Que melga :gap:

 

Eu também tenho aqui umas tuas giras :dirol:

hehehhehehe nao sejam agarados pá colokem lá as fotos pá. O pessoal ker e rir heheheheh

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

oldie ouvi do carro e tava-se muito bem. foi mesmo nice terem metido um set de goa. Concordo com o ajna a nivel musical foi muito bom quase de tudo um pouco eheheheh

 

onde se lê "o ajna" deverá ler se "a ajna"!!!

 

mas deve ler se sempre " foi mt bom quase de tudo um pouco"

 

hehehehe

Link to comment
Share on other sites

É com muito orgulho,que o nosso projecto Signara se iniciou nesta festa tao xeia d boas energias gostamus mt do ambiente especialmente aos nossos amigos k ja nao os viamus ah mt tempo....

 

 

1º lugar---»WACKY FARM epah k grande imaginaçao decor nem era 5 estrelas mais sim 10:D

2ºlugar----»keriamos agradecer a free spirit neste caso eles sabem kem sao(paulito,simao e miguel)continuem iram mt longe:P

3ºlugar----»gostamus d ver os psyshops principalmente a barrakinha da cindy...amiga melhores dias viram:P

4ºlugar---»spot magnifiko....

 

 

ps:mais uma vez a free spirit tá de parabens!!!por nos ter dado uma festa tao magica komo akela....continuemmmmm pk tamus la nu vosso aniversario k será uma boa iniciativaaa ;)keep working :D

Link to comment
Share on other sites

Bem, quero então agradecer a oportunidade que me deram em participar nesta festa.

Fiquei deveras surpreendido na positiva por tudo.

 

Local da festa- Talvez o mais bonito onde já estive senão o mais bonito.

 

Decoração- Muito boa mesmo. Os meus parabéns a todos (penso que foi a wakcy farm que fez).

O cuidado que tiveram no chill-out tb é de relevar. E grande chill out que estava naquela casinhola. Boa decor num bom espaço. Contudo existiu aquele problemazito que foi solucionado da melhor maneira. Para uma próxima ja sabem. ;)

 

 

Som- Estão todos de Parabéns pois o que não ouvi no local ouvia na tenda com quase a mesma perfeição. Eu que sou o grande critico em relação ao som de hoje em dia, posso dizer que foi onde ouvi mais bom psy nos últimos anos. E para culminar tive que compôr com um Goazinho que espero que tenha sido do agrado de todos. Depois de mim so tocou o spun que enquanto eu desmontava a tenda ainda deu para ouvir as grandes malhas que passou.

 

Ambiente- Tudo boa onda e muita alegria. Ou seja o que se quer nestes eventos.

 

Org- A todos o meu obrigado pela hostpitalidade, Paulo , Tiago, Miguel e amigos que já não me recordo de todos os nomes. Só quero dizer que voçês tão lá. E que podem contar comigo para sempre. Eu pensava que já não havia festas como antigamente e voçês mostraram o contrário. Obrigado a todos.

 

 

Quero só deixar uma nota em relação ao Baraka que gostei imenso do Live dele. É bom saber que existem estes projectos com originalidade no nosso País. Estilo próprio e muito psy com alguns toques a dar para o goa mais melódico. Muito bom mesmo. Continua amigo.

E ao kred Serzatis que nunca tinha ouvido e grande som que ele pôs no inicio da noite. E eu nem gosto de Dark ó tiago. eheheh

Os outros que me desculpem mas gostei de todos só não fixei nomes. Grande onda de bom psy que por ali andou naquelas horas. Viajante e apropriado para o nome da festa. :dance2:;)

Com cartazes destes não ia só a duas festas por ano como tem vindo a acontecer....

 

Abraço a todos os que lá estiveram e em especial áqueles que partilhei alguns momentos juntos.

Até á próxima.

 

p.s. - tou a ver se ainda meto aqui umas fotos e videos.

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Bem, quero então agradecer a oportunidade que me deram em participar nesta festa.

Fiquei deveras surpreendido na positiva por tudo.

 

Local da festa- Talvez o mais bonito onde já estive senão o mais bonito.

 

Decoração- Muito boa mesmo. Os meus parabéns a todos (penso que foi a wakcy farm que fez).

O cuidado que tiveram no chill-out tb é de relevar. E grande chill out que estava naquela casinhola. Boa decor num bom espaço. Contudo existiu aquele problemazito que foi solucionado da melhor maneira. Para uma próxima ja sabem. ;)

 

 

Som- Estão todos de Parabéns pois o que não ouvi no local ouvia na tenda com quase a mesma perfeição. Eu que sou o grande critico em relação ao som de hoje em dia, posso dizer que foi onde ouvi mais bom psy nos últimos anos. E para culminar tive que compôr com um Goazinho que espero que tenha sido do agrado de todos. Depois de mim so tocou o spun que enquanto eu desmontava a tenda ainda deu para ouvir as grandes malhas que passou.

 

Ambiente- Tudo boa onda e muita alegria. Ou seja o que se quer nestes eventos.

 

Org- A todos o meu obrigado pela hostpitalidade, Paulo , Tiago, Miguel e amigos que já não me recordo de todos os nomes. Só quero dizer que voçês tão lá. E que podem contar comigo para sempre. Eu pensava que já não havia festas como antigamente e voçês mostraram o contrário. Obrigado a todos.

 

 

Quero só deixar uma nota em relação ao Baraka que gostei imenso do Live dele. É bom saber que existem estes projectos com originalidade no nosso País. Estilo próprio e muito psy com alguns toques a dar para o goa mais melódico. Muito bom mesmo. Continua amigo.

E ao kred Serzatis que nunca tinha ouvido e grande som que ele pôs no inicio da noite. E eu nem gosto de Dark ó tiago. eheheh

Os outros que me desculpem mas gostei de todos só não fixei nomes. Grande onda de bom psy que por ali andou naquelas horas. Viajante e apropriado para o nome da festa. :dance2:;)

Com cartazes destes não ia só a duas festas por ano como tem vindo a acontecer....

 

Abraço a todos os que lá estiveram e em especial áqueles que partilhei alguns momentos juntos.

Até á próxima.

 

p.s. - tou a ver se ainda meto aqui umas fotos e videos.

 

 

GOAFOREVER

Concordo ctg principalmente em pores as fotos e o videos heheheheheh

 

Andem la pah principalmente a noite tanta makina lá andava e nada fogo :(

 

 

te jah

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Bem, quero então agradecer a oportunidade que me deram em participar nesta festa.

Fiquei deveras surpreendido na positiva por tudo.

 

Local da festa- Talvez o mais bonito onde já estive senão o mais bonito.

 

Decoração- Muito boa mesmo. Os meus parabéns a todos (penso que foi a wakcy farm que fez).

O cuidado que tiveram no chill-out tb é de relevar. E grande chill out que estava naquela casinhola. Boa decor num bom espaço. Contudo existiu aquele problemazito que foi solucionado da melhor maneira. Para uma próxima ja sabem. ;)

 

 

Som- Estão todos de Parabéns pois o que não ouvi no local ouvia na tenda com quase a mesma perfeição. Eu que sou o grande critico em relação ao som de hoje em dia, posso dizer que foi onde ouvi mais bom psy nos últimos anos. E para culminar tive que compôr com um Goazinho que espero que tenha sido do agrado de todos. Depois de mim so tocou o spun que enquanto eu desmontava a tenda ainda deu para ouvir as grandes malhas que passou.

 

Ambiente- Tudo boa onda e muita alegria. Ou seja o que se quer nestes eventos.

 

Org- A todos o meu obrigado pela hostpitalidade, Paulo , Tiago, Miguel e amigos que já não me recordo de todos os nomes. Só quero dizer que voçês tão lá. E que podem contar comigo para sempre. Eu pensava que já não havia festas como antigamente e voçês mostraram o contrário. Obrigado a todos.

 

 

Quero só deixar uma nota em relação ao Baraka que gostei imenso do Live dele. É bom saber que existem estes projectos com originalidade no nosso País. Estilo próprio e muito psy com alguns toques a dar para o goa mais melódico. Muito bom mesmo. Continua amigo.

E ao kred Serzatis que nunca tinha ouvido e grande som que ele pôs no inicio da noite. E eu nem gosto de Dark ó tiago. eheheh

Os outros que me desculpem mas gostei de todos só não fixei nomes. Grande onda de bom psy que por ali andou naquelas horas. Viajante e apropriado para o nome da festa. :dance2:;)

Com cartazes destes não ia só a duas festas por ano como tem vindo a acontecer....

 

Abraço a todos os que lá estiveram e em especial áqueles que partilhei alguns momentos juntos.

Até á próxima.

 

p.s. - tou a ver se ainda meto aqui umas fotos e videos.

 

 

GOAFOREVER

 

GRANDE GRANDE RUI, sou "suspeito" para falar mas isto sim se chama UM GRANDE review! :dndrugs::give_heart::dance4::blabla::tintol::gap::bday::wow::wub::crazy_pilot::puxala::help::OO::giveup::fishing: :greenbed: :pope::drinks::good::group::oops::offtopic::harhar:

 

 

 

Venha o SECRET GARDEN :dance2:

 

 

 

ALL wE nEed Is FrEe SpIrIt

 

RidDum :dancing: uauhmmmm :rolleyes: SIGA

 

 

P.S. TSB@PORTO :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Não há mais fotos???

 

Eu ainda tenho que por as minhas ;)

 

P.S.- ó neon olha que se tavas a falar em mim não é Ricardo é Rui. :D

Abraço

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

K festix à maneira...parabens mais uma x free spirit e wacky farm. Mt bom a todos os niveis.

 

Grande spot k vcs foram arranjar, do melhor mesmo!

 

De resto foi a ramboia do costume, mts copos, boa musica, boa companhia, pessoal todo bem disposto e um solzinho de manha k keimava e bem!!

 

Ó goavillas acabei por n ver o teu set pk sai mais cedo da festa, se tivesse levado o meu carro tinha ficado para aproveitar melhor. Mas pronto fica para a proxima...

 

 

Desta vez andavas muito direitinho ò paulo!! :protest:

Link to comment
Share on other sites

K festix à maneira...parabens mais uma x free spirit e wacky farm. Mt bom a todos os niveis.

 

Grande spot k vcs foram arranjar, do melhor mesmo!

 

De resto foi a ramboia do costume, mts copos, boa musica, boa companhia, pessoal todo bem disposto e um solzinho de manha k keimava e bem!!

 

Ó goavillas acabei por n ver o teu set pk sai mais cedo da festa, se tivesse levado o meu carro tinha ficado para aproveitar melhor. Mas pronto fica para a proxima...

 

 

Desta vez andavas muito direitinho ò paulo!! :protest:

 

 

 

Vais ter oportunidade de vêr e ouvir na festa de dia 30 de Abril da Magic Vibes.

Aparece que vai ser perto de Coimbra.

Abraço

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

K festix à maneira...parabens mais uma x free spirit e wacky farm. Mt bom a todos os niveis.

 

Grande spot k vcs foram arranjar, do melhor mesmo!

 

De resto foi a ramboia do costume, mts copos, boa musica, boa companhia, pessoal todo bem disposto e um solzinho de manha k keimava e bem!!

 

Ó goavillas acabei por n ver o teu set pk sai mais cedo da festa, se tivesse levado o meu carro tinha ficado para aproveitar melhor. Mas pronto fica para a proxima...

 

 

Desta vez andavas muito direitinho ò paulo!! :protest:

 

 

 

Vais ter oportunidade de vêr e ouvir na festa de dia 30 de Abril da Magic Vibes.

Aparece que vai ser perto de Coimbra.

Abraço

 

 

GOAFOREVER

 

Ai vou de certeza...e dps comé? arrancamos logo pá festa de yahel certo :gap: Vai ser um fim de semana k jazzuusssssss, nem kero pensar :tintol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!