Jump to content
×
×
  • Create New...

10 Maio - SpaceMusicDrops.org Present: Last blast party


MaLtuX
 Share

Recommended Posts

então vamos la ver como isto e vai dar a ranboiada Sidhaarth nunca vi um live dele mas espero o ver diz k da bons lives

 

Myrah este deve ser o verdadeiro e potente cabeça de cartaz não tirando o merito ao Sidhaarth k tambem e bom.....

 

Klacid este cuasse ninguem o conhece mas e o verdadeiro e k vai por tudo a levantar a poeira toda vai dar um live que ate o pessol se vai borrrrrrar todo... k o live ele vai dar.... (esperem para ver)

 

A-Mush não conheço mas pelo estilo não vãO muito longe ainda e um embrião a nascer........

 

Signal Flow pela primeira vez a dar live so vos desejo boa sorte que dexeis pessoal todo maluco com o vosso live mais uma vez boa sorte roxinol e amigo guilherme

 

amigo (fox) o verdadeiro amigo do peito

 

Jonh vibraddict este se calhar o melhor o verdadeiro rei do trance da zona norte... vous dar uma noticia de ultima hora ele vai apresentar um novo remix de mekanika e de 220v na festa ele ja me disse hoje so k vai ser surpressa

amigo desejo te tambem boa sorte para o teu live....

afinal alguem me pode explicar kem sao tryambaka nao conheço......

pessoal boa sorte para festa e (kem conduzir não beba agua!!!!!!!!!!! mas vinho e presunto de chaves...........

Link to comment
Share on other sites

Bem joao76 é só apoios .. sem moral :( Mas ok é a tua opiniao !

 

Se o Vibraddict disse que era supresa .. nao devias dizer ao ppl aqui ;) .. Outra .. Nao conheçes Tryambaka ? Então tambem não conheçes A-MUSH :)

 

I PRIMI PASSI ! SOLO UNICA VEZ ;)

 

Até lá .. ao menos que curtas da festa em si .. PORQUE O SOM NÂO È TUDO! Haja é ambiente e conheçer gente nova .. SEE YOU SOON

Link to comment
Share on other sites

A esta altura do campeonato kem nao conheçe tryambaka é grave!!! :closedeyes:

 

Nao tenho a menor duvida k vai ser um mimo de festao,ai vai vai :dancing::dancing:

 

Sabado de tarde arranco pa Vale de telhas :smokinggun:

 

A-Mush faxam boa viagem e venham devagar, ja sabem k devagar se vai ao longe né ehehehe :D

aos restantes artistas k tenham uma viagem pela frente, desejo o mesmo, andem devagar e good trip! :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

É ixo zombie :smokinggun:

 

sabado de tarde já la tou, até a hora da janta a gente ve ixo e combinaxe em condiçoes kuando tivermos todos juntos, será melhor axim digo eu :rolleyes:

 

Rebentem o dance floor com exa decoraçao terrivel :dancing::dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

hahahaha... somos mto verdinhos ainda.... mas epa.. kem nao conhece tryambaka.. aiiiiii ke desgraça essa cabeçaaaaaaaaaaaa.. :PPP maltux... vamos sempre devagarinho pelo caminho.... dpois na festa.. em sempre a mil.. hehehehe

 

Abraços!!!!

 

 

 

 

 

A-Mush!

A-Mush (3D Vision)

Link to comment
Share on other sites

olha la mas eu sou obrigado a conhecer tudo.... se calhar conheço mais artistas do que tu eu so preguntei Tryambaka porke nunca tinha ouvido tal nome e pensei k fosse uma supressa como tinha ouvido a comentar os outros elastik pensei que era outra coisa do outro mundo afinal enganei-me....mas pelos vistos ficamos

Link to comment
Share on other sites

olha la mas eu sou obrigado a conhecer tudo.... se calhar conheço mais artistas do que tu eu so preguntei Tryambaka porke nunca tinha ouvido tal nome e pensei k fosse uma supressa como tinha ouvido a comentar os outros elastik pensei que era outra coisa do outro mundo afinal enganei-me....mas pelos vistos ficamosTryambaka

Link to comment
Share on other sites

sábado a tarde ja estamos no "before part" (o contrário de after)...hehehehe

 

 

O poVo de chaves é Fudiiiiddooo....

 

A-mush isso sim é k ma puxa Grandes malhas mesmOOO!!

 

Sbado de Tarde como o Maltux diz já se combina o sitio da janta!!

 

ATE DIA 1O!!! :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

:dancing::dancing: A-Mush A-Mush :dance2::dance2: Brigado psy_Goblin pelo apoio.. espero ke gostes/gostem do live... vamos fazer por isso hehe :D:D:D:D

 

:dancing::dance2::dancing::dance2:

 

A-Mush joka :P :P !!!

A-Mush (3D Vision)

Link to comment
Share on other sites

então vamos la ver como isto e vai dar a ranboiada Sidhaarth nunca vi um live dele mas espero o ver diz k da bons lives

 

Myrah este deve ser o verdadeiro e potente cabeça de cartaz não tirando o merito ao Sidhaarth k tambem e bom.....

 

Klacid este cuasse ninguem o conhece mas e o verdadeiro e k vai por tudo a levantar a poeira toda vai dar um live que ate o pessol se vai borrrrrrar todo... k o live ele vai dar.... (esperem para ver)

 

A-Mush não conheço mas pelo estilo não vãO muito longe ainda e um embrião a nascer........

 

Signal Flow pela primeira vez a dar live so vos desejo boa sorte que dexeis pessoal todo maluco com o vosso live mais uma vez boa sorte roxinol e amigo guilherme

 

amigo (fox) o verdadeiro amigo do peito

 

Jonh vibraddict este se calhar o melhor o verdadeiro rei do trance da zona norte... vous dar uma noticia de ultima hora ele vai apresentar um novo remix de mekanika e de 220v na festa ele ja me disse hoje so k vai ser surpressa

amigo desejo te tambem boa sorte para o teu live....

afinal alguem me pode explicar kem sao tryambaka nao conheço......

pessoal boa sorte para festa e (kem conduzir não beba agua!!!!!!!!!!! mas vinho e presunto de chaves...........

 

e de embrioes que nascem grandes pessoas :closedeyes: ....A-Mush tem grande som!....nao gostares do estilo e uma coisa, agora nao irem longe porque nao gostas e outra, completamente diferente!......so espero tar la a puxa-la pois 'ao vivo' e sempre outra coisa.... :dancing:

 

e andas uma beka desactualizado, klacid e bastante conhecido, bem como as suas sonoridades!!!....

 

desmancha prazeres...... :closedeyes: agora ja nao e surpresa!!!!

 

...tryambaka e um projecto portugues muitissimo conhecido!!!!!!tem um som brutal!....uma pesquisa no google explicar-te-a melhor o resto....

Link to comment
Share on other sites

É ixo zombie :smokinggun:

 

sabado de tarde já la tou, até a hora da janta a gente ve ixo e combinaxe em condiçoes kuando tivermos todos juntos, será melhor axim digo eu :rolleyes:

 

Rebentem o dance floor com exa decoraçao terrivel :dancing::dancing:

 

 

eu ja vou na sexta pa adiantar serviço ;) é claro qts mais a ajudar melhor thats for shore

 

td a postos para criar uma deco terrorifica hehehe

 

:vampire:

Link to comment
Share on other sites

O sitio é LINDOOOOOOOO pessoal preparem se para ficarem encantados com a beleza Transmontana!!!!

 

Trance nao é só Aveiro e Almeirim..!!

 

Sigaaaaa

Link to comment
Share on other sites

sábado a tarde ja estamos no "before part" (o contrário de after)...hehehehe

 

 

O poVo de chaves é Fudiiiiddooo....

 

A-mush isso sim é k ma puxa Grandes malhas mesmOOO!!

 

Sbado de Tarde como o Maltux diz já se combina o sitio da janta!!

 

ATE DIA 1O!!! :dancing: :dancing:

 

 

Se tudo correr bem nas montagens, irá haver um check sound... alargado para o pessoal.

Link to comment
Share on other sites

sábado a tarde ja estamos no "before part" (o contrário de after)...hehehehe

 

 

O poVo de chaves é Fudiiiiddooo....

 

A-mush isso sim é k ma puxa Grandes malhas mesmOOO!!

 

Sbado de Tarde como o Maltux diz já se combina o sitio da janta!!

 

ATE DIA 1O!!! :dancing: :dancing:

 

Se tudo correr bem nas montagens, irá haver um check sound... alargado para o pessoal.

 

 

hehehe é oUro sobre aZul assim... :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Karoxa .. Ja vale umas boas jolas :) TKS

 

Minha vontade era de escrever umas coisas .. Mas para nao criar mau ambiente .. Fica aqui um HAPPY SMILE !!! :D

 

Ta quase .. 6ta já aí tou .. lá pás 4.30 :)

Link to comment
Share on other sites

Karoxa .. Ja vale umas boas jolas :) TKS

 

Minha vontade era de escrever umas coisas .. Mas para nao criar mau ambiente .. Fica aqui um HAPPY SMILE !!! :D

 

Ta quase .. 6ta já aí tou .. lá pás 4.30 :)

 

Tamos lá pertinho pexoal :smokinggun: ja faltou bem mais pro festao :dancing:

 

Esperemos k o tempo tb nos ajude e esteja do noxo lado :dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Pelo k ouvi de A-Mush tem grande som mesmo!! :smokinggun:

Ta tudo a espera dum live k rebente com as colunas ehehe :dancing:

 

Boa sorte pa festa amigos, a gente vexe por lá :dancing::dance2:

 

Aí nao rebentam com as colunas não que eu e o Ruvi estamos lá de colher de pau a jeito para lhes dar nas mãos hahaha :D:D :bangin:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

então vamos la ver como isto e vai dar a ranboiada Sidhaarth nunca vi um live dele mas espero o ver diz k da bons lives

 

Myrah este deve ser o verdadeiro e potente cabeça de cartaz não tirando o merito ao Sidhaarth k tambem e bom.....

 

Klacid este cuasse ninguem o conhece mas e o verdadeiro e k vai por tudo a levantar a poeira toda vai dar um live que ate o pessol se vai borrrrrrar todo... k o live ele vai dar.... (esperem para ver)

 

A-Mush não conheço mas pelo estilo não vãO muito longe ainda e um embrião a nascer........

 

Signal Flow pela primeira vez a dar live so vos desejo boa sorte que dexeis pessoal todo maluco com o vosso live mais uma vez boa sorte roxinol e amigo guilherme

 

amigo (fox) o verdadeiro amigo do peito

 

Jonh vibraddict este se calhar o melhor o verdadeiro rei do trance da zona norte... vous dar uma noticia de ultima hora ele vai apresentar um novo remix de mekanika e de 220v na festa ele ja me disse hoje so k vai ser surpressa

amigo desejo te tambem boa sorte para o teu live....

afinal alguem me pode explicar kem sao tryambaka nao conheço......

pessoal boa sorte para festa e (kem conduzir não beba agua!!!!!!!!!!! mas vinho e presunto de chaves...........

 

e de embrioes que nascem grandes pessoas :closedeyes: ....A-Mush tem grande som!....nao gostares do estilo e uma coisa, agora nao irem longe porque nao gostas e outra, completamente diferente!......so espero tar la a puxa-la pois 'ao vivo' e sempre outra coisa.... :dancing:

 

e andas uma beka desactualizado, klacid e bastante conhecido, bem como as suas sonoridades!!!....

 

desmancha prazeres...... :closedeyes: agora ja nao e surpresa!!!!

 

...tryambaka e um projecto portugues muitissimo conhecido!!!!!!tem um som brutal!....uma pesquisa no google explicar-te-a melhor o resto....

 

 

John Vibraddict e as suas remixes... pois se realmente éra surpresa deixou de o ser... :bangin:

 

A-mush ainda está fresco mas isso nao significa que não vá longe... É preciso dar tempo ao tempo... :offtopic:

 

Klacid sinceramente nunca ouvi mas desconhecido não é de certeza pois já vi o nome dele em vários lin ups...

 

e por fim Tryambaka... pois bem, não conheceres não é o fim do mundo mas posso te dizer com toda a certeza que se fosse a esta festa éra o cabeça de cartaz pois a seguir a Menog para mim está este projecto a nível nacional... se não está a seguir anda lá perto e isto é a minha opiniao apenas pois até gosto mais de Tryambaka do que menog...

 

Tryambaka é MUITO conhecido mesmo e nao só a nível nacional como lá fora... só pa teres noçao da coisa pertence à booteshwara records k é de ISRAEL...

Escreve Tryambaka no google e vê so a quantidade de páginas e videos no youtube que aparecem...

 

mas... não é Tryambaka que está no line up mas sim Dark Seed que é um dj set realizado pelo Tiago aka Tryambaka

 

 

Nunca mais é sábado carago?!!!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mas ja ouvi dixer k tryambaka vai faxer live ehehehe

 

estamos la todos pra ver :dancing::dancing:

 

JA FALTOU MAIS!!!! :rolleyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Mas ja ouvi dixer k tryambaka vai faxer live ehehehe

 

estamos la todos pra ver :dancing::dancing:

 

JA FALTOU MAIS!!!! :rolleyes:

 

 

Se assim for vou já chorar-me à organizaçao para tocar a seguir a ele pois não há 2 sem três hahahah :D

 

mas nao creio... se assim fosse já estaria mencionado no line up...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mas ja ouvi dixer k tryambaka vai faxer live ehehehe

 

estamos la todos pra ver :dancing::dancing:

 

JA FALTOU MAIS!!!! :rolleyes:

 

 

Se assim for vou já chorar-me à organizaçao para tocar a seguir a ele pois não há 2 sem três hahahah :D

 

mas nao creio... se assim fosse já estaria mencionado no line up...

 

A mim so me dixeram k em vez de dj7 vai ser live, mas tb nao me dixeram pa alterar nada no line-up, axim o deixei estar :smokinggun:

 

Nunca se sabe, até a ultima da hora pode ser k toke live ehehehe

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

é verdade pexoal é verdade trymbaka vai paxar live depois de A-MUsh

 

Então se calhar é melhor levar o capacete :gap:

Link to comment
Share on other sites

capacete e td k pudermos akilo vai ser o inferno....vai dar voltas ás mentes...primeiro o mister vibraddict km seu somzinho perfect...e dp levamos logo km A-mush e trymbaka, até rebemta-mos....eahheha....

Link to comment
Share on other sites

capacete e td k pudermos akilo vai ser o inferno....vai dar voltas ás mentes...primeiro o mister vibraddict km seu somzinho perfect...e dp levamos logo km A-mush e trymbaka, até rebemta-mos....eahheha....

 

 

Como diz o outro...

 

"Salve se quem puder"

 

:dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

Das 2 as 3 vai haver grande full on pessoal.....

:aggressive::smokinggun:

E venham la eles... partir aqui o estamine!!!!!!!

que eu la estarei::::

e um grande abraço ao pessoal de chaves ganda triunfo

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

Das 2 as 3 vai haver grande full on pessoal.....

:aggressive::smokinggun:

E venham la eles... partir aqui o estamine!!!!!!!

que eu la estarei::::

e um grande abraço ao pessoal de chaves ganda triunfo

 

Exa triunfo fica aki ao ladinho de minha casa ehehehe, é pena k nao fazem lá festas que jeito tenha :closedeyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun: tudo com as ansias....hehehehe....isto pa mim de boleia ta um cadito complicado ainda aguardo resposta do ppl, ms ta dificil....por isso s alguem for de, ou passar por, viseu que de o tok...
Link to comment
Share on other sites

pois será k a xuva nos vai foder???....temos k é pnsar positivo fazer força....eaheha....pk tem k sai festa...dê por onde der....nem a xuva nos para...mas decerteza k o organizador, ja ta a pensar numa solução pra isso....nos so temos é k dar parabens ao organizador....ele tem-lhe dado bem...eahehahea....

Link to comment
Share on other sites

Asura orienta buleia á Karoxa ! Eu vou de carro cheio e vou amanha já ...

 

SEE YOU SOON .. epá chuva ? Ja vi na net até segunda chove .. DAM !!! :( ...

 

mas isso nao nos para .. nem a ninguem que lá for !!!

Link to comment
Share on other sites

Asura orienta buleia á Karoxa ! Eu vou de carro cheio e vou amanha já ...

 

SEE YOU SOON .. epá chuva ? Ja vi na net até segunda chove .. DAM !!! :( ...

 

mas isso nao nos para .. nem a ninguem que lá for !!!

 

 

 

Eu??? epa, eu vou pa cima com o Rui e o Ruvi... o Ruvi vai sozinho na carrinha dele portanto isso bem combinado até dava pois vamos apanhar o ip3 até Viseu... Passamos lá por volta das 15h / 15h30 ...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

É já amanha pexoal!!! :smokinggun:

 

O tempo é k parece k nao nos ker ajudar :closedeyes: , mas tb nao vao ser umas pinguitas k nos vao faxer parar ahahaha :dancing::dancing:

 

Siga lá pro festao :dance2:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Desde que haja o mínimo de condições de certeza que vai bombar :) Chuva transmontana não vai afastar o pessoal :)

Link to comment
Share on other sites

Asura orienta buleia á Karoxa ! Eu vou de carro cheio e vou amanha já ...

 

SEE YOU SOON .. epá chuva ? Ja vi na net até segunda chove .. DAM !!! :( ...

 

mas isso nao nos para .. nem a ninguem que lá for !!!

 

Eu??? epa, eu vou pa cima com o Rui e o Ruvi... o Ruvi vai sozinho na carrinha dele portanto isso bem combinado até dava pois vamos apanhar o ip3 até Viseu... Passamos lá por volta das 15h / 15h30 ...

 

Sim, há um lugar na carrinha, agora é com vcs.

Link to comment
Share on other sites

Asura orienta buleia á Karoxa ! Eu vou de carro cheio e vou amanha já ...

 

SEE YOU SOON .. epá chuva ? Ja vi na net até segunda chove .. DAM !!! :( ...

 

mas isso nao nos para .. nem a ninguem que lá for !!!

 

Eu??? epa, eu vou pa cima com o Rui e o Ruvi... o Ruvi vai sozinho na carrinha dele portanto isso bem combinado até dava pois vamos apanhar o ip3 até Viseu... Passamos lá por volta das 15h / 15h30 ...

 

Sim, há um lugar na carrinha, agora é com vcs.

 

 

 

Atao a carrinha é tua e nos é que mandamos??? botaaaaa... Caroxinha aperta com ele que ele hoje está bem disposto LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

poi e serotines mescalina ninguem me da ouvidos vibraddict e que vai ser so e pena k toke ha uma da manha vai ser mesmo fuck porke nao vou ouvir..... as faixa de mekanika nem de 220v k ele esta a remisturar vai ser sempre a bombar ele e o sycmos alguem ja ouvio sycacdit uma musica k se chama freedoommm eu ja a tenho foram eles k me a passaram.... Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

vou eu aki ate vale telhas city terra do trance em tras dos montes

Link to comment
Share on other sites

pexoal ja é hoje....e o tempo ta de xuva....mas na importa....pelo k ouvi dizer nao nos vai kair nenhuma pinga na cabeça, ehehe, o noxo organizador, ja tratou do axunto....eahehaeh....por isso temos festão á beira da xuva...mas amanha de manha ja temos sol outra vez

ehaeheha...vá ppl te logo....bpoa viagem pa kem vem de viagem....

Link to comment
Share on other sites

Só a ceita de Chaves ja compunha uma boa parte da party!!!!!!

 

HhHEHEH

 

 

sIGAAAAA que já é hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dndrugs::dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

PPL por azar nosso o carro avariou já em leiria !

 

Mas agora 12.15 ja temos o carro arranjado e vamos ao 2º Assalto ! .. fazernos á estrada novamente .. a ver se nos corre melhor .. NOS QUEREMOS QUE SIM

 

A-MUSH

Link to comment
Share on other sites

Ate logo pexoal!!! :smokinggun:

 

Siga pro festao!!!! :dancing::dancing::dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Venha la ela!Achho que vou aproveitar e comer um belo presuntinho de chaves!heheh! :dancing:

Olha que as alheiras de mirandela ñ lhe ficam atrás...bom proveito, boa sorte e bom live, manex!! :phones:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!