Jump to content
×
×
  • Create New...

Fusion of Colours Party


Celsius Decors
 Share

Recommended Posts

Daqui Celsius, gostava de saber a vossa opinião sobre a festa que organizámos em Arganil, dia 8 de Março, Fusion of colours party, de forma a melhorarmos o nosso trabalho para a próxima. E agradecer a todos os que colaboraram na organização da mesma.

 

Pessoalmente adorei a co-existência entre vários estilos de música e consequentes estilos de vida, em harmonia dentro do espírito alternativo, que nos une e que deveriamos manter vivo por muito tempo.

 

Dentro dos possiveis, a celsius decors e a energetic dreams, num futuro muito próximo, organizarão outros eventos embuidos do mesmo espirito colectivo, em que todos que venham com nice vibrations possam participar independentemente dos diferentes estilos musicais, numa "esfera", em que todos, são todos bem vindos.

Link to comment
Share on other sites

Axo k palavras para kê.. quem la esteve VIU, os grandes artistas k a nossa terrinha tem!! grandes mentes, grandes artistas:):) Parabéns mais uma vez!

Entao a tua fusao com o Beto;) kero ver uma proxima com um pouko mais de Energic Dreams, mas já nesta deu pa ver o talento k ele tem!!

Quanto a ti... são muitos anos... muitos anos envolvido de panos, tintas, arte de decorar e Criar que tu tens mesmo!! incrivel como do nada aparece tudo... crias inventas... e pufff.. aki esta mais um espaço mais uma parede que nao existe, mais uma sala.... incrivel mesmo... aprecio mesmo a tua maneira de trabalhar!!!e quando regressares estaremos ca a espera de mais um evento destes!!!:)

Parabéns maninhos, e mta força!! teve uma festa lindaa:)

Link to comment
Share on other sites

Axo k palavras para kê.. quem la esteve VIU, os grandes artistas k a nossa terrinha tem!! grandes mentes, grandes artistas:):) Parabéns mais uma vez!

Entao a tua fusao com o Beto;) kero ver uma proxima com um pouko mais de Energic Dreams, mas já nesta deu pa ver o talento k ele tem!!

Quanto a ti... são muitos anos... muitos anos envolvido de panos, tintas, arte de decorar e Criar que tu tens mesmo!! incrivel como do nada aparece tudo... crias inventas... e pufff.. aki esta mais um espaço mais uma parede que nao existe, mais uma sala.... incrivel mesmo... aprecio mesmo a tua maneira de trabalhar!!!e quando regressares estaremos ca a espera de mais um evento destes!!!:)

Parabéns maninhos, e mta força!! teve uma festa lindaa:)

 

Faço, sem dúvidas, das tuas palavras, as minhas...

QALEGRIAINVADAVOSSASVIDAS!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

sim senhor como ja era de esperar uma excelente festinha, kt a decoracao tava a espera de mais por parte da energetic dreams mas tb tiveste pouco tempo, mas o k estava, estava mt bem, kt ao celso esse sim, nao ha ninguem a decorar como este homem, kt a dj curti mais uma vez o set do nanito, mt bom mxm e grande melhoria desde o ultimo na minha festa, sinceramente nao me lembro ja como foi o meu set mas ja ouvi dizer k foi fixe hehehehe granda puta ja tinha na cabeca hehehehehehe kt ao resto tiveram tds bem, o som desta vez mt melhor, a ekualizacao e ate mxm a colocacao do pa mt bom mxm.

 

So tenho a dizer k foi grande convivio, smp a apitar, fdd foi mxm ter k ir embora, venham mais destas k o pessoal gosta hehehhe

 

hasta miguihos té sab

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Axo k palavras para kê.. quem la esteve VIU, os grandes artistas k a nossa terrinha tem!! grandes mentes, grandes artistas:):) Parabéns mais uma vez!

Entao a tua fusao com o Beto;) kero ver uma proxima com um pouko mais de Energic Dreams, mas já nesta deu pa ver o talento k ele tem!!

Quanto a ti... são muitos anos... muitos anos envolvido de panos, tintas, arte de decorar e Criar que tu tens mesmo!! incrivel como do nada aparece tudo... crias inventas... e pufff.. aki esta mais um espaço mais uma parede que nao existe, mais uma sala.... incrivel mesmo... aprecio mesmo a tua maneira de trabalhar!!!e quando regressares estaremos ca a espera de mais um evento destes!!!:)

Parabéns maninhos, e mta força!! teve uma festa lindaa:)

 

Faço, sem dúvidas, das tuas palavras, as minhas...

QALEGRIAINVADAVOSSASVIDAS!

 

 

idemm....

 

"impecabelll"... k venha a proxima...

 

 

m_8defa0c9d1fb8aefc8ce2afdde56d64f.png

l_4aaaf16161d19ed9fa9974689a03d9d4.png

Link to comment
Share on other sites

oi

tenho andado c problemas na internet p isso so agora vou conseguir concluir este reply

 

 

p razoes q me transcendem, e de facto, de força maior, nao tive como ir á festa...avisei a organizaçao q tb n teve como solucionar esse problema,

estava em coimbra e custou-me mt estar tao perto e n ter mm como ir :(

 

peço desculpa á organizaçao e a quem la esteve.

 

coincidentemente tou a tirar a carta agora!p isso pareceme q foi a primeira e ultima vez q me aconteceu uma situaçao deste tipo!!!

 

 

espero q entendam

 

abraços!

 

FantasyArmy(TranceKarma Rec/Union Rec)

Mental Collapse(Spectral Rec/Union Rec)

 

Boom!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!