Jump to content
×
×
  • Create New...

find the lost faery...Montargil


THIS-CONNECTION
 Share

Recommended Posts

até tava uma festarola bakana...pk havia ppl altamente...ñ havia decor nenhum...o sonoro era potente...os djs deram-lhe nas horas...só lá cheguei 3 horas dps de andar as voltas perto de montargil k na tinha nada a ver...pk a festa era bem longe d lá...e dps tive k chamar os bombeiros pa me tirar o carro da lama....dps d ter pedido a toda a genta da festa...valeu pelo som e pela companhia d bons amigos...na deixem lá a fada k ela constipasse.... :girl_cray2::closedeyes::smokinggun:

THIS is a big CONNECTION of natural energies....

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal

yha e verdade eu tmb andei a nora km o abhay ai uma horinha a prokura da festa..

gostei da festinha teve se mt bem pena a falta de aderençia pk tinha as condiçoes pa ser um boa reuniao e foi na mesma com poucos mas bons k se aguentaram ate ao fim hehe

xeguei tava o blue monkey a tokar km boas mixes e selecao musikal mt fixe

de seguida o myrah cada x melhor grande euforia grande sençaçao k a musika dele trasmite

de seguida o abhay km um setzinhu a maneira e uma boa tecnica hehe

d_maniac eskusado dixer grande live e grande dj set tmb foi um prazer te conhecer pessoalmente

depois eu e o sonyk hehe espero k tenham gostado pk eu gostei do setzinhu

derresto so vi depois um bokadinhu do set do juggler e tds ja sabemos k o k ele faz faz bem grande set zurga

PA muito bom e o pessoal todo de boa onda foi uma boa reuniao...

 

cumps

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

.....foi sem duvida uma reuniao engraçada , tirando todos os contras ke houve , principalmente o caminho e as direcçoes equivocadas!

 

Gostei bastante do sito ke era muito fixe , muito verde , muita arvore, um belo sitio a ter em conta no verao!!!!!

 

Cheguei ah festa ja perto das 6 da manha ! ainda vi o live do mira ke prontos enfim ---TAS LA!!!!!! :D

tb gostei bastante do set so Sonyk e Gadjet , matinal mesmo ah meu gosto!!!! BELA VIAGEM!

 

Keria deixar um imenso abraço ao pessoal do alentejo com kem passei uma estupenda noite de sabado!!! Obrigado pela simpatia e pela recepção!!!!!!! ABRAÇOS!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma bela reunião com muito boas energias e alto ambiente :)

 

O sitio era muito fixe. Mesmo como eu gosto, com sombrinhas à maneira e espaçoso para o pessoal estar à vontade. Para ser perfeito só faltava mesmo um riozinho por perto.

 

Quando cheguei Blue Monkey aos comandos da nave com um psicadélico à maneira e umas mixes muito certinhas. Gostei muito, principalmente da primeira parte do set.

 

A seguir Myrah fez o que lhe é costume. Pôs tudo aos saltos e a sorrir. O teu live está cada vez melhor. Acho que já não ouvia desde a festa da Magical Tribe em Setembro e as saudades já eram algumas :D

 

Destaco também o Live do D-Maniac sempre com alta energia e grande presença em palco :dancing:

 

Tive pena de ter que vir embora cedo, e não ter podido ouvir o vs dos amigos Sonyk and Gadjet, ainda para mais depois de ouvir essas três primeiras músicas fiquei com aquele bichinho atrás da orelha para ficar, mas não dava mesmo :) Tenho a certeza que partiram tudo como de costume.

 

Notou-se empenho da organização. Achei o palco em madeira muito louco, e também gostei muito do Sound System presente.

 

Espero que da próxima tenham mais sorte com a questão das setas e das indicações :)

 

Obrigado pelo convite amigo Blue Monkey. Fui muito bem recebido por todos. Até à próxima :)

Link to comment
Share on other sites

Boas venho desde ja pedir desculpas a todos os k andaram aos papeis c as indicaçoes, pois pelo k s viu alguem andou a retirar setas :guns: ainda tivemos uns probs c o gerador logo ao inicio mas nd k n s resolvesse.mesmo assim apesar de poder tar mt mais gente teve-se mt a maneira ambiente 5 estrelas p.a. c grande kualidade e muitos sorrisos e boa disposiçao ;)

 

Shakri tas c um live mt a maneira sp a partir parede grand kualidade ;)

Myrah e D-maniac é o costume eheh mt la :crazy_pilot:

Amigo abhay d nd sp bem vindo como sabes :lol:

Parabens a todos os lives e dj's!

 

 

abraços

 

algumas fotos em breve..

Link to comment
Share on other sites

boas, realmente foi uma festa à maneira :smokinggun: , muito empenho da parte da org, curti do palco do dj e do bar tudo feito com troncos ideia original... 1a festa outdoor do ano :dancing: , tinha tudo para ser mesmo em grande se nao fosse o problema das setas que andavam a desaparecer e quase de 2 em 2 horas la se iam por mais setas, PA brutal táva mm como se quer, à parte do prob k o gerador deu k parecia entupido e tinha k se tar sempre a bombar o gasoleo mas depois la se conseguiu improvisar um desenrraske... de DJs, os que ouvi tao todos de parabens, Shakri mais uma vez aquela doença mm à maneira grandes malhas :vampire: , Blue Monkey boas musicas e grande tecnica :dance2:, mirah ouvi meio de longe mas curti bue som mm contangiante e sempre com boa disposiçao, abhay nunca tinha ouvido e curti bue da selecçao musical cheia de ritmo, de seguida D-maniac smpre a bombar xeio de presença :dance4: , infelizmente tive que me vir embora cedo e nao pude assistir á actuaçao dos restantes artistas com pena minha :unsure: fica para uma proxima, em relaçao ao sitio nao estava à espera que fosse tao longe da barragem, mas dei bem com aquilo visto que xeguei sabado a tarde e ainda era de dia depois de um bacano de shachs me ter levado ate à entrada do caminho de terra, gostei do espaço, era amplo e cheio de natureza, muita boa disposiçao e energia. boa sorte para a proxima festa que vai ser melhor de certeza :drunk:

 

Plur

Feel the EneRGy!!

th2zfny35.gif

Link to comment
Share on other sites

Thanks ppl.

Foi um pouco difícil dar com a festa tal como o Igor ja referiu n post anterior mas pronto, esteve se muito bem.

De noite estava um frio do cr******* ehehehe mas pronto passou se, ainda nao tinham chegado muitas pessoas quando toquei mas para as que tavam la foi um bom som assim po rapido ehehe para se mexerem :dancing: .

Igor grandes mixes , parabens mano.

Myrah killer mesmo ehehe

D maniac mt bom cm sempre e contagiante.

Abhay mt boa selecção musical ehehe.

O spot mt niceeee....Quando vier o verão vai se estar muy benne por aquelas bandas :smokinggun:

O ppl da org foi mt bacano, nao falharam com nada , 5 ***** , estão de parabéns , e que para a próxima apareça mais gente ehehe.

Link to comment
Share on other sites

[ :rolleyes: size="4]thc_tribe_org[/size]

 

 

Desculpa malta a confuzao das setas e sa indicaçoes, mas nao foi culpa da org por azar neste pais nao apoiao muito este tipo de festas. e tentao mandar a baixo novas org. pesso desculpa por algum prl causado. prometemos que para a proxima sera melhor. :fart:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!