Jump to content
×
×
  • Create New...

5 Março - Psy Nights @ Europa - Lisboa


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Bem, em processamento da festa que acabou á umas horitas atrás o que posso mesmo dizer, excelente e casa cheia e muito principalmente bom ambiente, a familia reuniu-se toda.

E também calhou a seguir um after alternativo logo ao lado, na Jamaica :)

 

Aguardem um pouco que vou tratar das fotos da noite e já meto aqui.

 

Jurguinha, 5 estrelas e a começar com o pé direito. :)

Link to comment
Share on other sites

fixe k correu tudo bem isso é bom sinal

 

mete lá as fotos ruvi k tive de vir trabalhar e não deu mesmo para ir

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

85 fotos que muito em breve estão no site para todos verem, ainda estou a processa-las, ficaram altamente.

 

5 Min...

Link to comment
Share on other sites

caneco 85 fotos ehehehhehehe grande reportagem fotográfica eheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

muito fixes as fotos e muitas caras conheçidas e k belo ambiente estava ai sim sr do k vi gostei

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Upload de fotos completo.

 

Curti imenso a festa apesar de ainda estar limitado á dança , deu para curtir bem, o live do Xenzodiak, gostei bué, então do meio até final sempre a rasgar.

 

Juggler, iniciou a noite na casa, como sempre a bombar e a meter o pessoal todo a dançar e fechou com chave de ouro. Pista sempre a bombar eh eh, muitas caras conhecidas e todas elas bonitas.

 

Venha a próxima, este mês assim com festas destas ao meio da semana vai ser bonito...

Link to comment
Share on other sites

Infelizmewnte nao deu mesmo para aparecer!!!

 

Fika pa proxima!!!

 

E o Xenzini ratongueiro safou-se?

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ya sem dúvida, até tenho vergonha de dizer que foi a primeira vez que vi mesmo o live dele e segui bem com atenção. O homem dá-lhe a valer! Keep up the good work!

Link to comment
Share on other sites

Zurguinha infelizmente n deu p aparecer :closedeyes: ainda nao ouvi o live d xenzodiak.. teria sido 1 boa oportunidade, ele da-lhe bem :dancing: e pelo k vi nas fotos o ambiente parecia tar mt bom, mtas caras conhecidas eheheh

 

Mas dia 19 tou la decerteza! :):smokinggun::drunk:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Foi festa da grossa isso da para ver bem nas fotoss!!

 

Tudo de boom e k tenham muito sucesso para ficar-mos com esse place para as nossas 4ªs feiras!!

 

Abraçoissssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun: tenho k esperar por 1 feriadozinho numa 5º feira porke há ainda kem tenha q ir trabalhar no dia a seguir pela matina,boas vidassssssssss,mas o k é k essse pexoal faz na vida?é tudo estudantes?nomadas? :smokinggun:
Link to comment
Share on other sites

Eu adorei a festinha!! Foi mesmo á maneira :)

 

Tb nunca tinha prestado a devida atenção ao live de xenzodiac e tenho-vos a dizer k tem um som mt fixe, sempre a puxa-la. Fez-me lembrar o som k ouvia antigamente, o verdadeiro transe psicadélico :dancing: E o Juggler já se sabe como é, é akela base, não dá descanso tb.. eheheh

 

Ruvi as fotos tão mt fixes :)

Link to comment
Share on other sites

Com mta pena minha não pude ir... :girl_cray2: hoje tive q madrugar

Mas pelas fotos parece ter sido mto boa festa!! Grande adesão! :) Gostei especialmente das rosinhas brancas atras da cabine do dj q fofass :lol:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

e o mettapax naum tocou? partiu a loicinha?

 

 

:smokinggun::give_heart:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Europa ao Rubro! :)

 

Valeu a pena, Juggler e Xen ao mais alto nivel e o ambiente 7 estrelas :)

 

E o after no jamaica (memo ao lado) foi demais hehe... so rir ;)

 

Altas fotos ruvi :) thx m8

 

Agradecemos a tds por terem feito uma festa tao boa :)

 

Vamos continuar a Trancespirar pelo mes fora ;)

 

Hugz

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

pah semana la estarei a dar o meu melhor pro ppl curtir :)

 

v la se apareces ;)

 

Hugz

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

boa festa sim senhor nota dez de um a cinco,ja n era sem tempo haver um arraialzito durante a semana para o pessoal dezanuviar.mas falando da festa : juggler em grande como sempre a abrir e finalizar a noite mas de verdade fikei bastante surpreendido kom o live de xenzodiac para positivo como e obvio grande live bom ritmo sempre a puxalas ja a algum tempo ke n ouvia algo assim gostei mesmo mt ,dançavel com um ritmo continuo e um kick poderoso.kontinuem com esta boa iniciativa ke valeu mesmo apena...ate kuarta boa gente.vive la fete... :dance2::smokinggun::dancing::festa:

Drug zone work free!!

Link to comment
Share on other sites

ohh tenho mesmo pena de n ter podido ir mas pa prixma tou la heheh :D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Eskeci-me de referenciar k a companhia tb foi du best :D

Mas isto de fazer uma festa a meio da semana tem mt k se lhe diga.. hoje foi o caraças pa bulir.. tinha uma dor de cabeça.. vá-se lá saber pk.. :lol:

 

Edgar kero a nossa foto e a da emplastra.. ahahah

Link to comment
Share on other sites

Xi compadre Pedro, tava na nossa terreola não pude comparecer com muita pena minha mesmo, mas já vi que foi mto divertido! Que inveja!!! :girl_cray2:

 

Para a próxima quarta estou lá batida, e a seguir Jamaica!!! :rolleyes:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eskeci-me de referenciar k a companhia tb foi du best :D

Mas isto de fazer uma festa a meio da semana tem mt k se lhe diga.. hoje foi o caraças pa bulir.. tinha uma dor de cabeça.. vá-se lá saber pk.. :lol:

 

Edgar kero a nossa foto e a da emplastra.. ahahah

 

 

 

 

Xim ...sem vocÊs não teria sido a mesma coisa.... :give_heart:

 

Mesmo doentinha lá fui e por momentos conseguiram mesmo que me esquece-se das dores de garganta...ai..ai... Os meus parabéns ao nino xenzo :wub: que nos presentiou com as suas melodias enérgicas que me fizeram ir buscar forças onde não as tinha, continua assim... tás num bom caminho... :dancing:

 

e claro ....

 

Ao zuguinha que para não fugir á regra é sempre um excelente anfitrião que nos contagia com a sua boa energia e nos proporcionou uma bela festinha aki mesmo pertinho de casa..

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Então já sabem, para a semana há mais com o after Jamaicano mesmo ao lado para relembrar outros passos de dança

 

:DanceFdans: :HippoDance: :DanceFdans: :HippoDance: :DanceFdans:

Link to comment
Share on other sites

Ohh nao soube nada desse Jamaica! :acute:

 

Teve-se bem! Sorrisos e caras bonitas :) e Xenzodiak puxou até :D

Boa iniciativa Juggler, descompressão extra-semanal :lol:

 

 

A ver se da próxima não gasto quase €15 em jolas... (em 3h) :o

:drunk:

Link to comment
Share on other sites

Tão petri ao menos foram bem gastos ehehe

 

Pra semana tamos la :lol:

 

 

Zurga obrigado pela msg de publicidade, vale a pena ver que nem e preciso mta divulgaçao para conseguir ter as pessoas que interessam numa festinha familiar em lisboa. Parece que todos se portaram bem, fico contente!

 

Anais ja somos duas... pa proxima la estaremos.

 

Nao sou particularmente fa de festas em espaços fechados principalmente em lisboa, estou desejando que as coisas continuem assim perservem estas pequenas iniciativas!

 

Parabens aos djs parabens ao pessoal

 

Talvez numa proxima

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

85 fotos que muito em breve estão no site para todos verem, ainda estou a processa-las, ficaram altamente.

 

5 Min...

deves passar a noite a tirar fotos.........i dançar nun danças??'ha pois tens de tirar mais fotos lol

 

 

Se danço ou não danço o que te faz de diferença a ti?

 

Se calhar até gostaria de dançar mais do que actualmente danço, mas não posso.

 

Aparece lá para a semana e dançamos os dois tá bom assim? :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

85 fotos que muito em breve estão no site para todos verem, ainda estou a processa-las, ficaram altamente.

 

5 Min...

deves passar a noite a tirar fotos.........i dançar nun danças??'ha pois tens de tirar mais fotos lol

 

 

Se danço ou não danço o que te faz de diferença a ti?

 

Se calhar até gostaria de dançar mais do que actualmente danço, mas não posso.

 

Aparece lá para a semana e dançamos os dois tá bom assim? :girl_cray2:

ok se apareçer vou logo ter contigo ruvizinho :rolleyes: i tiras-me fotos toda a noite a mim i ao grupo das minhas amigas :dance2:

 

deves ser frescinho deves lol

Link to comment
Share on other sites

Tão petri ao menos foram bem gastos ehehe

 

Pra semana tamos la :lol:

 

 

Zurga obrigado pela msg de publicidade, vale a pena ver que nem e preciso mta divulgaçao para conseguir ter as pessoas que interessam numa festinha familiar em lisboa. Parece que todos se portaram bem, fico contente!

 

Anais ja somos duas... pa proxima la estaremos.

 

Nao sou particularmente fa de festas em espaços fechados principalmente em lisboa, estou desejando que as coisas continuem assim perservem estas pequenas iniciativas!

 

Parabens aos djs parabens ao pessoal

 

Talvez numa proxima

 

sim pa proxima tamos la heheh n falha :rolleyes::wub::lol::D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Tão petri ao menos foram bem gastos ehehe

 

Pra semana tamos la :lol:

 

Não digo que não Pedritoo :D só não esperava apanhá-la assim tão rápido e a meio da semana ehehe por outras palavras, embubedei-me sem querer!! ahah :gap:

Mas, sublinho, teve-se mesmo muito bem! Boa reunião de simpáticos ilustres conhecidos e desconhecidos :)

Até quarta :lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!