Administrador Ruvi Posted February 28, 2008 Administrador Share Posted February 28, 2008 ElastikTribe room & chat. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tajmahalll Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 ohhh trancador.......... tranca este tb... you got the power!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 quer dizer que ja nao vou ter que gastar dinheiro no psiquiatra Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 epá a gente aqui so diz mesmo é merda.. fdss que pitedo cronico... o que vale é que pa quem é essa pessoa sabe.. e mesmo assim a puta da pestana não abre... enfim... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 LOOOOOL Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 reflecte my friend reflecte.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 sou um moranguito Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 que fixe eu ja pensei em ser nespra.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 ja es xD Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 neps ainda vai na faze do diospiro.. xD 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 opa tenho de passar da fase da pasta de dentes ... para a escova de dentes electrica.... vou ver no k da.... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 8, 2008 Share Posted March 8, 2008 dass pra isto tudo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 8, 2008 Share Posted March 8, 2008 ola pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 9, 2008 Share Posted March 9, 2008 dass pra isto tudo podes crer.. :tintol: 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 9, 2008 Share Posted March 9, 2008 luigi = toujours? Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 9, 2008 Share Posted March 9, 2008 dead men = puto genio ! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 9, 2008 Share Posted March 9, 2008 que pacóvio Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 9, 2008 Share Posted March 9, 2008 k giro. pode-se reflectir aki?... hummmmmmm MERDA? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 interessante.. ...1234...1234... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 nao?!? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 mas afinal quem esta por de tras da mascara??? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 que pacóvio LOOOOOOOOOOOOL n me digam, isto é a imitar aquela parte do boom po pessoal que tava a bater mal em acido se isolar? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 é que ate ja falam uns pros outros e criam amiguinhos "imaginarios"... bi polares aki? que degredo... LOL 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 realmente ta tudo maluco Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 lol essa meteu graça... enfim dead men deste co teu topico.. hamm... ehehehe genious* 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 palha Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 excluindo-te a ti claro, o teu proposito sempre dá alguma produtividade, pelo menos farto-me de tar na galhófa! LOL abraço realmente ta tudo maluco 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 obrigado eu ate fazia mais clones mas a moderação nao deixa o padre hipolito e o quim tascas foram banidos snif snif Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 e então brunolas tudo bem? sê bem vindo ao meu tópico Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 toma faz ai essa..pa ver se animas.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 axas? se me desses era uma cocaina pa eu snifar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 axas? se me desses era uma cocaina pa eu snifar Epá, convidem este gajo para qualquer coisa. Um café, sei lá... O tipo é mesmo carente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 O forum é de todos, é livre, mas acima de tudo tem de haver respeito e seguir algumas regras, tal como acontece em qualquer democracia. De qualquer maneira, podes utilizar este espaço para escreveres aquilo que quiseres, mas sem continuares a desrespeitares as regras. :lol: :lol: O maior déspota da história do Elastik anda aqui a esgrimir a espada da democracia. Foda-se! Isto é demais!!!!! "Podes escrever o que quiseres, mas só aquilo que eu achar correcto." Grande palhaçada! O tranxe é lindu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 12, 2008 Author Administrador Share Posted March 12, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 entao essa cocaina vem ou nao vem psico killer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 que é isto? desrespeito ao administrador? ruvi expulsa-o esse toujours ja ta a passar das marcas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 que é isto? desrespeito ao administrador? ruvi expulsa-o esse toujours ja ta a passar das marcas Shhhhht! Já prá barraca! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 até a barraca abana Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 15, 2008 Share Posted March 15, 2008 esta conversa já xeira a sexo que tresanda!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 15, 2008 Share Posted March 15, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 15, 2008 Share Posted March 15, 2008 ..... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 15, 2008 Share Posted March 15, 2008 roft lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 uffffffffffffffffffff........... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Grrrrrrrrrrrrrr....... :S 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Posso estar longe mas o meu pensamento está sempre em ti Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Godfather Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 o meu tambem minha filha Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 foda.se eu nao tenho buraco... EU TENHO PILAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHE Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 31, 2008 Share Posted March 31, 2008 olha o recordista em clones voltou... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 lol mas burro como de costume.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Godfather Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 Deus te perdoe meu filho Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 não tenha medo padre... entre e apresente se.. pq não se afirmou como Policarpo..seria mais correcto não.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Godfather Posted April 1, 2008 Share Posted April 1, 2008 em ti Senhor coloco a minha alma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 Zona de desabafo = Porque será que só alguns user's têm acesso a esta zona?! ...mistério! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 nem por isso... acho que todos até a deviam frequentar mais... e talvez falar aqui algumas das coisas que se falam no livre... pena alguns ainda não terem chegado lá (aqui)... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 Zona de desabafo = Porque será que só alguns user's têm acesso a esta zona?! ...mistério! Quem é que não tem acesso a esta zona? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 lol Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted April 7, 2008 Share Posted April 7, 2008 Dá-me o telemóóóóóóóóóóóóóóóóvel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 1 novo dia.... 1 novo tópico... bem isto esta mesmo a passar a chat... "eLAstichat" 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 Epa ... migo mandei um peido... será k ela me kere comer.me?!?!?! Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 tu tu turururururururururururu tu tu urururururu.... ... ho yeahhhh sai malha 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted April 11, 2008 Share Posted April 11, 2008 Alguem viu o meo comando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
quim tascas Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 algum viu a minha garrafa de rum? Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 ei mete lá o som baixo senão não da pá ouvir.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 deixem-me reflectir vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 deixem-me reflectir 5 dias seguidos de reflexão xegam? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 mais 5 na boa....é k no 2 dia perdi a cabeca e tive de andar a procura dela.... vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 lololol eu vi isso acontecer!!!! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 olha eu nao vi...senti foi peso a menos no pescoço lol lol lol vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 ja consegui por as imagens k keria no perfil e afim... heheheh cada vez curto mais este forum.. nao pelo pessoal mas pelos atrofios deles ;P e claro amo trance heheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 30, 2008 Author Administrador Share Posted April 30, 2008 (Novela elastika) Não percas os próximos episódios... porque nós... também não! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Hoje sim pode se dizer que morreu o homem que fez com que muitas pessoas tenham o paleio que têm.. sem duvidas alterou grandes mentes,,,e desfez ainda mais aquelas mais fracas... acho que senão fosse ele nem estaria metade das merdas que aqui estão escritas neste forum, pois a cada um que fez uso da criação dele,, o tornou a partir dai em certa parte diferente.. uns pa melhor outros pá pior,,,mas mudou..e é isso a grande questão... isto o tal papelito (ou gota) de merda (pequeno/a) que te faz pensar... e de que maneira.. só por ai..não se esqueçam,, foi um terrível acidente que teve alguns benefícios... muitos apartir de agora poderão fazer dele um deus,, poiis já morreu..( como o outro) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
quim tascas Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 tu andas todo queimadinho luigi Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 cala te puto (clone) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 EPA PEIDEI-ME FORTEMENTE mais zum 3o~ Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 tu andas todo queimadinho luigi ca pra mim quem anda queimado es tu!!!!!lol lol lol ja vist quantas vezes dissest isso????? vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 algum viu a minha garrafa de rum? n...mas keres beirao??? Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 favaios aceito heheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 que tolas tão papadas Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 PEIDEI-ME Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 tas cuma moral o psyvirose...???!!!?!?!?! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 PEIDEI-ME inda cheira aqui mal fds... opa mete um ambipure no rego pah! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 PEIDEI-ME inda cheira aqui mal fds... opa mete um ambipure no rego pah! epa nc exprimentei.... e tu ja? e é bom? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted May 4, 2008 Share Posted May 4, 2008 estes miolos estão mesmo chupadinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 estes miolos estão mesmo chupadinhos a quem goste de chupar o meu miolão .... (há aqui malandrice) Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
SUPOS ITORIUM Posted May 7, 2008 Share Posted May 7, 2008 estes miolos estão mesmo chupadinhos a quem goste de chupar o meu miolão .... (há aqui malandrice) pois coitado do lsd...a tua cabeça ja nao tem nada pra chupar ne??????? tas tao queimado k ja nem da pra distinguir o carvao do teu cerebro.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted May 7, 2008 Share Posted May 7, 2008 estes miolos estão mesmo chupadinhos a quem goste de chupar o meu miolão .... (há aqui malandrice) pois coitado do lsd...a tua cabeça ja nao tem nada pra chupar ne??????? tas tao queimado k ja nem da pra distinguir o carvao do teu cerebro.... olha k nao sei kem esta mais fdd da cabeça Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 7, 2008 Share Posted May 7, 2008 -estou sim? -sim,aonde? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted May 7, 2008 Share Posted May 7, 2008 alô Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 a camada caiu...ninguem deu conta?????? vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
SUPOS ITORIUM Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 alô essa chamada era pra broxelas???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 alô essa chamada era pra broxelas???? nao é para te enrrabadelas ... pais de 3º mundo Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SUPOS ITORIUM Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 alô essa chamada era pra broxelas???? nao é para te enrrabadelas ... pais de 3º mundo pra proxima poem-te de cu pro ar...assin a chamada nao cai Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 alô essa chamada era pra broxelas???? nao é para te enrrabadelas ... pais de 3º mundo pra proxima poem-te de cu pro ar...assin a chamada nao cai deve ser chamada de longa distancia(pescoço) Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 o que é o escroto ?!?!?! Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 fdss ??? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now