Jump to content
×
×
  • Create New...

30 Abril Magic Vibes


Psy Vibe
 Share

Recommended Posts

  • Replies 214
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

uiiiiiiiiiiiiiiiiiii zharanyyy e vává de varão??

 

LOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

 

isto promete, assim tá bem...não vão demasiado vestidos, talvez vos facilite o trabalho :gap:

 

:girl_cray2:

 

 

LOOOL valha me Deus...onde vim eu parar!!!

 

Naná tb há varões que cheguem para ti...LOOOL mas se não houver fazemos turnos!!! ...mas fazes turnos cmg...pk o Vavá quer um varão só pa ele!!!

 

E quem quizer varões tb é so avisar...falem c a org e marquem já!!! :dancing:

 

...já a muito que não tinha tanta vontade de ir a uma festa!! :)

 

so para mim!! e não empresto a ninguem

 

mas tu tambem vais???oh sendo assim ja na sei se vou :)

Link to comment
Share on other sites

Vai valer a pena ir por muita coisa ...o spot é uma delas. Mas o que se espera que seja mais bruto ainda é o som. Pouco usual nos dias de hoje. Apareçam para confirmarem vós próprios.

Vai ser um fim de noite e inicio de manhã de viagem por outra Galáxia. :rolleyes::dance2:

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pra logo oldie. manda la uns mergulhos por mim de manha!!

k tudo corra bem.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Visto q as pessoas combinam uma coisa e fazem outra...

 

Visto q não me agrada o facto de as condições combinadas terem sido alteradas.. visto q senti que estavam a abusar de mim...Visto que eu não tolero que me berrem ao telefone e muito menos metam as minhas conversas em alta voz para toda a gente ouvir, e visto q nao gosto que brinquem comigo, principalmente pessoas q considero amigos...

 

nao vou conseguir estar c sorrisos ...desculpem mas de cinica nao tenho nada.. levo a case e logo se ve...ah meia noite nao consigo tar la, afinal...lol

 

 

Encontramos nos la, nem sei a q horas... lol

 

Beijinhosssss

 

Beijos e boa festa para vocês..

Link to comment
Share on other sites

tye jazzz :wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Visto q as pessoas combinam uma coisa e fazem outra...

 

Visto q não me agrada o facto de as condições combinadas terem sido alteradas.. visto q senti que estavam a abusar de mim...Visto que eu não tolero que me berrem ao telefone e muito menos metam as minhas conversas em alta voz para toda a gente ouvir, e visto q nao gosto que brinquem comigo, principalmente pessoas q considero amigos...

 

nao vou conseguir estar c sorrisos ...desculpem mas de cinica nao tenho nada.. levo a case e logo se ve...ah meia noite nao consigo tar la, afinal...lol

 

 

Encontramos nos la, nem sei a q horas... lol

 

Beijinhosssss

 

Beijos e boa festa para vocês..

Escusas mxm de levar a case e mt menos de te armar em vitima, se nao gostas do horario temos pena

 

pus em alta voz pk tinha bem mais coisas a fazer k te estar a aturar e axo k nao mereco k estas a dizer mt menos dps de te fazer o favor de te ir deixar tocar a minha festa.

 

Pessoal a festa ta linda , dps de mt coisa a falhar e mt nervosismo da minha parte td esta sobre controlo.

 

P line vai atrasar um poukinho. Hasta bienne

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!