Jump to content
×
×
  • Create New...

REVOLUÇÃO...


Recommended Posts

A definição de Democracia é: "O Governo do Povo, Pelo Povo, Para o Povo", Logo, a Democracia em Portugal é uma Ilusão!!!

 

Existem vários tipos de Democracia, a que temos em Portugal é a Representativa, onde o Povo Abdica do Seu Poder de Escolha (Liberdade) para que os Representantes Eleitos Decidam por Eles.

 

Pelos vistos ninguem consegue tomar decisões sem políticos? Ou então Ninguem quer Ser Responsável pelo Seu Destino, pelas suas Escolhas e prefere viver em Escravidão do que em Liberdade!...

 

Se não podes fazer do teu Tempo o que keres, não és Livre!!!.....

 

Os Representantes Eleitos que Respresentam a Classe Político-Económica e os Seus Interesses e Não so do Povo, Roubam o Povo Descaradamente, Pegando em Dinheiro Público e Dando ao Privado, Basta Ver as Obras Públicas em que o Governo Dá Centenas de Milhões do que é do Povo, de Todos, a Entidades Privadas, a Alguns.

 

E O POVO DEIXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!............................................................................

.........................................

 

Porque é que o Governo não tem Cooperativas Públicas de Construção Civil que Para Além de Empregarem e Manterem o Dinheiro Público, Público, Podem-se Internacionalizar e Criar Rendimentos para Portugal Ajudando na COnstrução de Outros Países??????????

 

Existem outras formas de Democracia, como por exemplo a Democracia Directa, também chamada de Democracia PURA, na qual o Poder é de FACTU do Povo visto que o Povo tem o Direito de Voto, Referendo e Iniciativa, ou seja, o Povo Pode fazer Referendos, Pode Fazer Leis, Pode Revogar Leis, o Povo é que Manda!!!

 

Na Falsa Democracia em que vivemos o Povo é Mandado e Abusado e na Obediência e Obrigação não Existe Respeito pela Liberdade Individual Pois É Violado o Nosso Poder de Escolha!!!

 

Qualquer Sistema de Governo tem que Ser Baseado na Melhoria Contínua da Qualidade de Vida Para TODOS!!! Não apenas para alguns!!!

 

Qualquer Sistema Baseado em Dinheiro conduz à Infelicidade porque Corrompe e Destrói os Nossos Valores que Nos Unem e Definem, como a Respeito, Sinceridade, Honra, Integridade coisas completa ausentes nos governos que Mentem, Traiem e Roubam!!!

 

Não percebo como o Povo Permite esta Situação Não Percebo como Conseguem Votar em Ladrões, Traidores, Mentirosos, Falsos, Corruptos!!!

 

Existem Alternativas, a Alternativa é a União e Cooperação para que possamos criar Qualidade e Felicidade para Todos!

 

Para que Haja Respeito o Poder de VETO Tem que Ser do Povo!!!

 

Desta Forma Existe Justiça porque a Liberdade Não Pode Ser Violada, se o Governo quer Fazer Algo Contra a Vontade de uma Freguesia e a Freguesia VETAR esse Projecto o Governo tem é que Agradecer e Ver Onde Errou!!!

 

Não é Chegar e Impor a Vontade do Governo Sobre a População, Isto é Desrespeito, Abuso, Injustiça, Violação!!!

 

A Religião e a Política São Formas de Manipular e Controlar as Massas Impondo a Vontade de uma Elite Esclavagista Sobre o Povo que se Encontra Dividido.

 

Até quando Vamos Permitir que Isto Aconteça???

 

Portugal Une-se em Torno da Seleção de Futebol mas é Incapaz de se Unir para Criar um Mundo Melhor para Todos, Para Si Mesmo?!?!?!

 

Somos 1 Raça a Humanidade, 1 Povo, o Humano, enquanto 1 Humano Passar Fome Toda a Humanidade Passa Fome... no entanto não há dinheiro para alimentar Seres Humanos mas Há Milhares e Milhões para o Futebol... para uns badamecos que dão toques na bola como se isso contribui-se alguma coisa para a Evolução da Humanidade!!!

 

Quando é que te Revoltas? Quando é que Nos Juntamos e Revolucionamos este Sistema Doente e Podre?!?!?!

 

Hugz

 

http://factu.nexo.com

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

A definição de Democracia é: "O Governo do Povo, Pelo Povo, Para o Povo", Logo, a Democracia em Portugal é uma Ilusão!!!

.......

 

Portugal Une-se em Torno da Seleção de Futebol mas é Incapaz de se Unir para Criar um Mundo Melhor para Todos, Para Si Mesmo?!?!?!

 

 

Hugz

 

http://factu.nexo.com

 

 

É que é mesmo incrível como as pessoas não se unem, a não ser por algo que dá na tv corrupta.

 

Os políticos estão na assembleia a chamar asneiras uns aos outros. Não há discussões PRÁTICAS. Não vemos nada em que se faça como melhorar a vida para todos.

 

Como é que manda-mos todos para a rua e fazemos uma democracia, que nunca conseguirá ser perfeita, mas não pode ser nunca uma mer**

 

Como é que o mundo evoluiu, todo o sistema de produção de bens é mais eficiente e no entanto se vê cada vez mais desrespeito pelos sentimentos e emoções das pessoas.

 

Como é que é possível haver jornais a falar " da cor das cuecas de x ou y " ?? quando nós temos problemas que se não resolver-mo vamos sofrer a sério ?

 

As pessoas deixaram-se programar pelo que elas pensam que os outros pensam, uma mera imagem dada na tv.

A tv cria a ideia que as outras pessoas são todas estúpidas e assim convence-nos a andar todos à porrada.

 

Nós pagamos o que nós cria sofrimento. Sem nós aprecebermos.

 

Existem pessoas a tentar fazer um desenho melhor...mais depois.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Pegando em Dinheiro Público e Dando ao Privado, Basta Ver as Obras Públicas em que o Governo Dá Centenas de Milhões do que é do Povo, de Todos, a Entidades Privadas, a Alguns.

Como por exemplo?

 

Nas Obras publicas os projectos normalmente vão a concurso, entre várias opções escolhe-se a mais viável, é assim em toda a Europa, e o dinheiro não é dado, é criteriozamente, na maioria dos casos, distribuído e verificado, qual é a tua alternativa? O estado a fazer obras públicas a 100%?? Parece que já estou a ver, e que controlo haveria nesse caso? Era o próprio estado a auto-verificar-se? Neste país...? santa ingenuidade

 

 

Porque é que o Governo não tem Cooperativas Públicas de Construção Civil que Para Além de Empregarem e Manterem o Dinheiro Público, Público, Podem-se Internacionalizar e Criar Rendimentos para Portugal Ajudando na COnstrução de Outros Países??????????

 

 

Se calhar pelo facto de não existirem empresas publicas de contrução civil, assim de repente é o que me ocorre.

Os meses do PREC e das nacionalizações foi o que afundou este país económicamente, caso não sejas desse tempo.

 

 

Associação de Empresas de Construção, Obras Públicas e Serviços

www.aecops.pt/ -

 

 

Quanto a ajudar outros paísespodes agradecer ao barroso as negociatas com os seus compinchas, Blair e Bush para a recontrução do Iraque.

 

"Portugal está na lista dos 27 países que podem participar na reconstrução do Iraque."

 

 

http://barnabe.weblog.com.pt/arquivo/049941.html

 

 

Democracia Directa, também chamada de Democracia PURA, na qual o Poder é de FACTU do Povo visto que o Povo tem o Direito de Voto, Referendo e Iniciativa, ou seja, o Povo Pode fazer Referendos, Pode Fazer Leis, Pode Revogar Leis, o Povo é que Manda!!

Isto sim concordo, é o sistema suiço.

Mas funciona sobretudo na Suiça, que é o país da europa com maior taxa de alfabetização.

 

http://www.tsf.pt/online/vida/interior.asp...rtigo=TSF183632

 

Segundo a OCDE Portugal é o 2º país com menos adultos com o 12º ano.

 

E queres tu dar a palavra ao povo? Era bonito, Floribela, Dzert e Tardes da Julia, 24 horas por dia na TV.

 

Às vezes tenho a sensação que há pessoas que não sabem em que país estão.

Qualquer Sistema de Governo tem que Ser Baseado na Melhoria Contínua da Qualidade de Vida Para TODOS!!! Não apenas para alguns!!

 

Complectamente de acordo.

 

Qualquer Sistema Baseado em Dinheiro conduz à Infelicidade

 

:blink:

Portanto qualquer sistema de qualquer país do mundo.... isso era interesante, seriamos o único país do mundo a negociar sem dinheiro,... boa :drunk:

 

Não percebo como o Povo Permite esta Situação Não Percebo como Conseguem Votar em Ladrões, Traidores, Mentirosos, Falsos, Corruptos!!

 

Pois mas á 30 anos eles eram ladrões, Traidores, Mentirosos, Falsos, Corruptos e nem votar podias, eram sempre os mesmos Ladrões, Traidores, Mentirosos, Falsos, Corruptos, por isso devias era estar contente por poderes ao menos ires substituindo os Ladrões, Traidores, Mentirosos, Falsos, Corruptos.

 

Alternativa é a União e Cooperação

 

União e cooperação? Do quê?

Para que Haja Respeito o Poder de VETO Tem que Ser do Povo!!!

 

hahahahahaha

 

 

Governo quer Fazer Algo Contra a Vontade de uma Freguesia e a Freguesia VETAR esse Projecto o Governo tem é que Agradecer e Ver Onde Errou!!

 

Porreiro, e depois havia um Alberto João Jardim em cada freguesia de Portugal, e como não havia dinheiro pra todos era a guerra civil entre freguesias ... boa ideia.

 

Portugal Une-se em Torno da Seleção de Futebol mas é Incapaz de se Unir para Criar um Mundo Melhor para Todos, Para Si Mesmo?!?!?

 

 

Segundo a OCDE Portugal é o 2º país com menos adultos com o 12º ano.

 

 

Quando é que te Revoltas? Quando é que Nos Juntamos e Revolucionamos este Sistema Doente e Podre?!?!

 

Quando isto deixar de ser uma realidade :

 

Segundo a OCDE Portugal é o 2º país com menos adultos com o 12º ano.

Link to comment
Share on other sites

Nós não precisamos de heróis nem da cultura dos salvadores da pátria.

O que nós precisamos é de pessoas com os olhos abertos para o mundo e para as evidencias do que se tem realmente passado no mundo.

Se todos falarmos uns com os outros de certeza que com calma fazemos uma mundo mais harmonioso, mesmo que as mentiras continuem a circular. O que nós não precisamos mesmo é de viver dentro de mitos e dar exemplos de grandes homens aos putos que não eram mais do que criminosos.

 

Com calma em vez de se estar a falar de banalidades a toda a hora as pessoas podem descobrir só por elas porque é que a "economia" não funciona, em vez de estarem a dar culpas a quem quer que seja.

 

A educação tem que ser muito mais diversificada e tem que se basear mais nas pessoas verem o mundo como pessoas e não como lutas entre formulas falsas como o capitalismo e o comunismo.

O sistema de partidos políticos não funciona para beneficio de todos. Apenas vemos um constante dialogo denegrinte para todos.

 

As pessoas têm que organizar de alguma forma encontros em que não seja necessário dinheiro ou outros meios de forma a poderem falar e criar qualquer coisa positiva para todos.

 

Quando se forma uma instituição já se está a criar um problema, porque eventualmente ela vai ser propositadamente infiltrada.

 

O principal é mesmo o dia a dia. Quase todos temos a faculdade de comunicar com os outros muito bem. Apenas temos que a usar.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

As pessoas têm que organizar de alguma forma encontros em que não seja necessário dinheiro ou outros meios de forma a poderem falar e criar qualquer coisa positiva para todos.

 

Caro lightsphere

Uma coisa muito simples que o Bruce Lee dizia e com uma verdade subliminar muito importante era:

 

"A água adapta-se, se fluir torna-se um Rio, se a entornares num copo ela torna-se o copo, se a entonrares numa garrafa ela torna-se uma garrafa, sê como a água, Adapta-te"

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=iO3sBulXpVw...feature=related

 

Isto pra dizer que um sinal de inteligência é a adaptabilidade, independentemente do que te rodeia, é saberes usar o envolvente a teu favor.

Link to comment
Share on other sites

As pessoas têm que organizar de alguma forma encontros em que não seja necessário dinheiro ou outros meios de forma a poderem falar e criar qualquer coisa positiva para todos.

 

Caro lightsphere

Uma coisa muito simples que o Bruce Lee dizia e com uma verdade subliminar muito importante era:

 

"A água adapta-se, se fluir torna-se um Rio, se a entornares num copo ela torna-se o copo, se a entonrares numa garrafa ela torna-se uma garrafa, sê como a água, Adapta-te"

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=iO3sBulXpVw...feature=related

 

Isto pra dizer que um sinal de inteligência é a adaptabilidade, independentemente do que te rodeia, é saberes usar o envolvente a teu favor.

 

Mas a agua está mais dentro de tudo que o ser humano.

 

Um problema é: Como é que as pessoas se adaptam a um problema que elas mesmo criam, por meramente escolherem adaptar-se?

 

Muitas já não percebem, então adaptam-se, mas uma boa adaptação para uns amplia o problema para muitos... como não vêm por sí, mais tarde não tem resposta ao mundo. uuuui vem ai qualquer coisa.

 

As pessoas "fazem tudo girar" mas falta-lhes perceber qq coisa, e isso pode faze-las falhar como pessoas mais tarde.

 

Há um erro no prazer, segurança e conforto do electrodoméstico.

 

Dá para perceber o mundo. E dá para fazer-mos melhor por todos. Mas a minha preocupação não é critica, eu penso que o sentimento de revolta vai ser alimentado em breve. Mas não é necessario nenhuma revolta -é necessario as pessoas quererem ver o mundo por elas próprias e deixar de ignorar a sorte dos outros.

 

A felicidade do mundo é só uma. Alguém vai criar a dor para todos ver-mos isso. O pensamento das pessoas foi muito estudado. Não é na escola que se dá a realidade sobre o pensamento das pessoas. Criticar os outro é uma ilusão. Só resta falar com todos.

 

Não quero dizer mais nada. As pessoas são pessoas como tu.

As vezes acho estranho por pensar que os problemas não são resolvidos porque as pessoas não querem pensar.

Não tentam perceber o que é que as aprisiona, nem querem perceber o que está mal dentro delas nem o que está mal nos outros. Preferem ficar a olhar para as emoções da cultura, que acham pura por assim lhes terem dito.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Um problema é: Como é que as pessoas se adaptam a um problema que elas mesmo criam, por meramente escolherem adaptar-se?

 

Sim, da melhor maneira que conseguirem, ninguém é perfeito, logo uma sociedade é um amontoado de inperfeições.

É um lugar comum mas a vida é injusta, por natureza, e funciona por leis de sobrevivência como a lei do mais forte, ou do mais apto, basta observares o reino animal, nós é que carregamos o fardo da auto-consciência, e racionalizamos tudo, mas a natureza não racionaliza, age por instinto.

Os problemas existem, sempre existiram e sempre iram existir.

O "problema" não é mais do que a eterna insatisfação do ser humano aquilo que o rodeia.

Os problemas não são coisas más, depende da perspectiva. Se não exitissem problemas não existiria evolução.

Por isso podes tentar resolver alguns problemas mas nunca todos, porque outros surgiram, é a dialéctica.

Se não tivesse havido guerra fria, nunca se tinha chegado á lua, por exemplo, são os dois lados da moeda.

Resta a cada um de nós fazer a sua parte, e contribuir para melhorar aquilo que achamos errado, mesmo que inevitávelmente essas nossas ações criem outros problemas.

Link to comment
Share on other sites

A miséria aproxima-se de dia para dia, mostrando a incompetência dos políticos que tudo fazem para fazer crer que tudo vai bem, mas o apertar do cinto e o desespero estão bem patentes nas famílias que acreditaram nas ideologias que os líderes somente hipocritamente as sentem.

 

Viva o Sócrates que tirou um Director Geral das Estradas para dar um tacho a um Administrador das Estradas de Portugal a ganhar o triplo ...

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

A Sociedade tem por base o dinheiro, normas, custos, preços, lucros, obrigações, deveres, a Humanidade tem por base Valores, Ideias, Principios e Sentimentos, para 1 Ser Humano o Importante é Ser Feliz, para 1 "Homem" (Androide mentecapto sub-produto da sociedade) o Importante é ter dinheiro.

 

A Sociedade cultiva os Conhecimentos, a Humandiade Cultiva a Amizade.

 

Se a Natureza do Ser Humano é Ser Livre, algo que lhe é garantido pelo livre-arbitrio, Poder de Escolha, então a Sociedade é ANTI NATURA, a Sociedade vai Contra a Natureza Humana, Condicionando, Limitando, Obrigando, IMpondo as suas regras, as suas morais podres e repressivas Escravizando a HUmanidade, tornando-a Dependente de Dinheiro, fazendo a Humanidade Vender a sua Liberdade para poder pagar as contas ao fim do mes.

 

Ja viram o IRS? É Ridiculo, Trabalhamos e ainda Pagamos pra Trabalhar LOL... isto só visto!!!

 

Os Valores não estão na Carteira, estão no Coração, Numa Cultura de Valores não Existe a Falta de Respeito que se Verifica...

 

A questao do analfabetismo e mt importante mas a questao e que Educação nao e memorizaçao, mt menos é ser Obediente, Obedientes sao os Caes! Qualquer Ser Humano que se Respeite apenas Obedece à sua Consciencia!

 

A educação que temos n e + do q condicionamento, perda de tempo, tirando filosofia e so enxer a cabeça de porcaria... (exagero klaru)

 

A Questao do Alberto Joao Jardim n se poe pq o Poder tem que ser Partilhado, a estrutura de poder n pode ser hierarquica em que uns mandam nos outros, mas sim uma estrutura de poder Holarquica em q tds teem o mesmo poder!!!

 

Ou Seja na Freguesia, no Municipio, no Governo, n tens mininstros nem parasitas do genero, tens Organismos Inter-Cooperativos na qual as Decisoes sao feitas em assembleia e consenso e os membros teem todos o mesmo poder!!!

 

Se o poder for Partilhado n pode ser Abusado!!!...

 

Hugz

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOL

 

1ro individou: menstruação! menstruação! menstruação! :protest::protest::protest:

 

2do individuo: ove lá páh, a palavra não é revolução?

 

1ro individuo: ke sa fo**, eu quero é que meta sangue!! :protest::protest::protest:

 

:gap:

 

:vampire:

 

 

Tantric? :unsure:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

A Sociedade tem por base o dinheiro, normas, custos, preços, lucros, obrigações, deveres, a Humanidade tem por base Valores, Ideias, Principios e Sentimentos, para 1 Ser Humano o Importante é Ser Feliz, para 1 "Homem" (Androide mentecapto sub-produto da sociedade) o Importante é ter dinheiro.

 

.....

 

Hugz

 

Procura este nome - Milton Friedman alguns e algumas dizem que foi ele, eu só investiguei um bocado....

 

O que eu acho é que nem os políticos e muito menos a policia podem ser mal aclamados.

Para os que têm consciência não é um trabalho fácil, uiii nem pensar.

Muitos fazem o melhor que conseguem, outros .....

 

Se à partida formos falar com eles, eles devem pelo menos ouvir. É um começo. "As vezes está-se sempre a começar"

 

 

como está .... não dá. tira.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

friedman, o homem frito, ja falei dele no meu topico!!

 

meTTapax, tu é ke ma puxas!!! :smokinggun:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Se não tivesse havido guerra fria, nunca se tinha chegado á lua

 

Segundo a OCDE Portugal é o 2º país com menos adultos com o 12º ano.

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

d_tector, deves d andar a cumer keijo da serra a mais...

 

se nao ouvesse guerra fria nunca se tinha chegado á lua?

 

LOL

 

porque é que so á noticias da primeira viagem á lua? se foram la uma vez pk n voltarom? achas que os americanos forom á lua? forom a merda com um cesto, isso siim...

 

Um problema é: Como é que as pessoas se adaptam a um problema que elas mesmo criam, por meramente escolherem adaptar-se?

 

Sim, da melhor maneira que conseguirem, ninguém é perfeito, logo uma sociedade é um amontoado de inperfeições.

É um lugar comum mas a vida é injusta, por natureza, e funciona por leis de sobrevivência como a lei do mais forte, ou do mais apto, basta observares o reino animal, nós é que carregamos o fardo da auto-consciência, e racionalizamos tudo, mas a natureza não racionaliza, age por instinto.

Os problemas existem, sempre existiram e sempre iram existir.

O "problema" não é mais do que a eterna insatisfação do ser humano aquilo que o rodeia.

Os problemas não são coisas más, depende da perspectiva. Se não exitissem problemas não existiria evolução.

Por isso podes tentar resolver alguns problemas mas nunca todos, porque outros surgiram, é a dialéctica.

Se não tivesse havido guerra fria, nunca se tinha chegado á lua, por exemplo, são os dois lados da moeda.

Resta a cada um de nós fazer a sua parte, e contribuir para melhorar aquilo que achamos errado, mesmo que inevitávelmente essas nossas ações criem outros problemas.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

d_tector, deves d andar a cumer keijo da serra a mais...

 

se nao ouvesse guerra fria nunca se tinha chegado á lua?

 

LOL

 

porque é que so á noticias da primeira viagem á lua? se foram la uma vez pk n voltarom? achas que os americanos forom á lua? forom a merda com um cesto, isso siim...

 

Juju dedica-te ás merdas cosmicas

 

se nao ouvesse guerra fria nunca se tinha chegado á lua?

 

Não!!

 

porque é que so á noticias da primeira viagem á lua?

Missões á Lua foram 6 Apollos 11, 12, 14, 15, 16 e 17

 

Tens dúvidas da sua existência? É curioso porque eu próprio dúvido da tua existência, e acho que és um defeito que o forum criou para aborrecer os utilizadores.

Acredita no que quiseres, o exemplo que dei foi para explicar que os problemas são normalmente o que faz avançar e progredir: guerra fria (problema), chegada a lua (evolução)

Queres outro? Ok. Se o Skazi não tivesse existido se calhar hoje não ouvia progressivo, techno e minimal: Skazi (problema), progressivo, techno e minimal (evolução).

Estás a perceber ou não está "simples" que chegue pra ti?

Link to comment
Share on other sites

Há quem controle isto de facto mas de certeza que no nosso país nem os nossos politicos mandam pk em nenhum país "democrata" os politicos mandam.

Desde há basicamente um séc. atrás que os rockefellers, os rothschild, os citygroups, Bilderbergs, council foreign relations, trilateral comission, CIA, as realezas etc....

Nestes grupos sejam eles maçónicos ou não aparecem sempre os mesmos, aparecem sempre aqueles que desde sempre

viram na sua fortuna, o poder necessário para se controlar países inteiros.

Todos estes grupos são inegáveis, já nem é uma questão se eles existem (pelo menos para alguns) mas sim se são de facto o que dizem que são. Todas as guerras do último séc tiveram como financiadores sempre os mesmos, quer de um lado quer do outro.

todas as criações de uma sociedade seja o socialismo, comunismo, fascismo, advieram dos mesmos pensadores, sociólogos, psicólogos, de institutos controlados pelas mesmas pessoas (Tavistock, Royal institute affairs), as manipulações dos media não servem mais do que um propósito de distrair as pessoas com merdas, a moldação de massas, o petróleo, o ouro, tudo mas tudo têm como quase sempre os mesmos protagonistas.

Bem dita seja esta nova forma de comunicação (internet) visto ser até agora um meio de adquirir informação que de outro modo estava condicionada (vejam as reuniões anuais de bilderberg, onde nada se escreve, nada se fala) e se me conseguirem arranjar uma reunião que leve tanta elite mundial seja ela de que ordem for...ofereço uma janta, é á confiança pk não conseguem arranjar.

Tudo isto cheira mal mas não é com os politicos tugas que tou preocupado, eles lá nos vão guiando para um objectivo que eles já sabem qual é, enquanto nós discutimos se a maria é melhor que o manuel ou qualquer merda assim.

Reparem na UE onde qualquer directiva se sobrepõem á constituição de qualquer país, mas isto não nos foi dito quando impregnaram as mentes com esta utopia que não é mais do que um super-estado bem ao estilo do que outros tinham planeado.

faltam só 2 União Asiática, e NAU (north america union) esta já bem mais avançada.

ainda anteontem o espaço aéreo entre estados unidos e europa passou a ser 1 só ou seja qualquer companhia que tenha poder para voar até L.A. pode fazê-lo, ESPAÇO ÚNICO...

Assim como foi o Durão e a Angela Merckl aos States assinar um acordo que prevê um tribunal do comércio único para os 2 países...assinado e até o assinaram a sorrir...que maravilha. Onde é que já vi isto??????

E andamos nós a votar (para quem vota) a pensar que estamos de facto a mudar o curso do nosso país, quando é irrelevante essa mesma cruz.

 

 

``Socialism is a philosophy of failure, the creed of ignorance, and the gospel of envy, its inherent virtue is the equal sharing of misery.''

-Sir Winston Churchill

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

A questao do analfabetismo e mt importante mas a questao e que Educação nao e memorizaçao, mt menos é ser Obediente, Obedientes sao os Caes! Qualquer Ser Humano que se Respeite apenas Obedece à sua Consciencia!

 

A educação que temos n e + do q condicionamento, perda de tempo, tirando filosofia e so enxer a cabeça de porcaria... (exagero klaru)

 

Hugz

 

:shok:

 

 

A nossa educação neste momento é tão rigida que existem as situações que existem (a do carolina michaelis é um exemplo filmado, embora todos saibamos que há cenas bem piores e então quem dá formação a jovens daquela idade sabe bem do que falo).

 

Meu amigo, esta tua saída disse tudo: não sabes patavina do que falas e provavelmente nem tu tens o 12º ano, muito menos saberes o que se passa numa sala de aula nos dias de hoje.

 

Obediência? Obediência é pouco, deviam voltar era a autorizar os professores a mandarem umas belas lambadas nos alunos para ver se estas bestas que não trazem futuro nenhum ao país não andam a gastar o dinheiro dos contribuintes e vão directamente para as obras! Muitas gente quer estudar e não consegue à custa de muito escroque, isso incomoda-me! A autoridade máxima na sala de aula é o professor e acabou, só tens mais que o respeitar e ser exactamente isso, obediente. Depois sim, moldarás a tua personalidade e claro, se tiveres ideia como funciona o ensino superior, sabes que não tens que ser obediente, apenas trabalhador.

 

A nossa educação é muito boa? Não, podia ser melhor.

 

A nossa educação é boa para quem quer estudar? Sim, muito boa aliás. Ou se calhar fui só eu que tive o prazer de ter mais excelentes do que péssimos professores ao longo da vida...

 

Para gajos como tu só a filosofia é que trás algum futuro no ensino né? Deve ser o curso que dá mais desemprego... lol

 

E a matemática ou a física? Sempre ouvi dizer que grandes crâneos disso são feitos cá! Too much? :rolleyes:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

boa posta TR4D3R , quem tenhaa visto o Zeitgeist, e andado por aí a vasculhar na net, vai lentamente chegando a essas conclusões, de que existe um Master of Puppets, algures num local fora do nosso horizonte, sem cara conhecida, e com os mesmos testas de ferro a sorrir e a acenar pra camera, enquanto aperta no botão e lança mais umas bombas em cima de "danos colateráis".

 

No entanto isso não é nada que já não desconfiassemos desde sempre. São as inevitaveis hierarquias de um sistema que se tornou demasiado complexo.

 

Há até quem diga que as maiores atrocidades estão a ser cometidas e muitas mais aconteceram no sentido de haver um controlo demográfico a nível global, que é em última análise o maior de todos os problemas actuais, e que existem esses grupos ou "think tanks" que só se preocupam com estratégias macabras de aniquilar grandes quantidades de pessoas.

 

Queres uma boa fonte de inspiração para estes assuntos, acredites ou não?

 

vê estes 16 videos de Dr. William Deagle faz uma pesquisa e depois diz-me o que é que achas-te:

 

http://www.youtube.com/watch?v=oNJWF_JpIyA...feature=related

 

 

the truth is out there

 

 

 

 

``Socialism is a philosophy of failure, the creed of ignorance, and the gospel of envy, its inherent virtue is the equal sharing of misery.''

-Sir Winston Churchill

 

 

este socialismo que fala o Churchill é aquilo a que ficou conhecido como Comunismo Soviético, baseado no Capital de Marx, e nada mas mesmo nada tem a ver com o "nosso" socialismo ou o espanhol, francês ou alemão.

Link to comment
Share on other sites

não só por causa de zeitgeist (vai sair o 2 em outubro deste ano) mas tb ENDGAME, Martial Law, etc...

livros como the Wall street and the rise of Hitler de Antony C. Sutton são bem explicitos e com provas de como esta panóplia de mudanças de regimes e poderes em nada altera o rumo que "eles" decidiram.

Uma das minhas preocupações são estes analistas e comentadores ignorarem por completo provas e mais provas de tudo isto que falamos sem darem a minima importância ou negando saberem sobre isto.

 

http://www.mega.nu/ampp/

 

Um dos poucos sites completissimos sobre como funciona a politica moderna e qual a sua arquitectura..são mais de 1000 páginas..um must para se compreender muitas coisas.

 

Também posso fornecer 15 páginas publicadas em 1949 de Dorwin Cartwright, sociólogo ao serviço do Tavistock Institute onde fornece no seu estudo (a biblia para todos os politicos) a forma de persuasão de massas.

(some principles of mass persuasion) fiquei estupefacto com o que li e aprendi.

aconselho vivamente

http://www.megaupload.com/pt/?d=7O43M9HM

 

Tá aí para quem quiser descarregar.

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

Já agora deixo aqui tb o link para ficarem a conhecer um senhor chamado Edward Bernays, sobrinho de Freud e talvez o maior responsável pela implementação das politicas sociais do nosso último século principalmente nos países desenvolvidos e "democratas", mesmo sem ele as ter criado para um propósito perverso usado e abusado por toda a espécie de escumalha partidária, maçonarias, "think tanks"...

http://www.megaupload.com/pt/?d=NYQONU80

 

 

 

philipfunerall060306450ci6.jpg

 

entretanto deixo aqui uma foto do principe philip assinalado a vermelho num funeral...NAZI,that´s right :piupiu2: tendo sido oficial nazi nos seus tempos aureos...é a royal scum no seu melhor....

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
As Revoluções de hoje são o sistema de amanhã.

 

O sistema é muito antigo.... + 3000 anos

 

é tudo junto, religiao, ciencia, sistema de trocas, militar, informativo, filosofico

 

sao todos e é ninguém ao mesmo tempo.

 

 

Da idade:

 

" A wee child toddling in a wonder world.... I prefer to their dogma my excursions into the natural gardens where the voice of the Great Spirit is heard in the twittering of birds, the rippling of mighty waters, and the sweet breathing of flowers. If this is Paganism, then at present, at least, I am a Pagan." ~Zitkala-Sa

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!