Jump to content
×
×
  • Create New...

8 Fevereiro


Piranha
 Share

Recommended Posts

Hyper Super Mega Cabra ... a mais :rolleyes: Hj desforra outra vez @ Tua Tara

Freedom Fighters bombouuu nnn !

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

e pa entao metemos o topico ao mesmo tempo descupem la.

agora ha dois topicos eu nao sei apagar se alguem conseguir obrigado

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

E Space Tribe como foi?

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

Esteve-se bem, o espaço Domus sempre preenchido de pessoal. Cheguei na altura certa, pouco tempo depois começou Space Tribe. Esteve muito bem este senhor!

D_Vision não foi muito diferente, acabou a festa em beleza.

Pior é que acabou cedo demais mas já se sabia que tinha que ser mesmo assim.

Sobre o espaço, estava bom, a decor bem realizada, agora estou á espera de umas fotos. Assim que estiverem disponíveis informo.

´

Resumidamente, para mim teve que ser calminho mas valeu a pena á ultima hora dar um salto não planeado á festa.

Festas agora para mim, só para o mês que vem, vou ao arranjo :)

Link to comment
Share on other sites

valeu pelo pessoal que revi...

q mesmo q passe pouco tempo ganho sempre saudades pah!!!

 

e tava la a minha preta loiraaaa... hahaha

ha coincidencia do carai di!

|.edgar|

Link to comment
Share on other sites

bela festa... ainda n tinha ido nenhuma festa ali n conhecia o dome e gostei .com a deco posta fica mesmo a maneira, so nao sei como e k a providers meteu ali 1300 px k grande confuzao devia ter sido, imaginava maior.

tanto a nivel de artistas como de pessoal esteve sempre tudo muito bem disposto com grandes sorrisos e alegria, e isso k e preciso... so achei k o pessoal nao aderiu ao dress code... enfim!!! foi 1 prazer conheçer mais 1s elastikos a stantans e gnomos k finalmente vieram a cidade lololol!!! parabens digital k tudo fez para k esta festa corre se bem ao contrario da simbiosys. tinha k o dizer!!!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Digital Oracle & Tribe of Frog pela boa festa que proporcionaram. :declare:

Quando cheguei já estava D-Maniac a tocar e bem como sempre, seguiu se Space Tribe com grandes malhas viajantes (excepto as que eram acompanhadas pela guitarra e voz enfim são gostos). Freedom Fighters conseguiu e bem manter tudo a dançar com grande selecção musical embora a misturar já o ouvi melhor. :phones:

A decor estava espacialmente fantástica, também ñ esperava outra coisa. O ambiente tava do melhor mesmo. :dance4::dance2::dance:

Arigatô Ritacatita, Mark, Tripyone, Sena, Infected Junggle, Juggler e Anaiis, Human_Link, Gnommos, Stantans,Ju, Any, Di, Nemesis, Ruvi por tão bons momentos passados. :rolleyes:

Firefly e Yano foi um prazer conhecer vos. :drinks:

 

Como o prometido é devido tive direito a bebida, como disse e bem o galactic2000 o pessoal ñ aderiu ao dress code foi uma pena.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito desta festa :rolleyes:

Ainda nao conhecia o espaço e nao desgostei, surpreendeu-me pela positiva até.. nao era grande mas também nao era muito pequeno, o ar era perfeitamente respirável (10-0 no tuatara :closedeyes: ), a décor estava bem engraçada e o ambiente muito agradável.

D-Man manteve-se no seu nível, belas melodias! (se bem que àquela hora entrava bem algo mais a puxarr). Space Tribe bombouu muito e Freedom Fighters tb (em Almeirim mal tinha dado por eles).

O preço da bebida tava um bocado po' puxadote.. Jolas a 2 euros e whisky a 5.. dps dos 15€ da entrada até doeu :protest:

Amei a comunidade q se juntou, as ilhas estavam mesmo muito bem representadas :give_heart: pena ter acabado tão cedo.. Mas era algo com que já tinhamos de contar. O nascer do sol nao deixou de ser especial.. :wub:

Valeu os €15! Parabéns mechanical delight :)

Link to comment
Share on other sites

Ops :wacko:

 

Parabéns digital oracle! hehe (descubra as diferenças...) Parabéns tb à tribo dos sapos, a décor estava meesmo :smili: quase melhor que na Return to Atlantis, talvez pelo espaço ser radicalmente mais pequeno e ficar, assim, muito mais preenchido.

 

any ainda se :smokinggun: uns valentes :D és uma querida *

Link to comment
Share on other sites

Ops :wacko:

 

Parabéns digital oracle! hehe (descubra as diferenças...) Parabéns tb à tribo dos sapos, a décor estava meesmo :smili: quase melhor que na Return to Atlantis, talvez pelo espaço ser radicalmente mais pequeno e ficar, assim, muito mais preenchido.

 

any ainda se :smokinggun: uns valentes :D és uma querida *

 

 

Eu gostei mais desta decor, mas lá está, o espaço era outro, por isso correto será dizer, que todo o conjunto resultou melhor nesta festa.

 

Mas ambos os casos, trabalhos... que dão muito trabalho.

Link to comment
Share on other sites

Ops :wacko:

 

Parabéns digital oracle! hehe (descubra as diferenças...) Parabéns tb à tribo dos sapos, a décor estava meesmo :smili: quase melhor que na Return to Atlantis, talvez pelo espaço ser radicalmente mais pequeno e ficar, assim, muito mais preenchido.

 

any ainda se :smokinggun: uns valentes :D és uma querida *

 

 

Eu gostei mais desta decor, mas lá está, o espaço era outro, por isso correto será dizer, que todo o conjunto resultou melhor nesta festa.

 

Mas ambos os casos, trabalhos... que dão muito trabalho.

 

Sem dúvida. O estaminé que se montou em Almeirim tinha pormenores brutais, algumas das fotos que postaste no outro tópico mostram-no bem, coisas pequenas que se tornam grandes... muito bom. Muita arte e muita criatividade. Mas concordo qdo dizes que todo o conjunto resultou melhor desta vez, talvez pelo tamanho e dinâmica do próprio espaço, nao sei. Sei que gostei muito :)

Link to comment
Share on other sites

Mas k bnita festinha sim sim!! Gostei mto de Space tribe e mais n vi... tive poukinho tempo mas gostei mto!! Companhia de niveeel elevado e so tive pena de n irem mais pessoas de FLUOR, k tanta conversa k iam todos!! Pronto... lol mais pouparam nas ofertas das bebidas lololol

 

Entao e agora...venha a proxima festinha do DOMUS k é ja sabado ( publicidade descarada! ) :P

Link to comment
Share on other sites

So xeguei agora mas amanha faço a raiveyou ehehehhee..

 

 

 

Desde ja declaro que amanha vou espor aki uma lista de pessoal bem tenrrinho :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

lol fomos ao zoo mas foi zoo de pessoas.. passamos o dia na expo a armar escândalo, aquilo nunca mais vai ser o mm :lol: parecia um parque de diversões gigante, havia spr coisas novas pa ver ahah

 

eu gostei mt da festa, sítio, decoração, de música foi um bocado tenrinho po meu gosto! passei mais tempo no bar do k a dançar lol ai k bebedeira foi!

o melhor cm sempre foi tar c tanta gente conhecida, pessoal de lisboa, do elastik (bioteck nunca mais te vi), tenrinix, kaveirinhas, enfim foi uma alegriaaa :D tenho muuitas fotos bem engraçadas :)

 

mas realmente em lisboa é só tenrinhos ng nos acompanhou no after nem seker sábado à noite :P andamos sozinhos a vaguear pelo bairro, bah, o piolho sem dúvida é melhor! lisboa é ok pa ir de x em qd, mas n era capaz de lá morar :P

 

ah e kuntact e disturbed outros dois gds tenrinhos k disseram k iam à festa e n foram :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

space tribe criou ali uma atmosfera engraçada.. já tinha saudades de ouvir um live desses.. :dance2:

 

gostei muito de ver o nascer do sol mm ali ao pé do rio e teve-se muito bem tendo em conta que estavamos em lisboa... :D

 

como esta.. Venham Mais!!! :dance4: :dance4:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

fsta muito engraçada sim cerolas!!heheh :D curti de ver k o pessoal do porto veio ka mais abaixo po fuleleo ahah :D foi um bom convivio!! o som é k nao teve nd d especial...mas pronto d restos ganda buba!! so n dia a seguir é k a senti!! hehhe :D o spot era brutal!! nem se compara ao tuatara e a deco tb tava fixi!!o preço é k era assi um poko puxado...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Outra grande festa,Adorei :D , Space tribe lindo, muito bom não estava a espera do guitarrista foi uma grande surpresa e muito boa surpresa :wub: e uma boa presença em palco por mim podem trazer mais vezes :D que eu não me importo nada :D !!!Os restantes Djs tiveram todos muito bem!!! :dance2:

Mas que grande decor, tribe of frog amo4ever Brutal mesmo, cada vez gosto mais :D !!

Companhia 5 stars como sempre, adorei estar com os nossos amigos do porto carago, que nos fizeram uma visita,adorei tar com voces!!! :D tem que vir cá mais vezes, e prometo-vos que ainda este ano vou ao Porto :D

Firefly levas-me ao Porto amiga??

Foi muito bom estar com os elastiks que encontrei por lá :D

 

Parabéns Digital Oracle por mais uma grande festa!!! :D

 

PROCURA-SE UMA LUVA COR DE LARANJA- Da-se recompensa :D

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Digital Oracle & Tribe of Frog pela boa festa que proporcionaram. :declare:

Quando cheguei já estava D-Maniac a tocar e bem como sempre, seguiu se Space Tribe com grandes malhas viajantes (excepto as que eram acompanhadas pela guitarra e voz enfim são gostos). Freedom Fighters conseguiu e bem manter tudo a dançar com grande selecção musical embora a misturar já o ouvi melhor. :phones:

A decor estava espacialmente fantástica, também ñ esperava outra coisa. O ambiente tava do melhor mesmo. :dance4::dance2::dance:

Arigatô Ritacatita, Mark, Tripyone, Sena, Infected Junggle, Human_Link, Gnommos, Stantans,Ju, Any, Di, Nemesis, Ruvi por tão bons momentos passados. :rolleyes:

Firefly e Yano foi um prazer conhecer vos. :drinks:

 

Como o prometido é devido tive direito a bebida, como disse e bem o galactic2000 o pessoal ñ aderiu ao dress code foi uma pena.

 

Amigo Psydio, foi um prazer,mas ja te conhecia :D já te tinha ganho uma jogada ao Uno no Psyberteck na carrinha do amigo Juggler :D , you remember??

Sim senhor o Psydio estava a rigor,assim é que é amigo.....foi pena quase ninguem aderir, mas eu gostei muito da ideia :D:wub:

Link to comment
Share on other sites

lol fomos ao zoo mas foi zoo de pessoas.. passamos o dia na expo a armar escândalo, aquilo nunca mais vai ser o mm :lol: parecia um parque de diversões gigante, havia spr coisas novas pa ver ahah

 

eu gostei mt da festa, sítio, decoração, de música foi um bocado tenrinho po meu gosto! passei mais tempo no bar do k a dançar lol ai k bebedeira foi!

o melhor cm sempre foi tar c tanta gente conhecida, pessoal de lisboa, do elastik (bioteck nunca mais te vi), tenrinix, kaveirinhas, enfim foi uma alegriaaa :D tenho muuitas fotos bem engraçadas :)

 

mas realmente em lisboa é só tenrinhos ng nos acompanhou no after nem seker sábado à noite :P andamos sozinhos a vaguear pelo bairro, bah, o piolho sem dúvida é melhor! lisboa é ok pa ir de x em qd, mas n era capaz de lá morar :P

 

ah e kuntact e disturbed outros dois gds tenrinhos k disseram k iam à festa e n foram :P

 

Amiga tens que mandar essas fotos!!! :D e não te esqueças daquilo que eu e o piranha te dizemos!!

Adorei a Tampinha :drunk: sim a tampinha pq so me ofereceram uma :D bem que a minha tampinha era bem melhor :D

Esqueci-me de mencionar que gostei muito do sitio, bem que imaginava que aquilo fosse maior,bem melhor que o Tuatara, que belo amanhecer :)

Link to comment
Share on other sites

e por falar em fotos... onde andam elas??

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

e não te esqueças daquilo que eu e o piranha te dizemos!!

 

lol o que foi que lhe dissemos ?! ao menos que tu nao te eskeças :gap: lool

 

ainda fikei com algumas senhas do bar no bolso , espero que mas deixem usar numa próxima lol

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Bela festa gostei de encontrar varios amigos!!!

Bom som

boa deco

Aquele bar da cabo da minha carteira....

 

ps: O FLOR amiga tu nunca gostas de festa nenhuma tem sempre algo negativo nao é linda!?!?!?! porque nao começas a escolher outros caminhos!!!!

 

 

 

beijos a tudo e a todos

Mete mais meia que isso ja passa!... Nao papo estrelas, So vegetariano!!!

 

http://www.manca.te.com

Link to comment
Share on other sites

Bela festa gostei de encontrar varios amigos!!!

Bom som

boa deco

Aquele bar da cabo da minha carteira....

 

ps: O FLOR amiga tu nunca gostas de festa nenhuma tem sempre algo negativo nao é linda!?!?!?! porque nao começas a escolher outros caminhos!!!!

 

 

 

beijos a tudo e a todos

 

Não percebeste nada do que eu escrevi e porque o escrevi...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Adorave ter ido (mais a minha t-shirt da cyberdog com os graficos... :( ) mas isto anda mal de guitos

 

Curti saber q a festa foi fixe

 

Por favor façam mais uma!!!

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

lol fomos ao zoo mas foi zoo de pessoas.. passamos o dia na expo a armar escândalo, aquilo nunca mais vai ser o mm :lol: parecia um parque de diversões gigante, havia spr coisas novas pa ver ahah

 

eu gostei mt da festa, sítio, decoração, de música foi um bocado tenrinho po meu gosto! passei mais tempo no bar do k a dançar lol ai k bebedeira foi!

o melhor cm sempre foi tar c tanta gente conhecida, pessoal de lisboa, do elastik (bioteck nunca mais te vi), tenrinix, kaveirinhas, enfim foi uma alegriaaa :D tenho muuitas fotos bem engraçadas :)

 

mas realmente em lisboa é só tenrinhos ng nos acompanhou no after nem seker sábado à noite :P andamos sozinhos a vaguear pelo bairro, bah, o piolho sem dúvida é melhor! lisboa é ok pa ir de x em qd, mas n era capaz de lá morar :P

 

ah e kuntact e disturbed outros dois gds tenrinhos k disseram k iam à festa e n foram :P

 

 

Sim foi um fim de semana sempre a arrebentar em lisboa eehhehee , mas só nos 3 e que sabemos (Mega Maga) arrebenta com tudo po Tsunami mesmo :)

 

Grande festa, mto boa decor,

com companhia du melhor (Obrigada a infected jungle pela hospitalidade, Sr Gonsalo e Sra Ana obrigada por tudo voces são unicos obrigada por serem assim, mas da proxima nao deixo voces se curtarem de vir ao zoo aconteca o que acontecer abx, Mr dingdong tb nao te safaz da proxima, Sr Piranha e Sra Yunna tb nao se podem curtar ehehhee e sempre bom tar com os amigos da proxima bora po majhong ehehhee, FF tb foi um prazer, yano, pesooal tenrrinix du alienetejo sempre em altas mas tb se curtaram de um dia de panacea ehehehhee, Saladelic, Psydio,XEno.

 

 

mas pronto agora Lx só daki a algum tempo axo que lisboa ainda nao está preparada para nós. :skull: :vampire: :devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

fsta muito engraçada sim cerolas!!heheh :D curti de ver k o pessoal do porto veio ka mais abaixo po fuleleo ahah :D foi um bom convivio!! o som é k nao teve nd d especial...mas pronto d restos ganda buba!! so n dia a seguir é k a senti!! hehhe :D o spot era brutal!! nem se compara ao tuatara e a deco tb tava fixi!!o preço é k era assi um poko puxado...

a deco tava fixi???? mas era só fixi???? afinal era Tribe of frog são considerados dos melhores decoradores da cena Trance Mundial...pensei que estivesse de arromba... mas ninguém fala muito nisso...

 

ponham lá fotos, gostava de ver o trabalho da Tribe of frog

Link to comment
Share on other sites

fsta muito engraçada sim cerolas!!heheh :D curti de ver k o pessoal do porto veio ka mais abaixo po fuleleo ahah :D foi um bom convivio!! o som é k nao teve nd d especial...mas pronto d restos ganda buba!! so n dia a seguir é k a senti!! hehhe :D o spot era brutal!! nem se compara ao tuatara e a deco tb tava fixi!!o preço é k era assi um poko puxado...

a deco tava fixi???? mas era só fixi???? afinal era Tribe of frog são considerados dos melhores decoradores da cena Trance Mundial...pensei que estivesse de arromba... mas ninguém fala muito nisso...

 

ponham lá fotos, gostava de ver o trabalho da Tribe of frog

 

Sim a decor estava brutalissima, para mim dos melhores decoradores sim senhor :wub:

Link to comment
Share on other sites

Pa começar não gostei do posicionamento do palco, devia-mos estar virados para o rio e não para as luzes da rua, o k cortava logo muito do efeito k a decoração tinha, mas também percebo k depois iam ter a policia à porta por causa do barulho, mas tendo k ser assim acho k deviam ter posto o Dome mais junto ao rio (o Dome também pensei k fosse maior).

Juggler (até k enfim vejo um set teu) com um set bastante simpático, akela hora também não se pede outra coisa.

D-Maniac começou a puxar mais um pouco, mas axo k demorava um bocado a xegar ao extase, sei k é uma carateristica própria do som dele. (faltou foi a guitarra, pá)

Space Tribe houve momentos k curti, outros k curti mais e outros k nem por isso, o guitarrista não é bem o tipo de guitarrada k curto no trance, mas esteve bem.

Depois já não tenho grande ideia do som k passou. :evil:

Link to comment
Share on other sites

hehe grande grande festa :lol: O sitio mt mt fixe a decor tb adorei...aderi ao dress code andava la toda rosa fluor pena n ter tido tanta aderencia ^_^ O som foi mt bom Adorei o set de juggler :wub: dps d_man tb n ouvia a algum tempo gostei mt, depois space tribe k foi um grande espetaculo :wub: e por fim freedom fighters k tb teve mt bem ^_^ Tava um ambiente 5 estrelas :wub: venham mais festinhas destas no domeee :lol::bday:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Pa começar não gostei do posicionamento do palco, devia-mos estar virados para o rio e não para as luzes da rua, o k cortava logo muito do efeito k a decoração tinha, mas também percebo k depois iam ter a policia à porta por causa do barulho, mas tendo k ser assim acho k deviam ter posto o Dome mais junto ao rio (o Dome também pensei k fosse maior).

 

O palco e PA tem que ter esse posicionamento.

O Dome tem que estar aquela distância do rio - é a lei.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da Festinha e keria aproveitar para agradecer o convite!!! O decor estava bem ah maneira , muita cor e muitas pinturas variadas!!!

Cheguei ja um pouco em cima da hora da minha actuação mas ainda assim apanhei meia horita do Set do meu mano Juggler e deu pa ver ke nao desiludiu (pergunta - NAO DAS PREGOS??? :D )!!

No ke respeita ah minha actuação so tenho a pedir desculpa pela pekena falha do cdj ke ate nem foi culpa minha mas ele la se aguentou, de resto curti bue , o publico teve sempre em alta o ke no fundo alimenta a pica de kem esteja em cima do palco!!!!!

 

D-Maniac começou a puxar mais um pouco, mas axo k demorava um bocado a xegar ao extase, sei k é uma carateristica própria do som dele. (faltou foi a guitarra, pá)

 

HEHEHE Sei ke por vezes a minha musica pode «demorar» a chegar ao extase, mas gosto de dar algum sentido de Historia ás minhas musicas e criar certas partes mais calmas, para ke de facto haja algum impacto quando entram as mais agitadas, se fosse sempre a abrir acho ke tb se tornava enfadonho!!!!!.....e quanto ah guitarra .....epá.....acredita ke é melhor assim.....preciso de desenferrujar um pouco mais antes de voltar a tocar guitarra num palco :D :D :D ...mas fica a promessa!!!!!

 

Na parte final da minha actuação tive o prazer de conhecer o Sr. OLI , muito simpatico , humilde e muito acessivel , embora nao fosse um tipo de actuação de eu gostasse muito , dou muito valor ao trabalho ke ele fez, certamente inovou o seu set ao acrescentar guitarras e vozes mas conseguiu NAO FAZER algo comercial!!! Fazia lembrar certas bandas mais antigas do Glam Rock e outras ondas semelhantes!!!! Sim Senhor!!!!

 

No Geral foi uma grande noite , com boa companhia , e boa musica!!!!!!!

 

Beijoka para akela ke me faz ver estrelas :D:wub:

 

abraços a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Stantansss oooooonde andam essas fotos do telemovel magico!!! ???

Ah e vcs eh k se cortaram ao sabado á nite!! Obrigaram certas pessoas s air de casa pra ir ter com vcs ao tuatara e na apareceram!! :P

 

 

Yano perdeste a luva ?? lllololol

Link to comment
Share on other sites

Elentari tou a ver k foi tudo ao tuatara menos nós :( mas é k eu o zé e a ju estivemos sempre sozinhos e não sabíamos onde era o tuatara, não tínhamos boleia, não tínhamos dinheiro, só tínhamos mm era pika pa ir, mas não foi o suficiente lol :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Stantansss oooooonde andam essas fotos do telemovel magico!!! ???

Ah e vcs eh k se cortaram ao sabado á nite!! Obrigaram certas pessoas s air de casa pra ir ter com vcs ao tuatara e na apareceram!! :P

 

 

Yano perdeste a luva ?? lllololol

 

Sim amiga perdi, qd cheguei a casa é que me apercebi que a tinha perdido,opá e nem sabes o significado que estas luvas tinham para mim!!! :)

Link to comment
Share on other sites

arrebenta com tudo po Tsunami mesmo :)

 

pesooal tenrrinix du alienetejo sempre em altas mas tb se curtaram de um dia de panacea ehehehhee,

 

mas pronto agora Lx só daki a algum tempo axo que lisboa ainda nao está preparada para nós. :skull: :vampire: :devil:

 

ahaha arrebentou memo!! =) ohh sabes bem, curtia muito d ter ido cm vcs, ja vi as fotos tao ganda griza!! gandas malucos!!

tenrinix venham mais vezes à capital!! e pa proxima prometo k vou a expo, ao zoo ond vcs kizerem ahahaha **

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

gostei bastante desta festaaa adorei o ambiente so pessoal konhecido boa onda !!!

 

fui eu xeio de acessorios fluor e kuase ng aderiu eu e a firefly eramos os kandeeiros da festa :lol::lol:

 

d-maniac para mim o melhor o pessoal tava ao rubro!!

 

space tribe ja nao kurti tanto bem k tirava akela guitarra por tras!!! freedom fighters gostei mas torna se um pouko repetitivo akele onda k passa sempre!!

 

a decor tava brutallllll adorei !!!

 

e pronto adoreiii tar km todos vocesss sao bem kem saooooo mandem mais fotos nossass para a koleccao !!! :girl_cray2::girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Stantans e Gonmmos (mais amiga que não me lembro do nome)...adormeci fds...já não pude ir ter com vocês a espalhar a boa nova e espalhar o biodiesel pelo bairro!

 

Ps: Gnommos, obrigado pelo biodiesel - foi só rir!!! Assim dá gosto de fazer parte do despoletar da bio-bomba! :closedeyes:

 

 

Ps: Quem não tinha roupa fluor não segue o Tantrismo - má onda :girl_cray2:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

mwuahahahha eu nao segui o tantrismo...eram escassas as pessoas k aderiram na festa...ahahah

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Festa 5 * sem duvida , espaço bem decorado e muita gente conhecida pena n ter ido mais gente de fluor , eu fui e sempre ganhei uma bebida.

quanto ao som ja sabia para o que ia mas space tribe foi sempre a rasgar pena mesmo o guitarrista que para mim n tava c nd , D_Man tb muito bom eu que nem sou muito apreciador de full on . Juggler e Freedom Fighters foi bacano mas sem duvida esta festa so c full on tornam se aborrecidas as vezes

Stantans desculpa n ter voltado a encontrar te mas dp de vir do carro ja vinha nas nuvens e so me apeteceu ir la para a frente bater o pé.

 

Ps. o local c umas lojinhas tornavas se mais agradavel e tb mais um bar ( era c cada seca as vezes que ate perdia a vontade de beber ).

Link to comment
Share on other sites

Stantans e Gonmmos (mais amiga que não me lembro do nome)...adormeci fds...já não pude ir ter com vocês a espalhar a boa nova e espalhar o biodiesel pelo bairro!

 

Ps: Gnommos, obrigado pelo biodiesel - foi só rir!!! Assim dá gosto de fazer parte do despoletar da bio-bomba! :closedeyes:

 

 

Ps: Quem não tinha roupa fluor não segue o Tantrismo - má onda :girl_cray2:

 

 

Olha aki Raver, tenho um presente pra ti !!!

 

ravers.jpg

 

oh yeeeaahh!! :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Stantans e Gonmmos (mais amiga que não me lembro do nome)...adormeci fds...já não pude ir ter com vocês a espalhar a boa nova e espalhar o biodiesel pelo bairro!

 

Ps: Gnommos, obrigado pelo biodiesel - foi só rir!!! Assim dá gosto de fazer parte do despoletar da bio-bomba! :closedeyes:

 

 

Ps: Quem não tinha roupa fluor não segue o Tantrismo - má onda :girl_cray2:

 

 

Olha aki Raver, tenho um presente pra ti !!!

 

ravers.jpg

 

oh yeeeaahh!! :drunk:

 

Cambada de mamados! :closedeyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ahah tava tudo sobre a influência do bio-diesel!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

boa festinha..bom som, bom ambiente e o espaço ta porreiro! kd xeguei ja tava d_maniac a tocar, mt bom eheh ja n ouvia ha algum tempo.. e space tribe rebentou :) parece k no proximo sabado tamos la outra vez :D

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Stantans e Gonmmos (mais amiga que não me lembro do nome)...adormeci fds...já não pude ir ter com vocês a espalhar a boa nova e espalhar o biodiesel pelo bairro!

 

Ps: Gnommos, obrigado pelo biodiesel - foi só rir!!! Assim dá gosto de fazer parte do despoletar da bio-bomba! :closedeyes:

 

 

Ps: Quem não tinha roupa fluor não segue o Tantrismo - má onda :girl_cray2:

 

 

Tivemos a espalhar a boa nova para a proximas nem te deixo ir para casa aterrar ehhehee :skull:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

so nao entendi a cena de nao se puder sair e voltar a entrar novamente... :S

de resto foi uma ganda curte... decor tava muita louca!

 

até a proxima

PLUR

 

ahhhh??? eu fartei me de sair para ir ao carro e voltar a entrar :shok:

com cervejolas a 1 euro na relote ca de fora ia mesmo gastar 2 euros la dentro :lol:

Link to comment
Share on other sites

ahh entao foi mrdingdong k eu conheci :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ahh entao foi mrdingdong k eu conheci :D

 

Nop...foi o irmão gémio, o que bebe alcool! :closedeyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

so nao entendi a cena de nao se puder sair e voltar a entrar novamente... :S

de resto foi uma ganda curte... decor tava muita louca!

 

até a proxima

PLUR

 

ahhhh??? eu fartei me de sair para ir ao carro e voltar a entrar :shok:

com cervejolas a 1 euro na relote ca de fora ia mesmo gastar 2 euros la dentro :lol:

 

Eles ao inicio não queriam pessoal a entrar e a sair, mas depois com o andar da noite já deixavam! Essa das jolas na roulote, é k realmente fui mm parva.....pk n me lembrei disso! :(

 

Bem reviews... Cheguei tava o juggler a fazer o aquecimento ao pessoal! :)

 

Não conhecia o domu ainda...e curti, um sitio bacano, ao ar livre, pena realmente tarmos virados para os prédios, mas como a flor já disse são regras, e realmente é lógico que tenha de ser assim, eu acho que a solução passa por se conseguir decorar o domu no interior na zona do dj de maneira que dê p ver pouco lá para fora...assim já n andamos a olhar para o edificios!

 

Gostei do ambiente, do som tambem, embora tenha gostado mais de space tribe na Sinergia!

 

Acho que foi uma festinha bacana em todos os aspectos! (axo um pouco puxadote o preço de 15 euros para festas até ás 8 da manha, mas tambem se formos a ver para ir a uma disco acabas por pagar o mesmo...)

 

Venham mais destas!

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

ahh entao foi mrdingdong k eu conheci :D

 

Nop...foi o irmão gémio, o que bebe alcool! :closedeyes:

 

ahahah pois eu vi la esse!! :gap: plazele ;) hihi

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ravers.jpg

 

ganda fotoooooo :girl_cray2:

 

 

tânia tu e o teu telelé é kie!

ahh entao foi mrdingdong k eu conheci :D

 

Nop...foi o irmão gémio, o que bebe alcool! :closedeyes:

 

 

Claro, o irmão gémeo, o Diogo :)

Link to comment
Share on other sites

eu agr co meu tlm tou a ficar uma fotógrafa profissional :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Loupharo @ Space Tribe

 

Parabéns pelas excentes fotos que proporcionas ao pessoal.

 

Muito obrigado!

 

Quem esteja interessado neste tipo de trabalho em festas aqui fica o contacto messenger: loupharo@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

:D Ao ver as fotos desta festa deu-me cá uma saudade :wub:

Tragam cá outra vez Space Tribe and Jon e os maravilhosos decoradores Tribe of Frog :wub:

Link to comment
Share on other sites

boas fotos thanx ao loupharo e ao ruvi por terem posto online

cya soon

Link to comment
Share on other sites

GRANDES grandes fotos!!!! parabens ao profissional, se nao e parece!!! lololololol!!!! ate me deu 1s saudades.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!