Jump to content
×
×
  • Create New...

7 pecados


Recommended Posts

ora como todos sabemos vivemos sobre 7 pecados...

 

com quais te identificas ou costumas cometer mais....

 

 

1184173912_sete.jpg

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Hum... identifico-me com varios lol mas principalmente com a gula :wub: com a luxuria :lol: com o orgulho :closedeyes: e as vezes com a ira :bater::diablo:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

eu é mais a gula e a preguiça..

 

..essa novela é mm engraçada, comecei a ver há pc tempo mas kero ver se a sigo :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

txx isso não é do meu tempo!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

txx isso não é do meu tempo!!

 

Pois deixa-me dizer-te que "O Bem Amado" rodava à volta da inauguração de um cemitério (que tinha custado um dinheirão) pelo perfeito de Sucupira. Como ninguém morria, teve de contratar um "jagunço", e tal... muito candomblé e cenas espirituosas e o camandro e coiso

 

classe

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Guilty has charged: Preguiça (mas acho que isso e de estar a ficar velho LOL)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

E consegues???!!!! :closedeyes: eheheheheheheh

 

Eu é mesmo a preguissa e gulita!!!

 

A Pype é mesmo a gula em pessoa bem como o nosso amiguito vaskinho!!

 

Vcs são uns gulentos!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu diria k é com a ira!!

 

Nestes ultimos tempos, é só ira dentro de mim!!!! :akuma:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Esta é complicada.. sou uma pecadora e pronto!! :blush:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

a soberba... :closedeyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

é a única que eu nao me identifico :mellow:

Link to comment
Share on other sites

"Esquecidas sejam a avareza, a luxúria, a inveja, a gula, a preguiça, a ira e a soberba. Mudaram os tempos, mudaram os interditos.

 

Autopromoção

 

Os quinze minutos de fama, que mencionava o visionário Warhol, bastam para os olhares se voltarem na nossa direcção. Julgarmo-nos únicos, especiais, distintos. Incharmos o ego. Quando os holofotes se apagam na precária ribalta, mergulham na obscuridade os seres que nenhum talento especial distingue.

 

Hiperactividade

 

Poucos sabem «preguiçar». A preguiça foi proscrita dos centros urbanos. É ido o tempo em que havia tempo para escutar as cigarras. Que teimo em ouvir. Nos dias que correm, inactividade é o mesmo que morte social. Sofrer por uma carreira, transpirar no ginásio, ver o filme de que todos falam, ler o que acabou de sair, não ter tempo para amar. Tudo para não esquecermos o mundo. Implacável, o mundo, esquece quem somos.

 

Ironia forçada

 

O humor é de bom tom. Obrigatório o segundo sentido; agudo e fino. «O sexo e a cidade» e «Seinfeld» tiveram êxito por serem espirituosos. Como os Gatos Fedorentos. Têm graça. E a graça deles preenche o vazio da nossa.

 

Falsa humildade

 

Ser e afirmar-se ambicioso (hoje, chamam-lhe profissonalismo ou competitividade). Alguns monarcas deste milénio dizem-se adeptos de ocasional fast-food (trincarão mesmo um naco de minhocas temperado com molho de tomate e maionese hiper-calórica?). Onde reside o mal do gosto pelas coisas boas, de apreciar o fausto, ser um connaisseur e não o esconder?

 

Eterna juventude

 

Ninguém quer ser cota, ter meia-idade, ser identificado como velho. E infelizmente, como dizia a Agustina Bessa-Luís, não é por a um velho lhe faltar o desejo que renuncia ao milagre. Tememos não concretizar todos os sonhos que anos a fio preservámos - ser jovem é possuir o mundo na concha da mão. E julgamos, ao apagar os vestígios do tempo, ludibriar a genética.

 

Snobeira popular

 

Parecer snobe é pretensão dos que não têm entrada na casa dos deuses; os verdadeiros snobes, porque a têm garantida, não carecem de exibições. O espírito snobe-popularucho é milho que a “gentinha” debica (expressão à boa maneira dos snobes emergentes).

 

Voyeurismo

 

As vidas dos concorrentes das novelas da vida real são banais: acordam, lavam os dentes, discutem, amam. E vemo-los testar os limites. Assistimos porque nos toca. Por exiberem uma parte de nós. James Stewart tinha a janela indiscreta de onde acedia ao mundo que o excluía pela sua imobilidade. Dali espiava os vizinhos. Via-os despidos da polidez social. Acabaria, ainda assim, por ver a sua vida misturada com a deles, de se ver integrado como personagem e não como mero espectador. Não se passa o mesmo connosco?"

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Preguiça, sem duvida!!! :wiggle:

 

 

 

 

seu preguiçoso :dancing::dancing:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

vamos la ver....... :joint:

 

luxuria--ira--gula--preguiça--avareza

 

luxuria--libertinagem e amor aos prazeres da carne

 

ira--odio

 

gula--grande amor a boas iguarias

 

preguiça--moleza

 

avareza--cobiça e ambiçao de riqueza

 

acho que disse tudo..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Depende dos dias....mas normalmente um pouco de cada um....

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

eu ontem ouvi um raspanete à conta de ser invejosa... mas eu acho que a minha inveja n tem mal, eu n invejo pessoas, invejo alcançar certas coisas, por ex, naquele caso tava a invejar férias, é pá...se calhar estava a invejar as férias dos outros, será que isso faz de mim uma pessoa "pecadora" :diablo:

Link to comment
Share on other sites

eu ontem ouvi um raspanete à conta de ser invejosa... mas eu acho que a minha inveja n tem mal, eu n invejo pessoas, invejo alcançar certas coisas, por ex, naquele caso tava a invejar férias, é pá...se calhar estava a invejar as férias dos outros, será que isso faz de mim uma pessoa "pecadora" :diablo:

yap :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!