Jump to content
×
×
  • Create New...

Diz o porque se sabes :)


Dexter
 Share

Recommended Posts

Boas é dificil mas não impossivel , nada como as belas privadas rodeado apenas por o people que queres

 

Não estou a falar de festas privadas. Aí obviamente que o ambiente é propíçio a uma "viagem çem çobreçaltos". Estou a falar de festas públicas. Abertas a todos. Não é por acaso que os eventos eram anunçiados de "boca em boca". Os flyers eram entregues em mão. Não era çó pela questão dos conçumos. Era também uma forma de proteger a "çena" das "más influênçias". Foi bom enquanto durou. Já não volta. Deixa açentar o pó :lol: e ver onde isto leva.

 

Experimenta fazer agora uma free party e andar a entregar flyers a ver o ambiente que tens na festa... Aparece-te lá a Cova da Moura em peso... :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 393
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

Gosto mesmo é de transar LOL :greenbed:

 

 

:rofl:

 

 

E já q isto tem off-topic, vou mostrar o q é um bom rabo 62157792_8aa3c93e7f.jpg

 

Claramente Gay LOL

 

:rofl:

 

Chama-lhe gayyyyyyy AHAHAHA ! GANDA BURRACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!

 

Obrigado obrigado :$

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

mas voltando à conversa...se as organizadoras apostarem em artistas de qualidade mas não tão conceituados,acontece que vão estar na festa só os verdadeiros apreciadores da música porque os outros vão pensar prai que é uma festa de amigos e tal e nem lá põe os pés...vai daí,esses verdadeiros apreciadores,infelizmente são muito poucos e não pagam a despesa da organização do evento...

 

triste mas verdade...soluções???também não sei,só vim aqui comentar pois nem sabia que existia este tópico e achei bastante interessante :)

 

Exactamente...

 

 

Grande conversa vai para aqui, e ja vi porem o dedo em varias feridas!

 

Peguei neste quote para dizer o seguinte, acho que a mudanca passa realmente pelas organizadoras, nao nas que ja mostraram qual eh a filosofia pela qual se regem, mas aquelas novas que querem trazer algo de novo e tentar mudar o caminho que isto tem vindo a seguir.

 

A diferenca esta entre quem faz isto por amor ah camisola e entre quem faz isto por dinheiro e protagonismo.

 

Vou so referir as PSP organizadas pelo carissimo Kabul, que na sua maioria dao quase todas prejuizo ou pouco/nenhum lucro, aposta quase sempre em artistas desconhecidos ou pelo menos fora do circuito mais comercial, e consegue na mesma ter um publico apreciador de boa musica e que cria quase sempre um optimo ambiente. Pelo menos as reviews assim o mostram.

 

E ate vou mais longe dizendo que cada organizadora tem de certeza um publico alvo que quer atingir e trazer, por isso quando sao feitos esses line-ups com Skazis e afins, quem organiza nao esta certamente a pensar em quem gosta, aprecia e procura conhecer coisas novas e diferentes dentro do psy-trance, esta apenas a pensar nos €€€€€.

 

Esta eh a realidade, mas pelo menos fico contente por haver varias pessoas descontentes com isto, ha uns anos atras a maioria das pessoas era benevolente para com esta situacao! :)

Link to comment
Share on other sites

mas voltando à conversa...se as organizadoras apostarem em artistas de qualidade mas não tão conceituados,acontece que vão estar na festa só os verdadeiros apreciadores da música porque os outros vão pensar prai que é uma festa de amigos e tal e nem lá põe os pés...vai daí,esses verdadeiros apreciadores,infelizmente são muito poucos e não pagam a despesa da organização do evento...

 

triste mas verdade...soluções???também não sei,só vim aqui comentar pois nem sabia que existia este tópico e achei bastante interessante :)

 

Exactamente...

 

 

Grande conversa vai para aqui, e ja vi porem o dedo em varias feridas!

 

Peguei neste quote para dizer o seguinte, acho que a mudanca passa realmente pelas organizadoras, nao nas que ja mostraram qual eh a filosofia pela qual se regem, mas aquelas novas que querem trazer algo de novo e tentar mudar o caminho que isto tem vindo a seguir.

 

A diferenca esta entre quem faz isto por amor ah camisola e entre quem faz isto por dinheiro e protagonismo.

 

Vou so referir as PSP organizadas pelo carissimo Kabul, que na sua maioria dao quase todas prejuizo ou pouco/nenhum lucro, aposta quase sempre em artistas desconhecidos ou pelo menos fora do circuito mais comercial, e consegue na mesma ter um publico apreciador de boa musica e que cria quase sempre um optimo ambiente. Pelo menos as reviews assim o mostram.

 

E ate vou mais longe dizendo que cada organizadora tem de certeza um publico alvo que quer atingir e trazer, por isso quando sao feitos esses line-ups com Skazis e afins, quem organiza nao esta certamente a pensar em quem gosta, aprecia e procura conhecer coisas novas e diferentes dentro do psy-trance, esta apenas a pensar nos €€€€€.

 

Esta eh a realidade, mas pelo menos fico contente por haver varias pessoas descontentes com isto, ha uns anos atras a maioria das pessoas era benevolente para com esta situacao! :)

Ja ando a bastante tempo para ir a uma psp , mas ainda nao deu , alguem sabe quando vai ser a proxima?

Link to comment
Share on other sites

mas voltando à conversa...se as organizadoras apostarem em artistas de qualidade mas não tão conceituados,acontece que vão estar na festa só os verdadeiros apreciadores da música porque os outros vão pensar prai que é uma festa de amigos e tal e nem lá põe os pés...vai daí,esses verdadeiros apreciadores,infelizmente são muito poucos e não pagam a despesa da organização do evento...

 

triste mas verdade...soluções???também não sei,só vim aqui comentar pois nem sabia que existia este tópico e achei bastante interessante :)

 

Exactamente...

 

 

Grande conversa vai para aqui, e ja vi porem o dedo em varias feridas!

 

Peguei neste quote para dizer o seguinte, acho que a mudanca passa realmente pelas organizadoras, nao nas que ja mostraram qual eh a filosofia pela qual se regem, mas aquelas novas que querem trazer algo de novo e tentar mudar o caminho que isto tem vindo a seguir.

 

A diferenca esta entre quem faz isto por amor ah camisola e entre quem faz isto por dinheiro e protagonismo.

 

Vou so referir as PSP organizadas pelo carissimo Kabul, que na sua maioria dao quase todas prejuizo ou pouco/nenhum lucro, aposta quase sempre em artistas desconhecidos ou pelo menos fora do circuito mais comercial, e consegue na mesma ter um publico apreciador de boa musica e que cria quase sempre um optimo ambiente. Pelo menos as reviews assim o mostram.

 

E ate vou mais longe dizendo que cada organizadora tem de certeza um publico alvo que quer atingir e trazer, por isso quando sao feitos esses line-ups com Skazis e afins, quem organiza nao esta certamente a pensar em quem gosta, aprecia e procura conhecer coisas novas e diferentes dentro do psy-trance, esta apenas a pensar nos €€€€€.

 

Esta eh a realidade, mas pelo menos fico contente por haver varias pessoas descontentes com isto, ha uns anos atras a maioria das pessoas era benevolente para com esta situacao! :)

 

 

Claro ... isso é que a malta precisa, fazer festas e ainda ter prejuizo, mas hey tudo pelo "movimento".Quanto ao fazerem festas dos "skazis" e etc ... he pá eu não sei ... mas a mim ninguém me obriga a ir aonde eu não quero, e realmente apesar de estar aqui tão perto de todos os fins de semana ir a uma tenho resistido, talvez porque a mim um cartaz pode ajudar, mas não é factor decisivo.

 

Já agora se me permites, já que estás sempre a dar numa de senhor professor do portugues tenho notado que ao longo do tempo usas muito o "ah", diz-me, isso é algum trauma de uma visita prévia ao dentista ? Ou afinal o senhor perfeito, não é assim tão perfeito.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ja to disse uma vez, mas pelos vistos esqueceste-te.

 

Toma bem atencao... estas pronto?

 

Aqui vai:

 

- Este teclado nao tem acentos nem cedilhas, eh um teclado britanico. Uso o h para facilitar a leitura, porque ao contrario de muita gente eu preocupo-me com quem le os meus posts, e gosto de ser compreendido!

 

Espero que tenhas ficado esclarecido! :)

 

Em relacao ao assunto, tu tens a opiniao que tens, e eu embora ainda nao tenha percebido bem qual eh respeito-a.

 

Pouco me importa o que tu achas acerca do que eu escrevi, eu limitei-me a comentar um assunto que tambem me incomoda, e se a ti nao incomoda limita-te a dize-lo e segue em frente.

 

Se ha organizacoes que realizam festas com outro intuito que nao o lucro, eu so tenho eh que louvar essa atitude, eh sinal que ainda ha coisas bem mais importantes do que chegar ao fim do dia e sorrir a olhar para cifroes! Ja vi que nao partilhas da mesma opiniao, e tenho pena, mas a vida eh mesmo assim...

 

Ja agora vai tentar explicar ao Kabul que ele faz mal em fazer as coisas da maneira que faz, que nao eh esse o caminho a seguir, e que devia organizar as PSP a pensar na guitta ao fim do dia, porque uma festa tem de ser lucrativa, e que o publico se foda....

 

Eh por gajos como tu que isto esta como esta!

 

ps- Ja tens o bilhete para skazi?

 

whiskas whiskas saquetas... :puxala:

Link to comment
Share on other sites

É a tal questão retórica do "open minded"

 

O pessoal é muito "open minded", mas vai sempre pró mesmo sítio ouvir a mesma musica dos mesmos artistas. Essa conversa do Skazi já tem barbas, desde 2001 que é sempre a mesma conversa.

 

De quem é a culpa? De todos.

Público e promotoras.

O público também não é santinho, porque as promotoras que só pensam no $$, põe na mesa o prato que o "open minded" público quer: Arroz!!! Outra vez arroz!!!

 

depois queixam-se que é sempre arroz.

Se o público fosse realmente exigente, Skazis e companhia não punham cá os pés, mas não é por acaso que o top 10 nacional tem o Tony Carreira, e os CD's da Floribela.

Link to comment
Share on other sites

Por esses e outros motivos é que eu já me fartei...E agora sem duvidas quero é massa.. :lol:

 

Eu também de há uns tempos pra cá que só como bacalhau com grão.

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente!

 

Mas isso aconteceu em quase todos os estilos de musica electronica, ainda me lembro de ir a festas de house/techno e o Dj levar com valente assobiadela se por acaso metia o pe na argola. O publico antes era culto e exigente. Hoje desde que tenhas a cabeca cheia eh sempre a puxa-la!

Link to comment
Share on other sites

Ja to disse uma vez, mas pelos vistos esqueceste-te.

 

Toma bem atencao... estas pronto?

 

Aqui vai:

 

- Este teclado nao tem acentos nem cedilhas, eh um teclado britanico. Uso o h para facilitar a leitura, porque ao contrario de muita gente eu preocupo-me com quem le os meus posts, e gosto de ser compreendido!

 

Espero que tenhas ficado esclarecido! :)

 

Em relacao ao assunto, tu tens a opiniao que tens, e eu embora ainda nao tenha percebido bem qual eh respeito-a.

 

Pouco me importa o que tu achas acerca do que eu escrevi, eu limitei-me a comentar um assunto que tambem me incomoda, e se a ti nao incomoda limita-te a dize-lo e segue em frente.

 

Se ha organizacoes que realizam festas com outro intuito que nao o lucro, eu so tenho eh que louvar essa atitude, eh sinal que ainda ha coisas bem mais importantes do que chegar ao fim do dia e sorrir a olhar para cifroes! Ja vi que nao partilhas da mesma opiniao, e tenho pena, mas a vida eh mesmo assim...

 

Ja agora vai tentar explicar ao Kabul que ele faz mal em fazer as coisas da maneira que faz, que nao eh esse o caminho a seguir, e que devia organizar as PSP a pensar na guitta ao fim do dia, porque uma festa tem de ser lucrativa, e que o publico se foda....

 

Eh por gajos como tu que isto esta como esta!

 

ps- Ja tens o bilhete para skazi?

 

whiskas whiskas saquetas... :puxala:

 

Tens azar pois apesar de ser britânico tens sim o c cedilhado e respectivos acentos, basta saber usá-los, ou quem sabe perguntar como se faz ... pelo contrário quando eu fazia o mesmo por ter um teclado castellano, isso para ti já não era desculpa e estava a "assassinar" a gramática.E não foi a mim que o disseste, foi para o outro "professor" que por aqui habita os terrenos elástikos.Mas eu perdoo-te, deves andar a comer muito cheesecake.

 

Não deves tão pouco ter percebido bem o que eu disse, achas mesmo que é um bom exemplo dizer que há e tal pelo amor á camisola e sempre com prejuizo um gajo nao deixa de fazer festas ? Achas mesmo isso bem ? Não me venhas com me****, eu ainda venho do tempo que se querias fazer uma festa, toda a gente ajudava, se fosse preciso até se ia comprar geradores em conjunto só para sair mais barato.Agora do modo que colocas recordas-me aqueles abutres que são só pela camisola desde que um gajo pague uns copos e meta umas ganzas pa se fumar, gente assim meu amigo, quero é bem longe.Porque com exemplos como o que deste, muito boa gente que se calhar vai fazer uma festa ainda mais desinteressadamente que o Kabul (que duvido que tenha tido um unico prejuizo ate hoje) veja que para "prejuizo" e melhor ficar-se quieto.

 

E novamente te enganas, é com gajos como tu, que aplaudem iniciativas a "borla" mas também não fazem nada por ajudá-las no entanto lá vão disfrutar que o trance está como está. E muito certamente não é aqui num fórum com atitudes dessas que vais longe, falar é fácil, fazer é mais dificil.

 

PS Nao obrigado, abomino skazi desde o seu "lançamento", no entanto como alguém disse uma vez por aqui diga-se o que disser são ainda quem tem melhor "qualidade" no som.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Por pontos:

 

1. Duvidas que o Kabul tenha tido um unico prejuizo ate hoje, pa eu nao te vou responder por ele, so espero que ele veja este topico e te possa vir responder a isso pessoalmente! ;)

 

2.

Não deves tão pouco ter percebido bem o que eu disse, achas mesmo que é um bom exemplo dizer que há e tal pelo amor á camisola e sempre com prejuizo um gajo nao deixa de fazer festas ? Achas mesmo isso bem ? Não me venhas com me****, eu ainda venho do tempo que se querias fazer uma festa, toda a gente ajudava, se fosse preciso até se ia comprar geradores em conjunto só para sair mais barato.Agora do modo que colocas recordas-me aqueles abutres que são só pela camisola desde que um gajo pague uns copos e meta umas ganzas pa se fumar, gente assim meu amigo, quero é bem longe.

 

Sou sincero, continuo a nao perceber muito bem o teu raciocinio, mas pelo que percebi acho que me interpretaste mal. Nao disse nada disso, o que eu quis dizer foi que apoio todas as iniciativas que mostrem ter como objectivo proporcionar uma boa experiencia a quem vai, independentemente se tem lucro ou nao. Se tiver optimo, se nao conesguir nao se vai desistir por causa disso. Eh nisto que eu acredito, e nao tem nada a ver com o que disseste.

Fui apenas a uma free party em toda a minha vida, por isso nem sequer sei do que estas prai a falar.

E quando falo nas PSP em concreto, faco-o porque conheco minimamente o Kabul e sei com que objectivo eh que ele organiza as festas, e posso-te garantir que a primeira pessoa em quem ele pensa quando planeia uma festa eh quem vai pagar o preco da entrada, e isto desde o line up ao local, ao line up, ao bar, etc... Para te poder proporcionar uma boa experiencia!

 

 

3. Eu acho que ja expliquei claramente o meu ponto de vista em relacao a este assunto, tu pelos vistos estas a perder demasiado tempo a comentar as minhas opinioes em vez de dares as tuas. Se nao te faz comichao veres os mesmos nomes a virem ca 20 vezes por ano e sempre pelas mesma maos, parabens. Se nao te incomoda a fraca diversidade em termos de estilos sonoros nos eventos que se realizam, muito bem. Nao percebo eh porque atacas assim sem mais nem menos quem tem uma opiniao contraria....

 

4. Diz-me la como eh que uso os acentos e as cedilhas, sei que eh um jogo de teclas qualquer, mas tambem nunca me dei ao trabalho de saber como se faz! :gap: Os acentos eu ainda os vejo, agora a cedilha esta onde?

Link to comment
Share on other sites

Ainda agora falei com ele no msn, mais tarde ele vira partilhar a sua experiencia como promotor de festas. Agora teve de ir fazer uns scans a facturas e recibos, porque ja o avisei que provar ao Seymour que as PSP na maioria das vezes dao prejuizo vai ser dificil! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Porque com exemplos como o que deste, muito boa gente que se calhar vai fazer uma festa ainda mais desinteressadamente que o Kabul (que duvido que tenha tido um unico prejuizo ate hoje) veja que para "prejuizo" e melhor ficar-se quieto.

 

Oppps, o homem está por aí. Ele que fale da sua experiência.

 

Beijinhos kabul

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

AO longo dos anos as teclas que já gastei sobre este tópico! lol

 

Vou responder mais alongadamente, mas não agora, que o dever chama!

 

para esclarecimento geral, em 16 PSP's, ganhamos dinheiro a sério na festa de ano novo do ano passado, isto porque a expectativa orçamemntal de 500 pessoas, foi superada.

De resto, perdi muito mais do que ganhei... em dinheiro, porque aquilo que ganhei em realização pessoal, amigos, contactos e capacidade de intervenção no meio, compensou e muito!

 

Não faço festas para perder dinheiro que não tenho como é evidente, mas também nunca faria uma festa em que soubesse à partida que não poderia pagar ás pessoas aquilo que com elas acordei! Por isso é que me recuso a pagar preços especulativos.

Eu ofereço preços justos ajustados à realidade e dimensão da festa. Os artistas de "raça" sabem perceber isso, e adequam o seu valor a isso!

Até hoje funcionou sempre!

 

Mas não sou eu.... eu posso estar numa das pontas, mas as PSP's são muita gente que trabalha à borla só pelo prazer de ver4 uma coisa bem feita!

 

Pela realização pessoal!

 

Agora se der lucro óptimo, pois todos gostamos de ser pagos pelo trabalho que fazemos!

 

Té logo!

Link to comment
Share on other sites

Por pontos:

 

1. Duvidas que o Kabul tenha tido um unico prejuizo ate hoje, pa eu nao te vou responder por ele, so espero que ele veja este topico e te possa vir responder a isso pessoalmente! ;)

 

2.

Não deves tão pouco ter percebido bem o que eu disse, achas mesmo que é um bom exemplo dizer que há e tal pelo amor á camisola e sempre com prejuizo um gajo nao deixa de fazer festas ? Achas mesmo isso bem ? Não me venhas com me****, eu ainda venho do tempo que se querias fazer uma festa, toda a gente ajudava, se fosse preciso até se ia comprar geradores em conjunto só para sair mais barato.Agora do modo que colocas recordas-me aqueles abutres que são só pela camisola desde que um gajo pague uns copos e meta umas ganzas pa se fumar, gente assim meu amigo, quero é bem longe.

 

Sou sincero, continuo a nao perceber muito bem o teu raciocinio, mas pelo que percebi acho que me interpretaste mal. Nao disse nada disso, o que eu quis dizer foi que apoio todas as iniciativas que mostrem ter como objectivo proporcionar uma boa experiencia a quem vai, independentemente se tem lucro ou nao. Se tiver optimo, se nao conesguir nao se vai desistir por causa disso. Eh nisto que eu acredito, e nao tem nada a ver com o que disseste.

Fui apenas a uma free party em toda a minha vida, por isso nem sequer sei do que estas prai a falar.

E quando falo nas PSP em concreto, faco-o porque conheco minimamente o Kabul e sei com que objectivo eh que ele organiza as festas, e posso-te garantir que a primeira pessoa em quem ele pensa quando planeia uma festa eh quem vai pagar o preco da entrada, e isto desde o line up ao local, ao line up, ao bar, etc... Para te poder proporcionar uma boa experiencia!

 

Do modo como colocaste, penso que achas correcto que uma só pessoa vá fazendo festas consecutivas e sempre com prejuizo, isso para mim nao e maneira de "trabalhar", maneira de trabalhar para mim e fazer que uma festa no minimo garanta os gastos, afinal de contas, ha djs para pagar, ha caterings para pagar, ha muitas pessoas que teem de receber, e graças a algumas "iniciativas" de dar a cara e fugir sem pagar (nao estou a dizer que o kabul o tenha feito nem sequer conheço as psp) é que hoje em dia tentas falar com alguém para fazer algo diferente e a primeira resposta que levas é "gota e despesas adiantadas na minha conta ou nao me mexo", ou seja, até podes ter a maior vontade do mundo em fazer as coisas á "old school", mas temos que ver, as coisas evoluem, e se existe um mercado comercial, não te resta mais nada senão seguir o minimo dele, é uma F***** mas é assim a vida, o dinheiro não cai do céu, e hoje em dia sem dinheiro, nao fazes uma "festa".E ao falhares na tentativa ainda podes acabar por piorar as coisas.

Tal como tu conheces o kabul, eu conheço bastantes pessoas que realmente ainda manteem o "espirito", mas sabes o que esse espirito lhes deu ? Uma fama de fritadinhos caloteiros, ou mais umas quantas vendas ilicitas pa pagar o "desastre", no entanto lá estão sempre os "apoiantes" nas festas ... que nem um unico pau vao levantar da tenda.

 

3. Eu acho que ja expliquei claramente o meu ponto de vista em relacao a este assunto, tu pelos vistos estas a perder demasiado tempo a comentar as minhas opinioes em vez de dares as tuas. Se nao te faz comichao veres os mesmos nomes a virem ca 20 vezes por ano e sempre pelas mesma maos, parabens. Se nao te incomoda a fraca diversidade em termos de estilos sonoros nos eventos que se realizam, muito bem. Nao percebo eh porque atacas assim sem mais nem menos quem tem uma opiniao contraria....

Nem mais, deste a tua opiniao, eu tambem me parece ja ter dado a minha, creio mesmo, claro que se envolve uma coisa que tu disseste, eu vou inclui-la no meu comentario, afinal de contas, isto e um forum, serve para debater opinioes, nao para chegarmos aqui, comermos ou darmos a comer, e calar, nao achas ?Podemos ignorar e claro, mas nao passa disso uma opçao.

 

4. Diz-me la como eh que uso os acentos e as cedilhas, sei que eh um jogo de teclas qualquer, mas tambem nunca me dei ao trabalho de saber como se faz! :gap: Os acentos eu ainda os vejo, agora a cedilha esta onde?

 

Posso ser mauzinho ? Estás á procura do que não está escrito, imagina o teu teclado, mas sem as letras impressas.

 

Basicamente tens tres hipoteses:

 

Ou usas o mapeamento ascii comum, afinal, ter duas teclas "alt" no teclado devem servir para alguma coisa.

Ou entao adicionas como mapeamento do teclado adicional o teclado portugues, e apesar de nao corresponder com o impresso nas teclas teres o teclado ok, creio que para alternar entre mapeamentos ctrl+shift+f1 "creio nao estou seguro".

Ou ainda ... e porque nao usar um corrector ortografico automatico ?

 

E tens sorte de ser eu assim de "fininho" a dize-lo, porque a ultima vez que justifiquei, tal como tu, nao usar certos caracteres por ter um teclado extrangeiro, ainda fui gozado.So achei ironico estares sempre a dar na cabeça do pessoal para escreverem portugues correcto, no entanto depois tu fazes ainda pior, pois é propositado.

 

Aliás, a tua grande re-entrada neste forum foi mesmo por me considerares "inaceitavel", sem nunca teres trocado duas palavras comigo fora daqui ... no entanto depois acusas os outros de te quererem julgar, e nao serem "plur".Ironico nao e ? Mas relaxa, vao poder em breve descansar e ter o vosso "cantinho" tranquilo, so gostaria de ser uma mosca para saber o que ja desconfio ... o problema nao esta em quem entra, mas sim em quem insiste que quer ficar/ e dono

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

AO longo dos anos as teclas que já gastei sobre este tópico! lol

 

Vou responder mais alongadamente, mas não agora, que o dever chama!

 

para esclarecimento geral, em 16 PSP's, ganhamos dinheiro a sério na festa de ano novo do ano passado, isto porque a expectativa orçamemntal de 500 pessoas, foi superada.

De resto, perdi muito mais do que ganhei... em dinheiro, porque aquilo que ganhei em realização pessoal, amigos, contactos e capacidade de intervenção no meio, compensou e muito!

 

Não faço festas para perder dinheiro que não tenho como é evidente, mas também nunca faria uma festa em que soubesse à partida que não poderia pagar ás pessoas aquilo que com elas acordei! Por isso é que me recuso a pagar preços especulativos.

Eu ofereço preços justos ajustados à realidade e dimensão da festa. Os artistas de "raça" sabem perceber isso, e adequam o seu valor a isso!

Até hoje funcionou sempre!

 

Mas não sou eu.... eu posso estar numa das pontas, mas as PSP's são muita gente que trabalha à borla só pelo prazer de ver4 uma coisa bem feita!

 

Pela realização pessoal!

 

Agora se der lucro óptimo, pois todos gostamos de ser pagos pelo trabalho que fazemos!

 

Té logo!

 

 

Nem mais ... fazer festas por fazer ... sem o minimo de garantias, so pelo amor a camisola ... nunca na vida.

Outra coisa e voluntariado ... que ja se vai vendo pouco ou nenhum ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente!

 

Mas isso aconteceu em quase todos os estilos de musica electronica, ainda me lembro de ir a festas de house/techno e o Dj levar com valente assobiadela se por acaso metia o pe na argola. O publico antes era culto e exigente. Hoje desde que tenhas a cabeca cheia eh sempre a puxa-la!

 

Faz-me lembrar uma critica que fiz a um artista estrangeiro à cerca de meio ano atrás aqui no elastik... Ainda me chamaram de cromo e de pseudo dj wanna be entendido...

 

A diferença é que eu estava com os pés no planeta terra e atento ao que ouvia... A maioria quer é "puxa-la" de cabeça cheia...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente!

 

Mas isso aconteceu em quase todos os estilos de musica electronica, ainda me lembro de ir a festas de house/techno e o Dj levar com valente assobiadela se por acaso metia o pe na argola. O publico antes era culto e exigente. Hoje desde que tenhas a cabeca cheia eh sempre a puxa-la!

 

Faz-me lembrar uma critica que fiz a um artista estrangeiro à cerca de meio ano atrás aqui no elastik... Ainda me chamaram de cromo e de pseudo dj wanna be entendido...

 

A diferença é que eu estava com os pés no planeta terra e atento ao que ouvia... A maioria quer é "puxa-la" de cabeça cheia...

 

 

Cromo ? Com o tamanho que tens já dás e pa poster hehe

 

 

ohhhhasuramanuellllsilveeeirrraaaaaseeeeeguuurrraaammmeeelllaaaaaiiiiaaamooorrrt

taaalllhhaaaa

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

E já q isto tem off-topic, vou mostrar o q é um bom rabo 62157792_8aa3c93e7f.jpg

 

Só é pena realmente faltar-lhe metade de uma nádega. É ferimento de guerra ou foi mordido por um caniche?

 

Contracção muscular parece-me... :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

AO longo dos anos as teclas que já gastei sobre este tópico! lol

 

Vou responder mais alongadamente, mas não agora, que o dever chama!

 

para esclarecimento geral, em 16 PSP's, ganhamos dinheiro a sério na festa de ano novo do ano passado, isto porque a expectativa orçamemntal de 500 pessoas, foi superada.

De resto, perdi muito mais do que ganhei... em dinheiro, porque aquilo que ganhei em realização pessoal, amigos, contactos e capacidade de intervenção no meio, compensou e muito!

 

Não faço festas para perder dinheiro que não tenho como é evidente, mas também nunca faria uma festa em que soubesse à partida que não poderia pagar ás pessoas aquilo que com elas acordei! Por isso é que me recuso a pagar preços especulativos.

Eu ofereço preços justos ajustados à realidade e dimensão da festa. Os artistas de "raça" sabem perceber isso, e adequam o seu valor a isso!

Até hoje funcionou sempre!

 

Mas não sou eu.... eu posso estar numa das pontas, mas as PSP's são muita gente que trabalha à borla só pelo prazer de ver4 uma coisa bem feita!

 

Pela realização pessoal!

 

Agora se der lucro óptimo, pois todos gostamos de ser pagos pelo trabalho que fazemos!

Té logo!

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente!

 

Mas isso aconteceu em quase todos os estilos de musica electronica, ainda me lembro de ir a festas de house/techno e o Dj levar com valente assobiadela se por acaso metia o pe na argola. O publico antes era culto e exigente. Hoje desde que tenhas a cabeca cheia eh sempre a puxa-la!

 

Faz-me lembrar uma critica que fiz a um artista estrangeiro à cerca de meio ano atrás aqui no elastik... Ainda me chamaram de cromo e de pseudo dj wanna be entendido...

 

A diferença é que eu estava com os pés no planeta terra e atento ao que ouvia... A maioria quer é "puxa-la" de cabeça cheia...

 

 

Cromo ? Com o tamanho que tens já dás e pa poster hehe

 

 

ohhhhasuramanuellllsilveeeirrraaaaaseeeeeguuurrraaammmeeelllaaaaaiiiiaaamooorrrt

taaalllhhaaaa

 

Apenas 1,71M ... Diria que estou um pouco maior que do que gostaria de estar mas é para os lados... :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

E já q isto tem off-topic, vou mostrar o q é um bom rabo 62157792_8aa3c93e7f.jpg

 

Só é pena realmente faltar-lhe metade de uma nádega. É ferimento de guerra ou foi mordido por um caniche?

 

Contracção muscular parece-me... :rofl:

 

claro que é contracção muscular...ço um açéfalo é que não ve içço :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

claro que é contracção muscular...ço um açéfalo é que não ve içço :)

 

Lamento não estar dentro do açunto da contrassão muscular das nádegas masculinas. Deixo o açunto para os entendidos na matéria.

 

 

LOLE :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

claro que é contracção muscular...ço um açéfalo é que não ve içço :)

 

Lamento não estar dentro do açunto da contrassão muscular das nádegas masculinas. Deixo o açunto para os entendidos na matéria.

 

obrigado....muitas horas no ginásio a contrair musculos sabes como é???

 

mas ok,já deu pra entender que o teu assunto é mais o relaxamento das nádegas...vai-se lá saber porquê....

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

claro que é contracção muscular...ço um açéfalo é que não ve içço :)

 

Lamento não estar dentro do açunto da contrassão muscular das nádegas masculinas. Deixo o açunto para os entendidos na matéria.

 

 

Tou a ver ... es dos tais que quando tem que ser tem de ser ...

 

Ao menos avisas que vai sair ? :P

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Pronto .. trago aqui um especialista ...

 

taveira.jpg

 

Ele diz que estáááááááááááá todo ..... a tratar do assunto.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

mas ok,já deu pra entender que o teu assunto é mais o relaxamento das nádegas...vai-se lá saber porquê....

 

Não. Nem relaxamento nem contracssão. Não queres aprofundar o açunto dos exerçíssios de nádegas que fazes no ginásio com os teus colegas?

 

Estás à vontade. O peçoal aqui é "open mind".

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

mas ok,já deu pra entender que o teu assunto é mais o relaxamento das nádegas...vai-se lá saber porquê....

 

Não. Nem relaxamento nem contracssão. Não queres aprofundar o açunto dos exerçíssios de nádegas que fazes no ginásio com os teus colegas?

 

Estás à vontade. O peçoal aqui é "open mind".

 

eu vou sempre pro ginásio sózinho ou com a minha namorada...

 

aprofunda-te é a aprender a escrever sem corrector automático

 

vou acabar a conversa por aqui porque já percebi que estás a ficar um bocado excitado com esta conversa toda das nádegas masculinas e como sei que és gajo de ficar aqui a monopolizar o tópico com conversas de putos pega-lá-dá-cá,não vale a pena estar-te a dar essa satisfação...

 

xauzinho ó poppers men!!!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

mas ok,já deu pra entender que o teu assunto é mais o relaxamento das nádegas...vai-se lá saber porquê....

 

Não. Nem relaxamento nem contracssão. Não queres aprofundar o açunto dos exerçíssios de nádegas que fazes no ginásio com os teus colegas?

 

Estás à vontade. O peçoal aqui é "open mind".

 

eu vou sempre pro ginásio sózinho ou com a minha namorada...

 

aprofunda-te é a aprender a escrever sem corrector automático

 

vou acabar a conversa por aqui porque já percebi que estás a ficar um bocado excitado com esta conversa toda das nádegas masculinas e como sei que és gajo de ficar aqui a monopolizar o tópico com conversas de putos pega-lá-dá-cá,não vale a pena estar-te a dar essa satisfação...

 

xauzinho ó poppers men!!!!

 

Pronto. Já amuou. Que xoninhas fodaçe.

 

Faz lá as tuas contrassões à vontade rapaz. Com ou çem a namorada. E cuida bem eçes biçipes!

 

...ah, e cuidado ao deixares cair o çabonete no duche lá do ginásio. Embora com eça técnica de contrassão calculo que estejas bem defendido. ;)

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

mas ok,já deu pra entender que o teu assunto é mais o relaxamento das nádegas...vai-se lá saber porquê....

 

Não. Nem relaxamento nem contracssão. Não queres aprofundar o açunto dos exerçíssios de nádegas que fazes no ginásio com os teus colegas?

 

Estás à vontade. O peçoal aqui é "open mind".

 

eu vou sempre pro ginásio sózinho ou com a minha namorada...

 

aprofunda-te é a aprender a escrever sem corrector automático

 

vou acabar a conversa por aqui porque já percebi que estás a ficar um bocado excitado com esta conversa toda das nádegas masculinas e como sei que és gajo de ficar aqui a monopolizar o tópico com conversas de putos pega-lá-dá-cá,não vale a pena estar-te a dar essa satisfação...

 

xauzinho ó poppers men!!!!

 

Pronto. Já amuou. Que xoninhas fodaçe.

 

Faz lá as tuas contrassões à vontade rapaz. Com ou çem a namorada. E cuida bem eçes biçipes!

 

...ah, e cuidado ao deixares cair o çabonete no duche lá do ginásio. Embora com eça técnica de contrassão calculo que estejas bem defendido. ;)

 

 

querias brincadeirinha não era rapazito???

 

deixa lá tu arranjas outro user qualquer que entre na tua ya...

 

fica muito bem ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

deixa lá tu arranjas outro user qualquer que entre na tua ya...

 

Vou então deixar que alguém entre na minha ya... embora não çaiba minimamente o que é isso de entrar na minha ya. Alguma coisa que aprendeste no ginásio?

 

[edit] Estou com uma dúvida. Çe eu contrair o çufissiente, achas que alguém ainda conçegue entrar na minha ya?

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Por pontos:

 

1. Duvidas que o Kabul tenha tido um unico prejuizo ate hoje, pa eu nao te vou responder por ele, so espero que ele veja este topico e te possa vir responder a isso pessoalmente! ;)

 

2.

Não deves tão pouco ter percebido bem o que eu disse, achas mesmo que é um bom exemplo dizer que há e tal pelo amor á camisola e sempre com prejuizo um gajo nao deixa de fazer festas ? Achas mesmo isso bem ? Não me venhas com me****, eu ainda venho do tempo que se querias fazer uma festa, toda a gente ajudava, se fosse preciso até se ia comprar geradores em conjunto só para sair mais barato.Agora do modo que colocas recordas-me aqueles abutres que são só pela camisola desde que um gajo pague uns copos e meta umas ganzas pa se fumar, gente assim meu amigo, quero é bem longe.

 

Sou sincero, continuo a nao perceber muito bem o teu raciocinio, mas pelo que percebi acho que me interpretaste mal. Nao disse nada disso, o que eu quis dizer foi que apoio todas as iniciativas que mostrem ter como objectivo proporcionar uma boa experiencia a quem vai, independentemente se tem lucro ou nao. Se tiver optimo, se nao conesguir nao se vai desistir por causa disso. Eh nisto que eu acredito, e nao tem nada a ver com o que disseste.

Fui apenas a uma free party em toda a minha vida, por isso nem sequer sei do que estas prai a falar.

E quando falo nas PSP em concreto, faco-o porque conheco minimamente o Kabul e sei com que objectivo eh que ele organiza as festas, e posso-te garantir que a primeira pessoa em quem ele pensa quando planeia uma festa eh quem vai pagar o preco da entrada, e isto desde o line up ao local, ao line up, ao bar, etc... Para te poder proporcionar uma boa experiencia!

 

Do modo como colocaste, penso que achas correcto que uma só pessoa vá fazendo festas consecutivas e sempre com prejuizo, isso para mim nao e maneira de "trabalhar", maneira de trabalhar para mim e fazer que uma festa no minimo garanta os gastos, afinal de contas, ha djs para pagar, ha caterings para pagar, ha muitas pessoas que teem de receber, e graças a algumas "iniciativas" de dar a cara e fugir sem pagar (nao estou a dizer que o kabul o tenha feito nem sequer conheço as psp) é que hoje em dia tentas falar com alguém para fazer algo diferente e a primeira resposta que levas é "gota e despesas adiantadas na minha conta ou nao me mexo", ou seja, até podes ter a maior vontade do mundo em fazer as coisas á "old school", mas temos que ver, as coisas evoluem, e se existe um mercado comercial, não te resta mais nada senão seguir o minimo dele, é uma F***** mas é assim a vida, o dinheiro não cai do céu, e hoje em dia sem dinheiro, nao fazes uma "festa".E ao falhares na tentativa ainda podes acabar por piorar as coisas.

Tal como tu conheces o kabul, eu conheço bastantes pessoas que realmente ainda manteem o "espirito", mas sabes o que esse espirito lhes deu ? Uma fama de fritadinhos caloteiros, ou mais umas quantas vendas ilicitas pa pagar o "desastre", no entanto lá estão sempre os "apoiantes" nas festas ... que nem um unico pau vao levantar da tenda.

 

3. Eu acho que ja expliquei claramente o meu ponto de vista em relacao a este assunto, tu pelos vistos estas a perder demasiado tempo a comentar as minhas opinioes em vez de dares as tuas. Se nao te faz comichao veres os mesmos nomes a virem ca 20 vezes por ano e sempre pelas mesma maos, parabens. Se nao te incomoda a fraca diversidade em termos de estilos sonoros nos eventos que se realizam, muito bem. Nao percebo eh porque atacas assim sem mais nem menos quem tem uma opiniao contraria....

Nem mais, deste a tua opiniao, eu tambem me parece ja ter dado a minha, creio mesmo, claro que se envolve uma coisa que tu disseste, eu vou inclui-la no meu comentario, afinal de contas, isto e um forum, serve para debater opinioes, nao para chegarmos aqui, comermos ou darmos a comer, e calar, nao achas ?Podemos ignorar e claro, mas nao passa disso uma opçao.

 

4. Diz-me la como eh que uso os acentos e as cedilhas, sei que eh um jogo de teclas qualquer, mas tambem nunca me dei ao trabalho de saber como se faz! :gap: Os acentos eu ainda os vejo, agora a cedilha esta onde?

 

Posso ser mauzinho ? Estás á procura do que não está escrito, imagina o teu teclado, mas sem as letras impressas.

 

Basicamente tens tres hipoteses:

 

Ou usas o mapeamento ascii comum, afinal, ter duas teclas "alt" no teclado devem servir para alguma coisa.

Ou entao adicionas como mapeamento do teclado adicional o teclado portugues, e apesar de nao corresponder com o impresso nas teclas teres o teclado ok, creio que para alternar entre mapeamentos ctrl+shift+f1 "creio nao estou seguro".

Ou ainda ... e porque nao usar um corrector ortografico automatico ?

 

E tens sorte de ser eu assim de "fininho" a dize-lo, porque a ultima vez que justifiquei, tal como tu, nao usar certos caracteres por ter um teclado extrangeiro, ainda fui gozado.So achei ironico estares sempre a dar na cabeça do pessoal para escreverem portugues correcto, no entanto depois tu fazes ainda pior, pois é propositado.

 

Aliás, a tua grande re-entrada neste forum foi mesmo por me considerares "inaceitavel", sem nunca teres trocado duas palavras comigo fora daqui ... no entanto depois acusas os outros de te quererem julgar, e nao serem "plur".Ironico nao e ? Mas relaxa, vao poder em breve descansar e ter o vosso "cantinho" tranquilo, so gostaria de ser uma mosca para saber o que ja desconfio ... o problema nao esta em quem entra, mas sim em quem insiste que quer ficar/ e dono

 

Epa, no final de tudo afinal partilhamos quase a mesma visao, mas se te desses ao trabalho de ler com atencao aquilo que eu escrevi e nao responder a primeira coisa que te vem a cabeca, tinhas percebido isso.

 

Eu nunca disse que uma pessoa deve organizar festas sem pensar no lucro, o que eu disse eh que isso NAO deveria ser a prioridade. E dei o exemplo das PSP para sustentar essa ideia. Tu interpretaste as minhas palavras de outra maneira, mas o que eu disse acho que foi bem explicito.

 

Como tu, tambem eu nao concordo com a atitude de pessoas que organizam festas a toa, eu nao diria por amor a camisola mas sim levados por megalomanias que na pratica nunca vao resultar, e muitas vezes acabam por deixar de maos a abanar quem deveria ter sido pago por um servico prestado. Nisto estamos completamente de acordo, mas eu nunca disse o contrario, foi apenas uma presuncao tua baseada nas minhas palavras. Nem sempre temos de estar um contra o outro Seymour! :)

 

Obrigado pela dica em relacao as teclas, a minha namorada ja me tinha falado dessa combinacao para alterar os caracteres, mas como te disse nunca experimentei e como so aqui no trabalho eh que tenho esse problema com o teclado e aqui preciso mesmo eh de escrever em Ingles, nunca me preocupei com isso.

 

Eu dou este erro propositadamente para facilitar a vida a quem le, simplesmente acho mais facil diferenciar um "e" com acento de um "e" sem acento, se puser um "h" apos o "e". Ha quem faca pondo um ', ficando neste caso e', mas eu optei habituei-me a usar um "h", porque abre a vogal, como quando usamos a expressao "ah" em tom exclamativo. Pondo-me no lugar do leitor, achei que facilitaria a vida as pessoas. Nao sei em que eh que isto te incomoda, a questao aqui eh que se me perguntarem porque, como tu fizeste, eu respondo e explico. Nao me viro contra quem me esta a corrigir chamando-o de professor, quando essa pessoa so me esta a querer ajudar. Pelo contrario, se estiver errado ate agradeco. Sao escolhas.

 

Em relacao a nos os 2, vou-te enviar uma pm, acho que nao temos que estar aqui a trocar galhardetes, ate porque o assunto ate tem interesse. ;)

 

:edit: Seymour abre la a tua caixa de pms se faz favor, tive este tempo todo a escrever um testamento para nada! :gap: Quando chegar a casa volto a tentar!

Link to comment
Share on other sites

Por pontos:

 

1. Duvidas que o Kabul tenha tido um unico prejuizo ate hoje, pa eu nao te vou responder por ele, so espero que ele veja este topico e te possa vir responder a isso pessoalmente! ;)

 

2.

Não deves tão pouco ter percebido bem o que eu disse, achas mesmo que é um bom exemplo dizer que há e tal pelo amor á camisola e sempre com prejuizo um gajo nao deixa de fazer festas ? Achas mesmo isso bem ? Não me venhas com me****, eu ainda venho do tempo que se querias fazer uma festa, toda a gente ajudava, se fosse preciso até se ia comprar geradores em conjunto só para sair mais barato.Agora do modo que colocas recordas-me aqueles abutres que são só pela camisola desde que um gajo pague uns copos e meta umas ganzas pa se fumar, gente assim meu amigo, quero é bem longe.

 

Sou sincero, continuo a nao perceber muito bem o teu raciocinio, mas pelo que percebi acho que me interpretaste mal. Nao disse nada disso, o que eu quis dizer foi que apoio todas as iniciativas que mostrem ter como objectivo proporcionar uma boa experiencia a quem vai, independentemente se tem lucro ou nao. Se tiver optimo, se nao conesguir nao se vai desistir por causa disso. Eh nisto que eu acredito, e nao tem nada a ver com o que disseste.

Fui apenas a uma free party em toda a minha vida, por isso nem sequer sei do que estas prai a falar.

E quando falo nas PSP em concreto, faco-o porque conheco minimamente o Kabul e sei com que objectivo eh que ele organiza as festas, e posso-te garantir que a primeira pessoa em quem ele pensa quando planeia uma festa eh quem vai pagar o preco da entrada, e isto desde o line up ao local, ao line up, ao bar, etc... Para te poder proporcionar uma boa experiencia!

 

Do modo como colocaste, penso que achas correcto que uma só pessoa vá fazendo festas consecutivas e sempre com prejuizo, isso para mim nao e maneira de "trabalhar", maneira de trabalhar para mim e fazer que uma festa no minimo garanta os gastos, afinal de contas, ha djs para pagar, ha caterings para pagar, ha muitas pessoas que teem de receber, e graças a algumas "iniciativas" de dar a cara e fugir sem pagar (nao estou a dizer que o kabul o tenha feito nem sequer conheço as psp) é que hoje em dia tentas falar com alguém para fazer algo diferente e a primeira resposta que levas é "gota e despesas adiantadas na minha conta ou nao me mexo", ou seja, até podes ter a maior vontade do mundo em fazer as coisas á "old school", mas temos que ver, as coisas evoluem, e se existe um mercado comercial, não te resta mais nada senão seguir o minimo dele, é uma F***** mas é assim a vida, o dinheiro não cai do céu, e hoje em dia sem dinheiro, nao fazes uma "festa".E ao falhares na tentativa ainda podes acabar por piorar as coisas.

Tal como tu conheces o kabul, eu conheço bastantes pessoas que realmente ainda manteem o "espirito", mas sabes o que esse espirito lhes deu ? Uma fama de fritadinhos caloteiros, ou mais umas quantas vendas ilicitas pa pagar o "desastre", no entanto lá estão sempre os "apoiantes" nas festas ... que nem um unico pau vao levantar da tenda.

 

3. Eu acho que ja expliquei claramente o meu ponto de vista em relacao a este assunto, tu pelos vistos estas a perder demasiado tempo a comentar as minhas opinioes em vez de dares as tuas. Se nao te faz comichao veres os mesmos nomes a virem ca 20 vezes por ano e sempre pelas mesma maos, parabens. Se nao te incomoda a fraca diversidade em termos de estilos sonoros nos eventos que se realizam, muito bem. Nao percebo eh porque atacas assim sem mais nem menos quem tem uma opiniao contraria....

Nem mais, deste a tua opiniao, eu tambem me parece ja ter dado a minha, creio mesmo, claro que se envolve uma coisa que tu disseste, eu vou inclui-la no meu comentario, afinal de contas, isto e um forum, serve para debater opinioes, nao para chegarmos aqui, comermos ou darmos a comer, e calar, nao achas ?Podemos ignorar e claro, mas nao passa disso uma opçao.

 

4. Diz-me la como eh que uso os acentos e as cedilhas, sei que eh um jogo de teclas qualquer, mas tambem nunca me dei ao trabalho de saber como se faz! :gap: Os acentos eu ainda os vejo, agora a cedilha esta onde?

 

Posso ser mauzinho ? Estás á procura do que não está escrito, imagina o teu teclado, mas sem as letras impressas.

 

Basicamente tens tres hipoteses:

 

Ou usas o mapeamento ascii comum, afinal, ter duas teclas "alt" no teclado devem servir para alguma coisa.

Ou entao adicionas como mapeamento do teclado adicional o teclado portugues, e apesar de nao corresponder com o impresso nas teclas teres o teclado ok, creio que para alternar entre mapeamentos ctrl+shift+f1 "creio nao estou seguro".

Ou ainda ... e porque nao usar um corrector ortografico automatico ?

 

E tens sorte de ser eu assim de "fininho" a dize-lo, porque a ultima vez que justifiquei, tal como tu, nao usar certos caracteres por ter um teclado extrangeiro, ainda fui gozado.So achei ironico estares sempre a dar na cabeça do pessoal para escreverem portugues correcto, no entanto depois tu fazes ainda pior, pois é propositado.

 

Aliás, a tua grande re-entrada neste forum foi mesmo por me considerares "inaceitavel", sem nunca teres trocado duas palavras comigo fora daqui ... no entanto depois acusas os outros de te quererem julgar, e nao serem "plur".Ironico nao e ? Mas relaxa, vao poder em breve descansar e ter o vosso "cantinho" tranquilo, so gostaria de ser uma mosca para saber o que ja desconfio ... o problema nao esta em quem entra, mas sim em quem insiste que quer ficar/ e dono

 

Epa, no final de tudo afinal partilhamos quase a mesma visao, mas se te desses ao trabalho de ler com atencao aquilo que eu escrevi e nao responder a primeira coisa que te vem a cabeca, tinhas percebido isso.

 

Eu nunca disse que uma pessoa deve organizar festas sem pensar no lucro, o que eu disse eh que isso NAO deveria ser a prioridade. E dei o exemplo das PSP para sustentar essa ideia. Tu interpretaste as minhas palavras de outra maneira, mas o que eu disse acho que foi bem explicito.

 

Como tu, tambem eu nao concordo com a atitude de pessoas que organizam festas a toa, eu nao diria por amor a camisola mas sim levados por megalomanias que na pratica nunca vao resultar, e muitas vezes acabam por deixar de maos a abanar quem deveria ter sido pago por um servico prestado. Nisto estamos completamente de acordo, mas eu nunca disse o contrario, foi apenas uma presuncao tua baseada nas minhas palavras. Nem sempre temos de estar um contra o outro Seymour! :)

 

Obrigado pela dica em relacao as teclas, a minha namorada ja me tinha falado dessa combinacao para alterar os caracteres, mas como te disse nunca experimentei e como so aqui no trabalho eh que tenho esse problema com o teclado e aqui preciso mesmo eh de escrever em Ingles, nunca me preocupei com isso.

 

Eu dou este erro propositadamente para facilitar a vida a quem le, simplesmente acho mais facil diferenciar um "e" com acento de um "e" sem acento, se puser um "h" apos o "e". Ha quem faca pondo um ', ficando neste caso e', mas eu optei habituei-me a usar um "h", porque abre a vogal, como quando usamos a expressao "ah" em tom exclamativo. Pondo-me no lugar do leitor, achei que facilitaria a vida as pessoas. Nao sei em que eh que isto te incomoda, a questao aqui eh que se me perguntarem porque, como tu fizeste, eu respondo e explico. Nao me viro contra quem me esta a corrigir chamando-o de professor, quando essa pessoa so me esta a querer ajudar. Pelo contrario, se estiver errado ate agradeco. Sao escolhas.

 

Em relacao a nos os 2, vou-te enviar uma pm, acho que nao temos que estar aqui a trocar galhardetes, ate porque o assunto ate tem interesse. ;)

 

:edit: Seymour abre la a tua caixa de pms se faz favor, tive este tempo todo a escrever um testamento para nada! :gap: Quando chegar a casa volto a tentar!

 

 

Hum ?? Mas a minha mpbox ta bem abertinha ... mete mas é isso num envelope mais pequeno hehe :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Os seguintes erros foram encontrados

 

Este membro optou por não ser contatado a partir do sistema de mensagens do fórum

 

Esta mensagem não foi enviada

 

:(

 

tenta agora

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

 

Chama-lhe gayyyyyyy AHAHAHA ! GANDA BURRACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!

 

Obrigado obrigado :$

 

De nada, Mizaikitu!!! :gap:

(Martinha, ja agradeço por ti :P )

 

Ahh.... e mais vale ser um ganda Burrachooooo q um ganda burachoooo :gap: Oubiste?

E já q isto tem off-topic, vou mostrar o q é um bom rabo 62157792_8aa3c93e7f.jpg

 

Só é pena realmente faltar-lhe metade de uma nádega. É ferimento de guerra ou foi mordido por um caniche?

 

Contracção muscular parece-me... :rofl:

 

Obviamente!!!

mas ok,já deu pra entender que o teu assunto é mais o relaxamento das nádegas...vai-se lá saber porquê....

 

ahahhahhhahah

 

LOLOLOL :lol2:

 

Voces são mauzinhosss!!!

Embora com eça técnica de contrassão calculo que estejas bem defendido. ;)

 

Enganaste-te?!?!??!!? :roftlol: :lol::lol2:

:closedeyes:

 

 

já sei q vais dizer q a culpa é toda minha?!!!?!?

 

 

 

 

 

 

 

 

p.s.: :offtopic:

Link to comment
Share on other sites

A capacidade que alguns elástikos têm de entender a ironia cada vez me surpreende mais.

 

Alguns levam muito a sério a sua metodologia de contracção das nádegas no ginásio. Eu apenas acho piada e brinco com o assunto, mas levo logo na cabeça: "Epá! Eu vou sózinho pró ginásio ou levo a minha namorada."

 

peloamordedeus :lol: :lol: :lol:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

A capacidade que alguns elástikos têm de entender a ironia cada vez me surpreende mais.

 

Alguns levam muito a sério a sua metodologia de contracção das nádegas no ginásio. Eu apenas acho piada e brinco com o assunto, mas levo logo na cabeça: "Epá! Eu vou sózinho pró ginásio ou levo a minha namorada."

 

peloamordedeus :lol: :lol: :lol:

 

oh baby, tu eh q nao sabes qd se brinca e qd se fala a serio... por exemplo.... todo o meu post foi a brincar c varias pessoas... amigos e conheçidos.... e até um desconhecido....

 

E ngm levou a mal, só tu...? ou foi impressao minha? :huglove:

 

p.s.: saudades de te ver ao vivo e a cores!

Link to comment
Share on other sites

A capacidade que alguns elástikos têm de entender a ironia cada vez me surpreende mais.

 

Alguns levam muito a sério a sua metodologia de contracção das nádegas no ginásio. Eu apenas acho piada e brinco com o assunto, mas levo logo na cabeça: "Epá! Eu vou sózinho pró ginásio ou levo a minha namorada."

 

peloamordedeus :lol: :lol: :lol:

 

oh baby, tu eh q nao sabes qd se brinca e qd se fala a serio... por exemplo.... todo o meu post foi a brincar c varias pessoas... amigos e conheçidos.... e até um desconhecido....

 

E ngm levou a mal, só tu...? ou foi impressao minha? :huglove:

 

p.s.: saudades de te ver ao vivo e a cores!

 

Não! Não tem nada que ver contigo. É com o Bluesense que ficou todo assanhado quando eu brinquei com a situação. :lol:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

A capacidade que alguns elástikos têm de entender a ironia cada vez me surpreende mais.

 

Alguns levam muito a sério a sua metodologia de contracção das nádegas no ginásio. Eu apenas acho piada e brinco com o assunto, mas levo logo na cabeça: "Epá! Eu vou sózinho pró ginásio ou levo a minha namorada."

 

peloamordedeus :lol: :lol: :lol:

 

oh baby, tu eh q nao sabes qd se brinca e qd se fala a serio... por exemplo.... todo o meu post foi a brincar c varias pessoas... amigos e conheçidos.... e até um desconhecido....

 

E ngm levou a mal, só tu...? ou foi impressao minha? :huglove:

 

p.s.: saudades de te ver ao vivo e a cores!

 

Não! Não tem nada que ver contigo. É com o Bluesense que ficou todo assanhado quando eu brinquei com a situação. :lol:

 

 

Como fizeste Quote do meu Post interpretei mal!!! :| desculpa :blush:

 

:hug:

Link to comment
Share on other sites

trançe :closedeyes:

 

 

olha lá o tout le jours,que tipo de brincadeira é esta quando se está a discutir um assunto em que as pessoas estão a exprimir a sua opinião mais ou menos séria????

 

eu chamo a isto uma provocação,ainda por cima a cena das cedilhas já vinha de trás de um outro tópico em que eu expliquei a regra de quando se deve por cedilha e quando não se deve por cedilha...

 

não era para atingir ninguém em particular,foi uma brincadeira também,tu é que ficaste todo assanhado e puseste-te a brincar com a situação,a escrever com cedilhas e sem elas...tudo bem,1 ou 2 vezes tem piada,agora daquela maneira pra mim é provocação e de gente que não consegue ter opinião acerca dos temas discutidos e lança-se com merdas que nada tem a ver...pra não falar na fita que fiseste porque não conseguias votar,post atras de posts,tópicos abertos não sei pra que...pra que???pra seres engraçado???guarda esse humor pra ti porque acho que não vais muito longe com ele..

 

por isso não venhas com conversas de ironias e brincadeiras porque tu sabes do que eu estou a falar,se não sabes então és muito pouco coerente na forma como estruturas os teus pensamentos.tenta não os despejar aqui pro forum assim tipo como quem não pensa e apenas reage ok??

 

tenho dito e não discuto mais assunto nenhum contigo,simplesmente porque já vi que és um puto de peito inchado e não vale a pena perder o meu tempo a fazer anedotas daquilo que as pessoas escrevem...

 

olha dedica-te à montagem de imagens,que isso já vi que tens jeito,acho que é uma das poucas formas que tens para enriquecer este forum.....hasta :flower:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

Chama-lhe gayyyyyyy AHAHAHA ! GANDA BURRACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!

 

Obrigado obrigado :$

 

De nada, Mizaikitu!!! :gap:

(Martinha, ja agradeço por ti :P )

 

Ahh.... e mais vale ser um ganda Burrachooooo q um ganda burachoooo :gap: Oubiste?

 

 

Agora ... segura-te ... tás segura ???

 

diamond_ring_3.jpg

 

Agora ... safa-te

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

olha lá o tout le jours,que tipo de brincadeira é esta quando se está a discutir um assunto em que as pessoas estão a exprimir a sua opinião mais ou menos séria????

 

Mau! Ou é séria ou não é séria. Agora... "mais ou menos séria"? :unsure: Não consigo perceber o conceito de "mais ou menos séria", peço desculpa.

 

Aliás, se fores um pouco atrás, deves constatar que eu já tinha participado nesta discussão.

 

 

 

...e a questão das çedilhas não era uma brincadeira direccionada a ti em particular. Não te substimes. :lol:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

olha lá o tout le jours,que tipo de brincadeira é esta quando se está a discutir um assunto em que as pessoas estão a exprimir a sua opinião mais ou menos séria????

 

Mau! Ou é séria ou não é séria. Agora... "mais ou menos séria"? :unsure: Não consigo perceber o conceito de "mais ou menos séria", peço desculpa.

 

Aliás, se fores um pouco atrás, deves constatar que eu já tinha participado nesta discussão.

 

 

 

...e a questão das çedilhas não era uma brincadeira direccionada a ti em particular. Não te substimes. :lol:

 

desculpas aceites...

 

mas cá vai o desconto que te dou:

 

estavamos numa conversa mais ou menos séria,quero dizer que estavamos a discutir um assunto que não é de vida ou de morte mas também ninguém estava na brincadeira,com tangas foleiras nem nada disso(conversas de homens,tas a ver???tu há-des entender um dia)pronto é isto...

 

trançe???vá lá explica-me então o que quiseste dizer com isto logo a seguir ao meu post???podia não ser direcionada a mim em particular(dizes agora tu)mas também era para mim...

 

ps: o teres participado nesta discussão uns posts atrás????não vejo a ligação que isso possa ter com as cedilhas..

 

sabes..eu substimo-te é a ti porque aquilo que dizes não faz muito sentido,mas é normal quando as crianças ficam sem argumentos mas não querem dar o braço a torcer...é é isso acontece muito,falo por experiência própria pois lido de perto com crianças todos os dias...não te enterres mais..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Desculpem la mas com "limitaçoes" ou sem,sei apreciar boa musica!

Cada um e que deve saber se acha q deve "limitar" ou nao e os djs que façam o trabalho deles que e para isso q a gente paga para os ver!

 

Ora aí está uma questão pertinente. O que é para ti boa música?

 

Sabes apreciar? Lês pauta? Sabes distinguir um fá sustenido de um ré maior, assim de ouvido? Sabes o que é um contratempo? Sabes o que é um reverb? Um delay? Um efeito de modulação? Conheces Bach, Wagner, Mozart? Conheces os Beatles, os 13th floor elevators, Love? Coil, Swans, Nurse With Wound? Hawkwind, Soft Machine, Laibach?

 

Diz-me lá o que te leva a pensar que sabes apreciar música?

Se calhar sabes (mais ou menos) o que te leva a apreciar uma música. Mas isso é tão abstracto que se tu tivesses a resposta para o que é boa música, nem sequer estavas aqui. Eras um génio que tinha encontrado a resposta para uma das questões mais pertinentes da humanidade. Como me parece não ser o caso, acho que devias parar de insuflar o balãozinho.

 

Se eu estiver errado e tu souberes realmente distinguir a boa música da má, epá, faz-me um favor e dá-me a resposta. Ando à procura dela desde a minha última reencarnação.

 

 

 

 

 

Acho piada a estes comentários. "Eu sei apreciar música." Como se os outros fossem surdos ou mentecaptos.

 

 

Eu tenho, mais ou menos, noção daquilo que gosto, mas se queres que te diga não consigo colocar "o dedo na ferida". Porque tenho a certeza que o que me faz gostar de uma música ou não depende de muitos factores, muitos deles nem sequer têm que ver com composição musical ou bpm's ou o raio que parta.

 

 

de facto está aqui um comentário ao tópico,que eu já estou como o outro PORAMORDEDEUS!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Desculpem la mas com "limitaçoes" ou sem,sei apreciar boa musica!

Cada um e que deve saber se acha q deve "limitar" ou nao e os djs que façam o trabalho deles que e para isso q a gente paga para os ver!

 

Ora aí está uma questão pertinente. O que é para ti boa música?

 

Sabes apreciar? Lês pauta? Sabes distinguir um fá sustenido de um ré maior, assim de ouvido? Sabes o que é um contratempo? Sabes o que é um reverb? Um delay? Um efeito de modulação? Conheces Bach, Wagner, Mozart? Conheces os Beatles, os 13th floor elevators, Love? Coil, Swans, Nurse With Wound? Hawkwind, Soft Machine, Laibach?

 

Diz-me lá o que te leva a pensar que sabes apreciar música?

Se calhar sabes (mais ou menos) o que te leva a apreciar uma música. Mas isso é tão abstracto que se tu tivesses a resposta para o que é boa música, nem sequer estavas aqui. Eras um génio que tinha encontrado a resposta para uma das questões mais pertinentes da humanidade. Como me parece não ser o caso, acho que devias parar de insuflar o balãozinho.

 

Se eu estiver errado e tu souberes realmente distinguir a boa música da má, epá, faz-me um favor e dá-me a resposta. Ando à procura dela desde a minha última reencarnação.

 

 

 

 

 

Acho piada a estes comentários. "Eu sei apreciar música." Como se os outros fossem surdos ou mentecaptos.

 

 

Eu tenho, mais ou menos, noção daquilo que gosto, mas se queres que te diga não consigo colocar "o dedo na ferida". Porque tenho a certeza que o que me faz gostar de uma música ou não depende de muitos factores, muitos deles nem sequer têm que ver com composição musical ou bpm's ou o raio que parta.

 

 

de facto está aqui um comentário ao tópico,que eu já estou como o outro PORAMORDEDEUS!!

 

Não estou a perceber o contexto.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho que ha muitas pessoas que sabem apreciar musica e o que lhe garante a si que eu nao sou uma delas?

Lamento informar vossa excelencia que se nao concorda ou nao aprova a minha opiniao so tem e que se aguentar!

 

É isto o estado do fórum (e da cena em geral)! :)

 

Lovely! :) Um tipo que grita aos 4 ventos: Eu sei curtir música, pah! Vocês são uns tapados do crl que não sabem e coiso!

 

 

:lol:

 

 

Resposta: E o que lhe garante a si o que é boa música? Foi essa a minha questão inicial. Se souber, faça o favor... o palco é todo seu. :)

 

espectáculo os teus comentários....sempre ao ataque não é senhor tout les jours???

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Desculpem la mas com "limitaçoes" ou sem,sei apreciar boa musica!

Cada um e que deve saber se acha q deve "limitar" ou nao e os djs que façam o trabalho deles que e para isso q a gente paga para os ver!

 

Ora aí está uma questão pertinente. O que é para ti boa música?

 

Sabes apreciar? Lês pauta? Sabes distinguir um fá sustenido de um ré maior, assim de ouvido? Sabes o que é um contratempo? Sabes o que é um reverb? Um delay? Um efeito de modulação? Conheces Bach, Wagner, Mozart? Conheces os Beatles, os 13th floor elevators, Love? Coil, Swans, Nurse With Wound? Hawkwind, Soft Machine, Laibach?

 

Diz-me lá o que te leva a pensar que sabes apreciar música?

Se calhar sabes (mais ou menos) o que te leva a apreciar uma música. Mas isso é tão abstracto que se tu tivesses a resposta para o que é boa música, nem sequer estavas aqui. Eras um génio que tinha encontrado a resposta para uma das questões mais pertinentes da humanidade. Como me parece não ser o caso, acho que devias parar de insuflar o balãozinho.

 

Se eu estiver errado e tu souberes realmente distinguir a boa música da má, epá, faz-me um favor e dá-me a resposta. Ando à procura dela desde a minha última reencarnação.

 

 

 

 

 

Acho piada a estes comentários. "Eu sei apreciar música." Como se os outros fossem surdos ou mentecaptos.

 

 

Eu tenho, mais ou menos, noção daquilo que gosto, mas se queres que te diga não consigo colocar "o dedo na ferida". Porque tenho a certeza que o que me faz gostar de uma música ou não depende de muitos factores, muitos deles nem sequer têm que ver com composição musical ou bpm's ou o raio que parta.

 

 

de facto está aqui um comentário ao tópico,que eu já estou como o outro PORAMORDEDEUS!!

 

 

Mas tu ainda te dás ao trabalho ? I pitty you ...

 

 

 

 

 

 

Agora deixa-te de merd**** e faz um filtro mazé ....

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Desculpem la mas com "limitaçoes" ou sem,sei apreciar boa musica!

Cada um e que deve saber se acha q deve "limitar" ou nao e os djs que façam o trabalho deles que e para isso q a gente paga para os ver!

 

Ora aí está uma questão pertinente. O que é para ti boa música?

 

Sabes apreciar? Lês pauta? Sabes distinguir um fá sustenido de um ré maior, assim de ouvido? Sabes o que é um contratempo? Sabes o que é um reverb? Um delay? Um efeito de modulação? Conheces Bach, Wagner, Mozart? Conheces os Beatles, os 13th floor elevators, Love? Coil, Swans, Nurse With Wound? Hawkwind, Soft Machine, Laibach?

 

Diz-me lá o que te leva a pensar que sabes apreciar música?

Se calhar sabes (mais ou menos) o que te leva a apreciar uma música. Mas isso é tão abstracto que se tu tivesses a resposta para o que é boa música, nem sequer estavas aqui. Eras um génio que tinha encontrado a resposta para uma das questões mais pertinentes da humanidade. Como me parece não ser o caso, acho que devias parar de insuflar o balãozinho.

 

Se eu estiver errado e tu souberes realmente distinguir a boa música da má, epá, faz-me um favor e dá-me a resposta. Ando à procura dela desde a minha última reencarnação.

 

 

 

 

 

Acho piada a estes comentários. "Eu sei apreciar música." Como se os outros fossem surdos ou mentecaptos.

 

 

Eu tenho, mais ou menos, noção daquilo que gosto, mas se queres que te diga não consigo colocar "o dedo na ferida". Porque tenho a certeza que o que me faz gostar de uma música ou não depende de muitos factores, muitos deles nem sequer têm que ver com composição musical ou bpm's ou o raio que parta.

 

 

de facto está aqui um comentário ao tópico,que eu já estou como o outro PORAMORDEDEUS!!

 

Não estou a perceber o contexto.

 

 

o contexto é que tu vens com conversas,ah e tal porque eu já tinha comentado atrás..

 

tens razão não tem contexto nenhum...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Desculpem la mas com "limitaçoes" ou sem,sei apreciar boa musica!

Cada um e que deve saber se acha q deve "limitar" ou nao e os djs que façam o trabalho deles que e para isso q a gente paga para os ver!

 

Ora aí está uma questão pertinente. O que é para ti boa música?

 

Sabes apreciar? Lês pauta? Sabes distinguir um fá sustenido de um ré maior, assim de ouvido? Sabes o que é um contratempo? Sabes o que é um reverb? Um delay? Um efeito de modulação? Conheces Bach, Wagner, Mozart? Conheces os Beatles, os 13th floor elevators, Love? Coil, Swans, Nurse With Wound? Hawkwind, Soft Machine, Laibach?

 

Diz-me lá o que te leva a pensar que sabes apreciar música?

Se calhar sabes (mais ou menos) o que te leva a apreciar uma música. Mas isso é tão abstracto que se tu tivesses a resposta para o que é boa música, nem sequer estavas aqui. Eras um génio que tinha encontrado a resposta para uma das questões mais pertinentes da humanidade. Como me parece não ser o caso, acho que devias parar de insuflar o balãozinho.

 

Se eu estiver errado e tu souberes realmente distinguir a boa música da má, epá, faz-me um favor e dá-me a resposta. Ando à procura dela desde a minha última reencarnação.

 

 

 

 

 

Acho piada a estes comentários. "Eu sei apreciar música." Como se os outros fossem surdos ou mentecaptos.

 

 

Eu tenho, mais ou menos, noção daquilo que gosto, mas se queres que te diga não consigo colocar "o dedo na ferida". Porque tenho a certeza que o que me faz gostar de uma música ou não depende de muitos factores, muitos deles nem sequer têm que ver com composição musical ou bpm's ou o raio que parta.

 

 

de facto está aqui um comentário ao tópico,que eu já estou como o outro PORAMORDEDEUS!!

 

 

Mas tu ainda te dás ao trabalho ? I pitty you ...

 

 

 

 

 

 

Agora deixa-te de merd**** e faz um filtro mazé ....

 

 

tá feito,queres que te cole as mortalhas também??

 

à esquerda ou à direita??? :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Secalhar devia era ter aberto um novo tópico, pois o que não está mesmo no contexto são as nádegas e cus e blablabla, digo eu.. :)

No entanto quem quiser dar a opinião e debater o assunto está à vontade :smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Secalhar devia era ter aberto um novo tópico, pois o que não está mesmo no contexto são as nádegas e cus e blablabla, digo eu.. :)

No entanto quem quiser dar a opinião e debater o assunto está à vontade :smokinggun:

 

muito na boa..

 

amanha quero continuar a debater o assunto do tópico,hoje já não tenho raciocínio pra isso...

 

as minhas sinceras desculpas pelos offtopics :blush:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Seymour abre la a tua caixa de pms se faz favor, tive este tempo todo a.................! :gap: Quando chegar a casa volto a tentar!

 

 

Hum ?? Mas a minha mpbox ta bem abertinha ... mete mas é isso mais........ hehe :)

 

 

:(

 

 

tenta agora

 

 

Já foi! ;)

 

taveira.jpg

 

Ele diz que estáááááááááááá todo .....

 

Afinal vc`s são amigos. :evil:

Link to comment
Share on other sites

o contexto é que tu vens com conversas,ah e tal porque eu já tinha comentado atrás..

 

tens razão não tem contexto nenhum...

 

E isto porque eu brinquei com a nádega flectida numa fotografia (artística, bem entendido) de um rapaz. Logo vêm os mestres do ginásio a dizer "É nu artístico, pá! Vê lá se queres levar no trombone! Eu só venho ao ginásio com a namorada ou sózinho, pá!" Estava tudo a decorrer dentro da normalidade, fdx.

 

:lol:

 

 

Claro que tudo isto é mais ou menos a sério, porque senão...

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Seymour abre la a tua caixa de pms se faz favor, tive este tempo todo a.................! :gap: Quando chegar a casa volto a tentar!

 

 

Hum ?? Mas a minha mpbox ta bem abertinha ... mete mas é isso mais........ hehe :)

 

 

:(

 

 

tenta agora

 

 

Já foi! ;)

 

taveira.jpg

 

Ele diz que estáááááááááááá todo .....

 

Afinal vc`s são amigos. :evil:

 

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Muita bem apanhada amigo ... muito bem apanhada mesmo LOOOOOOOL

 

O que eu não me ri agora ... obrigado ;)

 

Edit: Mas nao estejam preocupados ... eu lembrei-me de tomar medidas ..

 

Howtostopcomputerviruses.jpg

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

o contexto é que tu vens com conversas,ah e tal porque eu já tinha comentado atrás..

 

tens razão não tem contexto nenhum...

 

E isto porque eu brinquei com a nádega flectida numa fotografia (artística, bem entendido) de um rapaz. Logo vêm os mestres do ginásio a dizer "É nu artístico, pá! Vê lá se queres levar no trombone! Eu só venho ao ginásio com a namorada ou sózinho, pá!" Estava tudo a decorrer dentro da normalidade, fdx.

 

:lol:

 

 

Claro que tudo isto é mais ou menos a sério, porque senão...

 

rapaz eu também não ando no ginásio nem tenho namorada...

 

fdx :dndrugs: that's all

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Seymour abre la a tua caixa de pms se faz favor, tive este tempo todo a.................! :gap: Quando chegar a casa volto a tentar!

 

 

Hum ?? Mas a minha mpbox ta bem abertinha ... mete mas é isso mais........ hehe :)

 

 

:(

 

 

tenta agora

 

 

Já foi! ;)

 

taveira.jpg

 

Ele diz que estáááááááááááá todo .....

 

Afinal vc`s são amigos. :evil:

:worthy:Hail VICIOUS!!!! :evil:

isso é LER!

 

esse Prótese nunca me enganou :closedeyes:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Secalhar devia era ter aberto um novo tópico, pois o que não está mesmo no contexto são as nádegas e cus e blablabla, digo eu.. :)

No entanto quem quiser dar a opinião e debater o assunto está à vontade :smokinggun:

 

 

E que fixe tava a ser a conversa eu é que peço desculpa porque fui ver as respostas que estavão ja neste topico e nao resisti em por aquele rabo bom :rolleyes:

 

Off Topic

 

Que tal voltarmos ao tema da conversa ???

 

Saudações a todos !!

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

por isso não venhas com conversas de ironias e brincadeiras porque tu sabes do que eu estou a falar,

 

68tydu.jpg

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Boas é dificil mas não impossivel , nada como as belas privadas rodeado apenas por o people que queres

 

Não estou a falar de festas privadas. Aí obviamente que o ambiente é propíçio a uma "viagem çem çobreçaltos". Estou a falar de festas públicas. Abertas a todos. Não é por acaso que os eventos eram anunçiados de "boca em boca". Os flyers eram entregues em mão. Não era çó pela questão dos conçumos. Era também uma forma de proteger a "çena" das "más influênçias". Foi bom enquanto durou. Já não volta. Deixa açentar o pó :lol: e ver onde isto leva.

 

Experimenta fazer agora uma free party e andar a entregar flyers a ver o ambiente que tens na festa... Aparece-te lá a Cova da Moura em peso... :rofl:

 

 

Voltando ao Tema ...

 

Tambem não é bem assim amigo , a ultima free que fizemos em Torres Vedras no dia 27 de setembro apesar de todos os filmes que acontecerão sobre os artistas enfim Old Movies ... esteve se muito bem , mesmo alto ambiente todas as pessoas que lá estiverao ( e forão bastantes ) gostarão bastante dessa festa pelo menos não vi ninguem a dizer o contrario , e a publicidade foi feita pela net , boca a boca e flyers na mão tal como dizes e correu bem , porque ? nao sei , mas que tambem deu prejuizo lá isso deu e no entanto tambem apostamos em lives e dj´s que tem até bastante valor e um grande futuro pela frente , toda a festa foi paga , pelo menos os seus intervinientes mas que acabou por dar prejuizo para a organização isso é um facto .

 

Voltando ao tema de toda esta conversa acho e continuo a dizer a mesma coiza , que o problema principal das festas está em grande parte de quem quer imprimir as suas proprias convicçoes ao publico que vai ás suas festas , temos ai um bom exemplo agora , ao fim de tanto tempo a criticar se os line up´s de uma certa productora , parece que ao fim de todo este tempo eles estão a ficar mais open mind , para outros estilos ou pelo menos parece ...

 

Saudações a todos como já disse antes este assunto dá pano para mangas ...

 

:dndrugs:

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

ok vamos lá então ao tema...

 

outro factor que eu acho que tem uma enorme importancia para a "degradação das festas",é haver(e cada vez mais)muitas organizadoras...

 

vejamos a coisa por este prisma:

 

se existem 3/4 festas por fim de semana,logo vai haver disputa/concorrência na angariação de público,ora se 2 delas por exemlo apostarem em skazis e talamascas(por saberem que será uma festa rentável),as outras duas não vão querer ficar atrás e apostam em astrixes e 1200 microphones...

 

...nisto quem perde são os ouvintes pois ou ficam em casa sem fazer nada,ou vão até à festa para estar com os amigos e gastar 50 euros...

 

até 93/94 o trance ainda conseguia ter aquela essência e despertar consciência nos frequentadores de festas,a partir daí a divulgação veio trazer muita gente para as festas que,desculpem mas é verdade,se apaixonaram pelas drogas,pelas rastas,pelas roupas,pelos chaishops,pelos brilhantes e brilhantinas,ou seja,apaixonaram-se por tudo menos pela música,a espiritualidade,a união,a compreensão e tolerância,plur digamos assim...e desde aí foi ver a explosão do nascimento de organizadoras,dj´s(toda a gente queria ser dj),outros viraram-se para a decor e ainda outros viraram-se para os cachorros e afins...era fixe "ser do trance",era o mais alternativo,o mais maluco,o mais excêntrico dos "grupos"...

 

hoje em dia ninguém arrisca trazer nomes desconhecidos pela maioria,pura e simplesmente porque o trance se tornou num negócio...e faço aqui uma analogia ao rock in rio(que de qualidade não tem nenhuma)mas eles são aos milhares todos os dias,e para ver o que?metallicas,amywineshouses,linkinparks,a britneyzinha,isto no palco principal...tenda electrónica:dj vibe,carl cox...pronto já deu pra perceber onde quero chegar né???

 

as massas mandam + o dinheiro surge = ciclo vicioso :closedeyes: e penso que já não mudará,o tempo anda pra frente e o que passou passou,infelizmente!!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

e faço aqui uma analogia ao rock in rio(que de qualidade não tem nenhuma)mas eles são aos milhares todos os dias,e para ver o que?metallicas

 

:metal:

 

:band1:

 

É mau??? Quem dera a muitos!!!

 

 

não são dos piores é verdade,mas os seus tempos aureos ja passaram à muito,digo eu...just my opinion

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

O Optimus Alive teve (na minha opinião) um bom Line Up este ano.

O Festival de Músicas do Mundo de Sines tem sempre (na minha opinião) um bom Line Up.

O Andanças tem sempre (na minha opinião) um bom Line Up.

 

Têm havido bons concertos (e muito variados) em vários locais deste país. Muitas bandas novas e projectos emergentes a tocar cá. Estes últimos anos têm sido muito bons para quem gosta de música em Portugal.

 

Só para dar um exemplo de como (em escalas diferentes, obviamente), um festival, uma festa, um evento, um concerto, não tem que ser um negócio desinteressado. Antes pelo contrário.

 

...e se muita da culpa é do público, também não podemos descartar a responsabilidade de quem produz. Devia existir um maior padrão de exigência e fidelizar e "educar" públicos.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

e faço aqui uma analogia ao rock in rio(que de qualidade não tem nenhuma)mas eles são aos milhares todos os dias,e para ver o que?metallicas

 

:metal:

 

:band1:

 

É mau??? Quem dera a muitos!!!

 

 

não são dos piores é verdade,mas os seus tempos aureos ja passaram à muito,digo eu...just my opinion

 

As pessoas envelhecem... As maluqueiras do passado deixam marcas... A energia não é a mesma... Mas pôres os Metallica no mesmo saco das britneys e d´zrts e companhia, parece-me um bocado desajustado...

Podem já n ser o q eram, mas continuam grandes!!!

Link to comment
Share on other sites

e faço aqui uma analogia ao rock in rio(que de qualidade não tem nenhuma)mas eles são aos milhares todos os dias,e para ver o que?metallicas

 

:metal:

 

:band1:

 

É mau??? Quem dera a muitos!!!

 

 

não são dos piores é verdade,mas os seus tempos aureos ja passaram à muito,digo eu...just my opinion

 

As pessoas envelhecem... As maluqueiras do passado deixam marcas... A energia não é a mesma... Mas pôres os Metallica no mesmo saco das britneys e d´zrts e companhia, parece-me um bocado desajustado...

Podem já n ser o q eram, mas continuam grandes!!!

 

 

ta tudo eu sei que são uma grande banda,tb fui um grande fã deles mas só gosto dos primeiros albuns,os ultimos sinceramente,foram mais albuns tipo...disseram-lhes faz assim e eles fiseram,claro que não ponho no mesmo saco,foi só um exemplo...

 

mas tb te digo,hoje em dia não dava dinheiro nenhum para os ver...ok desculpa-me,foi o nome que me veio a cabeça qd estava a escrever o post(ainda hoje tive a ouvir aquelas musicas fantasticas do master of puppets no youtube) ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

e faço aqui uma analogia ao rock in rio(que de qualidade não tem nenhuma)mas eles são aos milhares todos os dias,e para ver o que?metallicas

 

:metal:

 

:band1:

 

É mau??? Quem dera a muitos!!!

 

Fui lá apenass 1 dia em 2004 e nesta última ediçãao também e.... No dia de Metallica... :diablo:

 

Não me interessa se tem as 30 mil condições que muitos apontam. O público português a meu ver está exigente DEMAIS... Rock in Rio?? Não é nenhum festival pa se ficar lá acampado... Para o evento que é não me parece nada com pouca qualidade...

 

Neste tipo de eventos o mais importante para mim é o preço ser proporcional às bandas que vou ver... De resto só me interessa o som ser potente, defenido, haver cerveja (Super Bock de preferência) e pão com chouriço LOL

 

O resto, estou me cagando sinceramente....

 

Não é o melhor festival do mundo ma já agora diz-me porque achas que o Rock in Rio não tem "qualidade nenhuma"...

 

Preços um pouco elevados mas olha, 450 MIL WATTS da JBL, cerveja era aos copos de meio litro e o pão com chouriço era grande... Por isso, para mim foi um 'pétaculo LOL

 

Lá que já nãao gostes de Metallica e os teus tempos de metaleiro tenham ficado para trás... Isso é outra coisa... Os tempos áureos dos Metallica já passaram?? Engana-te e nota-se que não tens acompanhado a banda...

Ao fim de tantos anos continuam a cativar as camadas mais jovens com os vários albuns que vão lançando, alguns bem diferentes dos outros...

 

Organizar este tipo de eventos ainda é mais complicado... O publico português é o publico "última da hora"

 

Organiza-se um festival num ano e tem 20 mil pessoass, no ano a seguir faz-se o mesmo festival a contar com 30 mil e a pre-venda de bilhetes é idêntica... Na última semana que antecipa o festival ass vendas disparam e não é um estalar de dedos que se mete lá condições para o dobro das pessoas previstas...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

As pessoas envelhecem... As maluqueiras do passado deixam marcas... A energia não é a mesma... Mas pôres os Metallica no mesmo saco das britneys e d´zrts e companhia, parece-me um bocado desajustado...

Podem já n ser o q eram, mas continuam grandes!!!

 

Envelhecemos e a energia não é a mesma é verdade mas quando vais porque gostas da banda não deixas de ir por ser mais velho... Se fossem o que eram já tinham acabado. Sem evolução não iam a lado algum.

 

Sim continuam a ser grandes pois continuam a encher estádios como sempre fizeram... Continuam a ter "cotas" e "putos" na plateia...

 

Por isso estão muito longe de estar ultrapassados...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

As pessoas envelhecem... As maluqueiras do passado deixam marcas... A energia não é a mesma... Mas pôres os Metallica no mesmo saco das britneys e d´zrts e companhia, parece-me um bocado desajustado...

Podem já n ser o q eram, mas continuam grandes!!!

 

Envelhecemos e a energia não é a mesma é verdade mas quando vais porque gostas da banda não deixas de ir por ser mais velho... Se fossem o que eram já tinham acabado. Sem evolução não iam a lado algum.

 

Sim continuam a ser grandes pois continuam a encher estádios como sempre fizeram... Continuam a ter "cotas" e "putos" na plateia...

 

Por isso estão muito longe de estar ultrapassados...

 

Nem mais!! A uiltima vez que ouvi Metallica foi no SBSR07 e foi uma brutalidade!!! Apesar dos ocasionais preguitos do Lars, o James e o Kirk partem a loiça toda, já pa n falar do power do Truijllo, ganda monstro!!!

Há bandas que são intemporais, no SBSR08 foi Iron Maiden e Slayer, e mais uma vez, brutal!!!

Link to comment
Share on other sites

Nem mais!! A uiltima vez que ouvi Metallica foi no SBSR07 e foi uma brutalidade!!! Apesar dos ocasionais preguitos do Lars, o James e o Kirk partem a loiça toda, já pa n falar do power do Truijllo, ganda monstro!!!

Há bandas que são intemporais, no SBSR08 foi Iron Maiden e Slayer, e mais uma vez, brutal!!!

 

O concerto deles este ano no Rock in Rio foi mesmo pa "encher chouriços"... Fraca qualidade e curto...

 

O melhor deles em Portugal foi mesmo esse do SBSR no ano passado.. Editaram um cd duplo e um dvd desse concerto sabias?

 

Esse concerto se não estou em erro foi de 2 horas e meia ou mais... No Rock in Rio foi uma amostra. E no Rock in Rio de 2004 a noite de Metal também foi melhor que a deste ano. De qualquer forma o dinheiro que dei foi bem dado. O concerto de Machine Head foi uma BOMBA! Só os tinha visto no Garage à cerca de 5 anos...

 

Apesar de neste momento ouvir muito mais trance que Metal, se tiver que escolher entre um concerto com 2 grandes bandas que goste, que nem 4 horas dura, por 40 euros e uma festa com 5 bons nomes que goste, que dura umas 20 horas, por 20 euros....

 

Vou optar pelo concerto porque festas.... Há muitas LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

opa a qualidade do rock em rio é relativa,para muitos é o melhor festival do mundo a ver pelo publico afluente,eu cá não acho..desculpa não concordar contigo neste ponto...acho que é apenas um festival comercial para as massas e para fazer guito que é uma coisa doida,trazem as bandas do momento,ou seja dos tops dos discos vendidos,sejam elas rock,metal,pop,pimpa,ou la o que for...

 

quanto aos metallica sempre gostei da banda até terem lançado o "load" "reload",etc,etc...para mim perderam todo o carisma que tinham e principalmente a qualidade...são opiniões. (ponto final)

 

quanto às condições do festival,eu nem fiz referência a isso...quando disse que era um festival sem qualidade nenhuma referia-me à música pura e simplesmente,agora se tinha boa cerveja e bons pães com chouriço???eu quero lá saber disso..eu quando vou para um festival,desde que esteja a curtir milhões as pessoas,a música,o ambiente e tudo o mais,contento-me até com água e sandes de pão!!!pra comer e beber bem,tenho tempo quando chegar a casa...

 

os meus tempos de metaleiro???também digo-te já que nunca me rotulei com essas cenas,nunca fui metaleiro,não sou trancer e não vou andar em skates voadores como no regresso ao futuro :lol:

 

apenas gosto de música,fui habituado desde pequeno a ouvir música pelos meus pais(era todos os dias,e continua a ser)porque o meu pai na juventude dele teve uma discoteca,então discos vinyl não faltam cá em casa,logo já ouvi de toda a espécie de música mas nunca me auto proclamei seguidor deste ou daquele estilo musical,muito menos defensor de qualquer um deles...gosto de ver as coisas por fora e dar-me bem com metaleiros,trancers,hip-hopers,pimbas e afins!!!

 

não uso rastas,não uso piercings nem brincos,não uso biqueira d'aço nem calças apertadas nem largas,não uso relógio,nem pulseiras,nem colares,nem anéis,nem boné,tenho um nokia 3310,fumo tabaco barato,bebo super bock ou sagres ou o que houver,como o que houver,tenho a minha opinião formada e não critico as opiniões dos outros e por ai adiante,voces ja perceberam...(desculpem-me lá mas já estou a divagar...) :huh:

 

respeito a vossa opinião e gosto que respeitem a minha por mais estranho que vos possa parecer...

 

tenho dito e desculpem qualquer coisinha :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

opa a qualidade do rock em rio é relativa,para muitos é o melhor festival do mundo a ver pelo publico afluente,eu cá não acho..desculpa não concordar contigo neste ponto...acho que é apenas um festival comercial para as massas e para fazer guito que é uma coisa doida,trazem as bandas do momento,ou seja dos tops dos discos vendidos,sejam elas rock,metal,pop,pimpa,ou la o que for...

 

epa... Mas eu acho o mesmo... E já comentei isso com algumas pessoas quando falávamos do Rock In Rio...

 

Mas como disse também, aquilo "na minha opinião" é apenas um evento de 5 dias. Não é um "festival" a meu ver, assim como o SBSR também não o é...

 

Vou ao dia que quero, tenho opção de escolha... Boas bandas, 450 mil watts JBL, cerveja e pão com chouriço... Não me interessa mais nada no Parque da Bela Vista. E para isto acho que o dinheiro que dei foi bem empregue...

 

 

Mas ainda assim, o dia que EU fui de comercial pouco tem ou consideras as bandas que pisaram o palco Mundo Comerciais?

 

 

Palco Mundo: Metallica, Machine Head, Apocalyptica, Moonspell... Estavam lá cerca de 50 mil pessoas! Se destas 50 mil estiveram lá 5 mil a pagar os 53€ para ir ver outrass atracções ou bandas dos palcos secundários já estou a exagerar... Isto são bandas comerciais?

 

O Rock in Rio sempre foi um festival para fazer dinheiro ou não sabias?! Eles mesmo o dizem na televisão. Parte dos lucros serve para ajudar pessoas carenciadas...

 

Assim sendo parece-me mais que óbvio que muitas das bandas sejam um pouco comerciais. O objectivo do Rock in Rio é fazer dinheiro PONTO

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

quanto aos metallica sempre gostei da banda até terem lançado o "load" "reload",etc,etc...para mim perderam todo o carisma que tinham e principalmente a qualidade...são opiniões. (ponto final)

 

 

Foi uma grande jogada... Eu pessoalmente gostei de ambos os álbuns (não tanto como os outros é claro) apesar de fugir muito ao que a banda era mas pensa assim; muitos "putos" da altura que não ouviam Metallica e estavam a aderir as novas bandas de metal dessa altura começaram a gostar. Já ouviste o último álbum deles? Vai buscar muitas sonoridades aos álbuns antigos...

 

É assim que uma banda dura décadas... Não é a martelar sempre no mesmo que se dura muito tempo e se atraí o público das gerações seguintes não achas?! Pois olha que eles têm conseguido...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

opa a qualidade do rock em rio é relativa,para muitos é o melhor festival do mundo a ver pelo publico afluente,eu cá não acho..desculpa não concordar contigo neste ponto...acho que é apenas um festival comercial para as massas e para fazer guito que é uma coisa doida,trazem as bandas do momento,ou seja dos tops dos discos vendidos,sejam elas rock,metal,pop,pimpa,ou la o que for...

 

epa... Mas eu acho o mesmo... E já comentei isso com algumas pessoas quando falávamos do Rock In Rio...

 

Mas como disse também, aquilo "na minha opinião" é apenas um evento de 5 dias. Não é um "festival" a meu ver, assim como o SBSR também não o é...

 

Vou ao dia que quero, tenho opção de escolha... Boas bandas, 450 mil watts JBL, cerveja e pão com chouriço... Não me interessa mais nada no Parque da Bela Vista.

 

 

Mas ainda assim, o dia que EU fui de comercial pouco tem ou consideras as bandas que pisaram o palco Mundo Comerciais?

 

 

Palco Mundo: Metallica, Machine Head, Apocalyptica, Moonspell... Estavam lá cerca de 50 mil pessoas! Se destas 50 mil estiveram lá 5 mil a pagar os 53€ para ir ver outrass atracções ou bandas dos palcos secundários já estou a exagerar... Isto são bandas comerciais?

 

O Rock in Rio sempre foi um festival para fazer dinheiro ou não sabias?! Eles mesmo o dizem na televisão. Parte dos lucros serve para ajudar pessoas carenciadas...

 

Assim sendo parece-me mais que óbvio que muitas das bandas sejam um pouco comerciais. O objectivo do Rock in Rio é fazer dinheiro PONTO

 

desculpa mais uma vez,não quero que fiques chateado mas acho mesmo essas bandas comerciais,pricipalmente metallica e moonspell..

 

uma banda que passa na mtv,para mim é comercial,e olha que não foram poucas as vezes...por exemplo aquele videoclip do st. anger...não consigo ouvir essa música,manias,teimas,pancas...chama-lhe o que quiseres,porque nem eu sei o que é mas não consigo,embirrei com os metallica.

 

não quer dizer que não goste dos 1ºs albuns,aliás o master of puppets e o and justice for all,foram para mim dos melhores albuns de todos os tempos,dos anteriores gosto de algumas e dos posteriores idem,mas daqueles dois gosto mesmo de todas e foram dois albuns que marcaram a minha vida...

 

quanto aos lucros isso já é outra história,porque o que dizem na televisão...mas não interessa,também não vou estar aqui a especular,senão abre-se já outra discussão...

 

peace

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

os meus tempos de metaleiro???também digo-te já que nunca me rotulei com essas cenas,nunca fui metaleiro,não sou trancer e não vou andar em skates voadores como no regresso ao futuro :lol:

 

apenas gosto de música,fui habituado desde pequeno a ouvir música pelos meus pais(era todos os dias,e continua a ser)porque o meu pai na juventude dele teve uma discoteca,então discos vinyl não faltam cá em casa,logo já ouvi de toda a espécie de música mas nunca me auto proclamei seguidor deste ou daquele estilo musical,muito menos defensor de qualquer um deles...gosto de ver as coisas por fora e dar-me bem com metaleiros,trancers,hip-hopers,pimbas e afins!!!

 

não uso rastas,não uso piercings nem brincos,não uso biqueira d'aço nem calças apertadas nem largas,não uso relógio,nem pulseiras,nem colares,nem anéis,nem boné,tenho um nokia 3310,fumo tabaco barato,bebo super bock ou sagres ou o que houver,como o que houver,tenho a minha opinião formada e não critico as opiniões dos outros e por ai adiante,voces ja perceberam...(desculpem-me lá mas já estou a divagar...) :huh:

 

respeito a vossa opinião e gosto que respeitem a minha por mais estranho que vos possa parecer...

 

tenho dito e desculpem qualquer coisinha :)

 

Não sou metaleiro ou trancer e oiço de tudo.Tanto passo horas a ouvir Reggae como a ouvir Bjork ou algo do género ou Metal ou trance ou seja o que for. Ultimamente até tenho adormecido a ouvir Rádio de phones. Normalmente a M80. Só passa musica dos anos 70 aos 90 ma aao menos é da boa!

 

Não me leves a mal por ter dito isso dos "tempos de metaleiro". Todos temos direito a opinião e respeito a tua mesmo que penses o contrário.

 

Não tens que pedir desculpa a ninguém... Estamos apenas a dar a nossa opinião acerca de uma banda / festival em particular...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

os meus tempos de metaleiro???também digo-te já que nunca me rotulei com essas cenas,nunca fui metaleiro,não sou trancer e não vou andar em skates voadores como no regresso ao futuro :lol:

 

apenas gosto de música,fui habituado desde pequeno a ouvir música pelos meus pais(era todos os dias,e continua a ser)porque o meu pai na juventude dele teve uma discoteca,então discos vinyl não faltam cá em casa,logo já ouvi de toda a espécie de música mas nunca me auto proclamei seguidor deste ou daquele estilo musical,muito menos defensor de qualquer um deles...gosto de ver as coisas por fora e dar-me bem com metaleiros,trancers,hip-hopers,pimbas e afins!!!

 

não uso rastas,não uso piercings nem brincos,não uso biqueira d'aço nem calças apertadas nem largas,não uso relógio,nem pulseiras,nem colares,nem anéis,nem boné,tenho um nokia 3310,fumo tabaco barato,bebo super bock ou sagres ou o que houver,como o que houver,tenho a minha opinião formada e não critico as opiniões dos outros e por ai adiante,voces ja perceberam...(desculpem-me lá mas já estou a divagar...) :huh:

 

respeito a vossa opinião e gosto que respeitem a minha por mais estranho que vos possa parecer...

 

tenho dito e desculpem qualquer coisinha :)

 

Não sou metaleiro ou trancer e oiço de tudo.Tanto passo horas a ouvir Reggae como a ouvir Bjork ou algo do género ou Metal ou trance ou seja o que for. Ultimamente até tenho adormecido a ouvir Rádio de phones. Normalmente a M80. Só passa musica dos anos 70 aos 90 ma aao menos é da boa!

 

Não me leves a mal por ter dito isso dos "tempos de metaleiro". Todos temos direito a opinião e respeito a tua mesmo que penses o contrário.

 

Não tens que pedir desculpa a ninguém... Estamos apenas a dar a nossa opinião acerca de uma banda / festival em particular...

 

claro que não levo a mal nada do que disseste,e quanto a pedir desculpas foi apenas para não ser mal interpretado como tantas vezes ocorre aqui no forum em geral,em que as pessoas dão a sua opinião e outras caem-lhe logo em cima a criticar só porque não concordam...mas isso é normalíssimo,isto é linguagem escrita e por vezes é dificil expressarmos a 100% a nossa opinião...

 

eu também respeito a tua opinião mesmo que não concorde,podendo por vezes confronta-la com a minha,mas se tudo for feito com o tal respeito,ninguém se chateia e só assim podemos tentar compreender-nos uns aos outros...

 

o que interessa é que a marcha é linda e não para ó asura ;)

 

ta se mesmo bem B)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

isto é linguagem escrita e por vezes é dificil expressarmos a 100% a nossa opinião...

 

o que interessa é que a marcha é linda e não para ó asura ;)

 

ta se mesmo bem B)

 

Atrás dde um teclado é-se facilmente mal interpretado...

 

 

Como dizia o outro "quando parar é que vão ser elas"... :rofl: Diz ele, pois a marcha, nunca para... LOL

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ó Asura, eu já disse isso e pelos vistos também fui mal interpretado... :lol:

 

Se souberes levar a vida a marchar óptimo, é muito bom sinal. Eu estava a referir-me aqueles que marcham sem cadência, para esses mais cedo ou mais tarde a marcha pára, e quando pára geralmente já não conseguem ir muito mais longe. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ó Asura, eu já disse isso e pelos vistos também fui mal interpretado... :lol:

 

Se souberes levar a vida a marchar óptimo, é muito bom sinal. Eu estava a referir-me aqueles que marcham sem cadência, para esses mais cedo ou mais tarde a marcha pára, e quando pára geralmente já não conseguem ir muito mais longe. ;)

 

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Pois mas olha vou te dar o meu exemplo a uns tempos apostei em line ups alternativos e o resultado foi mesmo muito mau :(

 

Os ouvintes e apaixonados são eles quem decidem não as promotoras, as promotoras tem de trabalhar e como quaquer empresa normal tem de ter resultados.

 

kuntact so uma perg qual era o line up que te deu mau resultado so para saber???

 

 

ja agora lembram se cm era antes as festas???

um live 3 ou 4 dj set e ja se fazia uma grande festa n era , agora sobrecarregam muito os line ups , 3 ou 4 festas ano parece que trazem tds os nomes varias vezes.

que tal apostarem em line ups menos extensos e sempre podiam trazer um nome grande e um que esteja a despontar .

Outra ideia era tentar tentarem novos locais acho que ja n existe tanta magia nas festas por causa tb disso os locais sao muito batidos agora mas tb sei o quanto é complicado arranjar licenças .

 

 

ya esse nome grande so toka 1h:30 o resto do tempo batemos pedras na pista em latoes.....

 

é bem

 

 

passa de trance psy a psy trash

 

kuanto a variedade de sitio axo melhor te informares com as camaras municipais dos conselhos ke tens em vista e espero ke me digas as respostas ke ouves da parte dessas entidades

 

sem falar no limpinho ke o pessoal é o cuidado ke tÊm com o lixo e kê......

sim ke isso é o menor problema pa tar a apostar em sitios potencialmente bonitos.....

 

ta a morrer meu

 

o trance em portugal so ve notas verdes.....

é a relva dos nossos espaços pa dançar......

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!