Jump to content
×
×
  • Create New...

19 Fev - 1ª ConferÊncia Intergalactica - Psyriver


psyrivercrew
 Share

Recommended Posts

PSYRIVER APRESENTA:

 

1ª CONFERÊNCIA INTERGALACTICA

 

19 DE FEVEREIRO DE 2005

 

LIVE ACT

ORGANIK LIVE - ORGANIC RECORDS, UK

AUDIALIZE - SPECTRAL RECORDS / THIRD-EYE

 

DJ-SET

CHRIS ORGANIC - ORGANIC RECORDS, UK

G-FORCE - PSYRIVER

SILEP - PSYRIVER

 

ESTAÇÃO ORBITAL: DE LISBOA E PORTO > PONTE 25 DE ABRIL > A2 SAIDA IC21 - BARREIRO > NO IC21 SAIDA COINA/MOITA/MONTIJO > SETAS HIPERESPACIAIS

 

DO SUL > A2 SAIDA IC21 - BARREIRO > NO IC21 SAIDA COINA/MOITA/MONTIJO > SETAS HIPERESPACIAIS

 

 

TAXA DE ACTIVAÇÃO DE PORTAIS COSMICOS : 15 €

 

INFO LINES - 91 704 83 10 - 91 627 85 29

 

Ajuda às Vitimas do Tsunami na Asia

 

A Psyriver informa que terà disponivel para aquisição de todos quanto o desejam uma compilação da editora britanica Organic Records com distribuição da Arabesque.

 

Na sequênçia dos efeitos tragicos resultantes do Tsunami na Asia, fruto da generosa contribuição de um jà vasto grupo de artistas da cena psytrance, surge esta compilaçao que inicialmente seria um cdsingle com 4 faixas e que neste momento è jà um cd triplo.

 

O resultado das vendas desta compilaçao serà integralmente donado a:

 

DEC : Disasters Emergency Committee

 

www.donate.bt.com/bt_form_dec.htm

 

 

Para informações mais detalhadas será aberto um topico na secção Geral.

 

Ou contacte: robin@triskelemanagement.com

 

Artistas contribuidores (atè à data)

 

JUNO REACTOR

 

THE ORB

EAT STATIC

SYSTEM 7

INFECTED MUSHROOM

ASTRIX

ALIEN PROJECT

SPACE CAT -

ESKIMO-

POP STREAM-

DICK TREVOR/ AMD

XEROX + ILLUMINATION

ATMOS

PROTOCULTURE

HUMAN BLUE

JIRAH

WRECKED MACHINES

SAFI CONNECTION

BENEFACTOR

VOICE OF COD

P.A.N/ ETNICA

GMS

HALLUCINOGEN

YOUTH + SERGE

 

 

Chill Out:

Future Sound of London

Ozric Tentacles

The Egg

Chris Organic

Shpongle (unrel.)

Ganja Beats:

Gaudi/ Interchill Recs

Ishq

Ultimae Recs

Chiba Recs

 

 

ALIENS DO UNIVERSO UNITE & REGAIZZE

Link to comment
Share on other sites

nice party!!!!!!

 

eheheh :lol:

axo k esta nao perco!

é na boa!

 

hasta ppl!

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

O preço tb me parece um pouco puxado e a do chill é realmente uma falha mas boa sorte para a festinha na mm :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

A Psyriver informa que terà disponivel para aquisição de todos quanto o desejam uma compilação da editora britanica Organic Records com distribuição da Arabesque.

 

Na sequênçia dos efeitos tragicos resultantes do Tsunami na Asia, fruto da generosa contribuição de um jà vasto grupo de artistas da cena psytrance, surge esta compilaçao que inicialmente seria um cdsingle com 4 faixas e que neste momento è jà um cd triplo.

 

O resultado das vendas desta compilaçao serà integralmente donado a:

 

DEC : Disasters Emergency Committee

 

www.donate.bt.com/bt_form_dec.htm

 

 

Para informações mais detalhadas será aberto um topico na secção Geral.

 

Ou contacte: robin@triskelemanagement.com

 

Artistas contribuidores (atè à data)

 

JUNO REACTOR

 

THE ORB

EAT STATIC

SYSTEM 7

INFECTED MUSHROOM

ASTRIX

ALIEN PROJECT

SPACE CAT -

ESKIMO-

POP STREAM-

DICK TREVOR/ AMD

XEROX + ILLUMINATION

ATMOS

PROTOCULTURE

HUMAN BLUE

JIRAH

WRECKED MACHINES

SAFI CONNECTION

BENEFACTOR

VOICE OF COD

P.A.N/ ETNICA

GMS

HALLUCINOGEN

YOUTH + SERGE

 

 

Chill Out:

Future Sound of London

Ozric Tentacles

The Egg

Chris Organic

Shpongle (unrel.)

Ganja Beats:

Gaudi/ Interchill Recs

Ishq

Ultimae Recs

Chiba Recs

Link to comment
Share on other sites

Boas, ^_^

 

A festa é na Estação Orbital MB1, que por casualidade nessa data se encontra no alinhamento descrito na rota onde estarão localizados os portais de activação cosmicos.

 

As festividades decorrerão no Salão Jardim, inserido na esfera bio-ambiental. Com vista para Andromeda, Orion e estrelas Sirius. A equipa psyriver estuda neste momento qual a projecção holografica a projectar para os espaços exteriores de animação.

 

Inpirado na continuidade do Cosmos, queremos simular com recurso á mais avançada tecnologia de R-11004, um sistema telepatico-mental-psicadelico a implantar nas mentes dos seres vivos presentes, para alem da musica, unidos por um laço cosmico que perdurará e se propragará por toda a Via lactea na noite em questão, chegando assim, mesmo aos que fisicamente se encontram ausentes.

 

Previmos no interior do salão uma temperatura media constante na ordem dos 26 cº, mas dispomos de zonas arrefecidas a azoto liquido para os visitantes de planetas mais frios.

 

No bar serão servidas bebidas das mais diversas, sendo dada a primazia á agua, visto ser o elemento vital para a vida.

 

Contamos com a presença de todos.

 

^_^

 

Se tem sugestões, estamos ao dispor.

Link to comment
Share on other sites

mais uma excelente iniciativa da psyriver, como nos sempre habituou ;)

vai ser concerteza uma excelente reuniao!!!

tenho pena k nessa data não vou poder ir.... :(

força psYriveR ^_^ espero k mantenham sp esse espirito ;)

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

saudações psicadélicas :Lolol:

 

cá nos tamos a preparar pra + 1 conferência intergalactica, já fiz a revisão da nave mãe e inseri os dados relativos à rota MB1.

depois de averiguar as várias rotas disponiveis cheguei a conclusão que a diversidade tende a estragar a qualidade (sem nenhum desprimor às restantes produtoras), assim sendo, sendo eu amigo e considerando-me já parte integrante da psyriver dou naturalmente a minha preferência a esta reunião na expectativa de preencher as minhas prespectivas pro carnaval.

espero ver por lá todas as caras conhecidas e que reine a seriedade e boa onda :dance::dance::P

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte Psyriver ;)

Não sei se posso ir, pois á 3 dias atraz vinha do plneta Abail a caminho do planeta Azul acordo subresaltado com o som de aviso no monitor da minha nave, foi na secçao de maquinas onde me informava de uma avaria k me estava a blokear os reactores de acelaraçao, provocandome um aumento progressivo de 16% na velocidade e k derepente passa para a zona de sobrecarga, contactei rapidamente a secçao das maquinas para informaçoes especificas e a situaçao nao era nada boa, nao se conseguia localizar a avaria e uma verificaçao completa ao sistema demoraria 30 minutos(tempo terrestre), o dia até me estava a correr bem qd vejo k a nave esta a dirigir para o celebre, decerto k o conheçem bem, Vacuo Seltesiano grande buraco negro...Só tinha uma soluçao e era mt ariscada e tinha k ser preciso, portanto passei com a nave a estibordo perto da imensa sucçao gravitacional, que me ajudou a reduzir a velocidade e lá me safei...UFA...

Mas a nave está em reparaçao devido ao esforço enorme k os reactores fizeram.

 

Abraços e saudaçoes intergalacticas :et:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Vacuo Seltesiano grande buraco negro...Só tinha uma soluçao e era mt ariscada e tinha k ser preciso, portanto passei com a nave a estibordo perto da imensa sucçao gravitacional, que me ajudou a reduzir a velocidade e lá me safei...UFA...

Mas a nave está em reparaçao devido ao esforço enorme k os reactores fizeram.

 

Abraços e saudaçoes intergalacticas

 

 

 

Mas se viraste a estibordo, continuas na rota certa!!!Os reactores poderao ser reparados, no planeta Massivedrum, continuas pela rota az21- acho que é o 5 planeta, la poderao ajudar te com os reactores!A partir desse planeta , ha um corta espaço, rota si10, depois viras a esquerda , na zona sideral de beolins, a partir dai a rota é sempre pa frente, ate mb1!!

 

Unite & Regaizze

.110.

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Mas se viraste a estibordo, continuas na rota certa!!!Os reactores poderao ser reparados, no planeta Massivedrum, continuas pela rota az21- acho que é o 5 planeta, la poderao ajudar te com os reactores!A partir desse planeta , ha um corta espaço, rota si10, depois viras a esquerda , na zona sideral de beolins, a partir dai a rota é sempre pa frente, ate mb1!!

 

Unite & Regaizze

.110.

Saudações intergaláticas,

 

Agradeço a vossa dica, certamente irei segui-la mas não sei se voçês foram informados mas na orbita do planeta Massivedrum foram registrados alguns assaltos realizados pelos Mitradozix pequenos e atarracados mas brutalmente abastecidos com a terrivel mescla de Bad vibes com assobios estridentes produzidos pelos mesmos que como voçês sabem é uma das armas que nos enfraqueçe, mas penso que será a única solução tendo em conta a minha localização no Universo.

 

Fim de comunicação. :et:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

È um problema grave, Mitradozix e os seres enviados desse planeta, com os poderes que tem,mas na estação orbital ,estaras em segurança, bem como a tua nave que estara sobre vigia, a luz afasta esses demonios e a propria segurança da estaçao tb tomara conta das naves, que nessa noite por la aterrarem!!! :bricks

Os Badvibes, serão combatidos com alegria e dança, os sorrisos serão a arma mais poderosa! :D:P:rolleyes:^_^

A partir daqui os reactores poderão ser novamente activados, desejamos te uma continuação de viagem menos atribulada e que não te desvies da rota! :et:

 

 

Unite & Regaizze

 

.110.

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

INFORMAÇÃO GERAL DA ESTAÇÃO ORBITAL MB1

 

Estação Orbital privada.

 

Climatizada.

 

Parqueamento de meios de transporte vigiado e iluminado.

 

Todas as comodidades modernas:

 

WCs

Jardins para conversas amenas, entre outras

Serviço de Bar e Restaurante

Segurança

 

Saudações psicadelicas

Link to comment
Share on other sites

Bem, começa hoje a contagem decrescente.

 

Ontem apanhamos o Eagle 1 das 19:00 e estivemos por lá, está tudo em ordem para o inicio dos preparativos. Do que vimos podemos afirmar que seguramente esta será uma Conferência memoravel.

 

Parece que vai haver convidados de outras galaxias para acrescentar ao alinhamento...

 

Vamos aguardar.

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Caros terráqueos e alienigenas,

 

A Estação Orbital MB1 está já em rotação estacionaria na orbita 2234565 do 3º ciclo gravitacional, em fase de ultimar os preparativos para esta nossa 1ª Conferencia Intergalactica.

 

Os portais serão inicializados á teletransportação ás 22:43 e contamos com o regresso ao planeta Terra durante a manhã ou tarde de dia 20.

 

 

Por a zona dos Portais ser algo dificl de encontra aqui vai mais uma pequena informação.

 

Já na zona de setas hiperespaciais:

Local de Portal de Activação Cosmica: Cabeço Verde (Green Head Village)

 

Info line para os perdidos do espaço sideral - 917048310 / 916278529

 

 

Até lá e votos de boa viagem.

 

Saudações psicadelicas.

Link to comment
Share on other sites

Info line para os perdidos do espaço sideral -  918047310

Ruizão, acho que é 917048310... confirma lá isso, para os perdidos! ;)

 

Quanto à festa... deixa lá ver... ainda não sei.

 

Mas vai ser um festão, isso vai de certeza! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!