Jump to content
×
×
  • Create New...

19 Janeiro - REVELATIONS presents "THE FIRST REVELATION"


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Tenho mesmo tanta pena não ter dado para irmos :( com o dia lindo que esteve ontem, e o pôr-do-sol mágico.....a lua.....devia mesmo de se estar bem lá, com toda aquela magia plo ar :give_heart:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer k foi altamente, só hits.. as surya namaskar até puseram a toy de propósito para as tenrinixes, dp da desilusão da passagem de ano :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

cheguei a festa ai as 5.30.

 

tava a tocar 1 dark k nao tava a dar com nada.

estava muita escura a festa , devia ter levado mais 2 ou 3 lampadas e mais fluors pra dar mais cor a festa.

 

depois comecou a aparecer o solinho e o som comecou a mudar tambem.

 

comecou se a ver o verde da herdade e eu gostei muito dakele sitio, a parte mas muito fixe.

 

comecaram os amigos do peito a aparecerem e comecou se a curtir a brava.

 

a parte das falhas de som , de nao ter curtido a linha de som de 1 ou 2 djs e da falta de deco, curti 1 molhe.

 

valeu a pena pelo sitio , pela companhia e por os amigos k encontrei e reencontrei por la.

 

para a proxima la estarei se puder claro

 

p.s- mais logo vou tentar meter algumas fotos em share.

be your self

Link to comment
Share on other sites

hehehe

 

brutal sem duvida ihihihihih

 

viverao-se ali muitos bons momentos de familia :smili:

 

 

 

quanto a decoraçao e triste quando nao se respeita o trabalho dos outros pois em apenas uma hora de festa (das 00h as 01h) conseguirao partir 3 estruturas que lavarao bastante tempo a ser construidas

 

 

ps:free party nao quer dizer bem vindos a selva (p.l.u.r)

 

abraços

 

paz( :smokinggun: )

Link to comment
Share on other sites

aki esta o link para verem algumas fotos da festinha.

 

http://www.shutterfly.com/view/pictures.jsp

 

hermidas do sado

 

É preciso fazer o login?

 

Bem... cá vai o meu review..

 

Gostei muito desta festa, era bom que todas as free's fossem assim.

 

O que mais gostei foi sem dúvida do local. Bem verde e cheio de arvores, não podia ser melhor. O P.A. era bastante bom (apesar de às vezes falhar), o que ajudou à festa. O ambiente estava bom, apesar de algumas personagens, mas pacificas, que foram motivo de risota (ou se ria... ou se chorava, lol).

 

Quanto ao som, gostos são gostos, gostei do pouco que vi das surya e gostei de orianis, mas para a próxima tenho de estar mais atento :)

 

Hoffman, obrigado pela hospitalidade, espero que tenha corrido tudo bem, quando precisares, já sabes que podes contar comigo!

 

Já agora, dark? coff coff... azax, frozen ghost... ok, teve 2 malhas de highko :gap:

Link to comment
Share on other sites

Já agora, dark? coff coff... azax, frozen ghost... ok, teve 2 malhas de highko :gap:

 

highko n é dark :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

exacto psynando, ia dizer mm isso :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

seja dark ou hard tech nao entrou muita nos ouvidos de alguma gente.

 

mas la esta , gostos sao gostos.

 

eu ate gosto de 1 dark bem puxado e com power , mas k o som tenha logico , nao e so meter soms esquesitos misturados com 1 batida a 150 , 160 e ate 170 bpms como ja ouvi. a essa velocidade ja deixa de ser trance, seja a vertente k seja.... ja e mais virado hardtech e ate me faz lembrar 1 colecao k eu ouvia em 1998 rave massacre.

 

mas la esta , gostos sao gostos e opinioes sao opinioes.

 

mais logo vou tentar meter as fotos noutro share pork nao pesco nada desse site.

 

acho k fiz tudo bem , mas nao esta a dar.

 

se souberem de 1 site nice , digam

be your self

Link to comment
Share on other sites

Ainda me perdi, antes de xegar à festa pois não via as setas junto á estação de comboios...mas dps lá as vi! :wacko:

 

Cheguei à festa estavam as Surya Namaskar a por som...n sei bem que horas seriam.... :rolleyes:

 

Tava mt escuro na festa, eu tava sp ver kuando é k me ía espalhar ao comprido num buraco, pk n se via nada, não reconhecia caras.....nada.... Fartei-me de desejar pela luz do dia, não só pela luz em si, mas tambem para aquecer pq tava mt frioooooo! :cold:

 

Depois veio Arsox vs Audiact animar a festa! :phones: Pena o som ter ido abaixo umas quantas vezes... :(

 

Entretanto lá amanheceu...e andei nas voltinhas do costume....o sitio era bonito e verdinho, gostei bastante do sitio! :lol:

 

Pena a falta de decoração, ou por outra a decoração destruida! :(:unsure:

 

Houve alturas que o ambiente não tava dos melhores..mas nada que o convivio com os amigos n resolvesse e fizesse esquecer!

 

Myrah/Orianis que eu tinha intenção de prestar bem atenção desta vez, não consegui :( pois andava na fotosintese/convivio/passeios, mas do k ouvi, MUITO BOM, como o mira já nos habitou! :yahoo:

 

Juggler também foi fixe! :wink3:

 

No geral foi uma free party engraçada! :victory:

 

Obrigada a todos os que me acompanharam e com quem estive (voçes todos sabem quem são), sem voçes a festa não tinha sido o que foi! :friends:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

nao e so meter soms esquesitos misturados com 1 batida a 150 , 160 e ate 170 bpms como ja ouvi

 

exacto, ouviste highko hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

mais logo vou tentar meter as fotos noutro share pork nao pesco nada desse site.

 

acho k fiz tudo bem , mas nao esta a dar.

 

se souberem de 1 site nice , digam

 

zipas isso e fazes upload para o rapidshare :)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos os que compareceram e contribuiram para esta reunião... Só tenho pena é muitas pessoas não respeitarem o trabalho dos outros mas prontos...

 

Aos artistas que tocaram mto obrigado novamente uns prestei mais atenção que outros, mas nunca totalmente pois tava com mto trabalho mas de tudo o que ia ouvindo gostei...

 

3õ-Sapiens obrigado por tudo e realmente é pena vermos o nosso trabalho destruido ao fim de um pouco de tempo...

 

Com esta festa vi que com vontade conseguimos fazer as coisas pois após vários imprevistos conseguimos montar a festa de Sábado a tarde até a noite, devido a isso a decor não era muita pois foi feita nesse dia tal como o resto das condições, mas foi o que conseguimos fazer com tão pouco tempo, espero que tenham gostado pois fizemos tudo o que estava ao nosso alcance...

 

Em relação ao line-up acabou por não tocar o nosso amigo Psylab por motivos pessoais foi trocado por Tempes_T , Tantric foi trocado pelo dj set de Mind Hunter e eu (Indurstetic) acabei por tocar apenas umas musicas com o Duende antes das Surya Namaskar e no fim já não toquei pois esta muito cansado depois de 2 dias sem descansar e ter passado muito tempo no bar...

 

Obrigado e até a proxima

 

Ps: quem tiver fotos adicione-me JQ027696@netvisao.pt e envie s.f.f.

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida fizeram um trabalho magnifico em tao pouco tempo, uma óptima iniciativa e para uma free-party esteve muito bem em todos os aspectos que vos tocam.

Realço mais uma vez a cena do decor ter ido ao chão, é sem dúvida uma falta de respeito por o trabalho dos outros e só não gostei de ver tanto lixo no chão, pois estragou um pouco a beleza do local.

De qualquer forma foi com certeza tudo coisas que vos irão alertar para uma próxima vez e que não tenho duvidas que irá correr ainda melhor.

Abraço a todos os que de certa forma contribuiram para um fim de semana tão bom, até o tempo ajudou :)

Link to comment
Share on other sites

eu ñ digo mais nada a ñ ser k amei a festa...

obrigado a todos os meus amigos k me ajudaram a amar tanto esta feta...

 

eheheheheheh

 

abraços....

e

 

venha a próxima

 

eheheheheh

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Quando cheguei ainda ouvi algumas malhas do final do set de Arsox, ñ ouvi desde o início mas o final foi mto bom. Orianis p/ mim foi quem partiu o dance floor, parabéns Tiago cada vez a surpreender mais e melhor, contínua assim migo. :phones:

Adorei o local, muito bom mesmo, venha a próxima. Foi uma excelente surpresa reencontrar amigos(as) que já ñ via algum tempo e o convivio foi do melhor como sempre. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

psstttt nao digam mal de highko k eu fui eu k pediii ahahah :P

 

olha ganda fiesta sim sr!! foi du best, smp a parti-la cm o pessoal!! mta bom!! fikei la ate akabar...LOL...bed gente amiga :)

 

surya namaskar partiu!! passou a the toy pa nós, o k eu agradeço memo do fundo do coraçao!! mas tem k passar a proxima fiesta pa mim pk eu tinha ido ao carro :( fikei memo triste...bahhh!!!

 

myrah...foi bom, mas nao como antigamente... =/ nao gosto mt dos remixes...

 

orianis...é diferente,fixe mas gosto mais de myrah!

 

juggler, smp sta ribenta...

 

sun son,sabes!! bora puto!! heheheh

 

e shantric???????????????????? :protest: :protest: kria ver o tantric!!!kék se passou??

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ahh e spot era fixe... fazia lembrar a minha zona :D

 

ahh e sem toldo tiveram mt sorte o tempo ter ajudado, tava um calor de dia memo fixe :)

 

foi memo um bom conviviouuu pa repetir!!! :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

tao e as tais fotos??

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

psstttt nao digam mal de highko k eu fui eu k pediii ahahah :P

 

olha ganda fiesta sim sr!! foi du best, smp a parti-la cm o pessoal!! mta bom!! fikei la ate akabar...LOL...bed gente amiga :)

 

surya namaskar partiu!! passou a the toy pa nós, o k eu agradeço memo do fundo do coraçao!! mas tem k passar a proxima fiesta pa mim pk eu tinha ido ao carro :( fikei memo triste...bahhh!!!

 

myrah...foi bom, mas nao como antigamente... =/ nao gosto mt dos remixes...

 

orianis...é diferente,fixe mas gosto mais de myrah!

 

juggler, smp sta ribenta...

 

sun son,sabes!! bora puto!! heheheh

 

e shantric???????????????????? :protest: :protest: kria ver o tantric!!!kék se passou??

 

 

tao e as tais fotos??

 

 

Em relação ao tantric não sei o porque :unsure:

 

Fotos tb tou a espera de algumas depois posso mandar

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

em relacao ao som ser hi tech , speed tech , twisted dark ou outra coisa kk , isso dava muita historia... adiante

 

em relacao a deco ser destruida e de lamentar e ate tenho aki 1 foto em k aparece 1 estrutura lixada .

 

keria agradecer ao sol e aos amigos k por la apareceram e aos k fizeram a festa e claro.

 

aki esta o link com algumas fotos , acho k agora ja da.

 

free party hermidas do sado pics

be your self

Link to comment
Share on other sites

eu kurti mm bue a festa. mais uma vez obrigado pla opurtunidade d ter toakdo. axo k foi uma festa mm a antiga pelo spot pelas pessoas k la estavam pelo ambiente mm nostalgico. e espero ter agradado a todos. ate uma proxima paz pa todos

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

O lugar era brutal, penso que devem investir mais nakele sitio... faltava apenas um laguitoooo

 

Cheguei por volta das 5 e picos da manha...

 

Em relaçao ao som n posso falar mto gst principalmente de alguem k tocou pelas 3 da tarde que passou lol antigos hits.

 

Gst de ver algumas caras conhecidas ces sabem quem sao, principalmente a nokas... mesmo longe sempre perto!

 

Familia pe descalço, faltaram alguns membro... mas sentimos todos novamente aquilo que a muito projectamos! Obrigada!

Tio... pa proxima sais do carro!

 

Foi pena os amigos do techno pessoal controlem se mais...

 

De resto

 

Boa free party

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festinha brutal!Tirando o frio extremo que se sentia à noite, a escuridao, e as personagens que teimavam em nao parar de xatear os djs, foi tudo 5 estrelas!

O sitio era mt fixe, o ambiente tb estava bom e o som tb estava a puxar!Destaco Orianis, com grandes malhas!Myrah e duende e as surya tb bombaram mt bem!Venha a proxima e parabens à organizaçao!

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei muito da festinha apesar de ter ido pa la doente gostei muito principalmente de dia k ja tava menos frio :) Não ouvi muitos djs mas do k ouvi gostei de myrah,bombas,e juggler que apesar de o som ter ido abaixo, sem teres culpa, foi brutal :wub::wub: musicas msm lindas ^_^ de resto adorei o convivio com o pessoal :wub: familia do pe descalço toda reunida na risada e macacada :lol::lol: o sitio era mt fixe ^_^ foi uma free altamente :D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

ah ja me eskecia que merda de toino era akele semp la a frente? ganda Toni! :closedeyes:

 

 

Acredita a festa estava boa mas aqueles palhaços la na frente nao deixavam a minha namorada curtir avontade

mas pronto a pessoal que não se consegue mesmo orientar !!!!!

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

ah ja me eskecia que merda de toino era akele semp la a frente? ganda Toni! :closedeyes:

 

 

Acredita a festa estava boa mas aqueles palhaços la na frente nao deixavam a minha namorada curtir avontade

mas pronto a pessoal que não se consegue mesmo orientar !!!!!

 

 

:smokinggun:

 

uiii tao nao...fgo du worst memo!! k ganda xato!! smp a olhar pa nos a acenar...ka medoooo!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ah ja me eskecia que merda de toino era akele semp la a frente? ganda Toni! :closedeyes:

 

E eu ainda fui bué da vezes pedir-lhes para não se encostarem e chatearem os dj's mas parece que faziam pior :angry: o myrah é que levou com ele bué da tempo...

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

O lugar era brutal, penso que devem investir mais nakele sitio... faltava apenas um laguitoooo

 

Cheguei por volta das 5 e picos da manha...

 

Em relaçao ao som n posso falar mto gst principalmente de alguem k tocou pelas 3 da tarde que passou lol antigos hits.

 

Gst de ver algumas caras conhecidas ces sabem quem sao, principalmente a nokas... mesmo longe sempre perto!

 

Familia pe descalço, faltaram alguns membro... mas sentimos todos novamente aquilo que a muito projectamos! Obrigada!

Tio... pa proxima sais do carro!

 

Foi pena os amigos do techno pessoal controlem se mais...

 

De resto

 

Boa free party

 

O lago existe, mas furou o "paredão" no inverno passado, não sei se reparaste mas por detrás da caravana bar era o sitio dele. Espero que se possa arranjar brevemente e que na próxima festa já se conte com muita agua la.

Em relação a investir no sitio espero que o amigo André tenha vontade de continuar com este belo projecto dele e que possa vir a fazer lá mais umas boas festas.

Link to comment
Share on other sites

O lugar era brutal, penso que devem investir mais nakele sitio... faltava apenas um laguitoooo

 

Cheguei por volta das 5 e picos da manha...

 

Em relaçao ao som n posso falar mto gst principalmente de alguem k tocou pelas 3 da tarde que passou lol antigos hits.

 

Gst de ver algumas caras conhecidas ces sabem quem sao, principalmente a nokas... mesmo longe sempre perto!

 

Familia pe descalço, faltaram alguns membro... mas sentimos todos novamente aquilo que a muito projectamos! Obrigada!

Tio... pa proxima sais do carro!

 

Foi pena os amigos do techno pessoal controlem se mais...

 

De resto

 

Boa free party

 

O lago existe, mas furou o "paredão" no inverno passado, não sei se reparaste mas por detrás da caravana bar era o sitio dele. Espero que se possa arranjar brevemente e que na próxima festa já se conte com muita agua la.

Em relação a investir no sitio espero que o amigo André tenha vontade de continuar com este belo projecto dele e que possa vir a fazer lá mais umas boas festas.

 

A intenção é mesmo essa pois aquele sitio é brutal e no verão com agua ui ui :rolleyes:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

A festa foi mt fixe!Parabens á organizaçao! :rolleyes:

So tive pena de Orianis nao tocar de noite pois quando tokei ja era bem de dia e akela hora o pessoal ja queria era full on, o som ja nao se enquadrava muito bem, mas pronto..bombou se à mesma..

Outro ponto bastante negativo eram aqueles dois cromos, principalmente um deles, que nao desamparou a loja e fez questao de estar smp a xatear, durante a actuaçao de varios djs e principalmente dos meus 2 lives...desde nao parar de abanar a estrutura (andaime) onde estava o material de som, apoiar se e cair para cima da bancada do dj, ate tocar no teclado midi, por copos em cima e ao pe do material de som e do meu portatil, gritar incessantemente ao meu ouvido e querer me tocar e dar apertos de mao, akele cromo fez de tudo um pouco e conseguiu me enervar duma maneira que eu nao sei como me consegui conter e nao lhe dei 2 berlaites... ja tava msm a perder a paciencia..E depois de ser avisado umas 30 vezes por mim e mais n vezes por 5 pessoas diferentes, ele la continuava com a sua brincadeira..enfim, ha pessoal que nao se manca..

O som bombou todo fixe, Arsox a puxa la, Bombas e Duende foi os que eu vi e tiveram todos muito bem!O spot da festa era altamente e o Pa mandava a jarda mais que suficiente para as pessoas que estavam, que ainda eram bastantes!

Venha a proxima, de preferencia sem estas personagens k nao fazem falta nenhuma!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

A festa foi mt fixe!Parabens á organizaçao! :rolleyes:

So tive pena de Orianis nao tocar de noite pois quando tokei ja era bem de dia e akela hora o pessoal ja queria era full on, o som ja nao se enquadrava muito bem, mas pronto..bombou se à mesma..

Outro ponto bastante negativo eram aqueles dois cromos, principalmente um deles, que nao desamparou a loja e fez questao de estar smp a xatear, durante a actuaçao de varios djs e principalmente dos meus 2 lives...desde nao parar de abanar a estrutura (andaime) onde estava o material de som, apoiar se e cair para cima da bancada do dj, ate tocar no teclado midi, por copos em cima e ao pe do material de som e do meu portatil, gritar incessantemente ao meu ouvido e querer me tocar e dar apertos de mao, akele cromo fez de tudo um pouco e conseguiu me enervar duma maneira que eu nao sei como me consegui conter e nao lhe dei 2 berlaites... ja tava msm a perder a paciencia..E depois de ser avisado umas 30 vezes por mim e mais n vezes por 5 pessoas diferentes, ele la continuava com a sua brincadeira..enfim, ha pessoal que nao se manca..

O som bombou todo fixe, Arsox a puxa la, Bombas e Duende foi os que eu vi e tiveram todos muito bem!O spot da festa era altamente e o Pa mandava a jarda mais que suficiente para as pessoas que estavam, que ainda eram bastantes!

Venha a proxima, de preferencia sem estas personagens k nao fazem falta nenhuma!

 

Myrah, festa que é festa tem de ter "os cromos" :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

lol nem ha fsta sem cromos ahahah e tu és um deles ohh myrah!! aahaha :P (joking)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

lol nem ha fsta sem cromos ahahah e tu és um deles ohh myrah!! aahaha :P (joking)

 

Eu digo teee!ai ai ai! :bangin::P

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Amigos com estes posts descobri uma coisa em mim.... lololol

tou a virar cegueta pois ñ vi nada disso eheheheh desde a minha xegada até à abalada só reparei uma coisa má kér dizer duas.... lololol o som parar mas ai tenho k ser eu a pedir desculpa a falha existiu de facto mas ñ pela culpa dos artistas mas sim pela kuantidade de som k levamos e a frakeza do gerador k também levamos pois foram estes os culpados.l... lololol kundo a musika xegava a pikos ou kundo estavam altas e se cruzavam canais ela kebrava, era o limitador k recebia um peak e automáticamente fazia reset e isso ainda leva cerca de 3 segundos a recuperar lelelel e foi um amigo k kálkulo k seja kem vcs tão a falar k teimava em ser drak out pois de in ñ tinha nada lololol e ia para cima das colunas bombar eheheheh mas fora isso ñ vi mais nada lolol

vou consultar o DR. eheheheheheh

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Quem quiser mais fotos adicione-me Jq027696@netvisao.pt que eu envio...

 

:wub:B)

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

http://www.yousendit.com/transfer.php?acti...4289285365BAFED

 

Podem fazer o download das fotos neste link... :D

 

se entretanto tiver mais aviso...

 

:dancing:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!