Jump to content
×
×
  • Create New...

Penta! Vila Franca de Xira =Quest4Goa =


psy_Goblin
 Share

Recommended Posts

acho k podiam ter posto musica no suposto chill-out..

jolas a 2 euros e meio.. :girl_cray2:

 

tirando isso teve-se muita bem.. :)

 

senhor penta teve 5*, :worthy: ,muito boa onda e presença e semp a psy-puxa-laaaaa.. :crazy_pilot:

 

boooraaaaaaa..

congratz!

 

:party::smokinggun:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

jolas a 2 euros e meio.. :girl_cray2:

 

:shok:

 

yah... va-se la perceber... :protest:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

hepaaaaa ainda ando a procura do norte e do sul, penta desarrumou me o sotao todo. sim senhor esta com um som poderozo , o situo brutal boa festa, parabens quest4goa haaaa e pudia se :smokinggun: em todo o lado hahahaha :vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Com o ppl de Vilas a jogar em casa so podia mm ter sido bakana!!

:smokinggun:

Boa onda foi ver so ppl conhecido :dance2:

E cm ja alguem disse ai tb tive ah converssa c o Penta num portugues bastante perceptivel mm... Ganda bakano 5*

Link to comment
Share on other sites

Gostava de assistir a repetição desta :festa:, aqui no Nuorte!!!

 

A quem o dizes my friend!!!

 

No Sá da Bandeira ja era boa malha! :D:smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

fikei agradavelmente suprendido com o ambiente, muita gente de fora e estavam la os verdadeiros todos da zona lololololol!!!! penta ao mais alto nivel, adorei!! sitio ja conhecia nao depois das obras feitas, esta la!! para as pessoas k estavam estava adequado o tamanho da disco. so esperava 1 deco melhor por parte da quest. sim imperial akele preço e um abuzo... parecia k estava no lux ou que!!!!!! :aggressive: depois queixam se k em dias normais tem a disco vazia? podera ne!!!!! a fazerem akeles preços. vodka red bull 10€ e sem a lata. k grande lata!!!!!! :aggressive:

tive k beber imperial o resto da noite, e ainda por cima sagres!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

10? epah, eles tavam a meter o preco k lhes apetecia entao.. se bem me lembro, absinto-redbull foi-me 7 ou 7,5 euros... mas outra pessoa k konheco pagou 5...

 

k xupismo fdp.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

10? epah, eles tavam a meter o preco k lhes apetecia entao.. se bem me lembro, absinto-redbull foi-me 7 ou 7,5 euros... mas outra pessoa k konheco pagou 5...

 

k xupismo fdp.

 

serio?? fdx!!! grande cena, era conforme a cara do cliente então?

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

muito provavelmente...

sinceramente o proximo evento k la houver, kem o organizar peço k tome mais atençao ao atendimento do bar e preços...

epah é k é um pouco ridiculo.

 

bom, mas enfim, tirando isso teve-se bem :party:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Já no sabor a praia aconteceu a mesma cena!!

Paguei imperiais a um € depois 1,50 e xeguei a pagar a 2 €! Água a dois euros!! mm assim vcs tiveram mais azar desta vex!!

 

Abraçosssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

podem krer k os preços eram o abuso...e o mais komiko foi ao pagar o kartao,pois a moçoila devia pensar k eu tava cego d todo,em vez d m pedir o preço k tinha a pagar,pediu-m kuase o dobro,lolololol,enfim....fora isso e o fraco pa teve-se mt bem mxm...

kurti das novas amizades k fiz,Sr.Rinkabrinka nao s eskeça k ja tem uns kuantos kopos pagos na festa da Free Spirit..hihi :P

 

Boom....

Link to comment
Share on other sites

sr.kusra,

venho por este meio lhe informar k será kom muito gosto. B)

 

eheh

sigaaa pa bingo k se faz tardeee..

 

agr é pa ocelot em leiria..! :crazy_pilot:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

10? epah, eles tavam a meter o preco k lhes apetecia entao.. se bem me lembro, absinto-redbull foi-me 7 ou 7,5 euros... mas outra pessoa k konheco pagou 5...

 

k xupismo fdp.

 

serio?? fdx!!! grande cena, era conforme a cara do cliente então?

ainda bem que eu nao bebo hehehehehhehehhe :vampire::vampire::vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Então aqui vai a minha review:

 

Cheguei por volta das 02.30h eatavam a chegar bastantes carros nessa altura e por isso mesmo quando entrei havia aind amuito espaço por preencher. Estava já Penta no seu set que diga-se estava um pouco baixo para dar ânimo aos que estavam mais atrás. Boas malhas no entanto bem ao seu estilo com um Psy muito bom a dar um pouco para o Dark mas ao mesmo tempo melódico.

Já com a casa mais composta o que para mim foi uma alegria, principalmente por vêr muitas caras conhecidas da "Velha Guarda" muitos vieram de bem longe e pairava também muito boa disposição. O pessoal de Villas faltavam alguns mais "antigos" que eu gostava que tivessem ido mas muitos já com vida de pais é quase impossível. Contudo os que lá estavam eram os que importava e tudo boa onda de Vila Franca e arredores.

Quando Penta começou o Live deu-se logo por isso pois o som ficou quase o dobro do que estava.

Eu que não sou apreciador nato deste estilo acabo por considerar que o homem sabe muito pois consegue pôr batidas fortes e ritmadas com um bom psicadelismo envolvente nas músicas que até acabam por ser extremamente melódicas (para quem percebe o psy) ^_^

Pôs a casa aos saltos e cada vez mais boa disposição pairava no ar. Até que para acabar pôs uma música praí de 12 minutos que eu não sei se faz parte do álbum se não (depois tive a falar com ele e esqueci-me de perguntar) música essa que me fez viajar na minha terra :dance2: , não só a mim como acho que a grande parte dos presentes. (influências Goa misturadas com o estilo dele "o kaos" ;) ) Nem o Fluxo queria começar a passar som a ouvir aquilo :D .

Quando o Fluxo começou a passar som logo rápido se apercebeu que o set estava bem abaixo do que Penta deixou e logo rápido se apercebeu e começou a fazer das suas... :dance4:

Foi até ao fim sempre a partir com grandes escolhas musicais e melhores sequências, sempre como é habitual a puxar por duas músicas ao mesmo tempo a fazer o ambiente estalar de psicadelismo. Parabéns Fluxo mais uma vez... ;) . Espero que tenhas gostado de ter tocado cá.

Para final já era dia e o Fluxo ainda teve a gentileza de pôr mais uma música a pedido da malta de Villas.

A decor estava fraquinha deve ter ficado toda no Porto B) .

O chill podia ter sido aproveitado já que o espaço está lá e a disco em noites normais faz desse espaço uma pista alternativa.

Em relação aos preços são os habituais numa noite normal de Disco e penso que a quest nada tem a ver com isso. As falhas das meninas em trocarem-se e pedir preços diferentes e dasajustados ao que era realmente, provavelmente ou estavam atordoadas com o o que se passou ali naquela noite. muito diferente de uma noite normal de Golden Stone(nome da disco antigamente) :) .

Obrigado a todos os que foram e fizeram-me sentir bem na minha própria terra a ouvir o que eu gosto e com as pessoas que gosto. (faltaram alguns). Aina para mais eu que sou bastante exigente.

5 estrelas.

Que venha mais, mas para ser deste estilo, pouca divulgação, artistas com nível e pouco comercial, e poucas vezes para não ficar batido. Ainda para mais Vila Franca que é um meio pequeno e tal como noutros sítios há muita inveja infelizmente.

 

Obrigado a todos

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais obrigado Quest por terem vindo até mais abaixo e trazerem este senhor que me fez pular até mais não, Penta.

 

Foi uma festa mto boa, com um ambiente espectacular, e num sitio brutal. Acho que o Beat Club tem muita capacidade para se fazer ali grandes festas, tirando os preços exagerados e o p.a por vezes um pouco baixo, mas de resto 5 estrelas.

 

Aquele pátio ao ar livre...já estou a imaginar aquilo no Verão e na Primavera :rolleyes:

 

De resto, acho que a decoração estava boa, mas podia realmente ter havido mais decor, ao redor do pátio e no main floor.

 

Os músicos estiveram no seu melhor! Foi desde o começo, até de manhã, só boa música.

 

Penta arrebentou com as minhas pernas, realmente todas aquelas horas ele a tocar valeram mesmo a pena. Musica brutal, os hits velhos e novos, e ele sempre a puxar pelo pessoal. BRUTAL!

 

O Tata e o Fluxo como sempre também com grandes escolhas...adorei mesmo*

 

Foi pena quando terminou :)

 

Mas espero que a Quest faça estas festas mais vezes porque realmente vale a pena!

 

A próxima é o Carnaval no Porto-Rio! Estamos lá!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Rui,

o ultimo som k penta passou foi a ultima faixa do portuguese abuction - neo cheesy,

foi mm pa boa disposição, malhão russo e tal á mistura, ahahah

:smokinggun:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festinha, com bom ambiente, e um sitio mtmtmt bom, gostei bastante do espaço!

 

Muita pena os preços abusados do bar e com essas história que li por aqui de que cada empregado fazia o preço k keria, ainda pior....

 

Como a ganeisha disse, aquele pátio ao ar livre no verão, deve ser brutal, alta vista!

 

Penta foi bom!

 

Pena o P.A, a decoração que podia tar melhorzita e a zona chillout tambem....

 

Mas no geral foi uma festinha bem agradável! :D

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Rui,

o ultimo som k penta passou foi a ultima faixa do portuguese abuction - neo cheesy,

foi mm pa boa disposição, malhão russo e tal á mistura, ahahah

:smokinggun:

 

 

Obrigado amigo. Chegaste bem a casa??

Já tive a ouvir no my space dele e é mesmo essa. Tá mesmo muito nice a música e sabes que não gosto muito destes estilos. Queres vêr que é agora que eu vou largar o Goa?!?! :D

Abraço e a vêr se a gente se vê numa festa em breve. Vamos vêr Pandemonium no dia 16 ao Groove não é?!??!

 

Abraço

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

eheh

yup, nenhum incidente, sempe a aviar :)

 

lol, nem a brincar tal koisa :P

 

yesss, devo ir agora a ocelot no sabado,

e dps sim, pandemonium no groove tamos la (se nao ganhar o bilhete do concurso pa abomination :P)

 

:smokinggun:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tive medo em algumas fotos :vampire:

 

HAHAHAAH fartei-me de rir com este comment!

 

Oh Charade para a próxima vê lá se vais e te assustas mais :P

 

Gostava muito de ter ido, Penta é Penta :dance2:

 

Juro que me assustei Raquel. NA foto 50 até pulei :shok:

Link to comment
Share on other sites

NIKITTA U ARE GOD..THE KING OF SPY...É SEMPRE A FACTURAR É NO BOOM É NA SINERGIA , É NO DEFUNDO LUA É NO GREEN DOS AÇORES , É AOGRA EM VILL F XIRA QUE NAO ME TI LA OS PÉS , MAS JA VI Q É SEMPRE FACTURAR...PAX

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!