Jump to content
×
×
  • Create New...

4 Fevereiro - Beat Club - Carnaval


Dj Hynka
 Share

Recommended Posts

Ai o "Golden" a bombar.

Assim sim, nem é preciso sair de casa.....

Boas iniciativas.

Esta terra tb já merecia. :lol:

 

Goaforever

 

A "GOLDEN" dizes bem ... grandas bubadeiras la apanhei eu a uns 10 ou 11 anos ... tinha uns 15 ou 16 e ia pra la montes de vezes ... foi até à altura em k comecei a ouvir trance e nunca mais meti os pés numa discoteca.. lloolll

 

fui la à uns 2 anos apos um jantar de natal da empresa.. a malta de vila fresca arrastou-me pra la hehehe.. gostava de ver como é k o Pedro Diaz decorou o espaço ... tou curioso pa ir la dar uma espreita...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ai o "Golden" a bombar.

Assim sim, nem é preciso sair de casa.....

Boas iniciativas.

Esta terra tb já merecia. :lol:

 

Goaforever

 

A "GOLDEN" dizes bem ... grandas bubadeiras la apanhei eu a uns 10 ou 11 anos ... tinha uns 15 ou 16 e ia pra la montes de vezes ... foi até à altura em k comecei a ouvir trance e nunca mais meti os pés numa discoteca.. lloolll

 

fui la à uns 2 anos apos um jantar de natal da empresa.. a malta de vila fresca arrastou-me pra la hehehe.. gostava de ver como é k o Pedro Diaz decorou o espaço ... tou curioso pa ir la dar uma espreita...

 

 

Para relembrar...;)

Link to comment
Share on other sites

acreditem grandes recordações mesmo, qd a golden era a golden e enchia pelas costuras lololol!!

dos meus 15 aos 20 anos sempre la batido e qd n era fazia la o meu aquecimento pra ir pras festas em lx e nao so.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

oh yeah :horray: tava a procura d poiso pa este dia e aki ta ele...memo ao pe d casa e tdo:) 2 perguntas:vai ser festa d musica trance ou d house&derivados?é k n cnheco nnhum nome...

entao e d €?how much?n ha desconto(ou entrada livre) pa mascarados?é k s sim,é so meter o elastico... :green: :lol:

Link to comment
Share on other sites

mto obrigado ;):unsure:

 

 

 

desculpa de nao te responder mas fiquei sem net uns dias..

estilo: minimal electro / electro /. . . .etc

Aparece que ficas a nos conhecer melhor e nos a ti...;)

Peace e Abraco

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!