Jump to content
×
×
  • Create New...

"bocksaga"


Psilocibino
 Share

Recommended Posts

hoje só me da para isto :P

 

Este link foi-me enviado por uma amiga "cibernética" que vive na Finlândia...

 

http://www.bocksaga.de/frameset_english.htm

 

Como devem saber, a maior parte dos registos que os antigos povos guardavam, como meio de preservar os seus conhecimentos e cultura, foram em grande parte destruidos, uns pelo tempo, a maior parte pela Igreja Católica pela mão da Inquisição!

 

O conhecimento acumulado ao longo dos séculos por varias civilizações foi completamente menosprezado pela igreja, e milhares de pessoas foram parar às fogueiras por serem consideradas ereges, bruxas ou conspiradores da palavra de deus!..

Graças a este NEGRO período da nossa historia, perderam-se registos de valor INCALCULAVEL, e talvez por isso a historia moderna é contabilizada apenas desde 3000 anos antes de cristo (talvez porque assim lhes interesse)...e sabendo nós que o homem ja vive em sociedade pelo menos desde 30.000 antes de cristo, ficam cerca de 27000 anos por explicar!

 

A escrita já era conhecida há muito, por isso deveriam haver registos desse período... graças à igreja católica..não há!

 

Ou pelo menos assim se pensava...

 

Este site fala-nos da família Bockström, uma familia MILENAR das zonas frias da Finlândia, que conseguiu ao longo dos tempos manter a salvo das mãos maldosas da Igreja vários registos, alguns que datam de varios milenios antes de cristo!..

 

Estes registos foram à pouco tempo tornados públicos pelo ultimo membro vivo desta familia, que resolveu mostrar ao mundo o que a familia manteve a salvo durante anos!..

 

Embora continuem a ser estudados e analisados, estes registos mostraram já que o ser humano ja vive em sociedade há muito mais tempo do que se pensava... e que havia poucos grupos (sociedades) que povoavam a europa neste caso, e tambem o mundo! E que também já haviam trocas (comerciais ou nao) entre eles, e que ja se navegava pelos oceanos muito antes dos Portugueses se fazerem ao mar...

 

Atenção, estamos a falar em alturas situadas entre 30000 AC e 10000 AC... depois vieram duas "eras glaciares", que deixaram estas civilizações isoladas umas das outras, o que contribuiu para que as culturas e costumes de cada uma delas se diferenciasse mais... o que fez com que, quando o degelo aconteceu, ja ouvesse um tremendo choque entre estas varias culturas que habitavam o planeta à milénios!!...

 

Isto foram só algumas coisas que ficaram na minha cabeça...

Ainda nao explorei este site na totalidade, mas acho-o tremendamente interessante e revelador...

Percam um pouco de tempo e leiam isso com atenção, pois vale mesmo a pena! :)

 

 

abraços

Psilocibino

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Isto parece-me excelente!

 

Também sempre achei que havia um grande buraco histórico nestes periodos. De facto, desde há 40 mil anos que somos detentores das capacidades de hoje em dia, e portanto, tanto as capacidades como os registos já se desenviam então.

 

Vou ver este site com mais atenção e depois venho cá deixar qualquer coisa...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!