Jump to content
×
×
  • Create New...

Alternative Control & Domino,


2much_high*
 Share

Recommended Posts

O Monsanto bombou??

 

 

bombou sim sra. eheheh

 

domino partiu aquilo tudo e AC veio a seguir e deu cabo do resto. grandes malhas, ambiente porreiro

 

só é pena realmente as festas acabarem ali tão cedo, mas não se pode ter tudo...

 

fica o destaque para o bom ambiente lá à frente, onde me fartei de curtir com o pessoal ehehe

 

cumps

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

aposto que estes 2 fizeram dano..

 

Pena que só tivesse vindo 1deles , mas foi como se tivessem os dois :smokinggun: Curti mais o djset que live ! Destaque para o set do Diogo a fechar :smokinggun:

Cheers

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Bela festa, optimo ambiente e cheia de amigos :smokinggun:

 

 

Gostei de todos os que tocaram... tiveram todos muito bem apesar de não ser o meu som de eleição :dance2::dance4:

 

Venha a próxima :yahoo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

boa festa, gostei!!! em termos de som ac ao mais alto nivel, domino tb esteve bem. deste vez n dei por nenhuma falha da parte dela. va la!! lololol!!!! grande power akele pa!!! assim esta bem. em termos de ambiente estava bem bacano embora la tenha visto 1s caras nada amigaveis, mas axo k nao ouve problemas por demais.

venha outra.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

em termos de ambiente estava bem bacano embora la tenha visto 1s caras nada amigaveis, mas axo k nao ouve problemas por demais.

 

Eu também vi uma dessas caras...o manfias que estava atrás do bar...pfff..que cara feia! :closedeyes::smokinggun:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Agora a sério.....foi um bom jogo, fiz40 pontos e acabei com um double de ternos

 

Tavas um fofuxo com aquelas sapatilhas do ballet!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Bem estive a ver esta festa pelo um canudo :lol:

No geral gostei da festa, o espaço já conhecia, e acho que até está bem conseguido. Quando cheguei estava a tocar Juggler, sempre bem, então aqueles hits :wub: Dominó achei piada a selecção musical, mas na minha opinião deixa muito a desejar e depois finalmente Alternative que adorei!

Não estava á espera de encontrar tantas caras conhecidas, alguns elastikos e ainda conheci alguns(foi um prazer) ^_^

E tenho de agredecer ao meu amiguinho Gonçalo, pela excelente companhia :drunk:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Quando cheguei estava a tocar Juggler, sempre bem, então aqueles hits :wub:

 

:lol:

k hits pôs?? deu a supernatural e a my house??

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

hehhe mais uma grande festa :D Gostei mt da festa apesar de ter estado pouco tempo :) Juggler :wub::wub: sempre bem e com musicas lindas ^_^ dps ainda vi um pouco de domino e gostei do que ouvi ^_^ tava imensa gente,ate gente que nao estava a espera de ver :D hehe bjnhx pa minha companheira de la da frente ines :hug: hehe

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Festa mesmo brutal, a decoração estava excelente, o som tb gostei muito de todos que ouvi, o ambiente estava giro e com mt gente, so foi pena ter ficado com uma dor de dentes mesmo dakelas e ter de vir mais cedo para casa :(:lol:

Link to comment
Share on other sites

penso que era a menina firefly que estava ao meu lado em alt. control...

lembro-me de tar a curtir bue da sua tatu... :lol: foi engraçado!! foi uma festa gira, boas vibes.. peace

Link to comment
Share on other sites

penso que era a menina firefly que estava ao meu lado em alt. control...

lembro-me de tar a curtir bue da sua tatu... :lol: foi engraçado!! foi uma festa gira, boas vibes.. peace

 

Sabes muito... eu tambem curto da Tattoo da Firefly :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai uma review mais ou menos:

 

Cheguei por volta das 2 da manhã, depois de andar 1 horas á procura do local.....estava a tocar o juggler, parte em que nem liguei muito á musica, mas a casa já estava muito bem composta...depois do Juggler foi Dominó e uma grande surpresa a meu vêr....um set renovado recheado de musica bem psicadélica, de segui8da foi Alternative control com um live tambem ele bem psicadélico e cheio de energia....a surpresa foi mesmo o set do Diogo a fechar...senão estou a em errro a ultima musica que tocou foi Lucas vs Aphid Moon, portanto podem ter mais ou menos a noção do tipo de som que se fazia ouvir.....pena apenas dois ou três dj em Pt tocarem nesta onda..

 

Ambiente muito bom, o sitio é espectacular, não conhecia mas fiquei fã.......de manha cá fora ainda deu pra andar a vender uns cogumelos....bem fresquinhos :gap:

 

Silvia foi um prazer.....aos restantes :smokinggun: ....bela noite de ramboia

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

mesmo n sendo o tipo de som que curto adorei ter estado nesta festa.

muita gente conhecida , bom ambiente e alguns copos fizeram com que a noite fosse 5* , o som foi razoável para mim , deu para abanar a pevide e tar com o pessoal . Silvia da próxima ve se trazes o flavio ok??

um muito obrigado ao david por me ter aturado nesta pequena viagem mas sem ti nem quero pensar .

Digital mais uma vez parabéns, assim vale bem a pena festas indoor :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

mesmo n sendo o tipo de som que curto adorei ter estado nesta festa.

muita gente conhecida , bom ambiente e alguns copos fizeram com que a noite fosse 5* , o som foi razoável para mim , deu para abanar a pevide e tar com o pessoal . Silvia da próxima ve se trazes o flavio ok??

um muito obrigado ao david por me ter aturado nesta pequena viagem mas sem ti nem quero pensar .

Digital mais uma vez parabéns, assim vale bem a pena festas indoor :closedeyes:

 

Amigo aturar-te?! Não digas parvoices ;)

 

Para quando a próxima eheh :smokinggun:

 

Para a próxima pagas uma... tiveste sorte que tava engripado :drunk:

 

B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

mesmo n sendo o tipo de som que curto adorei ter estado nesta festa.

muita gente conhecida , bom ambiente e alguns copos fizeram com que a noite fosse 5* , o som foi razoável para mim , deu para abanar a pevide e tar com o pessoal . Silvia da próxima ve se trazes o flavio ok??

um muito obrigado ao david por me ter aturado nesta pequena viagem mas sem ti nem quero pensar .

Digital mais uma vez parabéns, assim vale bem a pena festas indoor :closedeyes:

Quando é que paras de crescer? .....pra proxima a ver se falamos um pouico mais......se conseguirmos... :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

mesmo n sendo o tipo de som que curto adorei ter estado nesta festa.

muita gente conhecida , bom ambiente e alguns copos fizeram com que a noite fosse 5* , o som foi razoável para mim , deu para abanar a pevide e tar com o pessoal . Silvia da próxima ve se trazes o flavio ok??

um muito obrigado ao david por me ter aturado nesta pequena viagem mas sem ti nem quero pensar .

Digital mais uma vez parabéns, assim vale bem a pena festas indoor :closedeyes:

Quando é que paras de crescer? .....pra proxima a ver se falamos um pouico mais......se conseguirmos... :smokinggun:

 

parar de crescer???? pk??

sim por acaso ate curtia ter falado mais ctg tb mas n deu mesmo pk quando te vi ja eu andava um pouco perdido se me percebes :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

bombou e mesmo hehe

adorei parabens a digital oracle pla festança venham mais assim

alt cntrl gostei bastante do live mas ainda mais do dj set era km cada malha hehehe

e mais uma x a morangada na festa hehhehe so rir

 

cumps

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

mesmo n sendo o tipo de som que curto adorei ter estado nesta festa.

muita gente conhecida , bom ambiente e alguns copos fizeram com que a noite fosse 5* , o som foi razoável para mim , deu para abanar a pevide e tar com o pessoal . Silvia da próxima ve se trazes o flavio ok??

um muito obrigado ao david por me ter aturado nesta pequena viagem mas sem ti nem quero pensar .

Digital mais uma vez parabéns, assim vale bem a pena festas indoor :closedeyes:

Quando é que paras de crescer? .....pra proxima a ver se falamos um pouico mais......se conseguirmos... :smokinggun:

 

parar de crescer???? pk??

sim por acaso ate curtia ter falado mais ctg tb mas n deu mesmo pk quando te vi ja eu andava um pouco perdido se me percebes :dndrugs:

 

 

Sempre que te vejo parece-me que tás maior...

 

...para este lado tambem já a taxa de alcool era elevado e só me saiam disparates.....para a proxima bebemos umas á séria ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

pessoal ainda ninguem tem fotos ou videos?? um abraço

 

 

olha aqui nós em altas!!!

 

encontrei esta e mais umas no ai cinco da domino

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!