Jump to content
×
×
  • Create New...

9 Janeiro Karkeija crew ::: Chá das Eiras / Porto


Boban
 Share

Recommended Posts

:vampire::vampire::vampire:Karkeija crew :vampire::vampire::vampire:

 

 

Bem... foi sem margem para duvidas uma sessao que excedeu muito as nossas expectativas :flower:

Sendo quarta-feira, e dado que no Porto o Contagiarte nunka da hipotese á concorrencia neste dia da semana, a Karkeija crew conseguiu nesta sua primeira sessao criar um ambiente e uma festa muita caracteristica, estava la toda a gente conhecida do Piolho e 77, se bem que ainda faltaram 3 ou 4 pessoas importantes e com grandes ligaçoes á Karkeija...

Mas falando de numeros certos, estiveram na festa 90 pessoas!!!!! é mesmo muita gente para uma quarta-feira :band1:

A festa começou á 00:00h com um set de Lurk on Proggy dentro das sonoridades mais electro (kem diria? :smokinggun: ), ainda com muito pouca gente, seguindo-se as 02:00h Nagrom com uma onda dentro dos 140/142 bpm, sendo que a partir das 02:30h começou a xegar um mar de gente e o som tambem começou a puxar para os 145bpm...sempre a aviar:) Muita animaçao e muita alcool na cabine fizeram a diferença...e a partir das 04:00 entrou Logic Frequencies, gandas mixes puto, sempre a enfia-las... ainda apareceu a bofia, mas passados 5min foi logo a partir outra vez, numa primeira fase com o som mais baixo mas depois a esticar outra vez :rolleyes::rolleyes:

Em termos de logistica, a decor do Nandinho e Alex (VisionLock), criou um ambiente fantastico, muito simples mas muito acolhedor, sem exagero de luz negra com um contraste criado com o projector da cabine...Magnifico!!!!! O p.a ja dispensa apresentaçao...infelizmente foi por kausa disso k a bofia la foi parar...muita qualidade de som com muita presença de bass-line deu em keixas...mas bombou sempre certinho, acima de tudo com grandes niveis de médio-agudo. O terraço do Chá das Eiras sempre xeio com o pessoal a fumar la fora, o bar sempre preenxido e tudo a fluir sem nenhum tipo de problema ou atritos entre as pessoas presentes, o k numa cidade como o Porto é dificil, dado o feitio demasiado pronunciado de algumas pessoas desta cidade.

Bem...o texto ja vai grande e tenho de ir agora ao bar desmontar akilo tudo...pk o mundo continua e hoje é noite de reggae la na Eiras...

Acima de tudo...Ze, Nanas e Tania... Nos nao Bombamux...NOS SOMOS A BOMBA!!!!!! Karkeijaaaaaaaaaaaa :vampire:

 

P.S- Ja estao a decorrer negociaçoes para realizar a segunda sessao mais po fim do mês...sendo que essa ja sera dentro das sonoridades Dark/Nocturno.

 

P.S 2- O after no Rendez-Vouz tava bem preenxido, com bue bom ambiente, mas bazei cedo de la...tava la um carpinteiro a passar som...so pregos e bifanas...meu Deus...mas inda deu pa beber la uns whiskys á pala ké o melhor.

Nagrom ( Karkeija crew / Mouzkito tribe )

Link to comment
Share on other sites

Acima de tudo...Ze, Nanas e Tania... Nos nao Bombamux...NOS SOMOS A BOMBA!!!!!! Karkeijaaaaaaaaaaaa :vampire:

 

ahahah sem dúvidaaa!! bem para mta pena minha, tive k me vir embora bastante cedo do chá das eiras (o whisky já falava mais alto), saí de lá por volta das 2:30, qd tava a começar a encher :( mas gostei bastante do set de lurk on proggy, virado para o progressivo/electro/minimal c um full on pelo meio lol... até eu dei uns toques ahahah gds hits do electro minimal lá se ouviu :D dp só ouvi mm o início do dj nagrom mas tava a bombar! e tenho pena de não ter ouvido dj puto, mas com certeza haverá mais oportunidades, próxima festa da karkeija tou lá do início ao fim!!! pk a karkeija é k bombaaa hehe

 

a decoração tb tava mt gira, e o chá das eiras é sem dúvida um espaço k bate o contagiarte aos pontos! só é pena mais uma x a lei do tabaco, mas não há nada k se possa fazer. deixo aqui umas fotos k tirei logo ao início da festa, da cabine, o pormenor da kaveirinha, o gd parriman e por fim a dj k mais gostei de ouvir lolol

 

09012008091.jpg

 

09012008090.jpg

 

10012008093.jpg

 

10012008096.jpg

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

não tou a conseguir ver as fotos, espero k estejam a aparecer :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ui...Tânia na cabine e Parriman na audiência ?

 

E o Porto não ruiu ontem à noite ? ehhe

 

Venham mais destas !

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

hehe o parriman até k tava on fire, a tocar o seu djambé, pena ter sido pouco tempo k tive a dar um ar da minha graça lolol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Um dia destes vai ser Parriman Live Concert vais ver !

 

A label que o contratar vai ficar muito famosa !

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

a karkeija tá na linha da frente para essa contratação, cm não poderia deixar de ser!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu bem que lhe queria oferecer contrato para as próximas cinco temporadas pelo menos, mas não sei se ele passava nos exames físicos !

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ui ketelf kerias-lhe fazer um exame físico?? isso é mt suspeito... :smokinggun:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ahahah sem dúvidaaa!! bem para mta pena minha, tive k me vir embora bastante cedo do chá das eiras (o whisky já falava mais alto), saí de lá por volta das 2:30, qd tava a começar a encher :(

Desculpa que te diga mas voces são uns tenrinhos... :closedeyes:

 

O boban já disse quase tudo....foi uma noite agradável, repleta de boa gente e com uma aderência superior ao que estava a espera...

Tive pena de não chegar a tempo de ver Lurk on Proggy mas não tinha conhecimento que ia tocar tão cedo...

Pude ainda ver um pouco de nagrom que faz sempre um magnifico set, apesar da seleção musical não ser muito do meu agrado....

O puto(logic frequences) só pôs hits melódicos, mas bem misturados... valeu pelo seu espirito sempre bem disposto lol

O nanas ainda meteu umas faixas antigas bem do meu agrado, e noto melhorias nas suas misturas...

 

A seguir mais um after no Rendez Vouz, essa grande casa nocturna :gap: ... estava com um ambiente engraçado...mas também só fiquei um pouco por lá...

 

Força nisso karkeija Crew!

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

o parriman é akele k aparece nas fotos mascarado??? hehehehe :D

ainda bem k correu bem...:) os representantes da karkeija sao uns tenrinhusss nem aguentam a propria festaaaa deles ahahah

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ele não tá mascarado, é a roupa normal dele, lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Quando ele mete o capacete cósmico é que é !

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Foi uma grande abanadela de esqueleto, num ambiente mto acolhedor, visto que os esqueletos ja sairam do armario, e sentem se freneticos e com vontade de abanar (seram realizadas mais). :vampire::vampire:

 

Obrigada a todos os que compareceram e ate já para todos os que comparecerem na proxima :skull: :skull: :skull:

 

 

Abx Karkeijianos :vampire: :skull:

e que a Karkeija Esteja convosco :pope:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Fico muito contente por ter corrido mesmo bem. Como disse não deu para ir a esta pois na quinta era dia de trabalho....

Espero poder comparecer na próxima desde que não trabalhe no dia a seguir :P

 

Força ai Karkeija vocês são muito grandes

 

A karkeija esta comigo ;)

Link to comment
Share on other sites

foi boa festa sim :D

ihih

fartei de me rir

tb tava com alguns mais pos muitos copos em cima

 

meu deus :X

 

ao after nao fui mas fikei la ate fexar pq tava a rullar sim :D

um ambiente mesmo bom

nao tava muita gente mas quem la tava xegava pa animar a casa

o espaço e' simpatico :)

 

quando e' a proxima?

ihih

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

uii entao devia-se juntar ao ermita....combatentes cosmicos ahhaha

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

e que a Karkeija Esteja convosco :pope:

 

ela está no meio de nós!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e que a Karkeija Esteja convosco :pope:

 

ela está no meio de nós!

 

coraçoes ao alto....o nosso coraçao esta na karkeija...ahahah :gap:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

e que a Karkeija Esteja convosco :pope:

 

ela está no meio de nós!

 

coraçoes ao alto....o nosso coraçao esta na karkeija...ahahah :gap:

 

amen!

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

É só hereges aqui ! :protest:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Força ai Karkeija vocês são muito grandes

 

A karkeija esta comigo ;)

 

 

 

 

Pequena correçao somos grandes e ta contigo for shure we are 3 ehehehhehehhehhehhee :skull: :skull: :skull:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Força ai Karkeija vocês são muito grandes

 

A karkeija esta comigo ;)

 

 

 

 

Pequena correçao somos grandes e ta contigo for shure we are 3 ehehehhehehhehhehhee :skull: :skull: :skull:

 

 

Eu sei disso mano ;):vampire:

Link to comment
Share on other sites

Força ai Karkeija vocês são muito grandes

 

A karkeija esta comigo ;)

 

 

 

 

Pequena correçao somos grandes e ta contigo for shure we are 3 ehehehhehehhehhehhee :skull: :skull: :skull:

 

 

Eu sei disso mano ;):vampire:

 

 

Sabes que tu tas lá :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

a decoração tb tava mt gira, e o chá das eiras é sem dúvida um espaço k bate o contagiarte aos pontos! só é pena mais uma x a lei do tabaco, mas não há nada k se possa fazer. deixo aqui umas fotos k tirei logo ao início da festa, da cabine, o pormenor da kaveirinha, o gd parriman e por fim a dj k mais gostei de ouvir lolol

 

Tou totalmente de acordo mas na festa de despedida do Martin fikei k a ideia k n gostavas do espaço :blabla: :blabla:

 

:vampire: :vampire:

 

Ainda bem k correu bem, força karkeija!!

E venham + no Chá k é um espaço altamente, estou ansioso para voltar a tocar lá :rolleyes: :rolleyes: (haja tempo) :closedeyes: :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

gostei do espaço, não gostei foi do atendimento! ahah mas tass bem, desta vez melhorou :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

lol a ver se fazem agr no carnaval uma karkeija session... :)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

é dia 13 de fevereiro tenrinix!! tens de fikar cá até esse dia!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!