Jump to content
×
×
  • Create New...

United Trance Artists : The Other Side of the Madness Part 1


UnitedTranceArtists
 Share

Recommended Posts

United Trance Artists

 

Apresenta 16 de Fevereiro @ Sintra , Portugal

*

The Other Side of the Madness Part 1

* Freeparty *

 

uta2.jpg

 

 

Live

 

Telepathic Vision - Animatech / Union Prod

Evilcore - Black Magik rec/Moonsun rec

Digital

 

dj´s

 

PyrL (KatximbaTroops/Magma Rec./Magnetika Agency)

Bellas - UTA

Psytronic - UTA

K-optik - Luau Prod

Xapelas

Elf-Link

Razor - D_label prods

Shao - KatximbaTroops / Phonetika

Abhay - vision tek/good morning prod

Blue monky

 

 

 

ROTA : Lisboa seguir ic19 sintra "arco ramalhão" ir direcção cascaishoping, Sair para alcabideche.

ir até ao largo de alcabideche, seguir direcção malveira serra(estrada do pisão).

descer até chegar a uma ponte pequena(velha), antes da ponte virar a esquerda,caminho de terra batida, entrar no portão e seguir essa estrada ate ao fim.

Atencao para as setas a partir do largo de alcabideche . Boa viagem

Infoline: 936955799

 

Rota em breve

 

The United Trance Artists Webspace

Link to comment
Share on other sites

boa sorte para a festa :drunk:

como guardiã desta serra espero q deixem o local limpo para variar um pouco :glare: pois tive no celeiro 2 dias depois d uma festa vossa e acho q s deviam envergonhar por tratarem assim esta serra q vos acolhe sem questionar. na minha opiniao deveriam trata-la um pouco melhor. para o q é bom nao acabar depressa ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

boa sorte para a festa :drunk:

como guardiã desta serra espero q deixem o local limpo para variar um pouco :glare: pois tive no celeiro 2 dias depois d uma festa vossa e acho q s deviam envergonhar por tratarem assim esta serra q vos acolhe sem questionar. na minha opiniao deveriam trata-la um pouco melhor. para o q é bom nao acabar depressa ;)

 

 

Esse comentario certamente a nos nao será dirigido " Pois como habitualmente dispomos de uma carrinha que é utilizada para transportar o nosso material e tmb carregar o lixo feito na festa de destacar que mtas vezes " Umma Gotta Confirma " chegamos aos locais e nos proprios temos de andar a limpar o lixo de festas feitas por puro Ego de certas pessoas que julgam que é mto facil montar e curtir mas limpar e deixar como estava nao se torna possivel devido ao estado em que se encontram devido a certas substancias "

 

Mas estás no teu direito de defender a serra que tanta festa lá acolhe

Mas voltando ao assunto que é a festa Independentemente disso tudo a local onde Agr realizamos as nossas festas e privado portanto nao é possivel a mais ninguem la fazer nada.

 

Ps : A ultima festa foi realizada no Final de ano e os que la estiveram puderam constatar que o espaco esta limpo e acolhedor

Link to comment
Share on other sites

boa sorte para a festa :drunk:

como guardiã desta serra espero q deixem o local limpo para variar um pouco :glare: pois tive no celeiro 2 dias depois d uma festa vossa e acho q s deviam envergonhar por tratarem assim esta serra q vos acolhe sem questionar. na minha opiniao deveriam trata-la um pouco melhor. para o q é bom nao acabar depressa ;)

 

 

Esse comentario certamente a nos nao será dirigido " Pois como habitualmente dispomos de uma carrinha que é utilizada para transportar o nosso material e tmb carregar o lixo feito na festa de destacar que mtas vezes " Umma Gotta Confirma " chegamos aos locais e nos proprios temos de andar a limpar o lixo de festas feitas por puro Ego de certas pessoas que julgam que é mto facil montar e curtir mas limpar e deixar como estava nao se torna possivel devido ao estado em que se encontram devido a certas substancias "

 

Mas estás no teu direito de defender a serra que tanta festa lá acolhe

Mas voltando ao assunto que é a festa Independentemente disso tudo a local onde Agr realizamos as nossas festas e privado portanto nao é possivel a mais ninguem la fazer nada.

 

Ps : A ultima festa foi realizada no Final de ano e os que la estiveram puderam constatar que o espaco esta limpo e acolhedor

 

 

na foi minha intençao agredir-vos :closedeyes: na t sintas ofendido :give_heart: mas ja na existe assim tanta gente como dizes aqui a fazer festas nesta serra maravilhosa ;) e sabes bem q vosces sao todos conhecidos uns dos outros :P muito agradecida pela explicaçao ;) em nome de todos os q frequentam a serra sem ser em festas ;)

continuem um bom trabalho e sempre a respeitar os locais sejam privados ou publicos :D nenhuma terra tem dono :) a terra é d todos nós :give_heart:

até breve :bye:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Pantrinha tu e o nuno a ver se desta vex aparecem de manha para beber a vinhaça da ordem!!!

 

Saudadessss :huglove:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

É desta que eu vou ouvir um Goa ou nem vão optar por isso?!?!?

Infelizmente na outra não consegui ir ouvir Pandemonium!

 

 

Que tudo corra bem para todo o caso.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Se ah alguem que realmente se preocupa com o bem estar do pessoal e do espaco, esse alguem eh a Uta, pois eles sao todos uns filhos da frUTA e nao esquecem a natureza nem por nada, seja como for, para todos aqueles que gostam de ir a festas, uma mensagem -

 

QUEM SUJA A FESTA SAO VOCES! QUANTO MAIS SUJAREM MAIS VAI TER QUE SE LIMPAR! QUE TAL MEXEREM SE UM BOCADINHO, NEM QUE SEJA PARA DAR UM PASSO E METER O COPO NO CAIXOTE DE LIXO?

 

a Uta, no fim, esta la para deixar aquilo impecavel e preparado para uma proxima festa, e tudo aquilo que voces deitarem para o chao vao ser eles a apanhar. Para quem critica o lixo que aparece, eh bom que se lembre disso a proxima vez que tiver de copo de plastico vazio na mao...

 

Outra coisa, o que se passou em relacao ao lixo, na serra de sintra, no caso da Casinha, eh que, para alem da Uta, ah muita gente a fazer la festas pois eles sabem que a Uta tem uma carrinha para levar o lixo todo, por isso nao se importam de sujar ah grande... enfim, ganhem eh respeito pelo trabalho dos outros e pela natureza e lembrem se que antes de mais, PARTE DE VOCES que a festa esteja limpa...

 

e ainda, o Uta ja emprestou muitas vezes o seu material para que outros possam fazer as suas festas, o que faz com que muita gente que chega e ve o pessoal da Uta, julga que a festa eh deles... mas engana se.

 

Esta mensagem eh para todos aqueles que querem SUJAR este topico

 

Beijinhos e abracos

 

ps ' boa sorte UTa! tamos la todos mais a frUTA! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Bem k tenho saudades de uma festinha perto de casa ! :smokinggun:

 

 

por acaso... :eheheh: :HippoDance: :horray:

 

esta ainda tenho k ver bem...tem a da dia 2 muito em cima, e essa para mim é que vai ser eheheh

 

a €ntrada vai condicionar tudo

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

É desta que eu vou ouvir um Goa ou nem vão optar por isso?!?!?

Infelizmente na outra não consegui ir ouvir Pandemonium!

 

Que tudo corra bem para todo o caso.

 

GOAFOREVER

 

É so kererem!! Eu e o Filipe aka Pandemonium tokamos dia 16 Fevereiro no Groove bar das 00 as 04 e depois eu vou para esta festa da UTA é claro!! Se kiserem eu posso levá-lo!!

 

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :vampire::smokinggun:

 

É PARA A CURA!!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Não sabia!! vou ja por!!

 

Preciso do link para esse top!

 

Abraçossssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem k tenho saudades de uma festinha perto de casa ! :smokinggun:

 

 

por acaso... :eheheh: :HippoDance: :horray:

 

esta ainda tenho k ver bem...tem a da dia 2 muito em cima, e essa para mim é que vai ser eheheh

 

a €ntrada vai condicionar tudo

 

 

Dia 2 Pela certa a Crystal Matrix ira proporcionar uma boa festa :bday:

Quanto a nossa festa nao motivos para alarme em relacao ha Entrada Pois como Habitualmente a festa será de Entrada livre :D

Dentro de dias sera publicada a restante informacao acerca da festa

Link to comment
Share on other sites

Vai ser Killer Party mesmo!!!

 

Alguma ajuda é so apitarem Katximbassss!!!

 

Abraçossssssssssssssssss :smokinggun:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pantrinha tu e o nuno a ver se desta vex aparecem de manha para beber a vinhaça da ordem!!!

 

Saudadessss :huglove:

 

 

:hug: saudades vossas tantas :D

só uma vinhaça?! isso querias tu :P se formos é para a rambia rija :P

é só pena ser trance :P HAHAHAHAHAHAHAHHA mas pronto para ver a malta amiga aguento o trnsito :P hahahahahaha

abraço grande mano e até um breve muito proximo

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

até tenhu medo das fstas em sintra.... :ph34r:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

até tenhu medo das fstas em sintra.... :ph34r:

 

 

 

Compra um cão!!!!

 

 

 

 

Goaforever

 

ou fico em casa kié memo isso k vou fzr :P e um cao nao xegava pakela anarquia tda.... :protest: era masé uma matilha...:gap:

anyway boa sorte pa fiesta!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

:hug: saudades vossas tantas :D

só uma vinhaça?! isso querias tu :P se formos é para a rambia rija :P

é só pena ser trance :P HAHAHAHAHAHAHAHHA mas pronto para ver a malta amiga aguento o trnsito :P hahahahahaha

abraço grande mano e até um breve muito proximo

 

Pantrinha vou-te esmagar de Saudades :bighug:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

:hug: saudades vossas tantas :D

só uma vinhaça?! isso querias tu :P se formos é para a rambia rija :P

é só pena ser trance :P HAHAHAHAHAHAHAHHA mas pronto para ver a malta amiga aguento o trnsito :P hahahahahaha

abraço grande mano e até um breve muito proximo

 

Pantrinha vou-te esmagar de Saudades :bighug:

e eu q t esmago a massa ossea toda :P:bighug:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

até tenhu medo das fstas em sintra.... :ph34r:

entao se calhar o melhor eh vires com mais malta para a festa, assim ja nao tens razao para ter medo :P

 

A única coisa q tenho medo das festas de sintra é da quantidade de cerveja q passa pela minha goela a baixo! :gap: ehehehehehe

 

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :drunk:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

até tenhu medo das fstas em sintra.... :ph34r:

 

 

 

Compra um cão!!!!

 

 

 

 

Goaforever

 

ou fico em casa kié memo isso k vou fzr :P e um cao nao xegava pakela anarquia tda.... :protest: era masé uma matilha...:gap:

anyway boa sorte pa fiesta!

 

Continuamos sem perceber o porque de virem sempre nos nossos topicos descarregar o que viram ou aconteceu em Sintra por festas que nem foram por nós organizadas , mas educadamente consentimos este tipo de comentario sem nexo e apenas voltamos atras no tempo e basta ter um pouco de atencao a rewies de festas passadas e podem todos constatar o facto de em festas realizadas pela UNITED TRANCE ARTISTS nunca houve nenhum tipo de confrontos , roubos e por ai fora

 

Mais uma vez educadamente peço que moderem o vosso tipo de comentarios nos nossos topicos

Obrigado e até uma proxima

Link to comment
Share on other sites

até tenhu medo das fstas em sintra.... :ph34r:

entao se calhar o melhor eh vires com mais malta para a festa, assim ja nao tens razao para ter medo :P

 

A única coisa q tenho medo das festas de sintra é da quantidade de cerveja q passa pela minha goela a baixo! :gap: ehehehehehe

 

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :drunk:

 

 

LOL

Link to comment
Share on other sites

até tenhu medo das fstas em sintra.... :ph34r:

 

 

 

Compra um cão!!!!

 

 

 

 

Goaforever

 

ou fico em casa kié memo isso k vou fzr :P e um cao nao xegava pakela anarquia tda.... :protest: era masé uma matilha...:gap:

anyway boa sorte pa fiesta!

 

Continuamos sem perceber o porque de virem sempre nos nossos topicos descarregar o que viram ou aconteceu em Sintra por festas que nem foram por nós organizadas , mas educadamente consentimos este tipo de comentario sem nexo e apenas voltamos atras no tempo e basta ter um pouco de atencao a rewies de festas passadas e podem todos constatar o facto de em festas realizadas pela UNITED TRANCE ARTISTS nunca houve nenhum tipo de confrontos , roubos e por ai fora

 

Mais uma vez educadamente peço que moderem o vosso tipo de comentarios nos nossos topicos

Obrigado e até uma proxima

 

aki nao me tou a referir as organizaçoes da fstas e sim ao publico que frequenta as fstas na zona de sintra....e eu ja la tive uma ma experiencia bem como outras pessoas.... :closedeyes: claro k nao se pode proibir pessoas de entrar nas fstas...mas um pouco mais de segurança era o minimo.... :vampire: behave*

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

boa sorte para mais um grande evento da UTA...boa sorte para a festa

______________________________

** Moonblast prod ** Pt.

** Moonsun Records ** Gr.

 

moonblastlogo1zq7.th.jpg51915713uc5.jpg

 

 

 

 

Mail: mustaphadj@hotmail.com

http://www.myspace.com/djmustapha

http://www.moonblast.org

http://www.moonsun-records.com

Link to comment
Share on other sites

boa sorte UTA :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...t=0&start=0

 

 

Vai lá e já agora dá uma vista de olhos por esse Link... ;)

 

Abraço

 

 

Goaforever

 

qd menos esperares vai haver uma linda festinha de Goa :closedeyes:

boa sorte para mais um grande evento da UTA...boa sorte para a festa

 

que foto eh essa mais linda nesse avatar? :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente vimos anunciar que a festa apenas terá a duracao de um dia

Sendo assim a festa irá se realizar Sabado dia 16 de Fevereiro de 2008

 

As restantes informacoes seram anunciadas amanha

 

:rolleyes:

 

a tradição já não é o que era...

 

é melhorrrrrrrrrr :dance4:

 

boa sorte para a festarola

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Shakri ja tenho saudades do teu live de full on!! Kd é k nos brindas com o full power??

 

Cyaaaaaaaaaaa :smokinggun:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

neste line up tá ali um nome (DIGITAL)...será a digitalgirl? se for boa sorte pá maria...de certeza k vai passar um somzinho mto alegre...

boa festa a todos

 

Não me parece... Penso que seja o Jorge, o digital de Digitalphase...

 

 

No no, not the same Digital :lol:

Link to comment
Share on other sites

Divirtam-se, Katximbas e restantes envolvidos. :flower:

 

Eu como boa cristã e Santa...vou a Fátima! :gap:

 

 

ps: festas...só no aniv do Vava! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

neste line up tá ali um nome (DIGITAL)...será a digitalgirl? se for boa sorte pá maria...de certeza k vai passar um somzinho mto alegre...

boa festa a todos

 

Não me parece... Penso que seja o Jorge, o digital de Digitalphase...

 

 

No no, not the same Digital :lol:

 

Então, algum irmão mais novo, primo da terrinha, clone malvado?????

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

A pois é my friend!! eheheh

 

Depois de ir ao groove nesse sabado arrancamos pa festa da familia magica UTA!!!

 

Cyaaaaaaaaaaaaaaaaa

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Segundo eu percebi o sitio vai ser no pegão ou pisão... perto do hospital dos malucos.... por favor nao façam nesse siiitio... é nojento cheira mal.... epa por favor o sitio é muito feio e cheira mm muito mal..... por favor pensem bem pq aquilo n faz qq sentido..... acho que deve ser dos piores sitios que ja fui a uma festa... fui la no ano novo, entrei e sai, so nao vomitei pq me fui logo embora... cheirava a morto!!! epa desculpem a sinceridade assim no forum... mas o sitio é muito muito mau.... feio... horroroso... imundo.... por favor belas faz a festa noutro sitio e caga nesse sitio duma vez por todas!!! :unsure:

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

Segundo eu percebi o sitio vai ser no pegão ou pisão... perto do hospital dos malucos.... por favor nao façam nesse siiitio... é nojento cheira mal.... epa por favor o sitio é muito feio e cheira mm muito mal..... por favor pensem bem pq aquilo n faz qq sentido..... acho que deve ser dos piores sitios que ja fui a uma festa... fui la no ano novo, entrei e sai, so nao vomitei pq me fui logo embora... cheirava a morto!!! epa desculpem a sinceridade assim no forum... mas o sitio é muito muito mau.... feio... horroroso... imundo.... por favor belas faz a festa noutro sitio e caga nesse sitio duma vez por todas!!! :unsure:

 

 

assim e q se fala. :smokinggun::smokinggun:

 

perto do hospital dos malucos??????????????????bom mt bom. pode ser q la vaiam animar a malta :drunk::diablo:

 

com 1 sitio desses mais vale fazer 1 filme de terror :diablo::vampire:

 

entao pegão ou pisão???????????? :girl_cray2::girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

O sitio que estou a falar é no pisão mm ao lado do hospital dos malucos... E nada do que disse foi por mal, estou a ser bem sincera...esse sitio é pavoroso... sei que a serra esta bem queimada com tanta festa que ja la foi feita.... mas nao acredito que a solução esteja nesse sitio.... por favor.... NÃO FAÇAM AÍ A FESTA

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

Pa pessoal a festa tem mesmo de ser no pizão ali para mim é o sitio mais seguro para todos para mim para o material e para o publico a festa nao é o sitio sao as pessoas que la estao e nós todos juntos afastamos os maus cheiros e as mas energias. todos juntos somos uma união somos united trance artits .

Link to comment
Share on other sites

Pa pessoal a festa tem mesmo de ser no pizão ali para mim é o sitio mais seguro para todos para mim para o material e para o publico a festa nao é o sitio sao as pessoas que la estao e nós todos juntos afastamos os maus cheiros e as mas energias. todos juntos somos uma união somos united trance artits .

 

 

Falou e disse :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pra tutti..talvez apareça depois do bulimento..a ber bamos...cuidem dessa serra..pra quando formos menos novos...stay strong

 

 

Aparece, pff. :please:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Maus cheiros???? No Ano Novo não notei nada disso. Achei o sítio muito bom por todas as razões que o bellas referiu, agora maus cheiros...??? :blink:

 

Em relacção a só fazerem um dia de festa, fazem mtoooo bem. Antes pouco e bom do que muito e estafante! lololol

 

Continuem com as frees que sempre que possa, e qnd menos esperarem la estou com os amigos a recordar velhos tempos! eheheheh :party:

Link to comment
Share on other sites

ta kuasiiiiiiiiiii

 

:vampire: bota bpms nisso :smokinggun:

 

 

Bota mas é mais uma malhaaaa!! :gap:

Temos caboiada garantida !!E nesta festarola é para aguentar até ao fim pois vai valer bem a pena meu povo !! :wave:

Sigaaaaaaaaa

 

Sabes bem que os resistentes do costume ficam lá ao teu fim !! :drunk:

Link to comment
Share on other sites

:vampire:bota bpms nisso :smokinggun:

 

Pronto!!!! O terror da noite tb vai lá estar! :vampire:

 

 

Vê lá se esperas por nós q chegamos de manhã... o Sol queima mas n faz mal :gap: ehehehehehe

 

 

 

LOL

 

 

Epa n sei a k horas bazooo...ainda por mais tou engripado pa crl fdx.......

 

 

Botaaaaaaaaaaaaaaa.... aparecam mais cedo pa.......vcs devem xegar tarde por causa d hora que saiem d groove ne? poh eheheh

Link to comment
Share on other sites

Bellas boa sorte para a festa! Vamos ver se vai dar para ir ai dar os parabens ao teu brother! e juntar.-me á ramboia! KK coisa k precises de decoraçao! ja sdabes Aviza-me!!! Abraço Sandro!!!

E um abraço a todos os k apoiam esta festa...

Link to comment
Share on other sites

Pondo de parte o mau xeiro do ppl da UTA, sim pk xeiram todos mal, até fazem festas das boas com o sentimento do antigamente!!!

 

eheheheheh

 

Shakri xegamos por volta das 5 da matina!!!

 

Kero-te la ammmm!!

 

Buga pessoal..ramboia das fixes!! As festas da UTA nunca foram,para mim, mais umas festa a acontecer...sempre foram boas festas com bom som e condições boas para kem la vai!!!

 

Tudo de boom para voces Katximbaz!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pondo de parte o mau xeiro do ppl da UTA, sim pk xeiram todos mal, até fazem festas das boas com o sentimento do antigamente!!!

 

:rofl: Podes crer!!!! Então o Bellas.... uiiiiiiiiiiiii :gap: ehehehehee

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

ROTA : Lisboa seguir ic19 sintra "arco ramalhão" ir direcção cascaishoping, Sair para alcabideche.

ir até ao largo de alcabideche, seguir direcção malveira serra(estrada do pisão).

descer até chegar a uma ponte pequena(velha), antes da ponte virar a esquerda,caminho de terra batida, entrar no portão e seguir essa estrada ate ao fim.

Atencao para as setas a partir do largo de alcabideche . Boa viagem

Link to comment
Share on other sites

ROTA : Lisboa seguir ic19 sintra "arco ramalhão" ir direcção cascaishoping, Sair para alcabideche.

ir até ao largo de alcabideche, seguir direcção malveira serra(estrada do pisão).

descer até chegar a uma ponte pequena(velha), antes da ponte virar a esquerda,caminho de terra batida, entrar no portão e seguir essa estrada ate ao fim.

Atencao para as setas a partir do largo de alcabideche . Boa viagem

 

falou e disse... :vampire:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!