Jump to content
×
×
  • Create New...

PSP Manobras no convento 2


zicl
 Share

Recommended Posts

hello..

Bela missa no geral!!!

O decor tava 5 estrelas,tal como as projecçoes,nunca vi nada igual...bom ambiente e mto ppl positivo...gostei de rever mto ppl da old-school do trance!!!A Performence tambem foi muito boa..gostei muito da virgem Maria....

Quanto ao som...muito mau mesmo!!foi preciso esperar ate as 9h da matina pelo Sr. Pena ,para começar a ouvir umas malhas em condiçoes!!!faltou mesmo bons dj´s...

A menina ate se portou bem em alguns momentos mas o som dela parecia muito engasgado!!!

O tal Australiano,por amor de Deus!!!Que house mesmo foleiro!!!!Ele ate pode ser bom a mixar mas akele tipo de som deixa muito a desejar!!!

O Pena portou-se muito bem e mais nao vi....

 

Ate á proxima!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

lol

 

A coisa é sempre complicada a nível de som. O público das PSP é diverso, e quando cai mais para o House, os amantes do trance passam-se, quando é contrário, os amantes do house passam-se.

Nesta tivemos o Kasey mais para uma área e o pena mais para outra e como seria de esperar as reacções das pessoas são opostas. Grandes elogios ao Kasey, grandes elegios ao Pena. lol

Enfim, pelo menos durante um bocado todos gostaram! lol

 

Eu por mim, prefiro tentar curtir a festa, mais do que a música, porque o som, é apenas uma pequena parte de um todo. Pelo menos para mim.

 

Voltarei para fazer um report completo, mas para já, obrigado a todos quantos foram. A festa foi um sucesso!

 

 

Agora é tempo de varrer!

Link to comment
Share on other sites

Mais uma grande festa da PSP, sem dúvida! E um grande começo de ano!

 

O ambiente estava simplesmente espetacular como de costume...tudo com grande espirito!

Ainda deu para rever bastante gente que já não via há algum tempo....

 

Agradou-me bastante o set de Kasey Taylor, grande dj mesmo, apesar de ser muito virado para o house mas bem ritmado, tirando apenas alguns momentos mais repetitivos...na minha opinião esteve bastante bem...

Quanto ao set de Pena foi simplesmente divinal! Já não o ouvia a tocar há algum tempo e pelos vistos continua a não desiludir...quanto ao resto não prestei muita atenção mas gostei de quase tudo o que se passou por lá...

 

Psp a ser fiel ás suas marchas! Muitos parabéns pelo grande Reveillon! ;)

 

Ps - Fiquei fã do aquecimento exterior e dos salgados na mesa do pequeno almoço :gap:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

dsc01033iy9.jpg

 

Grande Entrada em 2008!

 

Obrigado a todos os que lá foram fazer a festa e um abraço especial à matilha que nos proporcionou este belíssimo ajuntamento!

 

Venham é essas fotos que estas têm pouca qualidade!

 

dsc01025fh1.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

De tdas as PSP a q fui esta foi a com pior som.

Electro/house daquele tipo já n faz falta nhuma pq há em todo o lado, Plano B Bazaar etc... e com a quantidade de gente q apareceu, o q já se esperava, bem podiam trazer projectos diferentes de melhor qualidade qé o q n falta hj em dia. De resto 5*, optimo ambiente, mtos amigos e pequeno almoço do costume eheh

Link to comment
Share on other sites

Acho grosseiro resumir cerca de 15h de música a "Electro/house daquele tipo já n faz falta nhuma pq há em todo o lado, Plano B Bazaar ". Tanto que não ouvi ponta de electro no set, e que SET! do Pena (foi quando cheguei). Se te referes aos que tocaram antes do Pena, não posso opinar porque não ouvi, mas acho estranho em dezenas de posts/reviews a esta festa no forum versus, ninguém ter feito essa critica. São opiniões e são sempre bem-vindas, assim como esses projectos diferentes de melhor qualidade que não faltam hoje em dia... tais como? :dance4:

 

Já agora deixo aqui uns links para uns videos da festa, já que não os consigo colocar directamente aqui:

 

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Já apagavam este tópico...

Cada vez que o vejo apetece-me bater com a cabeça na parede por não ter ido a esta - pelo que me disseram foi brutal!!!

 

Ps: Pena a tocar electro house??? Não estava lá, mas não me parece mesmo.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Quando mandares essa parede abaixo avisa-me que eu arranjo-te outra! :bricks:

 

Do set do Pena, infelizmente reconheci muito poucas, mas tocou por ex. SASHA - PARK IT IN THE SHADE ou a SCHADENFREUDE (DAVE ROBERTSON & JON GURD MIX). Ou seja, foi um regresso às PSP's com um set de puro progressivo ao mais alto nível! Aceito perfeitamente que o som não tenha agradado a todos, mas a avaliar pelo ponto de ebulição em que encontrei a pista as 7h da manhã, e daí em diante, garanto que agradou à larga maioria.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Quando mandares essa parede abaixo avisa-me que eu arranjo-te outra! :bricks:

 

Do set do Pena, infelizmente reconheci muito poucas, mas tocou por ex. SASHA - PARK IT IN THE SHADE ou a SCHADENFREUDE (DAVE ROBERTSON & JON GURD MIX). Ou seja, foi um regresso às PSP's com um set de puro progressivo ao mais alto nível! Aceito perfeitamente que o som não tenha agradado a todos, mas a avaliar pelo ponto de ebulição em que encontrei a pista as 7h da manhã, e daí em diante, garanto que agradou à larga maioria.

 

Pois...pelo que me disseram foi de facto muito bom, tirando um tal de Dj Enes que pelo que me disseram estragou a festa musicalmente - é o que dá meterem dj´s de casas de alterne na cabine!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Já apagavam este tópico...

Cada vez que o vejo apetece-me bater com a cabeça na parede por não ter ido a esta - pelo que me disseram foi brutal!!!

 

Ps: Pena a tocar electro house??? Não estava lá, mas não me parece mesmo.

 

 

Pois andavas no Estoura Freaks !

 

Continuação para a PSP e mais destas que na próxima estou lá com o DingDong aos saltos e a roer o lábio !

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Acho grosseiro resumir cerca de 15h de música a "Electro/house daquele tipo já n faz falta nhuma pq há em todo o lado, Plano B Bazaar ". Tanto que não ouvi ponta de electro no set, e que SET! do Pena (foi quando cheguei). Se te referes aos que tocaram antes do Pena, não posso opinar porque não ouvi, mas acho estranho em dezenas de posts/reviews a esta festa no forum versus, ninguém ter feito essa critica. São opiniões e são sempre bem-vindas, assim como esses projectos diferentes de melhor qualidade que não faltam hoje em dia... tais como? :dance4:

 

 

Pois, eu falo pelo que que ouvi até vir embora (8/9h), saí antes do Pena tocar. De certeza que ele não desiludiu, como costume.

Quanto a criticas, já reparei numas quantas neste topico acerca do som... E projectos de boa qualidade, considero tds os da Iboga records por ex (com destaque para o dj Emok), Jaia, Sensient, Krumelur, Andromeda..algo q mexa um bocadinho mais com a mente :lsd:

Link to comment
Share on other sites

Quando mandares essa parede abaixo avisa-me que eu arranjo-te outra! :bricks:

 

Do set do Pena, infelizmente reconheci muito poucas, mas tocou por ex. SASHA - PARK IT IN THE SHADE ou a SCHADENFREUDE (DAVE ROBERTSON & JON GURD MIX). Ou seja, foi um regresso às PSP's com um set de puro progressivo ao mais alto nível! Aceito perfeitamente que o som não tenha agradado a todos, mas a avaliar pelo ponto de ebulição em que encontrei a pista as 7h da manhã, e daí em diante, garanto que agradou à larga maioria.

 

Pois...pelo que me disseram foi de facto muito bom, tirando um tal de Dj Enes que pelo que me disseram estragou a festa musicalmente - é o que dá meterem dj´s de casas de alterne na cabine!

 

Felizmente houve uma espécie de Dj com uma mensagem verdadeiramente pedagógica e positiva para começar o ano. Dizem que foi o momento mais lindo da festa, a abertura do Set do Enes com trabalho video da autoria do Datagrama: http://www.youtube.com/watch?v=5uMMJrZXnK4

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tambem tou de acordo com algo de qualidade!!!

Tal como :

Gaudium

Neelix

Minilogue

Sensifeel

Sensient

Symphonix

Tegma

Liquid Soul

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Tambem tou de acordo com algo de qualidade!!!

Tal como :

Gaudium

Neelix

Minilogue

Sensifeel

Sensient

Symphonix

Tegma

Liquid Soul

 

Infelizmente dessa lista, tirando os minilogue, se trouxesses algum a portugal corrias o sério risco de ter a festa vazia, o que não é suportável para os produtores...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Festa vazia???

Ja fui a 5 festas da PSP e teve sempre muita gente!!!independentemente de quem ia la tocar..

Este NY so com Dj`s voces conseguiram a maior enchente de todas as festas...

Imagino agora com som de qualidade!!!!!!!!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Festa vazia???

Ja fui a 5 festas da PSP e teve sempre muita gente!!!independentemente de quem ia la tocar..

Este NY so com Dj`s voces conseguiram a maior enchente de todas as festas...

Imagino agora com som de qualidade!!!!!!!!

 

 

Os artistas que actuaram na passagem de ano têm musica de qualidade...e O kasey por exemplo tem muito mais nome do que qualquer um dos projectos que apresentaste.Não me leves a mal, que eu também gosto de alguns deles, apenas penso que não chamariam muita gente , visto que as PSP têm publico que , felizmente, vêm de vários estilos musicais, e esses que apresentas são já assumidamente Trance, o que poderia afastar algum publico - mas isto digo eu enquanto estou a comer umas pataniscas...não sei...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Tambem tou de acordo com algo de qualidade!!!

Tal como :

Gaudium

Neelix

Minilogue

Sensifeel

Sensient

Symphonix

Tegma

Liquid Soul

 

Infelizmente dessa lista, tirando os minilogue, se trouxesses algum a portugal corrias o sério risco de ter a festa vazia, o que não é suportável para os produtores...

 

Essa é que é essa!

O Jason de Tegma já tocou numa PSP. Quanto aos outros, os Minilogue julgo serem os únicos dessa lista que se enquadrariam naquilo que as PSP se tornaram. Felizmente para uns e infelizmente para outros, as sonoridades destas festas já há alguns anos que se afastaram do Trance Progressivo puro. Mas se formos a ver bem, isto é apenas um reflexo natural da evolução da música. E repara que não foi o Mundo do LáLá que alterou assumidamente a sua "política" sonora, mas sim os Djs que foram passando pelas festas, desde o D-Nox, Sebastian Krueger, Pena até ao próprio Michael Shults (Alegria), que apesar de produzir Trance na altura (e já lá vão uns aninhos), nos surpreendeu com um grande set de House Progressivo - um dos melhores que ouvi nas PSP.

São pontos de vista... mas estou como o Diogo, tirando esses 2 projectos, julgo que qualquer outro nome seria uma festa de altíssimo risco (já que de alto risco acabam por ser todas).

 

Knightcosm, como o Kabul já disse, o único Live Act da história das PSP, foi o de Stereo Addiction, e julgo que a música não se tem ressentido por serem "apenas" djs a tocar. Na NYE tiveste o Kasey Taylor e o Pena como convidados principais, a darem a cara pela Vapour Rec. e Flow/Flow Vinyl, respectivamente. Julgo que para quem aprecia este tipo de música, qualquer uma das labels dispensa apresentações, daí que não possa de forma alguma concordar que esta festa não tenha tido "som de qualidade". Aliás, vou tomar a liberdade de transcrever algumas reviews de um outro net-tasco, apenas para teres um ideia de como as opiniões em relação à música divergem:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Boa festa. O local é excelente, o ambiente estava bom, boa organização. A nível de música, gostei bastante do set de Kasey Taylor, 1ª vez que o ouvi (o homem tava em altas :twisted: ). Único senão: o frio e a luz que entra na pista quando amanhece ,o tempo estava do pior e isso cortou um pouco a "moca". Tirando isso, excelente!!! :wink:

Venham mais destas!!

 

Também estive por lá, tal como o Kabul referiu..Cheguei lá tarde, por volta das 9h da manhã, e encontrei logo o tal cenário caricato dos velhotes a irem para a missa..e eu pergunto a mim mesmo: Será que é mesmo aqui?? :roll: :lol: Era pois! Entro e tocava o Pena( e bem!! :twisted: ) para uma pista ainda cheia. Sistema de som q.b. , uma decoração agradável e um espírito PSP inconfundível! :P A tal ideia de formar uma pequena família parece estar a resultar em cheio Kabul! :wink: De passagem pelos jardins cá fora, dou de caras com o Kabul atarefadíssimo carregando embalagens de água.. :lol: Sinal que a coisa estava a correr bem..De volta novamente à pista, encontro o Junior, que me apresentou o nosso caríssimo Dr. Faguntes, o qual se iria seguir nos comandos ao Pena. E que belo set o nosso Dr. protagonizou! :twisted: Faixas melódicas, dançantes, bem de acordo com a hora e o espírito que se fazia sentir..Confirmei as espectativas( e q espectativas! :twisted: ) quanto à qualidade e bom gosto do Faguntes. :wink: Ainda encontrei por lá mais umas caras conhecidas de outras vidas e acabei vencido pelo cansaço por volta do meio-dia. :cry: Venha a próxima! e que venha rápido!... :lol:

 

Fizeram um cliente! Gostei bastante, senti um recuar no tempo a uma altura em que havia alguém que organizava festas onde o espirito era genuíno... foi o que senti, adorei o sitio e as pessoas e sempre fui fã de progressivo. Kabul desculpa mas eu andava chato e tu andavas a mil :D tenho pena de n ter visto mais ninguém, mas era dificil ver bem, estava enevoado... :lol:

Ao pessoal de S. Martinho do Campo... Vão todos pró C*****!!! Embebedam-se todos e depois ninguém os vê!!! :x :lol:

Bem, não vou demorar muito mais deixo aqui uma fotos com péssima resolução e muito mal tiradas, só por ser pra vocês...

 

Kabul, sem dúvida, a decor funcionou muito bem, parabéns.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Foi a minha primeira PSP e não fiquei decepcionado. Um publico diversificado e educado, o som estava 5 estrelas e são poucos os adjectivos que possam descrever aquele sitio. É pena ter estado tanto frio, aquilo no verão deve ser altamente.

 

Cada vez que olho para trás mais me arrependo de ter ido embora tão cedo, mas pronto... :incha:

 

ora venha lá mas é esse 2009 e depressa....eheh :D ...kabul..tudo 5*...tava tudo altamente, o pessoal curtiu e foi mais uma da psp de onde se sai sempre de papo cheio em todos os aspectos...ainda bem que só fui uma vez ao wc das mulheres e foi logo no inicio..ihi....

grande som toda a noite!

 

Kabul...para a próxima quero ver isso!!grd abraço e obrigado por esta passagem de ano!

..não me lembro é de chegar a leiria..mas isso tb não importa!

 

sim sim !! :boom:

boa festa ! parabéns ao people da organização !

fui como representante do esquadrão beirão comandado pelo cp. psilócibino e devo dizer que apreciámos bastante a cerimónia do render da guarda 007

o sítio é de louvar (aquele jardim então!!) .. penas as condições atmosféricas mas ninguém tem culpa disso... o som também tava bom mas na próxima não minem o kasey que o homem não parava quieto um segundinho.. :lol: :roll: e o que dizer do pequeno almoço então?

 

sem mais argumentos...

 

cumpz

 

Peço desculpa a insistência. :smokinggun:

Mas isto toca-me particularmente porque vi o Pena fazer um dos melhores sets de progressivo dos últimos anos nesta festa.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Uma das coisas que ma dá mais gosto nas PSP, é olhar para o público e ver gente de todo o lado, de todas as tendências!

As PSP têm crescido sustentadamente, ou seja, nunca fazemos uma festa sem ter a certeza que a pagamos na integra no final, esteja ou não esteja gente. Daí que os limites estão bem estabelecidos. Vamos crescendo à medida que o público vai aderindo e cimentando a sua presença.

 

Eu acredito que hoje em dia não são os cabeças de cartaz que trazem o grosso das pessoas, e que a maior parte delas vem à festa pela vivência, pelo momento, pelos amigos e por uma libertinagem festiva que já não se usa muito nos "night-tascos" do costume.

 

Assim, a ideia passa por conjugar duas coisas: Qualidade & Sustentabilidade

 

Há muitos nomes que gostaria de ver cá, mas que nunca teriam retorno financeiro numa festa de máximo 500 ou 600 pessoas onde se pretende apresentar um bilhete dentro de preços justos.

 

Bolas, eu vou a todo o tipo de concertos e festas!

No verão, não me faço rogado num bailinho pimba se for preciso!

 

Aquilo que pretendemos é que as pessoas venham cá e curtam, se divirtam e tenham uma boa experiência.

No final uns gostaram mais da música do que outros, mas aquilo que verdadeiramente me interessa é garantir que os protagonistas são de qualidade, seja lá qual for o estilo!

 

O estilo músical das PSP é : Progressive, algo bastante abrangente.... Dentro dessa matriz cada artista toca o que lhe apetecer!

 

Temos o Enes, um tipo que toca dentro do house a dizer que delirou com o set do pena, e tenho um amigo fã de full on e tecno, a dizer que delirou com o set do kasey e que pena engonhou muito.... perante isto, ás vezes parece-me que o "state of mind" da pessoa que ouve é dos factores mais relevantes para a definição daquilo que ouviu!

 

lol

Link to comment
Share on other sites

È so a minha opiniao musical,logo, gostava de ver um Live de algum musico daqueles que referi ou um bom dj set!!

A minha onda é mais o Trance Progressivo e só tou a puxar a sardinha para o meu barco..lol :dance2: lol

Tou de acordo em relaçao á variedade de publico e tem-se que agradar a todos..

Hoje em dia nas festas de trance,o som começa com progressivo ao inicio da noite,Dark durante a noite , full on matinal e progressivo de tarde..

..e ja agora pq nao nas PSP começar com house e subir os bpm ate terminar com trance progressivo?...

:dance2: Never agressive, never depressive, groovy or massive, always Progressive :dance4:

 

Todo o meu Respeito pelo vosso trabalho e pelas escolhas musicais....

 

 

Peace

Love

Unity

Respect

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Essa é que é essa!

O Jason de Tegma já tocou numa PSP. Quanto aos outros, os Minilogue julgo serem os únicos dessa lista que se enquadrariam naquilo que as PSP se tornaram. Felizmente para uns e infelizmente para outros, as sonoridades destas festas já há alguns anos que se afastaram do Trance Progressivo puro. Mas se formos a ver bem, isto é apenas um reflexo natural da evolução da música. E repara que não foi o Mundo do LáLá que alterou assumidamente a sua "política" sonora, mas sim os Djs que foram passando pelas festas, desde o D-Nox, Sebastian Krueger, Pena até ao próprio Michael Shults (Alegria), que apesar de produzir Trance na altura (e já lá vão uns aninhos), nos surpreendeu com um grande set de House Progressivo - um dos melhores que ouvi nas PSP.

São pontos de vista... mas estou como o Diogo, tirando esses 2 projectos, julgo que qualquer outro nome seria uma festa de altíssimo risco (já que de alto risco acabam por ser todas).

 

Knightcosm, como o Kabul já disse, o único Live Act da história das PSP, foi o de Stereo Addiction, e julgo que a música não se tem ressentido por serem "apenas" djs a tocar. Na NYE tiveste o Kasey Taylor e o Pena como convidados principais, a darem a cara pela Vapour Rec. e Flow/Flow Vinyl, respectivamente. Julgo que para quem aprecia este tipo de música, qualquer uma das labels dispensa apresentações, daí que não possa de forma alguma concordar que esta festa não tenha tido "som de qualidade". Aliás, vou tomar a liberdade de transcrever algumas reviews de um outro net-tasco, apenas para teres um ideia de como as opiniões em relação à música divergem:

 

Pq de altissimo risco?

Axo que deveriam ter menos preconceitos com os sons mais psicadélicos e n me parece que ao trazer algum desses artistas chamaria menos gente. Ace Ventura, que vem tocar ao maumau em fevereiro, decerto n estará vazio.

O que me parece é que se está a dar privilégio a uma vertente de som dentro do estilo para chamar outro tipo de gente, e desinteressar progressivamente a quem gosta de ouvir um bom trance proggy. Encontrei lá amigos que frequentam festas de house à anos e que nunca esperaria ver numa psp.

Link to comment
Share on other sites

Bem curtia ter la ido.. a de d-nox inda esta na memoria ;)

 

 

subrescrevo inteiramente...

mta pena de não ter ido...e a d-nox está e estará certamente por muito tempo na memória...

markem lá a proxima pra breve sim?

:smokinggun:

Acho que a de D-Nox se vai recusar mesmo a sair da memória... :wub::rolleyes:

 

Peço desculpa a insistência. :smokinggun:

Mas isto toca-me particularmente porque vi o Pena fazer um dos melhores sets de progressivo dos últimos anos nesta festa.

Ora nem mais....já não delirava assim com um set há bastante tempo.... ;)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!