Jump to content
×
×
  • Create New...

CRYSTAL MATRIX apresenta PSYBERTECH 2008


CRYSTAL MATRIX
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Alguem me sabe dizer se ainda ha bilhetes á venda na Symbiose ? Estou a tentar ligar desde ontem para os 2 numeros que eles teem no site e nao consigo.

 

 

cumps.

Relaxa que tudo encaixa

Link to comment
Share on other sites

Alguem me sabe dizer se ainda ha bilhetes á venda na Symbiose ? Estou a tentar ligar desde ontem para os 2 numeros que eles teem no site e nao consigo.

 

 

cumps.

 

Já me aconteceu ligar para os 2 numeros á uns tempos e aconteceu a mesma situação... penso que os numeros já não devem ser validos.

 

Pela indicação que tenho, há bilhetes na symbiose até esgotarem... e pelo que sei ainda há bilhetes... mas apressa-te ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Alguem me sabe dizer se ainda ha bilhetes á venda na Symbiose ? Estou a tentar ligar desde ontem para os 2 numeros que eles teem no site e nao consigo.

 

 

cumps.

 

Já me aconteceu ligar para os 2 numeros á uns tempos e aconteceu a mesma situação... penso que os numeros já não devem ser validos.

 

Pela indicação que tenho, há bilhetes na symbiose até esgotarem... e pelo que sei ainda há bilhetes... mas apressa-te ;)

 

 

Obrigado , mas como moro a 15 km e fora de lisboa , nao queria ir em vao , nem fora do horario , se alguem me souber dizer o horario agradecia .

 

cumps :give_heart:

Relaxa que tudo encaixa

Link to comment
Share on other sites

Alguem me sabe dizer se ainda ha bilhetes á venda na Symbiose ? Estou a tentar ligar desde ontem para os 2 numeros que eles teem no site e nao consigo.

 

 

cumps.

 

Já me aconteceu ligar para os 2 numeros á uns tempos e aconteceu a mesma situação... penso que os numeros já não devem ser validos.

 

Pela indicação que tenho, há bilhetes na symbiose até esgotarem... e pelo que sei ainda há bilhetes... mas apressa-te ;)

 

 

Obrigado , mas como moro a 15 km e fora de lisboa , nao queria ir em vao , nem fora do horario , se alguem me souber dizer o horario agradecia .

 

cumps :give_heart:

 

15 km não é assim tanto... imagina quem mora ainda mais longe... :closedeyes:

 

o horário penso que é até ás 18h... e a hora de almoço deve ser entre a 13h e as 15h ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Alguem me sabe dizer se ainda ha bilhetes á venda na Symbiose ? Estou a tentar ligar desde ontem para os 2 numeros que eles teem no site e nao consigo.

 

 

cumps.

 

Já me aconteceu ligar para os 2 numeros á uns tempos e aconteceu a mesma situação... penso que os numeros já não devem ser validos.

 

Pela indicação que tenho, há bilhetes na symbiose até esgotarem... e pelo que sei ainda há bilhetes... mas apressa-te ;)

 

 

Obrigado , mas como moro a 15 km e fora de lisboa , nao queria ir em vao , nem fora do horario , se alguem me souber dizer o horario agradecia .

 

cumps :give_heart:

 

15 km não é assim tanto... imagina quem mora ainda mais longe... :closedeyes:

 

o horário penso que é até ás 18h... e a hora de almoço deve ser entre a 13h e as 15h ;)

 

Obrigado DiStUrBeD , eu saiu do emprego as 18h00 , era mesmo por isso que eu queria ligar para la , mas prontos tenho de arranjar um amigo para me ir la buscar os bilhetes .

 

Boas energias para a festa . :dancing:

Relaxa que tudo encaixa

Link to comment
Share on other sites

Comprem os tikets e nao se eskeçam de ir logo na sextinha para nao perderem nada!!

 

;)

 

abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Comprem os tikets e nao se eskeçam de ir logo na sextinha para nao perderem nada!!

 

;)

 

abraçosssssssssssss

 

1º vou passar na festa da sapateira LOL. (SANTA CRUZ) :smokinggun:

Relaxa que tudo encaixa

Link to comment
Share on other sites

woo k saudades do grou :give_heart:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ehehehe o GROU é k a sabe todinha lol

 

vai ser bom rever amigos

 

já faltou +

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Atenção:

 

Lisboa, Sesimbra e Coimbra os bilhetes estão esgotados, nas restantes lojas no Porto, Vila Real e Aveiro ainda estão disponiveis mas são muito poucos.

 

Eu sei a minha namorada acabou de vir da symbiose , como nao conseguia ligar para la ela teve de la ir , nem me responderam ao mail, os infos da crystal tambem ninguem atende ou atendem e desligam logo LOL . mas pronto a info que eu queria ja sei !!! Bilhetes so a porta . :protest:

 

 

Boas vibraçoes .

Relaxa que tudo encaixa

Link to comment
Share on other sites

Fiteiros ... deixem se de novelas.. kurtam o festivall.. a Crystal nesse aspecto is the best in portugal a nivel de konditions !!!

 

 

agora doenxa.. doenxa... so kaundo ouver plenitudeeeeeeeeeeeeee

 

 

:::::::::::::::::::::::diablo:::::::::::::::::::

 

 

fracofarsas rulexx...

 

...afinal temos férias :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

 

offtopic: Aqui, assim do nepia... De paraquedas.

 

 

Hmm... Bora la' entao. SA in da house, portanto...vamos la rever, mais uma vez. Ou nao. :lol:

 

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!!

 

Alguém me sabe dizer se é possivel ir de transportes do porto para o sitio da festa ? Tenho algum pessoal amigo que queria ir de transportes mas não sabem como. Se alguém tiver infos agradecia :)

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Atenção:

 

Lisboa, Sesimbra e Coimbra os bilhetes estão esgotados, nas restantes lojas no Porto, Vila Real e Aveiro ainda estão disponiveis mas são muito poucos.

 

E nas Caldas Da Rainha????? é que estou para lá ir amanhã...obvio que tbem irei ligar antes de ir..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!!

 

Alguém me sabe dizer se é possivel ir de transportes do porto para o sitio da festa ? Tenho algum pessoal amigo que queria ir de transportes mas não sabem como. Se alguém tiver infos agradecia :)

 

 

boas :)

 

transportes pa la pelo k sei tens comboio ate santarem, e dpx tentares arranjar maneira d ir pa calha d grou.. e olha k inda é um estikao mais ou menos, na timescape fomos a pe desde santarem e demoramos 3h ate almeirim, mais taxi ate a gate d festa...

tb ha bus d coimbra p almeirim, m tb so ha um.. ve no site da rede expressos k tem la os horarios e preços :)

 

bora bater pezinho ;)

*** :dancing:

..PaSsO e FiCo...CoMo o UnIvErSo..

Link to comment
Share on other sites

woo k saudades do grou :give_heart:

 

E eu dos amigos :give_heart:

 

Acidfreak tem que ser desta que vamos beber umas :drunk:

 

Para quem vem de transportes publicos o melhor é o comboio até Santarém e depois RN ou táxi :blush:

 

Já falta pouco para o bailarico :dancing::dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

woo k saudades do grou :give_heart:

 

E eu dos amigos :give_heart:

 

Acidfreak tem que ser desta que vamos beber umas :drunk:

 

Para quem vem de transportes publicos o melhor é o comboio até Santarém e depois RN ou táxi :blush:

 

Já falta pouco para o bailarico :dancing::dancing:

 

Sabes-me dizer qto vale o taxi de santarem ate a festa ?

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Tá quase...

 

Master GROU... prepara o grelhador que vamos a caminho...

 

... ah, e as tampinhas vão a caminho tambem :vampire::tintol:

 

Vai ser para a desgraça ;)

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

pois os bilhetes pa coimbra tb...

mas disseram-me k na loja da maria do porto inda havia

 

oie :)

 

alguem ta a pensar ir n sabado so pa festa? se assim fosse e houvesse boleia p uma pessoa d porto.. era mt bom mesmo :D

 

quanto aos bilhetes, fui hj a loja d maria komprar o meu, e poderei estar enganada m o bloco d bilhetes ja tava perto do fim..nao sei se teriam mais..m é uma kestao d verem.. kem inda n tiver arranjado pk n tenta ver s alguem ka d porto pode komprar por eles? sempre se poupa algum :)

 

so kero k xegue sexta p irmos todos bater pezinho e levantar po.. hihi :D

 

*******

..PaSsO e FiCo...CoMo o UnIvErSo..

Link to comment
Share on other sites

Isto promete, estou a ver que está toda a gente a contar os dias para sexta feira.

So espero que esteja bom tempo, mas com tempo ou sem tempo é festao de certeza :dancing:

54995.png
Link to comment
Share on other sites

faltam 3dias para a ramboia.... :dancing::dancing::dancing:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

woo k saudades do grou :give_heart:

 

E eu dos amigos :give_heart:

 

Acidfreak tem que ser desta que vamos beber umas :drunk:

 

Para quem vem de transportes publicos o melhor é o comboio até Santarém e depois RN ou táxi :blush:

 

Já falta pouco para o bailarico :dancing::dancing:

 

Sabes-me dizer qto vale o taxi de santarem ate a festa ?

 

 

:) de santarem n sei knt se paga, mas d almeirim ate a gate d festa na timescape foi 20€..akrdamos um preço mais ou menos k o taxista.. n foi mau :D

..PaSsO e FiCo...CoMo o UnIvErSo..

Link to comment
Share on other sites

woo k saudades do grou :give_heart:

 

E eu dos amigos :give_heart:

 

Acidfreak tem que ser desta que vamos beber umas :drunk:

 

Para quem vem de transportes publicos o melhor é o comboio até Santarém e depois RN ou táxi :blush:

 

Já falta pouco para o bailarico :dancing::dancing:

 

Sabes-me dizer qto vale o taxi de santarem ate a festa ?

 

 

:) de santarem n sei knt se paga, mas d almeirim ate a gate d festa na timescape foi 20€..akrdamos um preço mais ou menos k o taxista.. n foi mau :D

 

Gracias ;)

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Vimos por este meio comunicar a todos vocês que Bizzare Contact não irá estar presente nesta edição da Psybertech 2008.

 

O Didy aka Bizarre Contact tem um booking agendado este sábado para o Japão, dia 6 de Setembro como podem visualizar no seu MYSPACE.

 

Pelo facto e com imensa pena nossa, não nos foi possível conseguir uma ou qualquer ligação aérea entre Portugal e Japão em tão curtas horas.

 

Em compensação adicionamos ao line up Ibojima.

 

Qualquer pessoa que se sinta lesada pelo facto de Bizzare Contact não comparecer neste evento, não querendo então comparecer no mesmo, poderá se dirigir á loja onde adquiriu o seu pré-ticket, para reaver o seu dinheiro.

 

 

 

Agradecemos a vossa compreensão.

Obrigado e Boa Noite.

 

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

woo k saudades do grou :give_heart:

 

E eu dos amigos :give_heart:

 

Acidfreak tem que ser desta que vamos beber umas :drunk:

 

Para quem vem de transportes publicos o melhor é o comboio até Santarém e depois RN ou táxi :blush:

 

Já falta pouco para o bailarico :dancing::dancing:

 

Sabes-me dizer qto vale o taxi de santarem ate a festa ?

 

 

:) de santarem n sei knt se paga, mas d almeirim ate a gate d festa na timescape foi 20€..akrdamos um preço mais ou menos k o taxista.. n foi mau :D

 

Gracias ;)

 

 

ahh..ja agora, eu fikei k o nro do taxista..se as vezes kiseres o kontacto é n boa :) o sr é ucraniano, e foi 5 estrelas kmg e o meu pessoal :)

 

***** :)

..PaSsO e FiCo...CoMo o UnIvErSo..

Link to comment
Share on other sites

Vimos por este meio comunicar a todos vocês que Bizzare Contact não irá estar presente nesta edição da Psybertech 2008.

 

O Didy aka Bizarre Contact tem um booking agendado este sábado para o Japão, dia 6 de Setembro como podem visualizar no seu MYSPACE.

 

Pelo facto e com imensa pena nossa, não nos foi possível conseguir uma ou qualquer ligação aérea entre Portugal e Japão em tão curtas horas.

 

Em compensação adicionamos ao line up Ibojima.

 

Qualquer pessoa que se sinta lesada pelo facto de Bizzare Contact não comparecer neste evento, não querendo então comparecer no mesmo, poderá se dirigir á loja onde adquiriu o seu pré-ticket, para reaver o seu dinheiro.

 

 

 

Agradecemos a vossa compreensão.

Obrigado e Boa Noite.

 

:drinks:

 

 

 

 

 

 

http://www.myspace.com/bizzarecontact

aqui no myspace da outra explicação

Link to comment
Share on other sites

Bizzare Contact WILL NOT Play @ Psybertech Party in Portugal (4.9.2008) Due to cancelletion from the organizers (Didn't sent any payment for flights or the gig). Sorry PORTUGAL PEOPLE - SEE YOU NEXT TIME.

 

 

:lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Fosse como fosse ao menos o ppl já sabe e não há qualquer surpresa, tb Ibojima creio que nunca vi, sempre gosto de ver cenas novas....

 

Qualquer dúvida também podem entrar em contacto com a org, através das info-lines.

Link to comment
Share on other sites

Ibojima é alte malha e tocam vários instrumentos ao vivo apesar de gostar de bizarre axo k o live de ibojima é muito mais interessante no aspecto de tocarem mesmo ao vivo akela bateria eheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Sobre Bizzare Contact

Bizzare Contact WILL NOT Play @ Psybertech Party in Portugal (4.9.2008) Due to cancelletion from the organizers (Didn't sent any payment for flights or the gig). Sorry PORTUGAL PEOPLE - SEE YOU NEXT TIME

 

(eh realmente bizarro....

 

Realmente de portugal ao japao nao eh facil conseguir um voo assim de um dia para o outro >P

 

mas ibojima tambem eh uma boa escolha... infelizmente, nao vou puder ir.

 

divirtam se

Link to comment
Share on other sites

Depois de nao conseguir o bilhete na symbiose depois de varios dias a tentar ligar para lá e a mandar mails , depois destes cancelamentos , e com lama a mistura , ja estou a ponderar a ida á festa , isto ate porque eu so ia no sabado a noite , quem sabe se tivessem metido mais bilhetes a venda , ja tinham garantido mais gente($$$$$) .... quem sabe .

 

 

 

Boa sorte para a festa e para os que ja teem bilhete.

Relaxa que tudo encaixa

Link to comment
Share on other sites

Ibojima é alte malha e tocam vários instrumentos ao vivo apesar de gostar de bizarre axo k o live de ibojima é muito mais interessante no aspecto de tocarem mesmo ao vivo akela bateria eheheheh

 

Eu pessoalmente gosto mais Ibojima e vai ser um live em grande e desta não dizem que é sempre os mesmos :dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Ibojima é alte malha e tocam vários instrumentos ao vivo apesar de gostar de bizarre axo k o live de ibojima é muito mais interessante no aspecto de tocarem mesmo ao vivo akela bateria eheheheh

 

Eu pessoalmente gosto mais Ibojima e vai ser um live em grande e desta não dizem que é sempre os mesmos :dancing:

 

Sem dúvida!! Finalmente acho que vou ter a oportunidade de ver Ibojima, um live fresco e com uma carga psicadélica fantástica. Excelente para uma bela manhã de sol que se avizinha :)

 

Bizarre Contact já era e ainda bem... ;)

 

A ansiedade aperta... 2 dias para o início da viagem :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Ibojima é alte malha e tocam vários instrumentos ao vivo apesar de gostar de bizarre axo k o live de ibojima é muito mais interessante no aspecto de tocarem mesmo ao vivo akela bateria eheheheh

 

Eu pessoalmente gosto mais Ibojima e vai ser um live em grande e desta não dizem que é sempre os mesmos :dancing:

 

 

 

e desta não dizem que é sempre os mesmos ---> tal e kual...e assim o pessoal tb nao enjoa smp dos mesmo artistas...lololololol.... :dancing:

 

DA-LHE CRYSTAL...VAI SER PARA A MATANÇA...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Bizzare Contact WILL NOT Play @ Psybertech Party in Portugal (4.9.2008) Due to cancelletion from the organizers (Didn't sent any payment for flights or the gig). Sorry PORTUGAL PEOPLE - SEE YOU NEXT TIME.

 

 

:lol:

 

Don´t worry after this party they will have lot´s of money to bring you. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho a dizer 2 coisas !!!

 

1º VAMOS DANÇAR AQUILO QUE NAO DANÇAMOS NO BOOM !!!

 

2º VAI SER FESTA DA DURA !!! ... do tipo .. vai chamar a mãe !! :)

 

SEE you SOON :)

 

http://www.myspace.com/amushondarkfullon

Link to comment
Share on other sites

jà estou ansioso que chegue sexta !!! bota para o GROU e biraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

it will be nice be one more time with my imaginary friends!!!

Link to comment
Share on other sites

My godddddddddddddddddddd!!!

 

Levem minis , levem minis!!

 

eheheheheheh

 

até levava, falta é a arca! bota whiskyyyyyyy :lol::drunk:

 

As ansias já começam.....

 

 

Falta apenas....

 

1 Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Yeeeeaaaaaaaaaaaaaaah :wave:

 

yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :P

amanhã bem cedinho lá estaremos!! :dancing: :dancing:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Zumga Zumga Amigos!!

 

Vai ser mm Power!!!

 

:)

Ps. Yano Men kero-te la aos pulos huimmmmmm!! eheheheheheh

 

(Mas desta nao é pa buba) eheheheh

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

1º VAMOS DANÇAR AQUILO QUE NAO DANÇAMOS NO BOOM !!!

 

Concordo contigo :dancing::dancing::dancing:

 

Pois o Yano tadinho não dançou nada no boom, eu vi com os meus próprios olhos, estava sempre cansado, só queria estar sentado ou então a dormir,

foi uma seca, porque ainda por cima ficava furioso, quando nós iamos para a pista dançar e o deixávamos sózinho. Sempre atrasado - o combinado era acordar ás sete da manhã e ele acordava às 3 da tarde. Nunca mais vou com ele ao Boom.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

1º VAMOS DANÇAR AQUILO QUE NAO DANÇAMOS NO BOOM !!!

 

Concordo contigo :dancing::dancing::dancing:

 

Pois o Yano tadinho não dançou nada no boom, eu vi com os meus próprios olhos, estava sempre cansado, só queria estar sentado ou então a dormir,

foi uma seca, porque ainda por cima ficava furioso, quando nós iamos para a pista dançar e o deixávamos sózinho. Sempre atrasado - o combinado era acordar ás sete da manhã e ele acordava às 3 da tarde. Nunca mais vou com ele ao Boom.

:D

Não nao vais!!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

oh tenho pena de não ouvir os gds hits de bizzare mas pronto fica pa uma próxima. venha é a festa :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bizzare Contact WILL NOT Play @ Psybertech Party in Portugal (4.9.2008) Due to cancelletion from the organizers (Didn't sent any payment for flights or the gig). Sorry PORTUGAL PEOPLE - SEE YOU NEXT TIME.

 

 

:lol:

 

Big Crystal , vamos embora toca a enganar o fritedo da aldeola...

 

 

que cambada...depois admiram se de haver gente que faz isto e aquilo...

Fazem festas a tanto tempo e cada vez metem mais nojo....

 

é ESTE O MOVIMENTO DE TRANCE EM PORTUGAL!!!! viva!!!!!

 

pessoas deste calibre..dão mesmo é vontade de criar novos horizontes... pena mesmo e estes terem os bolsinhos cheios a pala de muito a ano a mandar com areia pos olhos e agora quem se quizer safar com pouco ainda é criticado... mas pronto enfiiiiiiiim cada dia que passa na minha vida me apercebo mais que devia deixar de ir as festas...pois tão se a tornar cada vez mais naquilo que vai contra certos pincipios, meus e de muita gente!!

 

continuem....eu cá já não vou...não arranjei pre..e muito menos iria dar agora 30 ou 25 euros pa no fim saber o que me esperava a niveis de condições e costumes..

 

Sabado,vo montar estamine num pinhal por aí..e concerteza gastarei menos e me divertirei

bem Mais!! As festas cada vez são mais tristes, é so drogadices e caras de quem enfiou 2 e 3 papeis,

muitos não falam muitos nem se mechem,e muitos não socializam..! e pronto no final dizem "Brutal"

! para variar!

 

 

È Triste È Verdade È a Minha opinião!!!

 

quem se sentir ferido pelas minhas palavras so tem uma coisa a fazer..meter Gelo..! eu cá não sou rico nem morangado e muito menos otario!! por isso.... :blabla:

 

passar bem

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

(Didn't sent any payment for flights or the gig).

 

bahahah ahah ah ah aah ah ah h aah h aah ah ah :lol2:

 

"e pá coiso e tal ... falta.me uns euritos ... for my boobes ... hummm axo melho nao pagar"

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Bizzare Contact WILL NOT Play @ Psybertech Party in Portugal (4.9.2008) Due to cancelletion from the organizers (Didn't sent any payment for flights or the gig). Sorry PORTUGAL PEOPLE - SEE YOU NEXT TIME.

 

 

:lol:

 

Big Crystal , vamos embora toca a enganar o fritedo da aldeola...

 

 

que cambada...depois admiram se de haver gente que faz isto e aquilo...

Fazem festas a tanto tempo e cada vez metem mais nojo....

 

é ESTE O MOVIMENTO DE TRANCE EM PORTUGAL!!!! viva!!!!!

 

pessoas deste calibre..dão mesmo é vontade de criar novos horizontes... pena mesmo e estes terem os bolsinhos cheios a pala de muito a ano a mandar com areia pos olhos e agora quem se quizer safar com pouco ainda é criticado... mas pronto enfiiiiiiiim cada dia que passa na minha vida me apercebo mais que devia deixar de ir as festas...pois tão se a tornar cada vez mais naquilo que vai contra certos pincipios, meus e de muita gente!!

 

continuem....eu cá já não vou...não arranjei pre..e muito menos iria dar agora 30 ou 25 euros pa no fim saber o que me esperava a niveis de condições e costumes..

 

Sabado,vo montar estamine num pinhal por aí..e concerteza gastarei menos e me divertirei

bem Mais!! As festas cada vez são mais tristes, é so drogadices e caras de quem enfiou 2 e 3 papeis,

muitos não falam muitos nem se mechem,e muitos não socializam..! e pronto no final dizem "Brutal"

! para variar!

 

 

È Triste È Verdade È a Minha opinião!!!

 

quem se sentir ferido pelas minhas palavras so tem uma coisa a fazer..meter Gelo..! eu cá não sou rico nem morangado e muito menos otario!! por isso.... :blabla:

 

passar bem

 

Bizzare Contact WILL NOT Play @ Psybertech Party in Portugal (4.9.2008) Due to cancelletion from the organizers (Didn't sent any payment for flights or the gig). Sorry PORTUGAL PEOPLE - SEE YOU NEXT TIME.

gostava muito de voltar a ver bizzare é pena mas prontos... :closedeyes:

 

bem realmente é verdade cada vez mais se está a tornar assim...

é pena mas é a realidade...

 

mas olha que ainda existem umas quantas alminhas boas por ai :give_heart:

conheci um casal de putos ela 16 ele 20 no after muito interados eu da idade deles mi deus andava mesmo aos papais...

ainda bem k ainda á gente com cabeca gostam de curtir dao nas suas cenas mas sao interados se é que me faço entender :rolleyes:

poucos mas bons desculpem lá a sinceridade :give_heart:

nao quero mal a ninguem simplesmente respeito e quero ser respeitada :flower:

 

que seja uma boa festarola pra todos :dancing:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez os crystais mais tristes a fazerem aquilo que melhor sabem..............

 

Bizzare Contact WILL NOT Play @ Psybertech Party in Portugal (4.9.2008) Due to cancelletion from the organizers (Didn't sent any payment for flights or the gig). Sorry PORTUGAL PEOPLE - SEE YOU NEXT TIME.

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez os crystais mais tristes a fazerem aquilo que melhor sabem..............

 

Bizzare Contact WILL NOT Play @ Psybertech Party in Portugal (4.9.2008) Due to cancelletion from the organizers (Didn't sent any payment for flights or the gig). Sorry PORTUGAL PEOPLE - SEE YOU NEXT TIME.

 

looool

 

:dndrugs:

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

k parvoíce.. fazem as melhores festas c as melhores condições e os maiores artistas e só pk não vem um é o crlh (passe a expressão).. e dp festivais cm o first drop foram altamente.. bah nem merece comentários

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Oh Luigi corta la essas energias negativas, nao vais a festa mete gelo como dizia o outro.

 

Quem faz a festa são as pessoas e parece que queres estragar a festa dos outros.

Estou farto desse bla bla bla dos morangos do transe.

 

 

Venha mas é festa da rija na discoteca de almeirim que é sempre garantido e so vai quem quer :dancing:

54995.png
Link to comment
Share on other sites

eu já tou em pulgas pa lá tar :dancing: k saudades de festa rija em almeirim!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

So tenho a dizer k independentemente de tudo... bizarre ja veio ca kinhentas mil vezes... n faz ca falta tenho sorry a sinceridade pessoal...

 

Fora isso se realmente essa divulgação foi feita... realmente e mais uma prova como n sao so as organizaçoes novas ou pseudo novas das "barracas" dos ultimos tempos a nao cumprir com o que foi acordado...

 

Boa sorte pa festinha... vi k vai chover...

 

Nao sei se la passo mas se for espero k a cristal tenha se precavido ou entao vai e td fazer a dança solar de bracinhos no ar! :P

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez os crystais mais tristes a fazerem aquilo que melhor sabem..............

 

Bizzare Contact WILL NOT Play @ Psybertech Party in Portugal (4.9.2008) Due to cancelletion from the organizers (Didn't sent any payment for flights or the gig). Sorry PORTUGAL PEOPLE - SEE YOU NEXT TIME.

 

porra não sei porque tanta coisa por kausa de um live ... bizarre ja ka veio bue d x´s ( mas nao interexa isso )

a org avisou com antecedencia...e kem tem tiket i n kizer ir recebe a guita

ou axam ké melhor xegar ha entrada e saberem k não ia bizarre???

 

boa festaaaa pppl :D

vou poh s.paio hiihihih

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

ultimam-se os preparivos para a festa....daki a 3horas siu da amrgem sul rumo a almeirim...bota para a festa...e desta vez nao vai haver paapeis a girar no meu cerebro....vai ser na relex...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

já tá mesmo kuase ehehehehe inté logo pessoal

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

O queeeeeeeeee???? :o Bizzare Contact não vêem???? Epá acho q já não vou a festa!!!! Os outros artistas não interessam nada!!!! Eu só comprei o bilhete por causa de Bizarre!!! Vou-me suicidar!!!! :hang1:

 

 

 

 

Queriammmmmmmmmmmmmmmmm :P

 

 

 

 

Venha a festa!!!! :wave:É Hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Já faltou mais .. tanto tempo á espera .. só espero que passe D .. e ... v .. a .. g ... a ... r !!!

 

 

A-Mush Sabado @ 2h / 3h30 :)

 

See you soon ! Alguem alinha espanhar o terror :P

 

http://www.myspace.com/amushondarkfullon

Link to comment
Share on other sites

eu já tou em pulgas pa lá tar :dancing: k saudades de festa rija em almeirim!

 

Ai a menina tá em pulgas.. ai tá?? entao e a pouca vontade k tinha em ir.. hehehe :P

 

Encontramo-nos lá na linha da frente.. hehehe :hug:

Link to comment
Share on other sites

VOU SAIR AGR DE CASA, BUSCAR UNS TROPAS E SEGUIMOS PARA ALMEIRIM...GUERREIROS PSYCADELIKOS...ATE MAIS LOGO, VAMOS CAVAR BURACO....

 

ZIMBORA.....JA FALTRAM POUCAS HORAS PARA O INICIO....BOA VIAGEM PARA TODOS E UMA BOA FESTA... :dancing::dancing::dancing::dancing::dndrugs:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Encontramo-nos lá na linha da frente.. hehehe :hug:
Não me digas que o dancefloor desta vez vai ter marcações...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sr. Grou como é que está ai o tempo ? :ph34r:

 

ouvi dizer k não tava a chover.. e no site do tempo dão sol pa sábado e dmg! www.meteo.pt

 

eu já tou em pulgas pa lá tar :dancing: k saudades de festa rija em almeirim!

 

Ai a menina tá em pulgas.. ai tá?? entao e a pouca vontade k tinha em ir.. hehehe :P

 

Encontramo-nos lá na linha da frente.. hehehe :hug:

 

fiquei cheia de vontade dp do último fds eheh :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Afinal sempre vou acabei de ganhar 1 entrada no concurso aqui no elastik IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

Só falta agora encontrar as galochas :dancing::dancing::dancing:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Afinal sempre vou acabei de ganhar 1 entrada no concurso aqui no elastik IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

Só falta agora encontrar as galochas :dancing::dancing::dancing:

Ai é? Vou andar lá à procura duma flor de galochas que já não vejo há uns largos meses, espero bem que ela não se esconda! :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

As festas cada vez são mais tristes, é so drogadices e caras de quem enfiou 2 e 3 papeis,

muitos não falam muitos nem se mechem,e muitos não socializam..! e pronto no final dizem "Brutal"

! para variar!

As drogadices sempre fizeram parte das festas, simplesmente há uns anos ninguém olhava para ninguém de lado, quando muito ainda perguntavam se estava tudo bem ou se precisava de alguma coisa. Hoje em dia muita gente vai para as festas para olhar para os outros e mandar umas risadas só porque alguém está a tripar ou a passar mal. O problema não é das organizadoras, é das pessoas.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Afinal sempre vou acabei de ganhar 1 entrada no concurso aqui no elastik IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

Só falta agora encontrar as galochas :dancing::dancing::dancing:

 

Afinal quem são os 3 outros vencedores ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Afinal sempre vou acabei de ganhar 1 entrada no concurso aqui no elastik IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

Só falta agora encontrar as galochas :dancing::dancing::dancing:

 

Afinal quem são os 3 outros vencedores ?

 

Mas qual concurso ?! :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Afinal sempre vou acabei de ganhar 1 entrada no concurso aqui no elastik IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

Só falta agora encontrar as galochas :dancing::dancing::dancing:

 

Afinal quem são os 3 outros vencedores ?

 

Mas qual concurso ?! :closedeyes:

 

O concurso da festa, a oferecer 4 entradas a quem respondesse correctamente às 3 perguntas.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Afinal sempre vou acabei de ganhar 1 entrada no concurso aqui no elastik IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

Só falta agora encontrar as galochas :dancing::dancing::dancing:

 

Afinal quem são os 3 outros vencedores ?

 

Mas qual concurso ?! :closedeyes:

 

LOL realmente.. qual concurso? :huh:

 

Bem pessoal, até logo e encontramo-nos na linha da frente!! :dance2::dancing::yahoo:

Heheheh sigaaaaaaaaa :smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Afinal sempre vou acabei de ganhar 1 entrada no concurso aqui no elastik IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

Só falta agora encontrar as galochas :dancing::dancing::dancing:

 

Afinal quem são os 3 outros vencedores ?

 

Mas qual concurso ?! :closedeyes:

 

LOL realmente.. qual concurso? :huh:

 

Bem pessoal, até logo e encontramo-nos na linha da frente!! :dance2::dancing::yahoo:

Heheheh sigaaaaaaaaa :smokinggun:

 

O Forum Control não vos enviou MP's a avisar do Concurso ??? Já verificaram se não tem a caixa de mensagens cheia ? Todos os Elastiks que eu conheço receberam a notificação para o concurso.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

O queeeeeeeeee???? :o Bizzare Contact não vêem????

 

Graças a Deus !!!!!!

 

Gosto deste line up... É fora do habitual...

 

Vai ser mesmo bom ver Ibojima... Tomara que seja Domingo, visto que vai estar uma grande manhã de sol :D:rolleyes:

 

Um abraço a todos, e lá nos encontraremos...

 

Ah e não se esqueçam de dar umas voltinhas também pelo CHill ;)

Link to comment
Share on other sites

O Forum Control não vos enviou MP's a avisar do Concurso ??? Já verificaram se não tem a caixa de mensagens cheia ? Todos os Elastiks que eu conheço receberam a notificação para o concurso.

 

Fosgassssee como não reconheci o remetente (Forum Control) eu pensei k fosse algum virus e fiz delete, kuase k aposto k neste acertava. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Afinal sempre vou acabei de ganhar 1 entrada no concurso aqui no elastik IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

Só falta agora encontrar as galochas :dancing::dancing::dancing:

 

Afinal quem são os 3 outros vencedores ?

 

Mas qual concurso ?! :closedeyes:

 

LOL realmente.. qual concurso? :huh:

 

Bem pessoal, até logo e encontramo-nos na linha da frente!! :dance2::dancing::yahoo:

Heheheh sigaaaaaaaaa :smokinggun:

 

O Forum Control não vos enviou MP's a avisar do Concurso ??? Já verificaram se não tem a caixa de mensagens cheia ? Todos os Elastiks que eu conheço receberam a notificação para o concurso.

 

Eu não recebi notificação do concurso e não tenho a caixa de mensagens cheia :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!