Jump to content
×
×
  • Create New...

Da Providers Xmas Party @ The Silver Dome


NovaFlipin'
 Share

Recommended Posts

Boas

 

Para mim foi uma grda festa. Adorei voltar à terra e conhecer o novo spot na Fabrica em q foi montado um arraial de natal d alto gabarito. O som esteve óptimo foi quase sempre sem tirar o pé do acelerador, o pessoal também correspondeu bem, só o bar podia ter estado um pouco melhor.

 

Dia 1 de Fevereiro há mais: D-NOX.....e mais n digo!!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas que grande festa!!! Assim vale a pena!!!

 

A fila pa entrar era um bocado abusiva, tudo a afunilar pa porta e só uma pessoa a entrar de cada vez, e quem estava a tratar das pulseiras e entradas, não estava preocupado com as pessoas que estavam ali ao frio, pois eram lentos "comó raio"!!!

 

De salientar o profissionalismo dos seguranças em toda a festa, deviam trabalhar todos daquela forma...

 

A festa propriamente dita, foi brutal!!

De som, John-E, para mim talvez um dos melhores djs nacionais, partiu aquela merda toda!!! Bart e heartbreakerz também mt bom!!! Apesar de elas terem baixado o ritmo, tava um som do caraças!!! Hehehe

 

Alta ambiente, boa companhia, mt gente conhecida, gente bonita, etc, tudo o que transforma uma festa num festão!!!

 

Só é pena ter acabado tão cedo, soube a pouco... Aquela hora é só o começo da manhã, ainda havia mt mais pa dar, é pena... Lá houve after nos cafés da zona, hehehe...

 

Os meus parabéns a toda a org, pq são uma das melhores produtoras nacionais, e todas as vossas festas são sem dúvida algo para mais tarde recordar!!! Venha a próxima!!!

Link to comment
Share on other sites

festão!!! e como natal sem festa da providers não é natal uma pessoa tem q compareçer!!

 

Gostei bastante do spot da festa, som, ambiente... e tudo e tudo!!! Só faltou o pai natal pq de resto estava la tudo a festejar a quadra natalicia :dancing:

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!