Jump to content
×
×
  • Create New...

New Ideia


maraxis
 Share

Recommended Posts

Boas!

Ando a pensar numa coisa há uns tempos...

Que tal uma festa em que a entrada e os lucros fossem para dar a acções sociais?

Que acham da ideia?!?

Saudações a toda a comunidade e um Feliz 2008!

Link to comment
Share on other sites

Acho muito bem, mas como o goavillas disse há contas a pagar, nem que se fizesse tipo 5€ entrada pas despesas (gasoleo gerador e associados) 5€ para doar e obrigar tambem a levar 1 brinquedo/cobertor/comida tambem para doar ...

 

So uma ideia :)

 

Ou entao mesmo das entradas retirar somente os gastos e doar o resto entao.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

A minha ideia é utilizar os recursos disponíveis, casa ou spot de alguem, free, em k td o dinheiro seria para doar a instituições de caridade/acção social...

Apenas uma ideia...

Saudações a toda a comunidade!!!

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: pode ser uma realidade...há é k organizar os interessados e motivados em realizá-la...e descobrir possibilidades de acontecer nestes moldes...podemos ocupar um terreno e sakar luz d algum lado...eheheh :girl_cray2:

emotion - energy in motion - "Life without Love is gone, Love without life goes on & on"

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: pode ser uma realidade...há é k organizar os interessados e motivados em realizá-la...e descobrir possibilidades de acontecer nestes moldes...podemos ocupar um terreno e sakar luz d algum lado...eheheh :girl_cray2:

 

Depois a meio chega a policia e acaba tudo, giro... como o Mizaiko diz, metade para pagar licenças, bar, e outras despesas, o resto então revertia para alguém que necessite MESMO. Não concordo é com a ideia da obrigação de dar, dar não é nem pode ser uma obrigação tem de ser feito de boa vontade, senão deixa de ser "dar"...

 

Boa onda maraxis, desejo tudo de bom para a iniciativa e que corra pelo melhor. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Penso que nas devidas condições e com a boa vontade de toda a gente o evento seria possível...

Mas tudo legal, doar a uma instituição que realmente necessite...

Saudações a todos e feliz 2008!!

Link to comment
Share on other sites

Nada que não me tenha já passado pela ideia... tipo entrada 5€ + cobertor/peça de roupa/alimentos não perecíveis/etc, como disseram atrás:)

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

A ideia não é nova.

 

Inclusive, o ano passado houve uma festa em que a entrada era paga com géneros. Leite, arroz, massa, enlatados e tudo o que fosse alimentos (que não se estragassem rapidamente) para doar a instituições de caridade.

O dinheiro para cachets, espaço, deco, gerador, etc., foi providenciado pelo bar.

 

...e foi uma bela festinha, por sinal. :)

 

Acho bem mais "saudável" do que meter dinheiro das entradas à mistura.

Link to comment
Share on other sites

Eu em 2004 tive um grande azar familiar e os meus Pais foram prejudicados em milhares de €€€, fiz 2 festas a psytrance charity party e a house charity party!!

 

Posso dizer que conseguimos + - 900 € com as duas festas e esse dinheiro ajudou bues pois se nao fossem esses euros e a minha familia nos 4 primeiros meses, depois do azar ter acontecido, não teria comida em casa, nem casa seker!! Mesmo assim tivemos k vender a casa, carro e bens k nos dessem mais capital para nos aguentar-mos!!

 

O principal problema destes tipos de festas é k a totalidade do lucro (ker capital ker roupas e comida) nem sempre xeguam aos destinatarios pretendidos! Temos o exemplo dakas roupas k vao para africas e companhia e depois são vendidas e nem € nem roupa xegam a kem mais precisam!

 

Neste caso, na minha opinião, devemos fazer mtas festas destas mas devemos por agora escolher associações, ou familias que saibamos k realmente necessitam e assim não sabemos ajudamos muitos ou não, mas ajudamos alguns decerteza!!

 

Tou la nessa é so apitarem!! Maraxis alguma ajuda apita!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Trilians ganda filme!!!

:unsure:

Espero que ja esteja td bem!!!

:dance2:

 

Para esclarecer um pouco as minhas ideias;

- a festa seria num local em que o aluguer do mesmo fosse gratuito, o bar/local seria cedido por alguém/instituição...

- em questão às entradas, as mesmas seriam roupa/comida enlatada/brinquedos ou até mesmo uma doação de dinheiro (todos os bens e dinheiros seriam entregues a uma instituição necessitada e em que seria posteriormente posto na net um comprovativo da doação dos bens)

- Os Dj's e Produtores actuariam gratuitamente...

 

 

K acham da ideia?

 

Saudações a toda a comunidade!

Link to comment
Share on other sites

axo mt boa ideia...mas lamento desiludir te se te disser k as festas da FREE SPIRIT no BomBar (Mortagua) sao todas com fins sociais....cada 1a é para 1 fim diferente.

 

mas força aí organizações...toca a ajudar..hehe :dance4:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

hehehe...é bem.... :blush:

por acaso ainda no outro dia eu e uns colegas pensamos sobre isso....a ver vamos se em fevereiro sp a faxemos...

 

bem haja e continuem com boas ideias..agora o resto é concretizalas, NAMASTE shining people :blush:

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

é uma excelente ideia...

podiamos ajudar uma instituaçao portuguesa dakelas menos conhecidas...

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Pensei na Sociedade Protectora dos Animais para entregar o dinheiro, (desde que soube que apareceu numa festa um canito com uma placa a dizer novo dono....)... os outros bens seriam a outra instituição...

Tenho andado a verificar umas coisas aqui pelo norte...

Pode ser que a ideia vá mesmo para a frente!!!

Obrigado a todos pelo apoio e pelo interesse!!!!

Saudações a toda a comunidade!!

Link to comment
Share on other sites

bem isto qualquer dia os fundos revertem a favor do novo primeiro ministro, e já agra tbem faziam umas votaçoes e publicidades pela festa fora..

 

k lol..

 

mas ate que roubar os mitras, pa dar aos animais não era má ideia.. ehehe

 

 

(ps. a favor de animais ..Sim.. agra a favor de pessoas, epá alto ai..)

 

:huglove:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Que mal tem "ser a favor das pessoas"?? LOL

Luigi és contra ti próprio?? Kidding!!!

 

:yahoo:

 

Bem tenho-me informado e penso que a festa vai-se tornar uma realidade...

Em principio será num local indoor na Cidade do Porto... A ver se o projecto vai para a frente...

 

Agradeço desde já as todas as pessoas que se disponibilizaram para o ajudar...

Antecipadamente agradecido,

João aka MaRaXiS

Link to comment
Share on other sites

É uma ideia de louvar... faz-se por ai tanta free... e há tanto Dj que não se deve importar de tocar de borla e ao mesmo tempo ser promovido ;)

 

Espero que siga para a frente B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

olá! estou a preparar uma festa nesta onda para portugal em setembro de 2008, o dinheiro vai reverter para uma associação de desenvolvimento da musica em portugal que este ano começou a oferecer bolsas de estudo para uma série de cursos relacionados com musica...

Tenho já bastantes apoios que incluem o PA, artistas e até uma marca de preservativos lol

Visita: www.framemusic.org

Link to comment
Share on other sites

se precisarem eu passo uns cd's à borla, na desportiva... se precisarem é claro.

 

ainda nao percebi para que instituiçao vai o dinheiro e\ou bens materiais... Digo isto pq tenho BUÉ de roupa "encostada" e teria todo o gosto de a doar a alguem ou a instituiçoes que o façam por mim! :bye:

Link to comment
Share on other sites

acho uma ideia excelente :flower:

posso ajudar s quizerem :P era nice passar da ideia á pratica :give_heart:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Se calhar era capaz de render isso... ao preço q andam as coisas...lol

 

Com o guito da entrada e o preço das bebidas.. depressa se enchiam de dinheiro....

 

Se calhar não seria pior fazerem frees pra essas pessoas q têm pouco ou nenhum dinheiro poderem ir tb não era mal pensado, em x de andarem a recolher dinheiro pra instituições...

divulgassem as festas em instituições e transformassem em ambientes de free pra essas pessoas... q se calhar apreciam o trance tanto ou mais q nós e não têm possibilidades de suportar os custos das festas....

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!