maraxis Posted December 28, 2007 Share Posted December 28, 2007 Boas! Ando a pensar numa coisa há uns tempos... Que tal uma festa em que a entrada e os lucros fossem para dar a acções sociais? Que acham da ideia?!? Saudações a toda a comunidade e um Feliz 2008! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted December 28, 2007 Share Posted December 28, 2007 sim eu posso ficar com os fundos pessoal serei o responsavel por entrega-los ás instituições de caridade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted December 29, 2007 Share Posted December 29, 2007 Eu acho uma excelente ideia, se for pra frente, acho muito bem mesmo Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted December 29, 2007 Share Posted December 29, 2007 Quem pagava as despesas assim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted December 29, 2007 Share Posted December 29, 2007 Acho muito bem, mas como o goavillas disse há contas a pagar, nem que se fizesse tipo 5€ entrada pas despesas (gasoleo gerador e associados) 5€ para doar e obrigar tambem a levar 1 brinquedo/cobertor/comida tambem para doar ... So uma ideia Ou entao mesmo das entradas retirar somente os gastos e doar o resto entao. "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted December 29, 2007 Author Share Posted December 29, 2007 A minha ideia é utilizar os recursos disponíveis, casa ou spot de alguem, free, em k td o dinheiro seria para doar a instituições de caridade/acção social... Apenas uma ideia... Saudações a toda a comunidade!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 30, 2007 Share Posted December 30, 2007 sim, e que houvesse dijeis que tambm pudessem entrar na onda e dessem duas horas de caridade, que tal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted December 30, 2007 Author Share Posted December 30, 2007 Sim, as actuações dos dj's e dos lives seria totalmente free... Only one ideia..let see if it grow's.... BEST WISHES!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NaJaBaJaJaZZa Posted December 30, 2007 Share Posted December 30, 2007 pode ser uma realidade...há é k organizar os interessados e motivados em realizá-la...e descobrir possibilidades de acontecer nestes moldes...podemos ocupar um terreno e sakar luz d algum lado...eheheh emotion - energy in motion - "Life without Love is gone, Love without life goes on & on" Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 30, 2007 Share Posted December 30, 2007 pode ser uma realidade...há é k organizar os interessados e motivados em realizá-la...e descobrir possibilidades de acontecer nestes moldes...podemos ocupar um terreno e sakar luz d algum lado...eheheh Depois a meio chega a policia e acaba tudo, giro... como o Mizaiko diz, metade para pagar licenças, bar, e outras despesas, o resto então revertia para alguém que necessite MESMO. Não concordo é com a ideia da obrigação de dar, dar não é nem pode ser uma obrigação tem de ser feito de boa vontade, senão deixa de ser "dar"... Boa onda maraxis, desejo tudo de bom para a iniciativa e que corra pelo melhor. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted December 30, 2007 Author Share Posted December 30, 2007 Penso que nas devidas condições e com a boa vontade de toda a gente o evento seria possível... Mas tudo legal, doar a uma instituição que realmente necessite... Saudações a todos e feliz 2008!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted December 30, 2007 Share Posted December 30, 2007 Nada que não me tenha já passado pela ideia... tipo entrada 5€ + cobertor/peça de roupa/alimentos não perecíveis/etc, como disseram atrás:) Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted December 31, 2007 Share Posted December 31, 2007 Contem cmg para o k puder ajudar --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 A ideia não é nova. Inclusive, o ano passado houve uma festa em que a entrada era paga com géneros. Leite, arroz, massa, enlatados e tudo o que fosse alimentos (que não se estragassem rapidamente) para doar a instituições de caridade. O dinheiro para cachets, espaço, deco, gerador, etc., foi providenciado pelo bar. ...e foi uma bela festinha, por sinal. Acho bem mais "saudável" do que meter dinheiro das entradas à mistura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 muito boa ieia... é bem.. oxalá deie frutos..- bem haja pa tds cheeerrsss.... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 Eu em 2004 tive um grande azar familiar e os meus Pais foram prejudicados em milhares de €€€, fiz 2 festas a psytrance charity party e a house charity party!! Posso dizer que conseguimos + - 900 € com as duas festas e esse dinheiro ajudou bues pois se nao fossem esses euros e a minha familia nos 4 primeiros meses, depois do azar ter acontecido, não teria comida em casa, nem casa seker!! Mesmo assim tivemos k vender a casa, carro e bens k nos dessem mais capital para nos aguentar-mos!! O principal problema destes tipos de festas é k a totalidade do lucro (ker capital ker roupas e comida) nem sempre xeguam aos destinatarios pretendidos! Temos o exemplo dakas roupas k vao para africas e companhia e depois são vendidas e nem € nem roupa xegam a kem mais precisam! Neste caso, na minha opinião, devemos fazer mtas festas destas mas devemos por agora escolher associações, ou familias que saibamos k realmente necessitam e assim não sabemos ajudamos muitos ou não, mas ajudamos alguns decerteza!! Tou la nessa é so apitarem!! Maraxis alguma ajuda apita!! Abraçosssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted January 7, 2008 Author Share Posted January 7, 2008 Trilians ganda filme!!! Espero que ja esteja td bem!!! Para esclarecer um pouco as minhas ideias; - a festa seria num local em que o aluguer do mesmo fosse gratuito, o bar/local seria cedido por alguém/instituição... - em questão às entradas, as mesmas seriam roupa/comida enlatada/brinquedos ou até mesmo uma doação de dinheiro (todos os bens e dinheiros seriam entregues a uma instituição necessitada e em que seria posteriormente posto na net um comprovativo da doação dos bens) - Os Dj's e Produtores actuariam gratuitamente... K acham da ideia? Saudações a toda a comunidade! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Existe uma cada vez maior necessidade em concretizar ideias assim Conta comigo para o que precisares amigo Abraço DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 axo mt boa ideia...mas lamento desiludir te se te disser k as festas da FREE SPIRIT no BomBar (Mortagua) sao todas com fins sociais....cada 1a é para 1 fim diferente. mas força aí organizações...toca a ajudar..hehe ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 hehehe...é bem.... por acaso ainda no outro dia eu e uns colegas pensamos sobre isso....a ver vamos se em fevereiro sp a faxemos... bem haja e continuem com boas ideias..agora o resto é concretizalas, NAMASTE shining people you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 é uma excelente ideia... podiamos ajudar uma instituaçao portuguesa dakelas menos conhecidas... @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted January 8, 2008 Author Share Posted January 8, 2008 Pensei na Sociedade Protectora dos Animais para entregar o dinheiro, (desde que soube que apareceu numa festa um canito com uma placa a dizer novo dono....)... os outros bens seriam a outra instituição... Tenho andado a verificar umas coisas aqui pelo norte... Pode ser que a ideia vá mesmo para a frente!!! Obrigado a todos pelo apoio e pelo interesse!!!! Saudações a toda a comunidade!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 bem isto qualquer dia os fundos revertem a favor do novo primeiro ministro, e já agra tbem faziam umas votaçoes e publicidades pela festa fora.. k lol.. mas ate que roubar os mitras, pa dar aos animais não era má ideia.. ehehe (ps. a favor de animais ..Sim.. agra a favor de pessoas, epá alto ai..) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted January 9, 2008 Author Share Posted January 9, 2008 Que mal tem "ser a favor das pessoas"?? LOL Luigi és contra ti próprio?? Kidding!!! Bem tenho-me informado e penso que a festa vai-se tornar uma realidade... Em principio será num local indoor na Cidade do Porto... A ver se o projecto vai para a frente... Agradeço desde já as todas as pessoas que se disponibilizaram para o ajudar... Antecipadamente agradecido, João aka MaRaXiS Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 é bem é bem,, força nisso & boa sorte 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 É uma ideia de louvar... faz-se por ai tanta free... e há tanto Dj que não se deve importar de tocar de borla e ao mesmo tempo ser promovido Espero que siga para a frente Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lsd25 Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 olá! estou a preparar uma festa nesta onda para portugal em setembro de 2008, o dinheiro vai reverter para uma associação de desenvolvimento da musica em portugal que este ano começou a oferecer bolsas de estudo para uma série de cursos relacionados com musica... Tenho já bastantes apoios que incluem o PA, artistas e até uma marca de preservativos lol Visita: www.framemusic.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 se precisarem eu passo uns cd's à borla, na desportiva... se precisarem é claro. ainda nao percebi para que instituiçao vai o dinheiro e\ou bens materiais... Digo isto pq tenho BUÉ de roupa "encostada" e teria todo o gosto de a doar a alguem ou a instituiçoes que o façam por mim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted February 2, 2008 Share Posted February 2, 2008 acho uma ideia excelente posso ajudar s quizerem era nice passar da ideia á pratica “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
VisualMindSensations Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Se calhar era capaz de render isso... ao preço q andam as coisas...lol Com o guito da entrada e o preço das bebidas.. depressa se enchiam de dinheiro.... Se calhar não seria pior fazerem frees pra essas pessoas q têm pouco ou nenhum dinheiro poderem ir tb não era mal pensado, em x de andarem a recolher dinheiro pra instituições... divulgassem as festas em instituições e transformassem em ambientes de free pra essas pessoas... q se calhar apreciam o trance tanto ou mais q nós e não têm possibilidades de suportar os custos das festas.... KIN 48 Estrela Solar Amarela Pulso c/o fim de embelezar Realizando a Arte Selo o armazém da elegância c/o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Bota som de preferencia bom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now